Estou acompanhando tb!
ola lafeta! pa ser sincero eu n posso jogar so lag ou so tag, nos limites k jogo e tendo em conta o volume k meto tenho a certeza k 90% dos jogadores desses limites teem notas em mim, entao o truke ta em balancear um dia fazes uma coisa no outro fazes outra e vais alternando,
posso-t dizer k em media para nl sh tenho vpip 28 e pr 18.
abraço
Original de AcemasterBR
que gap enorme entre o VPIP e o PFR....
Eu acho que ele queria escrever que tinha vpip de 28 para sh e 18 para fr
Acho que nao hein nuno, pq ele diz q pra NL SH tem essas stats....
Mas acho que so ele pode esclarecer isso
nao era nem uma coisa nem outra! eskeci-m de tirar os filtros das mesas d cap entao para nl sh tenho vpip 22.5 e pfr 18.6
quanto ao pace continuo com o mm atraso 40k vpp a namorada n deixa apanhar o pace! a partida para a semana vou alugar um office aki em almada e dps logo apanho e espero passar kero xegar aos 1250000vpp
ja agr fica aki o meu set up pa jogar pa kem kiser ver
Uploaded with ImageShack.us
BOAS ESTOU A ACOMPANHAR TE ÉS UM FENÓMENO FAZ UNS VÍDEOS PARA A GENTE , QUANDO PENSARES DAR COACH , SOU TEU ALUNO NA BOA ABRAÇOS
SKYPE= PAULOJORGEPEREIRAPINTO
fala kra!
GL Na sua empreitada, já está indo muito bem!
agora, pode me responder pq vc deixou de jogar SSS pra jogar BSS ??
abrç
Original de Orochimaro
gogo brozac.... kal a configuração do seu micro...?/?
configuraçao do meu micro? n percebi.
deixei a sss pk sss sucks a lot para isso prefiro ir pa roleta jogar vermelho ou preto
gosto d jogar poker e sss n é poker é gambling! poker joga-s post flop a meu ver:) devias exprimentar bss vais ver k vais gostar mais
Original de paulocas
BOAS ESTOU A ACOMPANHAR TE ÉS UM FENÓMENO FAZ UNS VÍDEOS PARA A GENTE , QUANDO PENSARES DAR COACH , SOU TEU ALUNO NA BOA ABRAÇOSSKYPE= PAULOJORGEPEREIRAPINTO
![]()
![]()
eu sou mau demais para dar coach
( a serio ) por outro lado teria de cobrar aquilo k ganho em 1 hora de poker ja com rakeback o k ficava um pouco acima do capital inicial da strategy, nao sei que limites jogas mas ate nl100 tens tudo que precisas na pokerstrategy.
abraços
Original de tempolivre
Bora que tá indo!!!
![]()
Velho, me adiciona no MSN, gostaria de falar contigo.
tempo ja te adicionei nao te prometo é que te responda logo!
mas pergunta o que quiseres que eu depois deixo a resposta.
elaaah muito boa escolha de monitor
tenho um igualzinho, pelo menos parece me!
LG W2361V?
hey constancio tao ja tas de volta? cmo te andam a correr as coisas?
sim é exactamente esse=)
acho k vou vender os 2 e comprar 2 de 32" cmo o nanonoko usa ja me doi o pescoço de andar com a cabeça pos lados lol
Eu como nao abro mais do que 12 ponho todas no LG. Ja tentei dividir e por 6 de cada lado e relamente nao da jeito nenhum, é preciso ter uma vista de quase 120 graus!
Nada bem
Acho que vou ficar breakeven outra vez, tambem nao tenho jogado muito verdade seja dita... E por isso ainda nao sei se vou jogar ao estoril a meio de abril, veremos como as coisas correm ate la ♠_thumbsup: