Saltar para o fórum
Projeto PokerAdes T...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Projeto PokerAdes Team

161 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
10.8 K Visualizações
kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Vou explicar o que penso sobre abrir Raise nos HU nessas situações...
Estou com 9BB's no BTN com digamos QJ. Abro Raise 2x, vilão Call. Bate o Flop, não acerto nd, vilão Check, eu faço a cbet nesse caso provavelmente algo em torno de 2 a 3BB's e vilão Call. E aí? Me restam apenas cerca de 4 a 5BB's e caso eu não acerte no Turn não poderei continuar apostando e aí pra reverter a situação complica demais. Eu fazendo Shove direto jogo tbm com a FE.
Mas penso tbm que talvez isso possa ser questão de se adaptar.
------------
Cara, na Full Tilt não tenho uma história boa...

Fiz um depósito uma vez e nunca consegui ganhar nd por lá... nem 1 mão de cash!
Torneios então...
Faz pouco mais de 1 mês me deram uns 6, 8 tickets pra jogar sits pra iniciantes e talz... bom, mais uma vez não consegui nd, simplesmente nd...
Não, não estou dizendo que a sala é rigged ou qq coisa desse gênero, ok?
Há tbm a questão do software ao qual não gostei muito e ainda por esses dias vejo o pessoal se complicando pq o HM está dando problemas demais nessa sala...
Por essas e outras não tenho motivações pra fazer novo depósito por lá.
--------------
Nesses turbos estou jogando cerca de 8 a 10 telas.

Vlw mais uma vez pelas considerações!

:fdrink

netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Tbm não gostava muito da Full Tilt, e continuo não gostando do software deles, e parece que quando as cartas vem é tudo em seguida e quando não vem tbm é de se judiar que parece que nunca vira uma mão boa, e a primeira vez que joguei lá eu era muito donkey diga-se de passagem e não lidava bem com as bad beats, agora mais experiente e estudado estou mais acostumado com a variância e nem fico mais tão tiltado assim e como quero jogar mtt's la o field é bem menor que o da stars.

stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Opa!

Passando aqui para deixar um forte abraço e um desejo de boa sorte pro grande Kinho!

Confesso que não sou muito FÃ da FTP, começo a jogar e vem que alguns SB'S não são pingados na mesa... Estranho e violação das regras no mínimo... Mas... Acho que a Rational vai por a casa nos eixos.. É só esperarmos...

AInda não vi os vídeos Kinho, mas amanhã na hora do almoço vou ver e fazer notes sobre o sr! hahaha

Abração!

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Fala pessoal.
Tenho bad news...
Ontem comecei os sits $0,50 90men Turbos e em 25 sits jogados, consegui ser 2x bolha, nenhum ITM e pra piorar ainda mais a situação a banca zerou. :(

Estou realmente chateado com a situação, mas já estou conversando com o AdesKK e ele irá dar uma olhada nas HH's pra avaliar o quer está acontecendo, e faremos uma nova revisão juntos.

Vou tirar o dia pra rever os sits de ontem.

Segue o resultado de ontem:

25 Torneios: $12,50.
Premiações: $Zero.
ROI: -100%
BR Inicial: $12,82.
BR Final: $0,32.

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de kinhodod
Fala pessoal.
Tenho bad news...
Ontem comecei os sits $0,50 90men Turbos e em 25 sits jogados, consegui ser 2x bolha, nenhum ITM e pra piorar ainda mais a situação a banca zerou. :(

Estou realmente chateado com a situação, mas já estou conversando com o AdesKK e ele irá dar uma olhada nas HH's pra avaliar o quer está acontecendo, e faremos uma nova revisão juntos.

Grande Kinho!

Cara, que balde de água fria ein?

Sinto pelos resultados cara, mas 25 torneios down acho que ainda é considerável, pois recomenda-se muito por aí trabalhar com 50bi's....

Será que o volume de tables simultaneas não acabou prejudicando o seu A-game?

Fique tranquilo cara, as vezes isso acontece, mas mantendo o foco e procurando as falhjas, com certeza as coisas voltam a melhorar e você bate este limite com os pés nas costas :fdrink

Força aí amigo que estou aqui acompanhando e torcendo pelos seus resultados!

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de stasiakcwb

Original de kinhodod
Fala pessoal.
Tenho bad news...

Grande Kinho!

Cara, que balde de água fria ein?

Sinto pelos resultados cara, mas 25 torneios down acho que ainda é considerável, pois recomenda-se muito por aí trabalhar com 50bi's....

Será que o volume de tables simultaneas não acabou prejudicando o seu A-game?

Fique tranquilo cara, as vezes isso acontece, mas mantendo o foco e procurando as falhjas, com certeza as coisas voltam a melhorar e você bate este limite com os pés nas costas :fdrink

Força aí amigo que estou aqui acompanhando e torcendo pelos seus resultados!

Fala meu amigo stasiakcwb!
Sempre nos dando forças pra seguir em frente!

Pois é cara, bota água fria nisso, mas estamos aí. As vezes acontece disso mesmo.
O importante é não desistir e continuar estudando.

Quanto ao número de mesas acredito que não tenha sido o problema, até pq joguei com menos telas do que eu jogava os sits regulares e dava pra tomar as decisões com tempo suficiente.

Terminei agora de fazer o review de todos sits de ontem, mão por mão e acreditem ou não, são poucas mãos que eu jogaria diferente.
Não identifiquei sinais de tilt nas mesas tbm, sei que emocionalmente eu estava bem pra baixo, mas tentei continuar tomando as decisões corretas e me parece que consegui fazer.
Achei bem poucos erros grosseiros que me custassem os torneios, a maior parte foram erros do tipo não punir um limper que está abusando muito, tentar forçar uma ou outra cbet...
Mas é bem capaz de eu estar sendo parcial, mesmo sem querer ser. :facepalm:

No mais é isso, por hj chega de poker, logo mais vou sair com a esposa e depois volto pra ver o Spurs vencer o Game 4 da final da NBA.

Amanhã irei ver alguns vídeos e provavelmente devo fazer o review com o AdesKK.

Nas mesas devo voltar apenas na 2ª feira.

netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

Bola para frente cara, é só mais um dia ruim e é sempre preciso esses dias para virem melhores na frente.

como o stasiakcwb disse é considerável 25bi's down isso que muitos dizem ainda que uma vâriança de 30 a 40 Bi's down é normal nesses sit's, e uma coisa importante ja fez o review destes torneios e viu que não foi nada de errado no seu jogo

Bola pra frente e segue o jogo! :fdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Original de netovasp
Bola para frente cara, é só mais um dia ruim e é sempre preciso esses dias para virem melhores na frente.

como o stasiakcwb disse é considerável 25bi's down isso que muitos dizem ainda que uma vâriança de 30 a 40 Bi's down é normal nesses sit's, e uma coisa importante ja fez o review destes torneios e viu que não foi nada de errado no seu jogo

Bola pra frente e segue o jogo! :fdrink

Vamos netovasp!
É verdade, quando eu tava jogando os de $1 eu cheguei a fazer cerca de 40 sits sem ITM.
Mas sempre assusta quando acontece uma dessas, mas é isso aí mesmo, bola pra frente e ficha na tela!

Eu jogo os 0.50 45man turbo (jogador ganhador) e já tive alturas em que não cheguei ao dinheiro 30 sits de seguida. Se estás a jogar os 90man acredito que esse valor pode ainda ser maior, por isso bankroll managment, bankroll managment, bankroll managment, bankroll managment, bankroll managment, bankroll managment, :)

stasiakcwb
PokerStrategist

Kinho,

Todos enfrentam dificuldades e problemas em seus caminhos, mas só o fortes passam sobre eles!

Nóóó filosofei agora! hahahaha

Mas cara, dá uma analisada no jogo, esce de limite, joga onde se sentir confortável, deois de pegar a confiança de novo, bota ficha no pano, assim o psicologico não fica tão abalado.

Abração e boa sorte, estamos torcendo por ti mano, pois sabemos do teu potencial! :fdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Fala pessoal!

GLCosta, sim, sei que o que estava jogando estava fora do controle de banca, mas como isso é um teste pra tentar entrar pro time, é mais um desafio e se bater do que controlar a banca. ;)
----------

Devido a acontecimentos de força maior, houveram algumas mudanças no time em termos de quantidade e valores jogados por fase.
Sendo assim, estou ainda decidindo o que fazer daqui pra frente.
Provavelmente amanhã terei novas notícias.

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player
kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Boas pessoal!

Após conversa com o AdesKK, decidi tocar o barco e seguir em frente com o projeto!

Hoje já tentei recomeçar mas nos 1°s registros o ps desconectou e não conectou mais. Interessante que a net estava funcionando normalmente. Aí tive que trocar de micro, jogar sem HM, TN... um caos.
Depois de uns 15 min consegui retomar o jogo no pc principal, mas aí muita coisa já tinha acontecido...
Parei os registros e retorno amanhã ao grind.

Consegui gravar um vídeo mostrando que a net estava boa e que só o ps não conectava, e enviei pro suporte pra eles verem o que pode ter causado isso.

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Isso aí Kinho!!
Força!!

Se o problema é com o PS, eles costumam devolver o BI...
Tomara que dê certo!!

abraços

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Fala pessoal, td na paz?

Aqui as coisas continuam a correr de mal a pior nesses turbos. ;(

Estou até sem ânimo pra postar os gráficos e talz, mas estou com 190 sits 45men e ROI -26%.
Hoje mesmo fiz 26 sits e 1 itm!

Deu. Chega de mimimi.
Darei uma pausa o resto da semana que o tesão de jogar foi-se.

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de kinhodod
Fala pessoal, td na paz?

Aqui as coisas continuam a correr de mal a pior nesses turbos. ;(

Estou até sem ânimo pra postar os gráficos e talz, mas estou com 190 sits 45men e ROI -26%.
Hoje mesmo fiz 26 sits e 1 itm!

Deu. Chega de mimimi.
Darei uma pausa o resto da semana que o tesão de jogar foi-se.

Grande Kinho!

Desanime não cara, bad runs acontecem... Todos estamos sujeitos a isso.

Aproveite este tempo que vai ficar longe das mesas e dê uma revisada nas tuas mãos, tente pegar alguns leaks ou torne a jogar onde esta mais confortável, querendo ou não, cada um tem o seu perfil, recupere a confiança e depois dê mais uns tiros nos turbos de novo, você vai ver que assim as coisas vão fluir melhor.

Um forte abraço e um desejo de melhoras no ânimo e no jogo, vc tem futuro, siga em frente!

:sdrink

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Fala colegas!
Tudo certo com vcs?

O grind aqui ainda anda parado.

Ontem fiz uma revisão com o AdesKK, hj irei acompanhar a revisão de outra pessoa e amanhã devo ter mais uma revisão dos meus sits.

Talvez eu recomece o grind na sexta, mas é mais provável que eu acabe por ficar o resto da semana sem jogar e comece apenas na 2ª feira.

Bem que faz, kinho... relaxa esses dias, estuda um pouco tbm pra voltar com tudo!!!

Essa bad run vai acabar logo!!!

:sdrink

stasiakcwb
PokerStrategist

É isso aí Kinho!

Dá um tempo do poker, dê uma estudada, veja alguns vídeos, passe o tempo de uma outra forma, só pra arejar a mente mesmo...

Depois volte, tranquilo, como sempre foi, com certeza as coisas vão começar a bater de novo!

kinhodod Autor do tópico
kinhodod
Poker Player

Ae rapaziada, td certo com vcs?

Depois de um bom tempo longe das mesas, após muito estudo entre vídeos e muitas revisões, hoje voltei ao grind.

Começamos bem, algumas dobradas no início, uns 2 sits que fiquei CL por um bom tempo no middle/late game, mas por fim as coisas voltaram a não andar pro meu lado, terminando com apenas 3 itm's em 22 sits, onde a melhor colocação foi um 3° lugar.
Terminei ainda 2x em 8°, 3x em 9°.

Lembro de 1 sit que eu estava +- em 3/7 que tentei um roubo de blinds que não precisava fazer em cima do CL e acabei por encontrar um AJo na mão dele e foi-se esse tbm.

No fim, acabei por perder mais 12 BI's.

Amanhã volto ao grind.

*Pokerstars: não será fácil me manter longe das mesas :challenge :fuckyeah

Vamos!!!