Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
266.6 K Visualizações
mrsouza3008
Membro desde: 10.12.2009
Poker Player

Pra mim é normal, nasci aqui, eu estranho e quando vou pra SP, Curitiba e Porto Alegre!

Até eu estranho isso aqui (SP) todo dia.... o lugarzinho do cão, só presta de noite...

Mas pensa, é a uma cidade brasileira que no verão tem o charme de Veneza.... (alaga tudo)

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Floripa é irado mesmo. Puta marzão bonito bonito de ver com os olhos, mas congelante de sentir com o corpo.

NE FTW....

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de tempolivre
Floripa é irado mesmo. Puta marzão bonito bonito de ver com os olhos, mas congelante de sentir com o corpo.

NE FTW....

Você já foi na praia do Campeche? É onde eu moro. Aqui a água fica de frente para o oceano atlântico, o que deixa a água fria pra caramba, pelas correntes litorâneas e etc!!! Mas a vista é linda, e eu adoro entrar nessa água nesses dias quentes! Nos dias frios não tem como!

Olha o link aqui ô, que eu achei! Praia do Campeche

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Puts,
Floripa é um dos poucos lugares do Brasil ,que eu gostaria de conhecer, mas não conheço _cry:
Tinha uma amigona minha que morou 5 anos aí, me chamava sempre e eu nunca fui.
Entra na porra do desafio e ganha Mobile _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Fui sim, quando moleque, na época em que surfava. Mas ficava mais em Joaquina, era o pico da época.

Mas a ilha é realmente muito bonita, e os manézinho muito gente boa... :f_ugly:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Puts,
Floripa é um dos poucos lugares do Brasil ,que eu gostaria de conhecer, mas não conheço _cry:

Se eu tivesse tempo entrava sim, mas ainda estou com um acordo valendo, e não tenho como disputar com o volume que vocês vão colocar! :/

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de tempolivre
Fui sim, quando moleque, na época em que surfava. Mas ficava mais em Joaquina, era o pico da época.

Mas a ilha é realmente muito bonita, e os manézinho muito gente boa... :f_ugly:

O dificil é entender o Manezês!

hauhhauhuauhaha nem eu entendo direito as vezes!

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008
Oldschool Grinder

Praia bonita mesmo é aqui em BH, o resto é resto. Teve um deputado que concorreu aqui uma vez que prometeu que traria o mar pra Minas através dos "maredutos"! :f_ugly:
PS: não se preocupem que vamos forçar o pporsche a ganhar e iremos pra Europa.

Responder
Citar (Quote)
frieling33
Membro desde: 04.11.2008
PokerStrategist

Original de Pironeski
Praia bonita mesmo é aqui em BH, o resto é resto. Teve um deputado que concorreu aqui uma vez que prometeu que traria o mar pra Minas através dos "maredutos"! :f_ugly:
PS: não se preocupem que vamos forçar o pporsche a ganhar e iremos pra Europa.

eu lembro desta. sou de ponte nova conhece?

Responder
Citar (Quote)
rdinizBR
Membro desde: 21.05.2010
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ
Puts,

Floripa é muito bom!!

Fui quando era mais novo, e gostei bastante! Muito bonita, e com vários lugares com lazer garantido! _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Sempre passo o carnaval em Bombinhas - SC.
Ô lugar abençoado. As praias são extremamente fodas, paisagem, mulheres, etc.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de busterchair
Sempre passo o carnaval em Bombinhas - SC.
Ô lugar abençoado. As praias são extremamente fodas, paisagem, mulheres, etc.

Bombinhas é tudo de bom! Eu passava o natal lá quando era pequeno!

Responder
Citar (Quote)

Tá feito...

MobileTBT entra no desafio e ganha pq o lobo quer conhecer floripa e eu quero conhecer a amiga no Lobo :D

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pporsche
Tá feito...

MobileTBT entra no desafio e ganha pq o lobo quer conhecer floripa e eu quero conhecer a amiga no Lobo :D

Contarei para a acporche _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ

Original de pporsche
Tá feito...

Achas bem? dar um tiro nas costas do amigo? :f_frown:

Eh Eh ela viu eu escrevendo.... não vais contar novidade :f_p: _thumbsup: _tongue:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

Original de pporsche

Original de LOBORJ

Original de pporsche
Tá feito...

Achas bem? dar um tiro nas costas do amigo? :f_frown:

Eh Eh ela viu eu escrevendo.... não vais contar novidade :f_p: _thumbsup: _tongue:

hauhauahauhauahua
não se fura o olho dos amigos _ugly: _ugly: _ugly:
e vc ia ser bobo de fazer uma bandalheira dessas?????
Mas só para constar, minha amiga é muuuuuuito gata. _thumbsup: _thumbsup: _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Tou pra ver né :D _thumbsup:

Bora aí.. tudo pra Floripa... ou para GIB ou Vila Real :D

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ Autor do tópico
LOBORJ
Oldschool Grinder

É isso aí pessoal,
passei hj para a 2º fase do desafio. Confesso que não esperava bater tão rápido. Quando recebi o capital inicial não foi assim _ugly:
O bacana dessa fase foi perceber como jogam os vilões nesse BI, fiz muitas adaptações em meu jogo e acho que isso me ajudará nos treinos de STT.
O field é uma verdadeira comédia.
De qualquer forma, penso que o conhecimento do ICM é muito importante, mesmo contra esse bando de retardados, pois tendemos a cometer menos erros.
podem reparar na 1ª página que tenho menos bolha qur 1º, 2º e 3º lugares, isso se deve ao fato de jogar a bubble de acordo com o ICM e isso é PRIMORDIAL.
Joguei 16 mesas stacked bem str8 forward, sem muitos moves, os que tentei fazer deram merda, pois não existe representar nada nesses limites, nem o Tarcísio Meira consegue representar contra esses donkeys. Então vai mais uma dica: NÃO BLEFEM!!!!!!!!!!!
Espero que o desafio esteja tão bom para os outros, no sentido de aprendizagem, quanto está sendo para mim.
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Oldschool Grinder

Original de LOBORJ

Joguei 16 mesas stacked bem str8 forward, sem muitos moves, os que tentei fazer deram merda, pois não existe representar nada nesses limites, nem o Tarcísio Meira consegue representar contra esses donkeys. Então vai mais uma dica: NÃO BLEFEM!!!!!!!!!!!

huahuahuahuaha... mais uma que preciso pregar no meu monitor. Ou aprendo a jogar sólido, ou morro.

Realmente, nem o Tom Hanks consegue representar algo neste field.

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ
É isso aí pessoal,
passei hj para a 2º fase do desafio. Confesso que não esperava bater tão rápido. Quando recebi o capital inicial não foi assim _ugly:
O bacana dessa fase foi perceber como jogam os vilões nesse BI, fiz muitas adaptações em meu jogo e acho que isso me ajudará nos treinos de STT.
O field é uma verdadeira comédia.
De qualquer forma, penso que o conhecimento do ICM é muito importante, mesmo contra esse bando de retardados, pois tendemos a cometer menos erros.
podem reparar na 1ª página que tenho menos bolha qur 1º, 2º e 3º lugares, isso se deve ao fato de jogar a bubble de acordo com o ICM e isso é PRIMORDIAL.
Espero que o desafio esteja tão bom para os outros, no sentido de aprendizagem, quanto está sendo para mim.
Grande abraço

Vamosssssssssssss

E não se esqueçam... NÃO BLEFEM!!!!!!!!!!! _tongue:

Responder
Citar (Quote)