GL
Estou feliz até de mais !! hj é niver na Larissa então aqui fica meus PARABÉNS pra ela
Hj fiz 3 fts mais um 10º no de $109 e tirei print de duas mesas finais

março vai bem!!!!
:fuckyeah
que sonho de prize, ta jogando muitooo =D to falando pra vc... esse mes ai quero 50k mais hein =D
andreyluis joga mto, aquele pokerkaiser é o chileno PKaiser? Porra... sou mto fã do pkaiser, é um monstro ao ²
Spoiler
Original de rabote
Estou feliz até de mais !! hj é niver na Larissa então aqui fica meus PARABÉNS pra ela![]()
Hj fiz 3 fts mais um 10º no de $109 e tirei print de duas mesas finais
FTs de HJ!março vai bem!!!!
nada a fazer --você nao engana ..é o CARA!!!
:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink
Parabéns rebote, acompanhei as 3 fts e falei que a cravada viria, NICEEEEEEE. O céu é o limite. VAMOOOOO
Que monstro!!
tava acompanhando tambem lol!
parabens pelos resultados!
abraços
:fdrink :fdrink :fdrink
Muito bom, Rafael! Os meus sinceros parabéns. Estás um jogador de alto nível. Fico muito satisfeito por ver esse tipo de resultados de membros da Strategy! É um belo exemplo para quem está a começar.
:nh
PS. Espero que tenhas comprado um belo presente para a namorada. Não deve ser fácil aturar um pro de MTTs.
@LeoJose: Nem foi o record de FTs.. já fiz 4 ou 5 outro dia.. mas o prize foi realmente muito bom!!
abraço
@fscheifer: Hahahahahahha tamos correndo atrás!!!
@tecnow: andrey ta jogando muito sim e agora ta no time do binhoeiji... e o pokerkaiser é o chileno mesmo, muitoooo agressivo e joga muito !
@aafrancis: Tks broo!!
@Violaum: Vamooooooo tks man !
@RPHiga: Tks mano!! Vamos ganhar muito dinheiro aqui em casa
@KKgustavoKK: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk curti aheuahueahuea
@romeusampaio: Muito obrigado Romeu ! :fdrink gl pra vc tb
@rgs78: Vlw Ricardo !! PS: acabei nem comprando, só um cartão mesmo! Mas acredite, é muito difícil eu dar um cartão pra alguém.. a pessoa tem que merecer muito hahhaahhaha
Primeiro vou falar de um amigo que vai passar um mês aqui em casa pra ver se aprende alguma coisa hahhaahahaha... to zuando !! ele vem pra gente estudar e jogar um pouco desse game.
Ele já chegou aqui em casa, mas o note que ele comprou não.. então estamos esperando pra ele começar jogar. No final do mês vou fazer um resumo da evolução dele. Esse amigo é o RPhiga que coloquei em rosa no post acima.
Portanto hj joguei os de $4.50 180 man na stars pra revisar depois com ele. Abri umas 8 mesinhas e acabei cravando uma.
Outra mesinha final que fiz foi na FTP de $75 e cravamosss!!!

vamo q vamo!!!
da nem tempo de parabenizar por uma já vem outra ahhahaha
PArabens. Realmente ta jogando o finoo.
Acabei de chegar aqui na casa do Rabote Moçada, vamos as cravadelas!!
OOOO quem dera!!
Zuera, não sou eu o amigo dele!
Original de ruuuic
Tás a jogar com cheats de certeza![]()
HAHA só pode
Joga muito!!!! e que o numero de ft's e cravadas só aumente!!!
Cara, como vc faz hein???
Tipo, sério mesmo, faz uns videozinhos ai pra turma, nunca vi ninguem fazer mtts parecer tão fácil como vc ta fazendo.
Tás a jogar com cheats de certeza
To achando que me descobriram
Cara, como vc faz hein??? Tipo, sério mesmo, faz uns videozinhos ai pra turma, nunca vi ninguem fazer mtts parecer tão fácil como vc ta fazend
Acho que estou mesmo em uma gooooooood runnnnnnn

É... o mês de março vai bem obrigado