Saltar para o fórum
road to supernova e...

Notificações
Limpar tudo

road to supernova elite- BrozaC

428 Mensagens
101 Utilizadores
0 Reações
45.3 K Visualizações
nuno21nt
Membro desde: 28.06.2009
PokerStrategist

Isso tudo é só uma sessão de NL100?

Responder
Citar (Quote)
creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Original de Brozac
bem dps da minha pior sessao de sempre tive de descer de limite para nl100 e acabei por runnar a minha melhor sessao de sempre!

gogo! :D 157k vpp so far!

Editado por nuno21nt:
O costume...

Que lindo de se ver. Tens estudado muito sobre BSS?

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Membro desde: 08.08.2008
Oldschool Grinder

Sim foi tudo ontem a noite=)

eu nunca estudei poker nem vejo videos de nl(so via qdo jogava fl) :P vou jogando e aprendendo cmg proprio=)

para ler prefiro ler livros de poker que andam mto fora de moda hj em dia tendo em conta os coaching sites e a oferta que ha nessa area!

o unico coach de algum tipo que vou ter de nl vai começar amanha com o yourdoom=) tou ansioso pa ver os meus leaks=)

abraços

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
Sim foi tudo ontem a noite=)

eu nunca estudei poker nem vejo videos de nl(so via qdo jogava fl) :P vou jogando e aprendendo cmg proprio=)

para ler prefiro ler livros de poker que andam mto fora de moda hj em dia tendo em conta os coaching sites e a oferta que ha nessa area!

o unico coach de algum tipo que vou ter de nl vai começar amanha com o yourdoom=) tou ansioso pa ver os meus leaks=)

abraços

se tu sem estudares arrebentas com eles , imagina com estudo e com o coaching!!! 8o

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

posso vos dizer k ando a ler um livro que de estrategia de poker n tem praticamente nada e que cada vez k vou lendo melhoro o meu jogo!

TREAT YOU POKER LIKE A BUSINESS dusty schmidt

Responder
Citar (Quote)
hirildur
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
posso vos dizer k ando a ler um livro que de estrategia de poker n tem praticamente nada e que cada vez k vou lendo melhoro o meu jogo!

Vou ver se arranjo esse livro , o gajo é um monstro do poker.

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

curiosidade fui ver o rank do ptr de nl 100 tou em 12º no mes=)
na semana tou em 2º e estaria em primeiro se os dados tivessem certos:P

weeee isto anda a dar-m pica!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

vi seu PTR a pouko e descobri que vc eh o rei do Royal street... que coisa heim!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Brozac

Excelente dica ;)

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Como foi a aula???
Curtiu ??

abrass

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

feedback do coaching sff...
gl e continua que já não falta tudo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Olá Brozac

Sendo teu vizinho (sou de Corroios) vou acompanhar o teu blog mais atentamente, desejo-te boa sorte. Parabéns pela banca que já tens é o meu sonho lolol :facepalm: :tongue:

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

ola dario obg por acompanhares! eu conheço um dario por acaso n tens um irmao que mora aki na rua damiao de gois(feijo)? lol

ppl ainda so tive a primeira sessao de coach que foi ele tar uma hora a ver-m jogar e tirar notes e digo-vos ja fiquei tao parvo que qdo fui jogar a seguir so fiz foi merda looool, a quantidade de erros que eu fazia para ele eram tao absurda que nem m atrevo a meter aqui para nao falar das contas k vao na cabeça desses meninos algo de outro mundo msm:)

ainda nao lhe dei o feedback mas vou faze-lo agr e dps marcar outra sessao!

ha ontem fikei up 700usd mas o ev ficou a 2k up :(

abraços

Responder
Citar (Quote)

Parabéns! Brozac estou a acompanhar seu blog ! :D

saudacoes do Brasil!

Responder
Citar (Quote)

Original de Brozac
ola dario obg por acompanhares! eu conheço um dario por acaso n tens um irmao que mora aki na rua damiao de gois(feijo)? lol

ppl ainda so tive a primeira sessao de coach que foi ele tar uma hora a ver-m jogar e tirar notes e digo-vos ja fiquei tao parvo que qdo fui jogar a seguir so fiz foi merda looool, a quantidade de erros que eu fazia para ele eram tao absurda que nem m atrevo a meter aqui para nao falar das contas k vao na cabeça desses meninos algo de outro mundo msm:)

abraços

Por acaso não o meu irmão mora ainda com a minha mãe, no Alto do Moinho.

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Brozac

abraços

Eu continuo curioso, gostava de saber por alto quais as principais dicas para melhorar o teu jogo e quais os principais erros que cometeste. De resto, parabéns pelo teu percurso e boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)
Brozac Autor do tópico
Brozac
Oldschool Grinder

pa eu n tenho mta paciencia para meter aki as maos tinha de as ir procurar perdidas no holdem manager e ainda tar a meter aki os comentarios dele sobre elas!

mas prometo k qdo tiver mais paciencia e dps de completar os treinos todos necessarios que venho aki deixar um feedback e meter uns topicos!

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Original de Brozac
pa eu n tenho mta paciencia para meter aki as maos tinha de as ir procurar perdidas no holdem manager e ainda tar a meter aki os comentarios dele sobre elas!

mas prometo k qdo tiver mais paciencia e dps de completar os treinos todos necessarios que venho aki deixar um feedback e meter uns topicos!

promessa é dívida! _evil: _p:

Responder
Citar (Quote)

Nice run Brozac, acompanhando !

Responder
Citar (Quote)

Hallu Brozac :)

Ehehe, tive agora a ler o teu blog. Muito a frente mesmo.. Nunca pensei que ja estivesses numa fase "tão avançada".

Muito bom! Boa continuacion ma man!

(Ah, e claro, ja' me inscrevi no teu Home game :P)

Abração !

_cool:

Responder
Citar (Quote)