Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
666.7 K Visualizações
rafaelaugustop Autor do tópico
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Original de cozaro

Original de rafaelaugustop

Original de jandsonpower
você abra mesas de 3 limites ao mesmo tempo ? acho que isso é -EV. Não sei bem mas não gosto dessa idéia no máximo dois limites.

Sim. Tudo ao mesmo tempo.

Não acho -EV, pelo contrario, 3 limites é mais field pra fazer table selection, tambem jogo nl200/400/600 e ainda jogo nl100 na party, e 400/600 é muito pouco, então acho q fika melhor assim.

400/600 é bem difícil mesmo ter mesa sempre. Mas abrindo 400/600/1K pode excluir 200.

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

a solução era o software ter uma opção que mostra os valores todos em big blinds. tanto as stacks como o pote

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Buenas !!

Se não for lhe pedir muito, gostaria que desse uma lida no meu "artigo" lá no blog! would be gr8!

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de MancaMulas
a solução era o software ter uma opção que mostra os valores todos em big blinds. tanto as stacks como o pote

Fica pior. O jogo é diferente de um nível pro outro.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Acha que ele merece uma vaga na seleção Rafael (não pelo drible mas pelo momento que passa) ?

Ronaldinho Gaúcho Show Man

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009
PokerStrategist

Original de MancaMulas

Fica pior. O jogo é diferente de um nível pro outro.

entao nao vale a pena jogares em 3 limites diferentes,se ja sabes que vais negligenciar o nivel mais baixo. ficas com menos escolha de mesas, mas ao menos jogas concentrado no teu limite. pra estragar nao vale a pena

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

rafael, como faço pra criar links para os meus posts, como no seu blog? onde vai exatamente para o post?

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT
rafael, como faço pra criar links para os meus posts, como no seu blog? onde vai exatamente para o post?

É só clicar em inserir link acentuado, que fica ao lado esquerdo da cartinha (inserir endereço de e-mail), você escolhe o nome que vai possuir o link, e depois copia o endereço da página que queres direcionar. Lembrando que se for um link da própria PokerStrategy.com pode deixar em branco que o link é nomeado automaticamente.

Abraço _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de MobileTBT

Nossa Mobile, outro dia te ví perguntando algo parecido em outro lugar, mas esqueci de responder.

Qualquer coisa que você quiser fazer, não souber e ver que alguem fez, é só clicar em "citar" no post da pessoa. Assim você consegue enxergar a sintaxe correta pra qualquer coisa dentro de um fórum.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de tempolivre

Original de MobileTBT

Nossa Mobile, outro dia te ví perguntando algo parecido em outro lugar, mas esqueci de responder.

Qualquer coisa que você quiser fazer, não souber e ver que alguem fez, é só clicar em "citar" no post da pessoa. Assim você consegue enxergar a sintaxe correta pra qualquer coisa dentro de um fórum.

Eu fiz igual, mas ele não vai para o post exato, ele vai pra página o.O!

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de PHG2
Buenas !!

Se não for lhe pedir muito, gostaria que desse uma lida no meu "artigo" lá no blog! would be gr8!

_thumbsup:

Vou olhar lá.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de jandsonpower
Acha que ele merece uma vaga na seleção Rafael (não pelo drible mas pelo momento que passa) ?

Ronaldinho Gaúcho Show Man

Sim. Era pra ter ido pra Copa também.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de rdinizBR

Original de MobileTBT

É só clicar em inserir link acentuado, que fica ao lado esquerdo da cartinha (inserir endereço de e-mail), você escolhe o nome que vai possuir o link, e depois copia o endereço da página que queres direcionar. Lembrando que se for um link da própria PokerStrategy.com pode deixar em branco que o link é nomeado automaticamente.

Abraço _thumbsup:

Eu faço assim: Quando eu crio a mensagem a página é redirecionada para a o tópico. Copia o endereço e coloca ele como link.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Cara estava lendo os seus post sobre downswings e variância, eles só me deram uma "injeção" de animo por que eu acabei aceitando que isso qualquer jogador de poker vai sofrer, basta ter cabeça e foco para reverte a situação. Acho que esse blog é meio que uma "bíblia" pra quem quer ser vencedor em NL SH.

Abraços e Sucesso.

Responder
Citar (Quote)
KoallaBr
Membro desde: 14.07.2008
PokerStrategist

Ou, por acaso você tava vendo o jogo dos yankees na espn ontem? Porque teve uma hora que o narrador mandou um abraço pra rafael augusto de poços de caldas, se nao for é mta coincidencia, hehehe.

Responder
Citar (Quote)
Stringlord
Membro desde: 10.11.2009
Oldschool Grinder

Boas!

Preciso aí de uns conselhos.... Não sei se o teu blog será o sítio certo para te pedir isto, mas se puderes ajudar agradeço.

Estou a jogar NL25 FR, mas tenho-me apercebido do problema que já tinha lido aqui no forum.... A falta de mesas FR, e como isso piora de nível para nível.

Pelo contrário, vou ver as mesas SH, e são aos montes, com uns valores de players/flop e $pot enormes....

Por isso estou a pensar em começar a transição para SH.

Já vi alguns videos e li alguns artigos de SH, e costumo assistir aos teus treinos sempre que posso.

Fiz duas sessões em NL10 que correram bem, mas não me sinto seguro em algumas situações...

Estou neste momento com ~$700 de banca.

Que aconselhas acerca do nível para começar, nº de mesas, etc???

Obrigado aí!!!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de rdinizBR

Original de MobileTBT

Abraço _thumbsup:

Eu faço assim: Quando eu crio a mensagem a página é redirecionada para a o tópico. Copia o endereço e coloca ele como link.

Consegui, valeu!!!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de Stringlord
Boas!

Preciso aí de uns conselhos.... Não sei se o teu blog será o sítio certo para te pedir isto, mas se puderes ajudar agradeço.

Estou a jogar NL25 FR, mas tenho-me apercebido do problema que já tinha lido aqui no forum.... A falta de mesas FR, e como isso piora de nível para nível.

Pelo contrário, vou ver as mesas SH, e são aos montes, com uns valores de players/flop e $pot enormes....

Por isso estou a pensar em começar a transição para SH.

Já vi alguns videos e li alguns artigos de SH, e costumo assistir aos teus treinos sempre que posso.

Fiz duas sessões em NL10 que correram bem, mas não me sinto seguro em algumas situações...

Estou neste momento com ~$700 de banca.

Que aconselhas acerca do nível para começar, nº de mesas, etc???

Obrigado aí!!!

sem kerer atravessar aih.... acho bom vc trocar de sala.... pq a PP tah horrivel pra FR mesmo!!!

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

#stringlord

Atravessando também xD

Se vais fazer a transição, recomendo fazer umas 20k de NL10 primeiro pra se abituar ao ambiente agressivo do SH! =D

quanto as mesas eu geralmente jogo 6 mas estou querendo aumentar. vai depender de vc ... comece com 4-6 depois vc mesmo vai saber o melhor pra ti

_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Elite Grinder

Original de KoallaBr
Ou, por acaso você tava vendo o jogo dos yankees na espn ontem? Porque teve uma hora que o narrador mandou um abraço pra rafael augusto de poços de caldas, se nao for é mta coincidencia, hehehe.

Sim. Fui eu mesmo. Perguntei se na Liga Nacional já teve um arremessador com aproveitamento melhor no bastão que a média do time titular.

Responder
Citar (Quote)