constancio eu jogo com 12 em cada monitor
para kem gosta d tattoos ontem acabei d tatuar o meu braço todo
Uploaded with ImageShack.us
constancio eu jogo com 12 em cada monitor
Original de Brozac
Original de Orochimaro
gogo brozac.... kal a configuração do seu micro...?/?configuraçao do meu micro? n percebi.
que processador eh seu micro?, qto de memoria ram tem?, usa pla de video?
Parabéns pelas conquistas e boa sorte.
Vou acompanhar de perto as novidades.
Há ecran com resolução superior... 2500x1600, 30 pol, se calhar te ajuda.
Não vendo hardware (parei ha uns anos), mas ainda tenho empresa aberta e caso te interesse, se calhar consigo-te preço de custo e uma redução do IVA nisso.
Depois não podes dizer que não chegastes a SNE por falta de ecran!!!
Se te interessar, avisa-me.
msn: trogonrufus@hotmail.com
GL
Brozac ta um espetaculo a tatto. agora com tattos e poker tou a seguir o blog! este blog e crazy ♠_ugly:
Original de Brozac
constancio eu jogo com 12 em cada monitor![]()
![]()
Eu gosto bastante de tatoos e frequentava a parasempre tattos na rua de santa catarina no porto. tenho vários amigos com mangas espetaculares, mas a tua não fica nada atrás, só falta uma pin-up e o ace of spades
Parabéns pelos 5 dígitos Brozac,
Agora vamos rumo aos 6......
E o objectivo SNE ? ainda estás dentro dos limites ?
Abraço,
Cuco
sim o objetico e sne=) no inicio do ano pensei em ate ficar down para o conseguir e ganahr com rakeback o k daria algo em torno dos 100k, mas pelos vistos andei 4 anos na modalidade errada e agr penso nos 200k no final do ano!~
tenho 180k vpp continuo com o mm atrazo mas nada d preocupante recupero isto qdo kiser=)
gogogo!
Boa! Espero que consigas. E eu aqui tentando virar SN somente.
Em uNL não é fácil.
bem report do dia:
apos 5k de hands tava break even mas depois voltei a fazer uma sessao e BOOM!
bem fora do poker e para quem gosta de anime comecei ha 3 dias a ver death note e aconcelho a todos verem esta serie sao so 39 episodios mas vale mto a pena!
Aqui fica o link pos interessados.
http://www.animecrazy.net/death-note-anime/
abraços
Original de Brozac
sim o objetico e sne=) no inicio do ano pensei em ate ficar down para o conseguir e ganahr com rakeback o k daria algo em torno dos 100k, mas pelos vistos andei 4 anos na modalidade errada e agr penso nos 200k no final do ano!~tenho 180k vpp continuo com o mm atrazo mas nada d preocupante recupero isto qdo kiser=)
gogogo!
![]()
O SNE vai dar-te só em rakeback 100k ??? 8o 8o 8o 8o
Brozac,
Como foi a transição do FL para NL?
Me add no skype pra gente trocar umas idéias : pedrogusma
vo flamear irairaiar
Gusma, vc tem conta na Neteller e Fulltilt?
qro depositar 20$ na conta, mas não qro gastar o bônus com miseros 20$, então se eu transferir pra alguem e alguem repassar pra mim, da ótemo.
Original de AAllmyne
vo flamear irairaiarGusma, vc tem conta na Neteller e Fulltilt?
qro depositar 20$ na conta, mas não qro gastar o bônus com miseros 20$, então se eu transferir pra alguem e alguem repassar pra mim, da ótemo.
Eu geralmente não faço troca, mas vamos conversar. Qualquer coisa te passo um contato pra vc trocar.
Original de Brozac
bem fora do poker e para quem gosta de anime comecei ha 3 dias a ver death note e aconcelho a todos verem esta serie sao so 39 episodios mas vale mto a pena!
Aqui fica o link pos interessados.http://www.animecrazy.net/death-note-anime/
abraços
este anime e sobre que? e mais uma para juntar a lista para ver futuramente ♠_p:
Blz gusma!
Já a respeito do Death Note...
é o melhor anime que EZISTE!
Death Note, como o nome já diz. É o "Livro da Morte" por assim dizer...
e um shinigami deixou o livro cair propositalmente no mundo humano, para ver oq aconteceria... Então um garoto pegou, e qndo viu que realmente funcionava, começou a fazer a justiça com as proprias canetas (irairaiar)
e o cara é (Raito) é muito inteligente...
e todos os caras que ele matava, matava por Ataque Cardiaco.
Se vc escrever o nome no Death Note, e não especificar a causa da morte, a pessoa morrera de ataque cardiaco.
Então a policia percebe esse padrão... e começa a investigar.
E o "L" que é um digamos, detetive... Decide investigar o caso.
e Esse "L", é a criatura mais inteligente que existe...
A história desse desenho é fantastica. É jogo virando daqui pra la, "ação" sem parar...
Melhor anime que ja assisti (só vi DragonBall, Yu Yu Hakushu e Death Note =D)
BrozaC mais um Blog para acompanhar
Quando fizeres Coach... nem que seja 30€ h. podes contar comigo...
Fazes parte de algum grupo de estudos? Gostava de entrar num, estou agora com 90$ na PS e quero subir para os 5 dígitos
Jogo NL2 SSS, sim como dizes não é Poker! LoL
Abraço.
Original de Brozac
bem report do dia:apos 5k de hands tava break even mas depois voltei a fazer uma sessao e BOOM!
Aqui fica o link pos interessados.http://www.animecrazy.net/death-note-anime/
abraços
Está arrebentando