Saltar para o fórum
Project MSS FR

Notificações
Limpar tudo

Project MSS FR

122 Mensagens
18 Utilizadores
0 Reações
9,294 Visualizações

Original de JUPOKERSTARS
Aqui e o muro das lamentacoes?
Entao vamos la:

resumidamente estava 2.5+ e sai 4 negativos:

Aa perdendo pra kto
Str8 no flop e perco pra full..

Eita eita

kkkkkkkkkkk

temos que chamar as 12 armaduras de ouro, para produzirmos a luz do sol, para destruirmos o muro das lamentações!

--so vai sacar essa frase, que é fã mesmo

:D :D

Responder
Citar (Quote)
danisantos22 Autor do tópico
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011

Original de JUPOKERSTARS
Parabens! Vamos seguir smpre up

Isso ai long run fica logo ali _thumbsup: depois da bads claro kkkkkk

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de mcgt0112

Original de JUPOKERSTARS
Aqui e o muro das lamentacoes?
Entao vamos la:

resumidamente estava 2.5+ e sai 4 negativos:

Aa perdendo pra kto
Str8 no flop e perco pra full..

Eita eita

kkkkkkkkkkk

temos que chamar as 12 armaduras de ouro, para produzirmos a luz do sol, para destruirmos o muro das lamentações!

--so vai sacar essa frase, que é fã mesmo

:D :D

Vou chutar sera cavaleiros do zodiaco :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 29/06/2012
Duração:1:34 hs
Banca inicial:$32,32
Banca final:$34,12
Quantidade de mãos:347
Quantidade de mesas:4

Mais uma sessão up jogando só 4 mesa por enquando pra me acostumar mais furamente vou abrir mais 2 e jogar 6 mesas em todas as sessões hoje se der tempo mais tarde pois vou tentar jogar o EPT-Barcelona Women Sat:freeroll as 16:15hs e ver como me saiu vou fazer mais uma sessão depois dele

Sessão 2

Spoiler

PokerStars
Sessão 29/06/2012
Duração:2:20 hs
Banca inicial:$34,12
Banca final:$31,95
Quantidade de mãos:548
Quantidade de mesas:4

Bom é isso a stars não vai mesmo com a minha proposta de fazer duas sessões no mesmo dia eu até quero jogar e não faço nada diferente que fiz na 1 sessão mais não tem jeito e melhor jogar 1 vez no dia mesmo e arrumar o que jogar nesse tempo livre por que definitivamente não faço mais sessões no mesmo dia por que tudo que ganho na primeira a stars faz o favor de quere pegar de volta e eu prefiro que o que ganhei fique comigo mesmo rsrrsrss

*se tem uma coisa que não gosto definitivamente é quando coloco pra sair na proxima bb e o jogador antes de mim faz o favor de sair ou ficar sitout e la vou eu pra mais uma rodada de blinds

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 30/06/2012
Duração:2:17 hs
Banca inicial:$31,95
Banca final:$31,29
Quantidade de mãos:536
Quantidade de mesas:6

Sessão 2

Spoiler

PokerStars
Sessão 30/06/2012
Duração:1:24 hs
Banca inicial:$31,29
Banca final:$33,52
Quantidade de mãos:344

KKK Hoje como a primeira sessão saiu negativa tentei fazer uma segunda pra ver se da o contrario do que da sempre e não é que deu certo a 1 sessão negativa a 2 ficou no positivo pareçe até brincadeira rsrsrsrs :nh

Responder
Citar (Quote)

Original de danisantos22
*se tem uma coisa que não gosto definitivamente é quando coloco pra sair na proxima bb e o jogador antes de mim faz o favor de sair ou ficar sitout e la vou eu pra mais uma rodada de blinds

haha acontece me tantas vezes :rage:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Bom como todos sabem mudei de SH pra FR no começo me atrabalhei um pouco com relação aos range e como jogar mais fui acertando o range de abertura conforme a posição e começei a correr bem mas depois de 15 dias tendo sessões positivas veio a variança e unida ao mal jogo fez com que voltasse a estaca ZERO cheguei a estar up em $13 mas fechei o mês em 14k de mãos é $3,69 up e sem conseguir o objetivo de subir pra NL5 para o próximo mês os objetivos serão:

-Jogar sessões de 500 hands cada e ter a diciplina de não passar disso
-Começar a jogar FR MSS na 888
-Continuar a postar e comentar mãos no forum
-Ter um dia pra descanso sem jogar só ler e ver alguns videos sobre poker (domingo)
-Comprar meu 1 livro de poker (O Poker Como Negócio - Onde Termina o Hobby e Começa o Business Autor: Dusty “Leatherass” Schmidt)
-Assitir aos Treinos do latini e participar mais
-O objetivo maior bater a NL2 e subir pra NL5

E que venham os donks :nh

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte na sua empreitada, me identifico muito, estou na mesma!

Acompanhando o Blog!

Bonne chance! :)

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de prochmann
Boa sorte na sua empreitada, me identifico muito, estou na mesma!

Acompanhando o Blog!

Bonne chance! :)

Obrigado por acompanhar e boa sorte no sua empreitada por ai tb !!! :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 02/07/2012
Duração:1:37 hs
Banca inicial:$33,52
Banca final:$32,18
Quantidade de mãos:441
Quantidade de mesas:4-6

1 sessão do dia down tive umas bads bem feias tipo QQXAK acertei o set no flop mas acabei perdendo pra um straight no river rsrs mas faz parte no mais jogando focada fazendo ajustes mais caminhando vou daqui pra tarde fazer mais duas sessões ainda e vamos ver como corre

Sessão 2

Spoiler

PokerStars
Sessão 02/07/2012
Duração:1:32 hs
Banca inicial:$32,18
Banca final:$29,76
Quantidade de mãos:459

Mas um down belo começo de mês kkkkk mas faz parte não ganhamos sempre e abstrair os resultados e continuar jogando o A-game e que venham os donkeys

Sessão 3

Spoiler

PokerStars
Sessão 02/07/2012
Duração:1:11 hs
Banca inicial:$29,76
Banca final:$30,90
Quantidade de mãos:382

Bom ultima sessão do dia era pra chegar até as 500 mas resolvi para antes que os donkeys any2 me tirarssem o que sobrou de lucro que consegui :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Sessão 1

Spoiler

PokerStars
Sessão 03/07/2012
Duração:1:32 hs
Banca inicial:$30,90
Banca final:$29,74
Quantidade de mãos:544

Sessão 2

Spoiler

PokerStars
Sessão 03/07/2012
Duração:1:51hs
Banca inicial:$29,74
Banca final:$29,98
Quantidade de mãos:559

Sessão 3

Spoiler

PokerStars
Sessão 03/07/2012
Duração:1:00hs
Banca inicial:$29,98
Banca final:$33,42
Quantidade de mãos:282

Responder
Citar (Quote)

Na torcida !dani! gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogoggogogo

muitta enegia positiva para vc fazer o move up!.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Original de ddaenerysTargaryen
Na torcida !dani! gogogogogogogogogogogogogogogogogogogogogoggogogo

muitta enegia positiva para vc fazer o move up!.

Obrigado pra NL5 e avante :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

Pessoal agora o projeto ira acontecer em duas salas na Pokerstars e 888Poker

Começaremos denovo são $30 na PokerStars e $22 na 888Poker

Tentarei fazer 2 sessões/dia em cada sala e continuarei colocando o resultados e comentado como esta indo o andamento aqui no blog

888Poker por essa ser afiliada a PokerStrategy contara pra a subida do estatudo

Restart dado vamos pra mesa e que venham os lucros e os donkeys :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

PokerStars

Sessão 1

Spoiler

Duração:1:28
Banca inicial:$30,00
Banca final:$28,89
Quantidade de mãos:525

Nessa sessão cheguei a estar em $2+- up mas joguei 2 AK muito mal e levei uma bad eu CO J :club:Q :spade: raise BU call Flop T :heart:J :heart:Q :club: faço CB BU call Turn 2 :heart: eu já em allin aposto ele call e mostra A :heart:6 :heart:(nessa mão o erro foi não fazer uma CB um pouquinho maior pra não overbetar o Turn ) e um outra mão que poderia ganhar mais perdi pra um Kicker
eu 88 MP3 dou raise BB call flop KAA não CB (não sei se foi um erro não o fazer)BB check Turn 3 check ele check River K check ele check e ganha a mão com J4 pelo kicker

Sessão 2

Spoiler

Banca inicial:$28,89
Banca final:$27,52
Quantidade de mãos:544

Essa não sai melhor que a outra estam batendo muito as mãos do vilão eu BB KQ PF vilão MP Limp/call flop 2JK eu bet ele call Turn 7 eu já allin ele call e mostra 77 outra par de K :diamond:K :club: flop 3 :club:5 :club:9 :club: faço CB vilão call eu como tinha o K :club: na mão do allin ele call e mostra o flush com A :club:6 :club: um par de JJ rasie PF vilão mini3bet eu allin ele KK e um Q3 que esse foi jogado de forma muito errada mas depois posto as mãos no forúm

888Poker

Sessão 1

Spoiler

Duração:1;01
Banca inicial:$22,00
Banca final:$28,10
Quantidade de mãos:165

Bom o numero de mão não é exato pois só depois de muito tempo que começei a sessão que consegui fazer o HM2 funcionar na sala mais já foi um otimo começo na sala rsrs se continuar assim já já to na nl4 lá kkkkkkk mais deve ser sorte de principiante vamos a próxima sessão do dia pra ver como vai sair

Sessão 2

Spoiler

Banca inicial:$28,10
Banca final:$29,63
Quantidade de mãos:414

Então foi mesmo sorte de principiante srsr levei mais algumas bads nessa sessão mas faz parte acontece a todos nós mas sai no lucro e já é muito bom 7,63 juntando as 2 sessões nem na stars consigo ter um dia tão bom assim espero que continue assim :nh agora e rever as mãos e postar a da 888 no forúm

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

PokerStars

Sessão 1

Spoiler

Duração:1:25
Banca inicial:$27,52
Banca final:$25,89
Quantidade de mãos:547

Mas uma sessão down a stars continua a dar o river ao donkey rsrs mais tem uns vicios que tenho que tirar do meu jogo com relação quando batem os draws e umas CB que deveria dar check em algumas situações com 2 players mas vamos revisar e tentar melhorar isso pra próxima sessão

Sessão 2

Spoiler

Duração:1:00
Banca inicial:$25,89
Banca final:$22,58
Quantidade de mãos:347

Hoje com a stars é como estar dando murro em ponta de faca nunca vi dar tanta mão ao donkety como hoje eu AQ,AK,AJ e nas 3 mãos flop dobrado assim fica dificil né stars

888Poker

Sessão 1

Spoiler

Duração:2:12
Banca inicial:$29,63
Banca final:$31,01
Quantidade de mãos:521

Correu como o previsto mas quando estava pra terminar a sesão tomei uma bad com QQ que ta doendo ate agora e contra 3 ia ganhando a mãos mas ai no River levou o flush :facepalm: is levar um belo pote se passa mas fazer o que pelo menos conseguir terminar ainda up agora jantar e tomar banho pra daqui apouco voltar pra próxima :nh

Sessão 2

Spoiler

Duração:1:10
Banca inicial:$31,01
Banca final:$30,24
Quantidade de mãos:292

Segunda sessão estava a correr melhor mas as bads sempre no meu redor hoje foi um AA pra um donkey que tava dando raise com any2 e conseguiu nessa brincadeira levar uma stack de $13,00 eu na mesa esperando uma mãos como essa pra ir pra cima dele e o River me quebra as pernas dando flush pra ele :facepalm: mas continuamos na luta :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

PokerStars

Sessão 1

Spoiler

Duração:1:36
Banca inicial:$22,58
Banca final:$25,31
Quantidade de mãos:470

Ontem tive uma sessão live com o hep e isso me ajudou a ver algumas jogadas se estava fazendo e não sabia se estava certo e fiquei contente em saber que estava tava explicando pra ele que estou pensando e desenhando uma estrategia pra mãos que jogo por que antes estava jogando as mãos sem muita noção de como jogar o por que que estou dando raise e qual a ação que pretendo receber do vilão e isso esta me dando mais segurança no jogo de modo geral acho que consegui dar mais uma passo no meu A-game o que me faz deixar de perder muito em alguma situações que perdia antes

Sessão 2

Spoiler

Duração:1:16
Banca inicial:$25,31
Banca final:$23,75
Quantidade de mãos:499

Sessão negativa mais no geral no lucro rsrs agora nesse intervalo pra fazer a sessão na 888 vou rever as mãos e postar as que tive dúvida e dar mais uma revisada pra mãos de sabado sobre Turn e River

888Poker

Sessão 1

Spoiler

Duração:138
Banca inicial:$30,24
Banca final:$31,11
Quantidade de mãos:528

Sessão 2

Spoiler

Duração:1:13
Banca inicial:$31,11
Banca final:$32,80
Quantidade de mãos:334

Fiz pouca mão nessa sessão to um pouco cansada rsr grindar 6 dias por semana e desgastante rsrs (to fazendo uns exercicios todos os dias pra aguentar)bom amanha aula com o pessoal do skype vou dormir pra mais um dia de sessões amanha e não vejo a hora de chegar domingo pra dar uma relaxada rsrs mas vamos lá quem disse que seria fácil :nh

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

PokerStars

Sessão 1

Spoiler

Duração:1:46
Banca inicial:$23,75
Banca final:$24,33
Quantidade de mãos:492

Sessão 2

Spoiler

Duração:17min
Banca inicial:$24,33
Banca final:$26,77
Quantidade de mãos:87

Hoje o dia foi melhor inclusive nessa ultima sessão que em menos de 100 mão são já fiz $2 o que é ótimo amanha folga do grind vou descansar ver bastante filmes mas sem esquecer do poker fazer uma revisão geral das mãos jogadas até agora ver algumas situações no flop quando faço check e quando estou fazendo CB e mais Turn e River agora sessão na 888 e vamos ver como corre por lá eu espero que seja tão boa quando na stars

888Poker

Sessão 1

Spoiler

Duração:1:15
Banca inicial:$32,80
Banca final:$29,78
Quantidade de mãos:341

Sessão 2

Spoiler

Duração:1:38
Banca inicial:$29,78
Banca final:$31,58
Quantidade de mãos:437

Quem disse que pensamento positivo não ajuda rsrs eu já pra sair da ultima mesa e pego um KK raise antes de mim de EP mas quem vai foldar um essa mão então lá vou eu dar 3bet ele volta allin eu insta call e me vira AA eu putz já perdi
então dobra um J no turn eu penso em silencio bem que só dessa vez podia virar um K nesse river e o que me aparece um K no river eu dou um bad em um AA com fullhouse de KKKJJ :nh pra fechar a sessão no positivo e a semana muito bem é como lavar a alma rsrsr e o já tava bom fica melhor com essa mão completei o que faltava pra chegar a iron no 888 _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
danisantos22

PokerStars

Sessão 1

Spoiler

Duração:1:11
Banca inicial:$26,77
Banca final:$27,78
Quantidade de mãos:453