Curiosidade, qual seu profit nesses 9 dias de março??
Original de ovatsuG21
Curiosidade, qual seu profit nesses 9 dias de março??
heheheheh vamos deixar pro fechamento no final do mês
Amanhã é domingueira e ja fazem uns 3 domingos que não fico UP. A good run que estou passando nesse mês podia continuar!
Amanhã eu e o RPhiga iremos correr no parque do Sabiá aqui em Uberlândia e depois se não estiver com muito sono devo começar o grind.
Vou tentar não descontrolar muito nos buy ins... e provavelmente jogarei só na FTP.
#quevenhaumacravadelaplease
abraço!!
Ahhhhhhh... eu e minha namorada estamos procurando hotel em vegas pra ficar.
Gostaria da sugestão de vcs, lembrando que quero economizar em hotel. Então gostaria de saber qual hotel tem o melhor custo/benefício pra vcs !! Ficarei grato com a ajuda.
vlw galera!!
8o 8o 8o
Estás mesmo em grande!
Relativamente as Las Vegas, qual é o valor que queres gastar aproximadamente no Hotel? Abraço!
Original de rabote
Ahhhhhhh... eu e minha namorada estamos procurando hotel em vegas pra ficar.Gostaria da sugestão de vcs, lembrando que quero economizar em hotel. Então gostaria de saber qual hotel tem o melhor custo/benefício pra vcs !! Ficarei grato com a ajuda.
vlw galera!!
Já pensou em alugar um ap? Ano passado estive em NY e fiz isso... saiu mais barato do que ficar em hotel... Mas os preços de hotel em NY sao abusivos! Nao sei como é em Vegas...
De qq modo existem alguns sites de locacao de apartamentos... airbnb, Windu, etc...
Abraço!
Oo meu amor! O TCC estava me consumindo essa semana.. mas agora estou na "retinha final" dele e logo mais vou "cravar" hahahaha brincadeira!
Não tive tempo de acompanhar o blog, e agradecer pela lembrança!
Obrigada
Gostei muito!
Ps. A colheita continua.. vamo que vamo! Beijos.
Bom dia!!
Varias coisas aconteceram e vou atualizar por aqui.
Primeiro vou falar do hotel de Vegas. Já estamos (eu e a Larissa) com a passagem de avião e hotel pagos
. Vamos ficar no Venetian weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Decidimos tb passar uns 4 dias em Miami... pra melhorar anida mais a viagem !! Pra quem nunca saiu do Brasil, acho que vai ser uma viagem inesquecível. Lembrando que vamos em busca da cravadinha !! heheheh
Segundo eu queria falar do "RPhiga", amigo que está passando um tempo aqui em casa, para melhorar o jogo. Ele está relativamente iniciando no game, mas já tem uma base legal... então já estamos estudando enquanto jogamos. Ontem ele já pegou um segundo no de $4.50 180 man e uma mesa final de $5.50 na FTP.. caiu KK pra AQ mas ta no caminho certíssimo! podem guardar esse nick que em um futuro próximo estará forrando alto!!
E pra finalizar o post... falar sobre DOMINGO. Acho que já faziam 4 domingos no vermelho
mas ontem eu quebrei essa sequência! Fiz uma deep run no $26 da FTP que pagava $9K para o primeiro. Tava gigante e tomei três mãos sem explicação pra perder TODA minha stack... mas ainda tinha um deep run na de $55 da FTP e pegamos segundo.
Estou extremamente feliz com o poker! não só pelos resultados.. pq passei por uma queda de uns $4K recentemente e mesmo assim estava muito contente com o que estou vivendo. O poker me cobra e desafia a cada dia.. e isso pra mim é fantástico.
fica um print

No final do mês faço um fechamento geral com o profit e gráfico !
Abraço galera!
Esse calcanhar do pessagno já ta ficando pra trás em!
estamos chegando na canela!!
VAMO CARALHO!!
20.000 reais em 1 dia é, sei lá, acho que ta bom!
Original de KKgustavoKK
Esse calcanhar do pessagno já ta ficando pra trás em!estamos chegando na canela!!
VAMO CARALHO!!
![]()
Ouaa.. esse negócio só ta subindo ahahaha acho que podemos para por aqui
To zuandoo hahha
Rumo a lucrar pelo menos o mesmo tanto do ano passado !!
:fdrink
Original de rabote
Original de KKgustavoKK
Esse calcanhar do pessagno já ta ficando pra trás em!estamos chegando na canela!!
VAMO CARALHO!!
![]()
Ouaa.. esse negócio só ta subindo ahahaha acho que podemos para por aqui
To zuandoo hahha
Rumo a lucrar pelo menos o mesmo tanto do ano passado !!
:fdrink
Do jeito que vc ta indo jaja vai ta mordendo o saco dele!
AEHAEHEHA zuera total!!
Ta jogando o fino em!
50k só nesse mes =D é o q falei desde o começooo
vamosss =D acho q deve ta faltando bem pouco
Original de fscheifer
50k só nesse mes =D é o q falei desde o começooovamosss =D acho q deve ta faltando bem pouco
![]()
vixee.. mas nem se somar o ano td hahahhaha
Original de rabote
Original de fscheifer
50k só nesse mes =D é o q falei desde o começooovamosss =D acho q deve ta faltando bem pouco
![]()
vixee.. mas nem se somar o ano td hahahhaha
ainda tens 12 dias
vai forrar muito ainda
simboraaa huehuehe
@fscheifer: não sei se vai ter tanto game assim.... dia 23 é meu niver e devo ir pra minha cidade natal e passar uma semana lá pelo menos e depois vou pra SP tirar meu visto. Mas nada é impossível hahahah

que março continue assim!!
:sdrink
ta jogando muito rafael =D, vai jogar os eventos do wsop? ou os paralelos
pq ta ai o cara q vai trazer mais um bracelete pra nós =D
Boas !!
O grind aqui em casa ta rolando solto !!
"RPhiga" já evoluiu muito no game.. faltando melhorar o posflop, mas isso é com tempo.
Tem feito várias mesas finais em MTTs micro e ta faltando só um runnadinha melhor na reta final.
Na madrugada de ontem, ele jogou o the big $2.20 e foi pra mesa final.. como meu grind já tinha acabado fui acompanhando ele enquanto ainda faltavam umas 30 pessoas. Ok!! fechou a mesa final!! ... OBS: fomos no rodizio de carne antes de começar o grind .
Quando fechou a mesa final, me bateu um desespero de ir no banheiro hahahah e falei pra ele : -aguenta cinco minutos ai que já to voltando.
Quando volto ele me da a notícia que tinha caído haahhahahaahahah
Mas vi a mão depois e realmente não tinha escapatória, foi um mega cooler!
Com relação ao meu grind as coisas continuam dando certo
e vou falar a verdade, NUNCA TIVE UMA QUALIDADE DE VIDA TÃO BOA COMO ESTOU TENDO AGORA. Faço meus horários, estou conseguindo ir pra academia td dia e estou levando a vida do jeito que gosto. O volume de game está pequeno, mas com qualidade e isso já ta valendo muito!
Fica uma FT de hj, estrutura curta e faltou uma ventadinha na reta final.

abraço a todos !
Rafael se ta de brincadeira né!
AEHeahehahaehaehea
Então blz, quer dizer que vai ser 4 mil reais por dia que vc vai puxar agora?? ;D AEhheaHEAheahaehea
Ta jogando muito!!