Original de thegreatmazinga
Original de JorgeTeixeira
Então rabote, há novidades? ♠_cool:Será que já está em Las Vegas?
assinou pela Stars
Original de thegreatmazinga
Original de JorgeTeixeira
Então rabote, há novidades? ♠_cool:Será que já está em Las Vegas?
assinou pela Stars
Boas galera! dei uma desligada do blog.. vou resolver algumas coisas aqui e chegando eu faço um post do que tem acontecido
vou fazer nesse próprio post mesmo
abraço
Original de Factcont05
Opa parabéns ai pelo campeonato, fenomenal, estava lendo seu blog suas experiências no torneio já que gosto muito de jogar live e realmente deve ter sido demais.Quanto as propostas espero que €xplore bem elas e invista sem correria com calma e segurança já que o mais importante você tem na "mão" o poder para negociar, uma hora aparece uma excelente oportunidade.
Fale um pouco de tua rotina de jogos, quantas horas joga por semana, quantos dias, atividade física, lazer e outros...pois você parece ter uma rotina bem saudável pela aparência ou não winner? Nem brincando dá para te chamar de lol :D. E conte se teve algum incomodo físico durante os dias de torneio?
:sdrink
Vlw Factcont!
Como já havia dito na entrevista aqui pra strategy, eu não tenho uma rotina fixa, mas jogo a maior quantidade de torneios que conseguir. Dias que tenho coisas off poker pra resolver eu acabo não jogando. Gosto bastante de atividades físicas e faço com alguma regularidade, mas ultimamente não estou conseguindo fazer porque estou viajando bastante.
Estou indo pra Vegas agora e pretendo dar pelo menos uma corrida tds os dias de manhã!
Com relação ao live, eu senti muito o trapézio. Acho que a mesa de poker é muito alta e com isso ficamos com o braço erguido por muitas horas ! ( mas o engraçado que foi só no esquerdo, então isso deve ser alguma postura errada minha)
Boa noite Strategy!
Muitas coisas acontecendo de uma vez e vinha vida mudou completamente de 3 meses pra cá.
-Larguei a faculdade e comecei a VIVER o poker. No começo, até com uma certa tranquilidade com relação ao meu BR e ao prófit tb que já vinha sendo regular e que para um começo já bastava.
-Acabei cravando um torneio LIVE (que inclusive foi o segundo que joguei) e como foi um torneio com uma estrutura deep, onde favorece a técnica e com um field bem duro eu acabei tendo alguma credibilidade além de ter conhecido grandes feras do poker nacional.
-Entrei pra o STEAL TEAM onde estou tendo coach avançado com o João Bauer e está sendo o melhor coach. Antes de entrar para o time, eu estava em uma bad run e passava por uma queda de $6K (se não me engano) e depois que entrei pro time ainda continuei caindo mais uns $2K... chegando a uma queda de $8K que foi a maior que passei na minha curta carreira como jogador. Apesar de estar nessa queda, eu nunca tive tanta confiança no meu jogo. Parei pra estudar essa queda e com ctz alguns fatores contribuíram para que ela acontecesse. Foi um mês onde joguei dias picados, cada dia em uma cidade (sem condições ideais), Mantive sempre os buy ins elevados e um terceiro fator foi que entrei pro steal team e meu jogo está passando por um processo de evolução onde ainda estou ajustando as informações etc. A boa notícia é que já recuperei esse ferro e o gráfico voltou a subir a todo vapor
Durante esses últimos meses tenho focado absurdamente na minha evolução como jogador de poker. Tenho revisado bastante torneios de vários membros do time, e os meus tb. Tenho grindado até bem e estou satisfeito com a evolução.
-E pra fechar com chave de ouro esse curto prazo, ainda estou embarcando para Vegas! Dia 5 de junho estarei em Vegas e como sempre estou indo com os pés BEM no chão. Tenho ctz que será uma experiência incrível e que servirá muito para o ano que vem, tanto com relação ao poker, como na viagem em geral. Onde ficar, qual a data melhor, quais os melhores torneios etc.
A única parte chata de td é que não estou conseguindo fazer exercícios físicos com essa correria td :/ Mas para amenizar isso, eu combinei com a minha namorada de fazer academia tds os dias em Vegas na parte da manhã
Independente dos resultados do poker, tenho ctz que essa viagem vai ser incrível até pq é a primeira vez que estou saindo do Brasil
Esse post vai ser a atualização do mês de abril e maio.
O mês de abril como já havia dito, foi um mês onde joguei pouco, viajei bastante e não tive condições ideais para jogar. Isso somado a bad run e falta de foco acabei ficando down no online, mas somando online + LIVE fiquei $31K up

Já o mês de maio foi um mês com um volume maior do que maio, com bastante estudo e foco. Foi um mês de mudança e ajustes nas mudanças. Cheguei até a jogar o ME- M do SCOOP de $1050. O importante é que terminei UP e muito satisfeito com o jogo.

E com tudo que está acontecendo posso afirmar de boca cheia que 2013 está sendo O ano !!!
Viva rabote. Boas novidades!
Parabéns pelos resultados! :sdrink
Original de rabote
Já o mês de maio foi um mês com um volume maior do que maio, com bastante estudo e foco. Foi um mês de mudança e ajustes nas mudanças. Cheguei até a jogar o ME- M do SCOOP de $1050. O importante é que terminei UP e muito satisfeito com o jogo.
8o 8o Não colocaste um número a mais por engano?

Já agora, o teu conhecido Ban Martins também está por Vegas!
Parabéns Rafael. Tua evolução é realmente espetacular.
Bora atrás do ME da WSOP AGORA :fdrink :fdrink
Grande abraço e, não deixa a gente sem updates, hahahahah
Fantástico! Muitos parabéns!! :fdrink
Fico a aguardar excelentes novidades de Vegas.
Original de rabote
Esse post vai ser a atualização do mês de abril e maio.
MÊS DE ABRILO mês de abril como já havia dito, foi um mês onde joguei pouco, viajei bastante e não tive condições ideais para jogar. Isso somado a bad run e falta de foco acabei ficando down no online, mas somando online + LIVE fiquei $31K up
MÊS DE MAIOJá o mês de maio foi um mês com um volume maior do que maio, com bastante estudo e foco. Foi um mês de mudança e ajustes nas mudanças. Cheguei até a jogar o ME- M do SCOOP de $1050. O importante é que terminei UP e muito satisfeito com o jogo.
E com tudo que está acontecendo posso afirmar de boca cheia que 2013 está sendo O ano !!!
BRUTAL!!!!
PARABENS!!!
:nh :nh
Já agora, o teu conhecido Ban Martins também está por Vegas!
![]()
Tive conversando com ele ! Já me deu algumas dicas e inclusive disse que a net lá é bem cara :/
amanhã de madruga estarei saindo para o aeroporto e a ansiedade ta a 1000!!!!!!!!
Se eu for entrando na net lá, irei atualizando aqui com fotos e com relação aos torneios que eu for jogando.
Vamo que vamo!!!!!
Que venha Vegas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
:fuckyeah
Vegas é realmente um lugar incrível e ainda tenho muitooo o que fazer aqui
Cheguei hj as 9:20 e ja resolvi e fiz bastante coisas. Esse quarto do "the venetian" é muitoo top!!
Amanhã ja engatarei no $500 da serie deepstack do Venetian. Começa 12:00 horário de Vegas.
Até a academia é completamente diferenciada
e amanha começo a malhar.
OBS: eu sei apenas o básico de inglês mas até agora até que deu pra me virar
OBS2: só tem zica na alfândega hahaha
Original de rabote
Vegas é realmente um lugar incrível e ainda tenho muitooo o que fazer aqui![]()
Cheguei hj as 9:20 e ja resolvi e fiz bastante coisas. Esse quarto do "the venetian" é muitoo top!!
Amanhã ja engatarei no $500 da serie deepstack do Venetian. Começa 12:00 horário de Vegas.
Até a academia é completamente diferenciada
e amanha começo a malhar.
OBS: eu sei apenas o básico de inglês mas até agora até que deu pra me virar
![]()
OBS2: só tem zica na alfândega hahaha
Niceeeeeeeeeee ) boa sorte no deepstack.
Boa sorte e gg pra vc, velho.
Não suma mais daqui não, pow.
Abandonou os fãs. ahushas
Abraço!