merecido essa qualidade de vida, deve ter muita dedicação por tras disso
:nh
feliz aniversário atrasado ;),
vi no skype, mas estava a jogar e não tive tempo,
mas aqui fica os parabéns
tudo de bom muita saúde e $$$
@ruimiguel88, bricio: Vlw pelos parabéns !
Final do mês de março chegou e vou fazer um fechamento.
Apesar de ter queimado bastante dinheiro jogando desconcentrado eu aprendi e evolui bastante meu jogo.
O RPhiga ficou algumas semanas lá em casa e foi legal tentar entender os micros limites de novo. Acho que ele já evoluiu o game dele e está no caminho certo. Agora é questão de tempo pra ir adaptando cada vez mais o jogo.
Com relação aos resultados, comecei o mês bem só que na ultima semana runnei muito mal, joguei mal (meio tiltado), abri buy ins de valor elevado e com isso, claro que o resultado não poderia ser diferente de um queda.
Fica o gráfico do mês de março e o gráfico do ano de 2013 até agora:

Amanhã provavelmente vou grindar normalmente só que começando o mês do zero ou seja, fazendo um AVG buy in menor e conforme os resultados aumentando ou diminuindo.
Apesar do péssimo final de mês não posso me queixar. :fdrink
Alguém esta indo jogar o masterminds ?
Vou jogar o ME... se alguém estiver indo pra lá da um toque aqui !
ahhh.. estou indo pra SP terça feira pra tirar o visto. É a ultima coisa que falta pra vegas. Tomara que de td certo.
abraço!
Tks galera !
Vou deixar um comunicado/convite aqui. Quarta feira (03/04/2013) vai ter um sat para o ME do mastermind no home game do bozzano.
O valor do sat vai ser de $50 (vai dar uma vaga a cada 13 entradas), 1500 fichas com blind de 10 mins.
Quem quiser participar me manda uma msg privada.
Hj comecei o grind e finalmente os flips seguraram ahahhaahh ja tinha uma semana que tava perdendo as mãos decisivas.
Fiz duas mesinhas finais hj, joguei o fino, mas qnd estava nas ultimas 4 pessoas a net na casa da minha namorada cai
(me tilta muito) dai qnd ela volta eu tomo duas bads e caio em 4º ahrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr que raiva que deu hj hahahahahaha
Mas pelo menos consegui jogar o fino hj.

Boa garoto. O importante é jogar bem.
Paga uma internet melhorzinha pra sua namorada, para de ser mão de vaca kkkkkkkkkkk
desculpe a zuera
Abraço