Então... momento para fazer o post de fechamento de Agosto.
Andei meio desaparecido na semana passada porque estava viajando. Uma viagem excelente, na verdade: fiz 100km de kayak entre Fort William e Inverness, ao longo de todo o Caledonian Canal e incluindo toda a extensão do Lago Ness. 3 dias de exercícios, água fresca e visual incrível das highlands escocesas. Vou deixar vocês com uma das imagens minhas no kayak:
Spoiler

De volta ao poker, não foi exatamente um mês bom. Joguei só umas 12k mãos na NL50, e terminei uns 1,5BI up - o que é bem break even. Na verdade, runnei tão mal no início do mês e levei tanta bad beat que até 1,5BI up não acho tão ruim assim.
Por outro lado, independentemente do resultado eu acho que meu jogo melhorou, minha compreensão do jogo melhorou, e essas são coisas muito mais importantes que resultados.
Infelizmente, o staking+coaching deal que tenhoestá indo um pouco devagar; eles tiveram que trocar de plataforma, então não joguei por eles nas últimas 2 semanas, e não tive coachings nas últimas 3. Bem mal.
De agora em diante a Uni pega de novo, então o tempo para o poker será bem reduzido.
Não vou postar gráficos ou algo assim porque joguei tantas plataformas e limites diferentes que não faria muito sentido.
Outra coisa interessante de mencionar, para dar risadas, é que uma noite eu estava a fim de jogar mas não estava com um mindset bom para jogar NL20+, então decidi (como faço de vez em quando) por jogar micro limits. Neste caso, fui para a NL2SH mas decidi jogar o mais LAG que eu conseguisse.
Então joguei 460, apenas em duas mesas, e terminei com stats de 39/38 e 25% de 3bet (45% 3bet do botão!), W$SF de 56% e WTSD em absurdos 31%. Considerando meu 38PFR, 31 WTSD é absurdo, eu sei. Mas funcionou, meu W$SD foi 59% e terminei 2BI up. Mas estou apenas mencionando tudo isso porque o Maway estava assistindo eu jogar e nos divertimos bastante, com algumas boas risadas às custas da péssima adaptação dos jogadores ao que parecia um maníaco na mesa.
Enfim, para fechar vou deixá-los com uma mão sobre a qual seria interessante ouvi-los. O vilão parecia ser um reg decent, jogando 22/19, mas eu não tinha mão suficientes dele para qualquer leitura mais avançada (apenas umas cento e poucas mãos).
$0.25 NL (6 max) - Holdem - 6 players
BB: $9.55
UTG: $11.51
MP: $37.14
Hero (CO): $27.26
BTN: $9.26
SB: $15.53
SB posts SB $0.10, BB posts BB $0.25
Pre Flop: ($0.35) Hero has K♥ A♦
fold, MP raises to $0.75, Hero calls $0.75, fold, fold, fold
Às vezes gosto desse call com AK pré para deixar ele com AQ/AJ/AT.
Flop: ($1.85, 2 players) 7♦ J♠ 6♣
MP bets $1.20, Hero calls $1.20
No flop acho um call razoável para floating, ainda que nesse bordo ele não esteja cbetando lá com frequencia muito alta e eu não conheça o vilão o suficiente.
Turn: ($4.25, 2 players) 6♥
MP checks, Hero bets $3.00, MP calls $3.00
No turn eu sigo o plano e vou para o float, que não dá certo. Qual vocês acham que é o range dele NO TURN quando ele vai de check/call?
River: ($10.25, 2 players) K♠
Eu teria desistido no river mas bati TPTK. Então betei de novo para extrair um pouco mais de um J fraco e talvez 88/TT. No entanto, não me dei conta de que em termos de J ele teria apenas QJ, já que JT possivelmente não está no range dele daquela posição.
MP checks, Hero bets $5.25, MP raises to $32.19 and is all-in, hero...?
Quando ele shova o river, o que vocês acham? Será que ele tem alguma parte do range aqui que é por valor?