Agora o que realmente importa, o cash.
Joguei um pouco de NL20 speed esse mês e fiquei BE mas bem acima do EV, fiz varias cagadas em algumas sessões, mas o bom é que com o rakeback, msmo sendo BE o hourly do speed faz valer a pena.

E aquele que ta sendo o jogo que eu mais to me divertindo ao jogar que é PLO. Estudei um pouco no começo do mês e comecei a jogar, eu sou muito ruim, mas os meus adversários conseguem ser piores que eu. Não é dificil eu sentar em mesa q tem tipo 1-2 huge donk, 1-2 jogador recreativo mto agro e 1-2 reg ruim. Dificilmente eu vejo mais de 2 reg winner na mesa, e geralmente quando vejo eu só continuo se tem um huge donk.
Fiquei up mas são muito poucas mãos pra ter noção se sou lucrativo ou to dando sorte, porém o rakeback no PLO salva muito.

Enfim, se for contar os MTT que eu cravei e o RB eu fiquei mais de $1k up esse mês, só que por incrível que parece eu soh tenho 300 pilas na minha banca =O
Foda ter que sacar $$, se eu tivesse banca pra aguentar os swings eu já tava jogando NL50, mais da metade dos regs que eu vejo na NL50 eu vejo na NL20 tambem, e na NL50 praticamente dobra o rb/1k mãos, só que por causa dos meus cashouts eu tenho sempre só por volta de $300 na banca.
Porém eu voltei a jogar poker primeiramente pra fazer dinheiro, e depois quando eu tiver mais tranquilo com minhas dívidas eu tento subir limite, desde novembro já saquei uns R$4k que me ajudaram pra caramba.
É estranho pensar que eu fiquei 1 ano trabalhando num bar de sabado e domingo pra ganhar 70 reais por noite e tava tranquilo, era uma época que eu nao tava precisando de dinheiro, e podia ta tirando bem mais q isso com o poker.
Então esse ano fiz um investimento que ta demorando mais do que eu esperava pra começar a render frutos, e comecei a entrar em dividas. Quando eu comecei a ver a água bater na bunda la pra outubro eu pensei "porra, sempre fui lucrativo no poker, porque não ir tentar fazer uma grana no poker pra pagar minhas dividas ? Não quero ser balconista do McDonalds e nem caixa do walmart, e não é possível que nego tenha melhorado tanto assim em 3 anos", dai comecei a fazer contas de quantas maos precisava jogar pra fazer tanto de rakeback e etc e tentei jogar pra ver o que dava, fiquei BE em outubro e ganhei bem pouco em novembro, mas agora vi que com o rakeback eu tenho ctz que consigo ficar no verde nesse jogo.
Dai vem aquela outra sensação do tipo "pqp wtf, qq eu tava fazendo esses 2-3 anos parado com o poker ?" eu podia ta fazendo mais de R$1k todo mes de RB jogando SÓ NL20 que é bem tranquila de ser breakeven, então sei la.
Também é estranho pensar que a uns anos atrás antes da black friday, quando eu jogava poker direto, eu tava nem aí pro dinheiro e jogava só pra bater os limites. Não precisava de grana, mamãe era rica e eu era playboy, então eu perdia td na NL100 e tava de boa, acho que lifetime eu devo ta uns $4k-$5k negativo na NL100, e era bem mais fácil(no parte mental) jogar e perder, mesmo sendo bastante grana relativamente. Já hoje eu sinto um puta nervoso quando vo allin num pote de mais de $50, foda.
Enfim, agora preciso tentar por bastante volume e terminar a porra do que falta da divida e dai sim subir logo pra 50 pra tentar fazer mais $$$$.