Original de aedigao
força aí Lobo! :sdrinkjogar hypers exige muita disciplina e volume, torço pra que consigas bater o field.
vamoooooooooooooooooo
Duas coisas que não tenho ♠_cool:
Mas vamos nessa! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Original de aedigao
força aí Lobo! :sdrinkjogar hypers exige muita disciplina e volume, torço pra que consigas bater o field.
vamoooooooooooooooooo
Duas coisas que não tenho ♠_cool:
Mas vamos nessa! :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Tem umas coisas que são até difícil de acreditar.
Primeira mão do jogo:
Hero (BB): 500 (25 bb)
SB: 500 (25 bb)
Preflop: Hero is BB with T♣ K♣
SB completes, Hero raises to 60, SB calls 40
Flop: (120) 6♠ A♠ 6♣ (2 players)
Hero bets 44, SB raises to 440 and is all-in, Hero calls 396 and is all-in
Turn: (1,000) A♣ (2 players, 2 are all-in)
River: (1,000) 3♣ (2 players, 2 are all-in)
Results: 1,000 pot
Final Board: 6♠ A♠ 6♣ A♣ 3♣
Hero showed T♣ K♣ and won 1,000 (500 net)
SB showed 2♣ 3♦ and lost (-500 net)
Original de JorgeTeixeira
Ele tinha backdoors...![]()
![]()
Qual o buy-in desse SnG?
5 doletas.
Estou pobre ♠_cry: ♠_cry: ♠_cry:
Pelo menos são muito divertidos.
Full Tilt, $4.86 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
BB: 420 (21 bb)
Hero (SB): 580 (29 bb)
Preflop: Hero is SB with 7
5![]()
Hero raises to 40, BB calls 20
Flop: (80) 4
9
2
(2 players)
BB checks, Hero bets 37, BB raises to 74, Hero calls 37
Turn: (228) 5
(2 players)
BB bets 306 and is all-in, Hero calls 306
River: (840) 4
(2 players, 1 is all-in)
Results:
840 pot
Final Board: 4
9
2
5
4
BB showed 2
A
and lost (-420 net)
Hero showed 7
5
and won 840 (420 net)
BB: 490 (24.5 bb)
Hero (SB): 510 (25.5 bb)
Preflop: Hero is SB with 5
6![]()
Flop: (80) 2
T
2
(2 players)
BB checks, Hero bets 35, BB raises to 70, Hero calls 35
Turn: (220) 5
(2 players)
BB bets 40, Hero calls 40
River: (300) 5
(2 players)
BB bets 340 and is all-in, Hero calls 340
Results:
980 pot
Final Board: 2
T
2
5
5
BB showed 9
8
and lost (-490 net)
Hero showed 5
6
and won 980 (490 net)
Falae Lobo vc poderia me dar uma luz aqui nessa mao?
Ele eh de um 18man de 15usd, o vilão era donkey, como eu estava fora de posição, tinha muitos draws eu não quiz fazer a cbet e evitar um raisee meu plano era ir de check/call como o vilao deu check tbm eu decidi apostar turn mas como vilao fez bet pot no river eu foldei, mas não sei se foi boa minha linha, e ate agr acho que o vilao me blefou
como vc jogaria essa mão?
Poker Stars, $13.89 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
SB: 1,360 (45.3 bb)
BB: 3,400 (113.3 bb)
MP1: 1,500 (50 bb)
MP2: 1,330 (44.3 bb)
MP3: 1,470 (49 bb)
Hero (CO): 1,530 (51 bb)
BTN: 1,420 (47.3 bb)
Preflop: Hero is CO with K
K![]()
3 folds, Hero raises to 60, BTN calls 60, 2 folds
Flop: (165) 4
J
A
(2 players)
Hero checks, BTN checks
Turn: (165) A
(2 players)
Hero bets 90, BTN calls 90
River: (345) T
(2 players)
Hero checks, BTN bets 345, Hero folds
Results:
345 pot
Final Board: 4
J
A
A
T
Hero mucked K
K
and lost (-150 net)
BTN mucked and won 345 (195 net)
Original de agacirj
Falae Lobo vc poderia me dar uma luz aqui nessa mao?Ele eh de um 18man de 15usd, o vilão era donkey, como eu estava fora de posição, tinha muitos draws eu não quiz fazer a cbet e evitar um raisee meu plano era ir de check/call como o vilao deu check tbm eu decidi apostar turn mas como vilao fez bet pot no river eu foldei, mas não sei se foi boa minha linha, e ate agr acho que o vilao me blefou
![]()
Poker Stars, $13.89 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 7 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.SB: 1,360 (45.3 bb)
BB: 3,400 (113.3 bb)
MP1: 1,500 (50 bb)
MP2: 1,330 (44.3 bb)
MP3: 1,470 (49 bb)
Hero (CO): 1,530 (51 bb)
BTN: 1,420 (47.3 bb)Preflop: Hero is CO with K
K
3 folds, Hero raises to 60, BTN calls 60, 2 foldsFlop: (165) 4
J
A
(2 players)
Hero checks, BTN checksTurn: (165) A
(2 players)
Hero bets 90, BTN calls 90River: (345) T
(2 players)
Hero checks, BTN bets 345, Hero foldsResults:
Spoiler
345 pot
Final Board: 4J
A
A
T
![]()
Hero mucked KK
and lost (-150 net)
BTN mucked and won 345 (195 net)
Acho que acertou ele acertou flush no river, imo. Menos provável será ter KQ ou Jx. Ainda assim não tem equidade suficiente para lhe dares o call.
Não achei má a tua linha
Original de agacirj
Falae Lobo vc poderia me dar uma luz aqui nessa mao?Ele eh de um 18man de 15usd, o vilão era donkey, como eu estava fora de posição, tinha muitos draws eu não quiz fazer a cbet e evitar um raisee meu plano era ir de check/call como o vilao deu check tbm eu decidi apostar turn mas como vilao fez bet pot no river eu foldei, mas não sei se foi boa minha linha, e ate agr acho que o vilao me blefou
![]()
Minha linha dependeria das reads.
Faria cbet quase 100% das vezes OOP, pois sem a cbet vc fica sem info, dá free cards e não cobra de mãos piores, só não o faria se soubesse que o vilão era capaz de betar air em missed cbet. Não sei vc tem essa info.Caso ele desse call na cbet, faria second barrel se o vpip do vilão fosse alto, pois teriam muitos combos de JX e draws em seu range. Esse A
é bom para nós pois diminuiria ainda mais os combos de Ax. Se rececesse outro call, betaria o river em blank se o WTSD do vilão fosse alto.
Como jogado, betaria só meio pote no turn e blockbet/fold no river.
Espero ter ajudado. :sdrink
Poxa Lobo muito obrigado mesmo, realmente fazendo dessa forma eu teria mais informações sobre a mão, ao longo do Sit fiquei mais ainda com a impressão que o vilão me blefou ai pois da forma como ele jogava era muito agressivamente com muitos blefes
volta logo Lobo, vc tem o dom de ensinar, mt obrg :sdrink
Original de agacirj
Poxa Lobo muito obrigado mesmo, realmente fazendo dessa forma eu teria mais informações sobre a mão, ao longo do Sit fiquei mais ainda com a impressão que o vilão me blefou ai pois da forma como ele jogava era muito agressivamente com muitos blefesvolta logo Lobo, vc tem o dom de ensinar, mt obrg :sdrink
Valeu Agaci :sdrink :sdrink :sdrink
no momento certo, voltarei!!!! :sdrink :sdrink :sdrink
Alguém jogaria diferentemente?
BB: 470 (23.5 bb)
Hero (SB): 530 (26.5 bb)
Preflop: Hero is SB with K
T![]()
Flop: (80) K
A
7
(2 players)
BB checks, Hero bets 37, BB raises to 160, Hero calls 123
Turn: (400) 9
(2 players)
BB bets 160, Hero calls 160
River: (720) 6
(2 players)
BB checks, Hero bets 170 and is all-in, BB folds
Results:
720 pot
Final Board: K
A
7
9
6
BB mucked and lost (-360 net)
Hero mucked K
T
and won 720 (360 net)
Original de LOBORJ
Alguém jogaria diferentemente?Full Tilt, $4.86 Buy-in (10/20 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.BB: 470 (23.5 bb)
Hero (SB): 530 (26.5 bb)Preflop: Hero is SB with K
T
Hero raises to 40, BB calls 20Flop: (80) K
A
7
(2 players)
BB checks, Hero bets 37, BB raises to 160, Hero calls 123Turn: (400) 9
(2 players)
BB bets 160, Hero calls 160River: (720) 6
(2 players)
BB checks, Hero bets 170 and is all-in, BB foldsResults:
Spoiler
720 pot
Final Board: KA
7
9
6
![]()
BB mucked and lost (-360 net)
Hero mucked KT
and won 720 (360 net)
perfeito, imo... river tem de valuebetar sempre... a questão é só o raise turn ou não... acho que as vezes vale a pena, pq somos pagos por draws, apesar de que, quando beta esse valor, ou é bluff ou nuts, não tem draws, eu acho... acho que draws ele shova já o turn, mas também não sei se bluffa river... acho que como sobra só o dobro da aposta dele no turn, vale a pena o shove turn já... mas não sei mesmo... esse é o tipo de jogada que não sei ao certo qual a melhor 100% das vezes
ahh, sei lá, acho que é call down mesmo... ou tem nuts ou não tem nada, deixa ele bluffar o nada e contra o nuts perdemos a stack inteira anyway...
Sinto-me muito donkey, pois eu jogaria diferente!
Shove river para quê? Acho que existem muitas poucas mãos piores que nos pagam.
Btw... pelo menos na PokerStars tem muito vilão que flata Ax fraco na BB o que torna a mão menos bem jogada, imo.
Sinto-me muito donkey, pois eu jogaria diferente!![]()
Donkey never :challenge
O fato de ter uma opinião diferente da minha não faz com que ela seja errada.
Quando posto essas mãos é justamente para ver se tem outra forma de enxergar a situação. Infelizmente essa careta azul aí do lado intimida as pessoas a discordar, o que para mim não é bom.
Mas vamos lá.
Shove river para quê? Acho que existem muitas poucas mãos piores que nos pagam.
Se tenho certeza que estou ahead vou betar sempre. Concordo quando dizes que tem poucas mãos piores que me pagam. Mas é só pensar no EV das duas opções.
Cbh - EV = 0
Shove - Se tomar call 10% das vezes. EV = 17
Além do fato de o jogo acabar e eu garantir o prêmio.
Btw... pelo menos na PokerStars tem muito vilão que flata Ax fraco na BB o que torna a mão menos bem jogada, imo.![]()
![]()
Os vilões que fletam Ax, não aceleram no flop em dry board, normalmente slowplayam pelo menos uma street, quando não o fazem em todas. Ele não tem o que defender ali, então para que um C/R tão forte? Não faz sentido.
Achar que ele faz isso representando air para tomar call de segundo ou terceiro par é colocá-lo em um nível de pensamento que dificilmente um vilão nesse nível tem. ♠_cool:
Valeu Jorgeeee
Original de x3ndeDx
perfeito, imo... river tem de valuebetar sempre... a questão é só o raise turn ou não... acho que as vezes vale a pena, pq somos pagos por draws, apesar de que, quando beta esse valor, ou é bluff ou nuts, não tem draws, eu acho... acho que draws ele shova já o turn, mas também não sei se bluffa river... acho que como sobra só o dobro da aposta dele no turn, vale a pena o shove turn já... mas não sei mesmo... esse é o tipo de jogada que não sei ao certo qual a melhor 100% das vezes
Depois de ver seu post fiquei achando que era melhor shove turn mesmo. Acho que depois dos meus dois calls ele não blefa mais e se quiser extrair de qualquer draw sem vergonha, a hora é essa. Se tem bluff no range dele provavelmente também tem semibluff
Valeu galera!!!!!!!
Ehehe não tenho problemas em discutir com coach! :megusta :megusta
Eu acho que não discordo em quase nada com você, exceto no fato de ser desconhecido, acho que não pode descontar tanto Ax fraco do range dele e isso que provavelmente altera a nossa análise.
Contra o range de bluff dele, é igual shovar ou não shovar river (a diferença é só não mostrar na nossa mão).
Já shovando e sendo pago, acho que o range de mãos que nos vence é bem maior do que o range que nós ganhamos imo.... claro que descartando os Ax a coisa muda de figura.
Ehehe não tenho problemas em discutir com coach! :megusta :megustaEu acho que não discordo em quase nada com você, exceto no fato de ser desconhecido, acho que não pode descontar tanto Ax fraco do range dele e isso que provavelmente altera a nossa análise.
Contra o range de bluff dele, é igual shovar ou não shovar river (a diferença é só não mostrar na nossa mão).
Já shovando e sendo pago, acho que o range de mãos que nos vence é bem maior do que o range que nós ganhamos imo.... claro que descartando os Ax a coisa muda de figura.
Valeu Jorgeeeeeee :sdrink :sdrink :sdrink :sdrink
Opa pessoal,
acham que cabe um call aqui?
em que range colocam o vilão turn e river?
Joguei poucas mãos contra, mas posso garantir que se tratava de um jogador agressivo. Raisou minhas duas priemeiras cbets, na primeira eu largueii, na segunda eu tinha middle pair, dei call e ele dessitiu OOP.
Opinem aí please :sdrink
Full Tilt, $4.86 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Hero (BB): 600 (20 bb)
SB: 400 (13.3 bb)
Preflop: Hero is BB with T
Q![]()
SB raises to 60, Hero calls 30
Flop: (120) 6
T
J
(2 players)
Hero checks, SB checks
Turn: (120) 7
(2 players)
Hero bets 60, SB calls 60
River: (240) A
(2 players)
Hero bets 120, SB raises to 280 and is all-in, Hero ???
não sei... não tem mãos que fazem sentido... mesmo um jogador aggro, não tem nenhuma mão que faz sentido no range dele, mas sempre tendo a considerar raises river como sendo fortes...
sinceramente, unicas mãos que fazem sentido são A6/A7/67(as vezes) mas... como raramente vejo bluffs nessas situações, tendo a foldar normalmente... mas como sabese que ele é aggro, o range dele fica um tanto polarizado, apesar de que nem tanto, por causa do seguinte... vilão da cbh flop, air ele normalmente cbeta, então tiramos um pouco de bluffs da mão dele e o colocamos em um range capped, tpw 6X/AX...
no turn, ele paga nossa aposta, o que volta a reafirmar nossa leitura, range capped, 6X/AX e agora também entrar alguns 7X no range, apesar de bem poucos...
no river, eu iria cbetar menor, já que queremos tomar call desse range que desenhamos, apesar de que parte dele melhorou agora, então, iria betar uns 100/fold, já que esperamos que ele pague com o range pior dele, tenha poucos bluffs no range e as mãos dele que melhoraram, vão shovar, então, acabamos entrando em uma situação bem tranquila pra foldar, eu acho...
PS: não coloco flush draws no range dele, pois visto que ele é aggro, vai tanto cbetar esse flush draw runner-runner, quanto vai dar raise na nossa aposta turn, a não ser que ele tenha flush draw em A, nesse caso, ele ganha no river anyway, mas não sei se ele shova esse river por valor com AX.
Original de x3ndeDx
não sei... não tem mãos que fazem sentido... mesmo um jogador aggro, não tem nenhuma mão que faz sentido no range dele, mas sempre tendo a considerar raises river como sendo fortes...sinceramente, unicas mãos que fazem sentido são A6/A7/67(as vezes) mas... como raramente vejo bluffs nessas situações, tendo a foldar normalmente... mas como sabese que ele é aggro, o range dele fica um tanto polarizado, apesar de que nem tanto, por causa do seguinte... vilão da cbh flop, air ele normalmente cbeta, então tiramos um pouco de bluffs da mão dele e o colocamos em um range capped, tpw 6X/AX...
no turn, ele paga nossa aposta, o que volta a reafirmar nossa leitura, range capped, 6X/AX e agora também entrar alguns 7X no range, apesar de bem poucos...
no river, eu iria cbetar menor, já que queremos tomar call desse range que desenhamos, apesar de que parte dele melhorou agora, então, iria betar uns 100/fold, já que esperamos que ele pague com o range pior dele, tenha poucos bluffs no range e as mãos dele que melhoraram, vão shovar, então, acabamos entrando em uma situação bem tranquila pra foldar, eu acho...
PS: não coloco flush draws no range dele, pois visto que ele é aggro, vai tanto cbetar esse flush draw runner-runner, quanto vai dar raise na nossa aposta turn, a não ser que ele tenha flush draw em A, nesse caso, ele ganha no river anyway, mas não sei se ele shova esse river por valor com AX.
Opa x3ndeDx,
achei sua análise interessante.
Meu pensamento durante a jogada foi que ele só poderia jogar dessa forma por valor Ax. Seria a única coisa que faria algum sentido. Como o board acerta muito meu calling range, ele poderia não ter feito a cbet com Ahigh, penso que qualquer pedaço desse flop ou draws mesmo que fracos ele cbetaria. Com o cbh ele pode ainda dar um call em uma street para extrair de air ou draws IP. O call no 7
pode ser por ter acertado ou seguindo o plano com Ahigh.
Sobrando IMO Ax por valor, o resto é cold stone bluff.
Meu raciocínio na hora foi ver a probabilidade de ele ter Ax PF, abrindo 60% ele vai ter Ax em torno de 20% (16.8% para ser mais exato). Isso significa que 80% das vezes ele não tem. Eu tenho pot odds de 4:1. Isso significa que só preciso ganhar essa parada 20% das vezes.
O problema que essa análise é simplória demais, pois como ele está 13BB's deep, tem muito Ax que ele dá shove PF. Além de não ajustar os ranges no desenrolar da mão.
Eu fiz o call, mas ainda não estou certo se foi ou não um bom call.
Agora está tarde pra cacete, mas amanhã, farei uma análise matemática mais profunda. Mas acredito que pelas pot odds é bem possível que o call seja correto,
Grande abraço
Original de LOBORJ
Opa pessoal,
acham que cabe um call aqui?
em que range colocam o vilão turn e river?
Joguei poucas mãos contra, mas posso garantir que se tratava de um jogador agressivo. Raisou minhas duas priemeiras cbets, na primeira eu largueii, na segunda eu tinha middle pair, dei call e ele dessitiu OOP.
Opinem aí please :sdrinkFull Tilt, $4.86 Buy-in (15/30 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 2 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.Hero (BB): 600 (20 bb)
SB: 400 (13.3 bb)Preflop: Hero is BB with T
Q
SB raises to 60, Hero calls 30Flop: (120) 6
T
J
(2 players)
Hero checks, SB checksTurn: (120) 7
(2 players)
Hero bets 60, SB calls 60River: (240) A
(2 players)
Hero bets 120, SB raises to 280 and is all-in, Hero ???
Ele mostro bastante fraqueza flop, pois turn ele não raiso, flop não cbetaria com (a) air? estranho, river talvez eu folde se ele for agressivo std e fico c uma stack ~400, se for mto agr dou call pois o range dele vai ser alargado e c/ blefes tbém e matematicamente como disse tem boas chances. Um pouco de "intuição" ai nesse call tb bom. abço
Original de LOBORJ
Original de x3ndeDx
não sei... não tem mãos que fazem sentido... mesmo um jogador aggro, não tem nenhuma mão que faz sentido no range dele, mas sempre tendo a considerar raises river como sendo fortes...sinceramente, unicas mãos que fazem sentido são A6/A7/67(as vezes) mas... como raramente vejo bluffs nessas situações, tendo a foldar normalmente... mas como sabese que ele é aggro, o range dele fica um tanto polarizado, apesar de que nem tanto, por causa do seguinte... vilão da cbh flop, air ele normalmente cbeta, então tiramos um pouco de bluffs da mão dele e o colocamos em um range capped, tpw 6X/AX...
Opa x3ndeDx,
achei sua análise interessante.
Meu pensamento durante a jogada foi que ele só poderia jogar dessa forma por valor Ax. Seria a única coisa que faria algum sentido. Como o board acerta muito meu calling range, ele poderia não ter feito a cbet com Ahigh, penso que qualquer pedaço desse flop ou draws mesmo que fracos ele cbetaria. Com o cbh ele pode ainda dar um call em uma street para extrair de air ou draws IP. O call no 7pode ser por ter acertado ou seguindo o plano com Ahigh.
Sobrando IMO Ax por valor, o resto é cold stone bluff.
Meu raciocínio na hora foi ver a probabilidade de ele ter Ax PF, abrindo 60% ele vai ter Ax em torno de 20% (16.8% para ser mais exato). Isso significa que 80% das vezes ele não tem. Eu tenho pot odds de 4:1. Isso significa que só preciso ganhar essa parada 20% das vezes.
O problema que essa análise é simplória demais, pois como ele está 13BB's deep, tem muito Ax que ele dá shove PF. Além de não ajustar os ranges no desenrolar da mão.
Eu fiz o call, mas ainda não estou certo se foi ou não um bom call.
Agora está tarde pra cacete, mas amanhã, farei uma análise matemática mais profunda. Mas acredito que pelas pot odds é bem possível que o call seja correto,
Grande abraço
então... mas é aí que ta o que eu falei... ele não tras muitos bluffs no range... se fosse bluffar, já teria bluffado mais cedo, teria dado cbet flop, por exemplo, ainda mais sendo jogador aggro, pode sim dar cbh turn com air, porém, não vai pagar sua aposta turn se for dar giveup.
ele provavelmente tem algum valor pequeno na mão, e normalmente não vai querer transformar em bluff, por isso que não acho que o call no river vai ser bom aí quase nunca... se ele tivesse mais ranges de bluff no range, daí sim, poderia ser, mas do jeito que a mão foi desenrolada, não tem tanto bluff aí...
também acho que ele raramente vai raisar aí no river com AX... mas ainda sim, não acho que ele raisa nada pior.
e pra falar bem a verdade... quando olhei a mão no inicio, pensei a mesma coisa que vc... ou ele tem AX ou não tem nada... mas se analisar a fundo a mão, acho que ele tem mãos do tpw q eu disse e raramente tem bluffs...
já ta jogando muito bem ein lobo... dps mostra um graph aí pra nois
com certeza já deve estar meio up