Saltar para o fórum
RABOTE - Focado 100...

Notificações
Limpar tudo

RABOTE - Focado 100% no poker

572 Mensagens
90 Utilizadores
0 Reações
56.7 K Visualizações
brunomp
Membro desde: 17.07.2008
PokerStrategist

Original de rabote

Original de jesusbft

Original de rabote
E a outra grande parte vou comprar terrenos em loteamentos. Tipo em cidade pequena que ta pra crescer bastante e sai loteamentos de 5 lotes por R$80K e em pouco prazo já estão valendo pelo menos o dobro. Estou indo em uma corretora de um brother segunda feira :D

Quer uma sugestão? Procure leilões da Justiça Federal e Trabalhista... Lá consegue imóveis MUITO baratos para quem tem dinheiro em mãos. Já vi imóveis sendo arrematado pagando 1/3 do valor de mercado...

Da bastante trabalho pesquisar e arrematar, mas o lucro pode ser bem grande...

iae parceiro !!

Vou com ctz dar uma pesquisada nisso :D

tks !

A receita costuma fazer leilão de corvette, camaro etc.. cuidado hahaha :coolface:

Brincadeira!

Mas quando ganhar um WSOP pq não?

gl

Responder
Citar (Quote)
KKgustavoKK
Membro desde: 04.02.2012
PokerStrategist

Original de Tudazul

Original de KKgustavoKK
Não to acreditando que a strategy ainda nao fez uma entrevista com vc! lol

Foi feito umas semanas atrás, link.

Poxa mas foi uma experiencia totalmente nova e não é todo dia que se crava um torneio destes!

Enfim...

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder
$55 da FTP

Full Tilt, 100/200 blinds No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

MP2: 5,365 (26.8 bb)
MP3: 1,602 (8 bb)
CO: 11,151 (55.8 bb)
BTN: 2,080 (10.4 bb)
SB: 7,856 (39.3 bb)
Hero (BB): 8,853 (44.3 bb)
UTG+2: 5,599 (28 bb)
MP1: 2,422 (12.1 bb)

Preflop: Hero is BB with K A
4 folds, CO raises to 400, 2 folds, Hero calls 200

Flop: (900) 6 2 6 (2 players)
Hero checks, CO checks

Turn: (900) 4 (2 players)
Hero bets 475, CO raises to 1,955, Hero calls 1,480

River: (4,810) 6 (2 players)
Hero checks, CO bets 3,848, Hero calls 3,848

Results:

Spoiler

12,506 pot
Final Board: 6 2 6 4 6
CO showed 7 8 and lost (-6,203 net)
Hero showed K A and won 12,506 (6,303 net)

Vilão bem fraco, quase que Cbetaria over pair no flop.

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Atrasado mas não tarde!

Passando aqui para deixar os parabéns e que mandou muito, por exaustão sai no 4handed.

Mandou muito bem e foi um prazer conhecer sua pessoa!

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de BanMartins
Atrasado mas não tarde!

Passando aqui para deixar os parabéns e que mandou muito, por exaustão sai no 4handed.

Vlw Ban !! perdeu a única parte boa da mesa final heheheh :)

Satisfação foi minha !

abraço

Responder
Citar (Quote)
BanMartins
Membro desde: 02.01.2009
Elite Grinder

Original de rabote

Original de BanMartins
Atrasado mas não tarde!

Satisfação foi minha !

abraço

Perdi nada, cheguei em casa e estava começando o HU!!!

faltou aquele abraço! Intermediei abraços para Araxá inteira hahaha

Responder
Citar (Quote)

Ontem vi sua entrevista na BandSports, bem nice! :nh

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de BanMartins

Original de rabote

Original de BanMartins
Atrasado mas não tarde!

Satisfação foi minha !

abraço

Perdi nada, cheguei em casa e estava começando o HU!!!

faltou aquele abraço! Intermediei abraços para Araxá inteira hahaha

É verdade, vlw pela consideração aos Araxaenses!!! hehehe

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Fala pokerstrategistas !!!

Que correria ! O grind do poker online anda a 0% ... não joguei nada nos últimos dias.
Em compensação estou pesquisando bastante uma forma de investir o dinheiro do masterminds3 e estou por dentro de muitassss coisas agora. Principalmente da minha cidade natal. Já aprendi a lidar um pouco com corretores etc. É um novo mundo pra mim e estou aprendendo um monte.

Outra coisa que queria comentar aqui é que já recebi umas 4 propostas :D ... Não fechei nada e ainda as propostas estão sendo estudadas. Pode ser que não mude nada, como pode mudar completamente o rumo da minha vida com relação ao poker. Volto a falar desse assunto, quando fechar ou não. Resumindo, qnd estiver decidido.

E mais uma coisa que está acontecendo foi que fechei um pacote de coach avançado com o João Bauer :D Até agora só tive uma conversa com ele... mas já deixou uma excelente impressão.

Hj em dia estou sentindo o que sempre quis... mexendo com esse lado empreendedor, estudando e jogando.

FELIZ PRA CARALHOOOOO!

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009
PokerStrategist

Boas notícias! :fdrink

Trata de tudo com calma. O poker online estará no mesmo sítio quando acabares de resolver todas essas questões.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de rabote
FELIZ PRA CARALHOOOOO!

É merecido! :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de rabote

Que correria ! O grind do poker online anda a 0% ... não joguei nada nos últimos dias.
Em compensação estou pesquisando bastante uma forma de investir o dinheiro do masterminds3 e estou por dentro de muitassss coisas agora. Principalmente da minha cidade natal. Já aprendi a lidar um pouco com corretores etc. É um novo mundo pra mim e estou aprendendo um monte.

Outra coisa que queria comentar aqui é que já recebi umas 4 propostas :D ... Não fechei nada e ainda as propostas estão sendo estudadas. Pode ser que não mude nada, como pode mudar completamente o rumo da minha vida com relação ao poker. Volto a falar desse assunto, quando fechar ou não. Resumindo, qnd estiver decidido.

E mais uma coisa que está acontecendo foi que fechei um pacote de coach avançado com o João Bauer :D Até agora só tive uma conversa com ele... mas já deixou uma excelente impressão.

Hj em dia estou sentindo o que sempre quis... mexendo com esse lado empreendedor, estudando e jogando.

FELIZ PRA CARALHOOOOO!

:fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink :fdrink

Responder
Citar (Quote)
TheGameOver
Membro desde: 06.10.2011
PokerStrategist

Original de rabote

FELIZ PRA CARALHOOOOO!

A parte em negrito que importa! :fdrink

Esse papo de corretor ai, pretendes investir a grana em casa/ap/ terreno esse tipo de coisa?

Edit: Li agr que você pensa em comprar terrenos de loteamento...

Nice investimento ! :fdrink
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de TheGameOver

A parte em negrito que importa! :fdrink

Esse papo de corretor ai, pretendes investir a grana em casa/ap/ terreno esse tipo de coisa?

Edit: Li agr que você pensa em comprar terrenos de loteamento...

Nice investimento ! :fdrink
Abraço!

Fui alertado por um amigo do meu pai investidor. Ele me deu várias dicas de mercado e me alertou a não comprar lote hj na minha cidade natal que era um péssimo negócio. Por alguns motivos e concordei plenamente com ele. Dai amanhã estou indo pra fechar a compra de um AP na planta. Vou me encaixar no "minha casa minha vida" da caixa econômica e com isso conseguir um financiamento com juros baixíssimos! :D
É em um condomínio vertical com uma área de lazer bem legal.
Foi muito bom ter conversado umas 2 hs e meia com ele. Percebi o tanto que meu mundinho é pequeno lol O cara tem muita visão. Mas é vivendo e aprendendo :D

:nh

Responder
Citar (Quote)
rabote Autor do tópico
rabote
Elite Grinder

Original de rgs78
Boas notícias! :fdrink

Trata de tudo com calma. O poker online estará no mesmo sítio quando acabares de resolver todas essas questões.

To na correria por ser muita coisa ao mesmo tempo pra fazer.. mas sempre com os pés no chão e a cabeça no lugar heheh

abraço Ricardo

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Opa parabéns ai pelo campeonato, fenomenal, estava lendo seu blog suas experiências no torneio já que gosto muito de jogar live e realmente deve ter sido demais.

Quanto as propostas espero que €xplore bem elas e invista sem correria com calma e segurança já que o mais importante você tem na "mão" o poder para negociar, uma hora aparece uma excelente oportunidade.

Fale um pouco de tua rotina de jogos, quantas horas joga por semana, quantos dias, atividade física, lazer e outros...pois você parece ter uma rotina bem saudável pela aparência ou não winner? Nem brincando dá para te chamar de lol :D. E conte se teve algum incomodo físico durante os dias de torneio?

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Original de rabote

FELIZ PRA CARALHOOOOO!

REAALLYY NICE!!!

Esses testemunhos deixam qualquer um que está te acompanhando e/ou gosta de poker muito feliz!!

GL!!!

Responder
Citar (Quote)
romeusampaio
Membro desde: 06.02.2008
Elite Grinder

Original de rabote

Original de romeusampaio
Mais uma vez, mts parabens Rafael. Q percurso é este cara... :D
Gostaria q falasses mais sobre os ajustes q fizeste do online para o live. Nas varias fases do torneio. Desculpa se estou a exigir mt, mas como posso jogar alguns torneios live, gostava de saber o q tens a dizer. :))
E em relação aos tells. Fala sobre aqueles q te ficaram na memória. N precisa de ser mt especifico. :))

Uma das coisas q gosto nos torneios live é o convívio.

Continuação Rafael de um ano invejável. :nh

P.s. Espero q faças uns vídeos aqui para a PS. ;)

Joguei no dia 1A e devido a falta de experiência, eu fui com pensamento de pressionar. Já cheguei na mesa soltando o braço e ai foi meu primeiro erro. Fase inicial de torneio live vc toma muito call preflop e de vários oponentes. Afinal o que significa um raise de 250 ou 300 fichas pra quem tem 30000 (vilão pensa assim). Ai tentava ser agressivo pós flop mas de nada adiantava. RESULTADO: vomitei muitas fichas e quando vi já estava dependendo do baralho. Fui cai só na ultima hora do torneio.. mas joguei o dia inteiro praticamente short.

Com isso voltei e me inscrevi novamente no dia 1B. Ajustei meu range encurtando ele nessa fase (abrindo um pouco mais em situações específicas dependendo dos vilões). e assim fui jogando um jogo ABC e sólido. Assim joguei no dia 1 e no dia 2.

Dia 3 e já estamos em ITM.. passei short pro dia 3 pois perdi umas 100K fichas em um blefe mal sucedido pq o cara estava trincado (jogaria a mão da mesma forma, talvez diminuindo um pouco o size que fiz no turn). Como passei short fiquei a espera de uma situação +EV pra jogar e foi ai que dobrei com 88 vs AJs do nacho barbeiro. Depois que dobrei me tiraram da mesa da TV e ai foi onde soltei o braço, mas dessa vez foi bem efetivo pois as BB estavam altas e os antes tb. Foi onde 3bet light passou sem ser contestada, floats em posição deram certo... 4 bets light passaram e ai foi onde sai de 300K fichas pra terminar o dia com 1600000 mais ou menos.

O ultimo dia joguei como foi mostrado no tvpokerpro.

Entre essas adaptações... mãos como AT em determinados spots eu larguei (sendo que no online ia pro chão) pq vilão muda sua postura de jogar. Não vou lembrar de tells específicas mas as vezes é muito nítido qnd o vilão muda sua postura. Da pra sentir que tem algo diferente. Na maioria das vezes, qnd o vilão é mais fraco, bate o flop e ele te encara e fica apenas te olhando, ele está com muito valor e não precisa de baixar o olho ou a cabeça pra pensar no que vai fazer. Ele simplesmente quer saber o que vc vai fazer. Isso geralmente pq a mão dele já está feita. Outra coisa que reparei é que determinados vilões qnd soltam falinha estão com muito valor tb (mas são alguns ). E uma mão específica onde eu 3betei do SB com KQ vilão deu call preflop. Flop vem td abaixo de T.. eu cbeto e vilão volta. Essa hora eu fiquei pensando muito em ranges e encarando o vilão.. deu pra perceber que ele estava td tenso. Com isso eu dei uma baixada na cabeça mas continuei olhando ele sem ele perceber pois estava de óculos escuro. Foi qnd vi ele fechando e abrindo a mão como uma forma de aliviar a tensão e ai eu fiz allin... Na hora vilão expressa não ter gostado de escutar aquilo e ai já me deixa mais tranquilo. Pensa um pouco e folda. Puxei um bom pot nessa mão.

É difícil lembrar de tells específicas assim.. mas pode ter ctz que na hora do jogo da pra sentir bastante coisa.

Na mesa final foldei ATo qnd estavamos 3handed pro chacal pois td vez que ele tinha carta ele mudava completamente sua postura (ficava ereto) falava mais e estufava o peito... no sentido de "quero jogar agora" e ai ele me 3beta. AT, 3handed no online eu vou pra 4bet a maioria das vezes... mas ali sabia que estava dominado e ai foldei apresentando apenas o A.

São situações que acabam ajudando a diminuir a variância. Pois raramente vc vai pro chão estando atrás do vilão.

Não sei se falei o que vc gostaria de ouvir.. se não, estou aqui pra tentar responder de novo heheheheehhe

abraço e vlw pelos parabéns Romeu !

Mais q bom, obrigado pelas dicas Rafael. _thumbsup:

Em relação à tua veia empreendedora, vai com calma uma vez q n tens experiência nenhuma.

N precisas de aplicar o dinheiro rápido mas sim estudar mt bem onde podes aplicar. N te decidas por um único conselho de uma única pessoa. Fala com mais gente. Fala com o teu gestor de conta do banco, se ele for bom pode-te dar bons conselhos. Fala com pessoas próximas q tenham sido bem sucedidas profissionalmente ou q tenham mt dinheiro pq normalmente sabem sempre onde se deve aplicar o dinheiro, estão actualizadas.
Pesquisa na net e em foruns para teres uma ideia do q se fala para depois questionares qd abordares essas mesmas pessoas q falei anteriormente.

Só depois de ouvires tudo o q têm a dizer é q tomas uma decisão. Tomar um media ou boa decisão faz uma diferença enorme na tua rentabilidade.

Espero ter ajudado.

Fica bem. :sdrink

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Então rabote, há novidades? _cool:

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008