Saltar para o fórum
Projeto PokerAdes T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Projeto PokerAdes Team

161 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
10.8 K Visualizações
netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Jogando o fino em kinho, que ROI é esse :fdrink

esperamos encontra-lo nas mesas de turbo agora :D

stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Grande Kinho!

PArabéns pelos resultados, o ROI tá show de bola ein?

O Adeskk acertou em cheio em aceitar você no team, pois além de um ótimo player é muito dedicado! Parabéns e continue assim que tem muito futuro! :sdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Obrigado pelo apoio netovasp e stasiakcwb!

Hoje terei revisão de torneios turbo com o AdesKK e acredito que amanhã iniciarei a fase 3.

netovasp, sim, provavelmente nos encontraremos... quer dizer, não sei que horas vc costuma jogar...
Eu jogo geralmente logo após o almoço...

:fdrink

capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Parabens KINHO!! Sorte na proxima fase!!

netovasp
Poker Player

Kinho geralmente jogo das 19:00 em diante durante a semana, no fds as vezes jogo após o almoço se não tenho nenhum compromisso.

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de netovasp
Kinho geralmente jogo das 19:00 em diante durante a semana, no fds as vezes jogo após o almoço se não tenho nenhum compromisso.

Então não nos encontraremos...
Jogo na parte da tarde e paro no fds...

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Bom pessoal, comecei hj os sits $0,50, 45men.
Segue o resultado.

20 Torneios: $10,00.
Premiações: $9,33.
ROI: -6,70%
BR Inicial: $20,00.
BR Final: $19,33.

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Boa sorte aí Kinho!!!
Esses pelo menos eu costumava me dar muito bem!! GL GL

Abraços

netovasp
Poker Player

Sessão não foi das piores Kinho
com certeza deve ter estranhado as mesas turbo por ser um jogador de regulares, e a fase de push é loucura total :D

Boa sorte nas próximas que depois que acostumar, com o seu conhecimento vai ser bem de boa suas sessões :fdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de netovasp
Sessão não foi das piores Kinho
com certeza deve ter estranhado as mesas turbo por ser um jogador de regulares, e a fase de push é loucura total :D

humhum! loucura total! hehe

Bom, acabei por jogar hoje e saímos basicamente BE de novo.

Segue o resultado:

29 Torneios: $14,50.
Premiações: $14,69.
ROI: 1,31%
BR Inicial: $19,33.
BR Final: $19,52.

Consegui uma cravada...

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Mais uma sessão negativa...

24 Torneios: $12,00.
Premiações: $9,80.
ROI: -18,33%
BR Inicial: $18,52.
BR Final: $16,32.

netovasp
Poker Player

não desanime não kinho, normal esse down ainda mais quando se troca a velocidade dos torneios...

uma pergunta, qual range que esta usando no Push?

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de netovasp
não desanime não kinho, normal esse down ainda mais quando se troca a velocidade dos torneios...

uma pergunta, qual range que esta usando no Push?

Fala netovasp!
Estou usando um range que o AdesKK me passou, bem mais largo que o range que eu costuma usar quando estava jogando pra mim mesmo (diga-se: NIT :D).

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Ae gente!

Terminei a 1ª parte da fase 3, que eram 100 sits $0,50 45men Turbos.
Fato é que não terminei nenhuma sessão up e restam cerca de 60% da banca pra fazer 100 sits 90men, ou seja, cerca de 24 BI's. 8o
Pra completar a desgraça ainda acabei me registrando em 3 sits a mais. :facepalm:

Vou ter que runnar muito hot pra conseguir.

28 Torneios: $14,00.
Premiações: $10,50.
ROI: -25%.
BR Inicial: $16,32.
BR Final: $12,82.

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

acontece Kinho...
te mandei uma MP ok?

Abraços

wendelcs
Membro desde: 16.11.2009
Oldschool Grinder

Como vc já está com uma boa base de dados dos turbos, vou da um conselho de donkey, tira um dia só pra rever o máximo possível de torneios, e vai fazendo nots na mãos que vc mais perdeu e nas que mais ganhou e vá adaptando seu range. Não existe o range perfeito cada jogador tem que acha o melhor para se, e isso só conseguimos com as sessions reviews.

Durante a sessions reviews tente observar a dinâmica da mesa, assim poderá extrair o máximo nela, jogando o jogo e não apenas com as cartas.

Sucesso nas mesas.

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de wendelcs
Como vc já está com uma boa base de dados dos turbos, vou da um conselho de donkey, tira um dia só pra rever o máximo possível de torneios, e vai fazendo nots na mãos que vc mais perdeu e nas que mais ganhou e vá adaptando seu range. Não existe o range perfeito cada jogador tem que acha o melhor para se, e isso só conseguimos com as sessions reviews.

Durante a sessions reviews tente observar a dinâmica da mesa, assim poderá extrair o máximo nela, jogando o jogo e não apenas com as cartas.

Sucesso nas mesas.

Olá wendelcs, td blz?
Fala sério, vc donkey? hahaha

Amanhã tirarei o dia pra fazer isso.
Tenho cerca de 70 sits pra avaliar, mas como são sits muito rápidos acredito que em um dia eu consiga rever todo o necessário, e apesar de eu já ter acabado os sits 45men ainda assim farei a revisão pois acredito que muitos que jogam os 45men tbm joguem os 90.

-------------------

Vou deixar aqui um vídeo de session review que fiz de um sit que consegui cravar.
É mais ou menos o modo que estou jogando.
O tempo total somado dos vídeos é de 40min.

* Se alguém tiver estômago pra assistir :D, vou deixar aqui alguns detalhes:

1=> Foi o 1° vídeo que fiz, bem na base do facão mesmo, portanto não esperem ver algo maravilhoso.
2=> Sou BEM novo nos sits em questão e fiz o vídeo com intenção apenas de vcs me ajudarem a achar erros que cometo, não fiz pra ensinar ninguém. :D
3=> Façam todo tipo de críticas que queiram, seja pra falar bem ou mau, que todas elas serão bem vindas, mas por favor sejam educados.

PARTE 1

PARTE 2

netovasp
Poker Player

Kinho assisti o seu video inteiro, analisando vi coisas interessantes mas aquele allin de 77 naquela fase do torneio teve muita sorte, no river vc tinha 22 outs que te tiravam do jogo, o jogo da semi FT ésólido pois é algo muito parecido com os regulares, mas o bicho pega quando começa os antes.
Uma coisa boa é que evita os CL e o push tranquilo na sua maioria, menos em um A10s que vc achou que poderia ter voltado o vilão que tinha mais fichas e pelo que pudemos analisar ele era bem tight na mesa e vc pensou em pagar mas foldou. É nesse momento que não gosto de HUD pois pode nos induzir ao erro, FT bem tranquila principalmente que entrou bem em fichas e aquela bad do vilão que ti deu flush foi o momento em que vocÊ cresceu no torneio e dai não perdeu mais.

Heads-Up não gosto deste estilo de push, acredito que o raise com um range bem largo é bem melhor principalmente com um vilão que logo se perce só jogava com pares, Ax e Kx

No mais muito bom o video, mas ficou um pouco repetitivo algumas coisas, oque torna cansativo assistir, mas que se for fazendo mais videos vai acostumando.

No mais GG e sorte nos grind!!!

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de netovasp
Kinho assisti o seu video inteiro, analisando vi coisas interessantes mas aquele allin de 77 naquela fase do torneio teve muita sorte, no river vc tinha 22 outs que te tiravam do jogo, o jogo da semi FT ésólido pois é algo muito parecido com os regulares, mas o bicho pega quando começa os antes.
Uma coisa boa é que evita os CL e o push tranquilo na sua maioria, menos em um A10s que vc achou que poderia ter voltado o vilão que tinha mais fichas e pelo que pudemos analisar ele era bem tight na mesa e vc pensou em pagar mas foldou. É nesse momento que não gosto de HUD pois pode nos induzir ao erro, FT bem tranquila principalmente que entrou bem em fichas e aquela bad do vilão que ti deu flush foi o momento em que vocÊ cresceu no torneio e dai não perdeu mais.

Heads-Up não gosto deste estilo de push, acredito que o raise com um range bem largo é bem melhor principalmente com um vilão que logo se perce só jogava com pares, Ax e Kx

No mais muito bom o video, mas ficou um pouco repetitivo algumas coisas, oque torna cansativo assistir, mas que se for fazendo mais videos vai acostumando.

No mais GG e sorte nos grind!!!

Fala netovasp!

Primeiramente quero agradecer por ter visto os vídeos e principalmente por ter dado o feedback. :)

Ah, nos próximos vídeos (caso tenha) lembre de colocar o minuto das hands comentadas. Nesse caso foi bem de boa pra mim achar pois gravei o vídeo umas 2x antes dessa versão hehe, mas isso facilita. ;)

:club:77 => sim, tive muita sorte, ainda mais que recebi 2 "cóis" como diria o Vitão hehe. (nem tinha contado que eram 22 os outs que me tiravam! 8o)
Então, até revendo aqui vejo que o melhor seria o fold pela posição. Abrir raise/fold ou raise/call shove penso que esteja fora de cogitação, pois se é pra dar raise/fold com essa stack, prefiro já foldar pf, e se for pra raise/call, aí sim já daria o shove direto pra jogar com a FE.
Caso estivesse pela posição de MP2 ou melhor, aí sim penso que o shove seja lucrativo, mas não de onde eu estava.

:spade: Esse do ATs... cara, esse foi o seguinte... eu apenas analisei ele (olhei as stats no HM) 1 mão depois do ATs, naquele K6o no BB e lá vi que ele era bem tight, mas daí a mão do ATs já tinha sido gravada, o vídeo rolando... e nem lembrei de comentar o caso. :facepalm: Bem reparado!
Então, como ele era bem tight, sim, eu teria que foldar aquele ATs caso ele shovasse, sem dúvidas.

:heart: Que tu achas do shove lá do J9o em que dei a bad? Susse?

:diamond: Quanto ao HU, aqui eu discordo de você. Comecei com apenas 9BB's e o vilão com 13, então com poucas blinds prefiro manter no push/fold mesmo.

Não visse nenhuma jogada muito "grossa" além do 77 aí pelo meio?

Agradeço novamente pelo feedback netovasp!

netovasp
Poker Player

No mais nenhuma... eu só pagaria como vc disse no review aquele Q10s, e ja vi que vc não gosto de KJ (essa eu chamo de minha mão de azar), eu tinha lembrado uma mão mas tava no meio do grind e não anotei, depois revejo e te falo qual é.

O shove de J9o dependeria muita da situação, mas naquela ocasião eu daria até pq não vi aquele vilão pagando muito e era um risco a se correr, nesses turbos na FT vejo muitos vilões a jogar tight até chegarem em 5º lugar pois ali já são quase 4 BI's de ganho e não dão call com pouca coisa, com rara exceção Ax e pares maiores que 66.

Jogar o HU de push não gosto porque fica mais dificil vc armar uma trap pro vilão, e vc acaba podendo abrir bastante o range de mão a ponto de o vilão não saber se vc tem a melhor mão ou se está blefando, e o pior é quando o vilão faz isso com vc, acabei de jogar um HU o cara era bem donkey mas ele gostava de ver todos os flops e foi duro acerta o range do cidadão ate descobrir que ele adorava cartas suited, ae foi abraço ele com flush draw não acertou e mandou o all in sem nada, só alegria :D

Uma pergunta, já jogou na full tilt? é que você gosta de regular e se nunca jogou pode joga os mtt's para iniciantes da full tilt, são bem lucrativos, só donkey lá, acabei de cravar um 0,55 de BI's é pouco mas o retorno de $19 é muito bom isso que entrei no torneio no nível 12 que ja era o ultimo para inscrição prolongada.

No mais seu jogo está bom para os turbos os resultados já vem já.
Com quantas telas simultâneas esta jogando?

Qualquer duvida estamos ai! :fdrink