Esse problema psicológico é o de menos!
Pede a algum membro pra fazer uma session assistida no Mikogo + skype, dai da pra debater enquanto se joga e flui muito melhor =]
Me add no msn ai dps, fredaoprado@hot~
Esse problema psicológico é o de menos!
Pede a algum membro pra fazer uma session assistida no Mikogo + skype, dai da pra debater enquanto se joga e flui muito melhor =]
Me add no msn ai dps, fredaoprado@hot~
Vlw fred e vovo
MMMMMMMMMMEEEEERD********* PARA O TABLE NINJA DA FTP.
Pior software que eu já vi na minha vida! Hoje perdi 2.5BI por culpa dele! Do nada deixa de clickar "time-auto" e perdi AA' vs 4bet e trinca turn !!!!!
Não recomendo essa mer** para ninguém!
Joga menos mesas e já não vais precisar de Table Ninja.
Na minha opinião, nesta fase (NL2 a NL25) precisas de jogo de qualidade e não de volume.
Ter tempo para pensar na melhor linha a seguir é melhor que 100% rakeback. Vai-te permitir ter um treino mental no que respeita a análise de jogo que mais tarde vai ser essencial. Quanto mais cedo o tiveres, melhor.
Ao estar focado em volume não vais aprender nada a não ser em clicar em botões muito rápido.
Just my 2 cents!
Original de pixinas
Joga menos mesas e já não vais precisar de Table Ninja.
Na minha opinião, nesta fase (NL2 a NL25) precisas de jogo de qualidade e não de volume.
Ter tempo para pensar na melhor linha a seguir é melhor que 100% rakeback. Vai-te permitir ter um treino mental no que respeita a análise de jogo que mais tarde vai ser essencial. Quanto mais cedo o tiveres, melhor.
Ao estar focado em volume não vais aprender nada a não ser em clicar em botões muito rápido.Just my 2 cents!
Thanks pixinas!!!
Sim, eu creio que esse é um dos erros que cometi ao início. Creio que o meu jogo está razoável para jogar multitabling.
Obrigado pelo comment e por passares por ca
Não tens de agradecer. É um prazer ver quando o pessoal se esforça e quer ser melhor.
Apos conseguir o meu objectivo de 200$ em nl2, decidi fazer move up para NL5.
Eis o problema: perdi 8 BI.
Joguei 2 mãos pessimamente, que me custaram 2 BI...sim, mas eu estava decidido a recupear e voltar ao meu Agame.
Na NL5 os jogadores são muito mais CS que na NL2. Na nl2 ainda te dão algum crédito, mas na nl5 os donks fazem call a tudo.
Não me queixo deles, mas queixo-me dos outros 6 BI que perdi:
QQ que sqzei, o op dei call e fomos allin flop.
KK vs QQ. perdi para QQ claro.
AA vs 2 pares... sim, podia ter jogado melhor, mas estava jogar guessgame...
KK vs 33. O vilão foi allin pf (uns 2.5 BI)
99 vs AA. Vilão abiru e ambos acertamos trinca flop. Estamos semi-deep ainda por cima.
Flush vs trinca que ficou FH no river.
Perdi outros sets em board complicados, onde tentei ao máximo reduzir os custos. Num deles estava uma trinca de JJ em board connectado vs 2. Sai uma carta foda turn e os 2 vão allin (um deles ocm 2 pares lol)... dobra uma carta river e eu teria ganho com FH.
Bem, já não me estou a divertir com o poker. Sei que ainda tenho muito para melhorar, mas não quero perder a minha vida a correr atrás da sorte.
Joguei o meu melhor e mesmo asism não consegui. Game over
Então, Ricardp? Vais desistir de tentar melhorar e continuar a subir? Não acho que devas desistir por teres tido azar no início da NL5. Tens que ter em mente que sempre que quiseres podes voltar um limite abaixo e destruir as mesas.
Eu já joguei muitas mãos de NL2 (muitas mesmo, mais de 150 mil) e só por esta altura decidi começar a subir as escadas. Estou a encontrar algumas dificuldades em NL5, mas espero ultrapassá-las rapidamente.
Força aí, sabemos que és capaz ♠_thumbsup:
Original de nuno21nt
Então, Ricardp? Vais desistir de tentar melhorar e continuar a subir? Não acho que devas desistir por teres tido azar no início da NL5. Tens que ter em mente que sempre que quiseres podes voltar um limite abaixo e destruir as mesas.Eu já joguei muitas mãos de NL2 (muitas mesmo, mais de 150 mil) e só por esta altura decidi começar a subir as escadas. Estou a encontrar algumas dificuldades em NL5, mas espero ultrapassá-las rapidamente.
Força aí, sabemos que és capaz ♠_thumbsup:
boas nuno.
obrigado pela forc,a. eu tenho o mesmo nr de maos jogadas que tu.
Eu ja tinha jogado NL5 há uns tempos, depois tive um downswing e desisti.
Desde marc,o que m ando a esforcar, mas n valeu de mt.
O problema nem está no downswing, mas no facto de eu já ter perdido a vontade de jogar. No mês passado tive a 20 pontos de ser ouro.. podia ter melhorado o meu jogo um pouco mas enfim.
Pode ser que um dia volte. Inté
Fizeste mais de 150 mil mãos desde que abriste o blog? 8o
É uma pena que estejas a pensar parar. Estava a gostar de acompanhar o blog.
Original de Ricardp
este mes fiz 60k. com o resto tenho 150k
Wow! Eu fiz para aí umas 175k desde que comecei a jogar na Full Tilt, há quase 2 anos. Com essa dedicação eras capaz de ir (muito) longe.
Se a experiência conta para alguma coisa, posso-vos dizer que só num mês joguei cerca de 130k mãos na NL2 da FullTiltPoker.
Jogava 16 mesas e acabei por jogar 50k mãos na NL5. Não é mais difícil que a NL2, apenas tem jogadores um pouco mais tight o que requer alguma paciência, mas acreditem quando digo que eles são muito fracos.
Penso que tens todas as ferramentas aqui na PokerStrategy.com para bateres os micro limites tranquilamente. Apenas não podes estar à espera de facilidades nas mesas pois hoje em dia já existe mais informação sobre o jogo, então mesmo muitos donks já têm bases.
Este é um jogo de variância e bastantes vezes vais fazer a melhor jogada e ser castigado como outras vezes fazes uma má jogada e és recompensado.
Fica o meu conselho para leres alguns artigos de psicologia para teres uma melhor ideia do que esperar nas mesas e sabes como lidar com essas situações.
Original de Ricardp
Espero que isto seja apenas variância, mas gastar 6+ horas por dia para ganhar tão pouco está a fazer-me arrastar.
Toda a gente passa por este problema em microlimits, é perfeitamente normal.
Com o que estás a prender agora irás subir de limites mais confiante e com certeza o valor/hora será bem mais compensador
Lembra-te, o poker não é fácil, mas não deves desistir por isso ♠_thumbsup:
Original de srCuco
Força rapaz, desistir é para os fracos !!VAMO$$$$$
Falou tudo.
Original de pinhero
Original de srCuco
Força rapaz, desistir é para os fracos !!VAMO$$$$$
Falou tudo.
Isto!
Obrigado pela forc,a!!!!
Eu não desisti. Fui dar mais uns tiros em NL5 e levei mais unas quantas bads.
Acho o metagame da nl5 muito ridículo... cheio de jogadas bizarras. Tenho cerca de 60k hands lá e o meu cbet success está em 38%. É possível haver tanto calling station? Não sei se esse valor é normal, mas na nl2 tenho um valor quase 10% maior.
Não sei se vou conseguir adaptar ao field CS da NL5..
Dei uns tiros em NL10, nada que esteja fora da minha gestão de banca, e saí-me melhor. O nível de nl10 é bem fraco... tomas uns sqzs, umas 3bets, mas nada de mais... Há uma maior diferença entre jogadores ok e jogadores maus. Foram umas 3k hands, mas sou mais respeitado nos meus raises, nas minhas cbets...
Pode ser que seja erro meu e que as coisas nem sejam assim.
Já me prometi que não vou jogar tanto até ao final do mês. Estou a 40 PSP de conseguir o estatuto "ouro" e vou aproveitar para melhorar o meu jogo.
O meu objectivo vai passar por continuar a jogar nl2 até me sentir confortável para jogar NL10, ou que tenha uma banca melhor aliada a uma melhor adaptação ao meta para tentar nl5.
Não sei qual é a vossa opinião acerca de nl5. Eu achei bizarro mesmo.
Engraçado. Penso o mesmo. Jogava na nl25, agora vim para o 5 /porque perdi quase tudo. Bem, é assim mesmo:
- As cbets raramente funcionam;
- O pessoal paga com tudo - tem donks que podes fazer raise para 0,50 /10 bb que eles pagam com qualquer porcaria;
- Por outro lado tem gajos a jogar 5/5;
- Os regs jogam mal e fazem jogadas estranhas;
O mal para mim tem sido as badbets terriveis que tenho levado! Espero que melhore.
As adaptaçoes é nao cbetar muito, msmo em bordos bons. O pessoal paga sem nada. Sem projecto , sem gutshot.
Por acaso tenho escolhido as mesas / e os donks sao terriveis. Só se ganha dinheiro a showdown... se tas 2 horas a ter cartas fracas e a nao acertares nada no flop - vais perder muito , mas muito guito. Ninguem larga nada!
O bom é que se acertares um set ou assim pagam-te dois gajos na boa.
Eu tenho cbetado muito menos, dar limps com pares de mao em SH.. nao vale a pena abrir raise de 22 44 etc com 4 donks de 98 VPIP -
Ak volta e meia vem a mesa toda de limp meto logo 5€ (se meto 0,40 paga a mesa toda , nao acerto nada e sao sempre -40 cents) e 1 paga sempre com Ax etx.
hA dias tava um gajo na minha mesa c\ 190 maos com 100 VPIP LOOOL
É preciso ter muita paciencia. Vais levar mil bad beats, nao vamos levar quase nenhum pot no flop ou turn sem ir ashowdown. Nao vamos blefar!!!!
Tenho feito mesas com tudo donks de 70 vpip.. mas, tenho me dado mal pq nao tenho acertado pares... qd tenho AA KK perco contra maos estranhas LOL.
Mas, faço raises gigantes a esses donks. Nao para 4bb mas para 8 10... as vezes para 1€ eles pagam 1€ na nl5 para ver o flop.
Pelo menos tem sido assim que te tenho adaptado. Raises gigantes, cbets sem nada raramente - maos tipo AK em certas mesas é logo PUSH, e jogo é bet bet bet (pot pot pot).
A ultma sessao que joguei (que ganhei) ja nao ganhava uma sessao ha uma semana (por causa das bads ridiculas que tenho levado e em 20k hands) foi unuma mesa de regs nits. Houve pouca acçao mas fiz 2buyins.Estranho ne.
Se tiveres a runnar normal / sem bads ridiculas é bem facil fazer dinheiro. Qd falo de bads falo de 2 outs. Nao de 60 40.. Qd vou allin com AK contra 89, QJ é na boa \ normal nao me importo.
boa sorte
Original de jukitas
Engraçado. Penso o mesmo. Jogava na nl25, agora vim para o 5 /porque perdi quase tudo. Bem, é assim mesmo:- As cbets raramente funcionam;
- O pessoal paga com tudo - tem donks que podes fazer raise para 0,50 /10 bb que eles pagam com qualquer porcaria;
- Por outro lado tem gajos a jogar 5/5;
- Os regs jogam mal e fazem jogadas estranhas;
O mal para mim tem sido as badbets terriveis que tenho levado! Espero que melhore.
As adaptaçoes é nao cbetar muito, msmo em bordos bons. O pessoal paga sem nada. Sem projecto , sem gutshot.
Por acaso tenho escolhido as mesas / e os donks sao terriveis. Só se ganha dinheiro a showdown... se tas 2 horas a ter cartas fracas e a nao acertares nada no flop - vais perder muito , mas muito guito. Ninguem larga nada!
O bom é que se acertares um set ou assim pagam-te dois gajos na boa.
Eu tenho cbetado muito menos, dar limps com pares de mao em SH.. nao vale a pena abrir raise de 22 44 etc com 4 donks de 98 VPIP -
Ak volta e meia vem a mesa toda de limp meto logo 5€ (se meto 0,40 paga a mesa toda , nao acerto nada e sao sempre -40 cents) e 1 paga sempre com Ax etx.hA dias tava um gajo na minha mesa c\ 190 maos com 100 VPIP LOOOL
É preciso ter muita paciencia. Vais levar mil bad beats, nao vamos levar quase nenhum pot no flop ou turn sem ir ashowdown. Nao vamos blefar!!!!
Tenho feito mesas com tudo donks de 70 vpip.. mas, tenho me dado mal pq nao tenho acertado pares... qd tenho AA KK perco contra maos estranhas LOL.
Mas, faço raises gigantes a esses donks. Nao para 4bb mas para 8 10... as vezes para 1€ eles pagam 1€ na nl5 para ver o flop.
Pelo menos tem sido assim que te tenho adaptado. Raises gigantes, cbets sem nada raramente - maos tipo AK em certas mesas é logo PUSH, e jogo é bet bet bet (pot pot pot).
A ultma sessao que joguei (que ganhei) ja nao ganhava uma sessao ha uma semana (por causa das bads ridiculas que tenho levado e em 20k hands) foi unuma mesa de regs nits. Houve pouca acçao mas fiz 2buyins.Estranho ne.
Se tiveres a runnar normal / sem bads ridiculas é bem facil fazer dinheiro. Qd falo de bads falo de 2 outs. Nao de 60 40.. Qd vou allin com AK contra 89, QJ é na boa \ normal nao me importo.
boa sorte
Nice
Obrigado pelas dicas