PokerStars
Sessão 1
Spoiler
Duração:1:25
Banca inicial:$27,52
Banca final:$25,89
Quantidade de mãos:547
Quantidade de mesas:6
Mas uma sessão down a stars continua a dar o river ao donkey rsrs mais tem uns vicios que tenho que tirar do meu jogo com relação quando batem os draws e umas CB que deveria dar check em algumas situações com 2 players mas vamos revisar e tentar melhorar isso pra próxima sessão
Sessão 2
Spoiler
Duração:1:00
Banca inicial:$25,89
Banca final:$22,58
Quantidade de mãos:347
Hoje com a stars é como estar dando murro em ponta de faca nunca vi dar tanta mão ao donkety como hoje eu AQ,AK,AJ e nas 3 mãos flop dobrado assim fica dificil né stars
888Poker
Sessão 1
Spoiler
Duração:2:12
Banca inicial:$29,63
Banca final:$31,01
Quantidade de mãos:521
Correu como o previsto mas quando estava pra terminar a sesão tomei uma bad com QQ que ta doendo ate agora e contra 3 ia ganhando a mãos mas ai no River levou o flush
is levar um belo pote se passa mas fazer o que pelo menos conseguir terminar ainda up agora jantar e tomar banho pra daqui apouco voltar pra próxima :nh
Sessão 2
Spoiler
Duração:1:10
Banca inicial:$31,01
Banca final:$30,24
Quantidade de mãos:292
Segunda sessão estava a correr melhor mas as bads sempre no meu redor hoje foi um AA pra um donkey que tava dando raise com any2 e conseguiu nessa brincadeira levar uma stack de $13,00 eu na mesa esperando uma mãos como essa pra ir pra cima dele e o River me quebra as pernas dando flush pra ele
mas continuamos na luta :nh