Original de AfonsoMagalhaes
Estou cansado do Poker, do que me dá à minha vida que são momentos bastante aborrecidos em que fico algo em baixo devido às swings. Já ha bastante tempo que não retiro lucros do Poker pelo que estar a jogar para ganhar e perder e não conseguir fazer a evolução pelos limites não é compensatório, muito pelo contrário, é desmoralizador e eu não preciso disso.Pelo que decidi, de cabeça quente mas consciente do que estou a fazer que é a hora de deixar para trás o Poker. Já jogo há algum tempo, por alguma razão nunca deu certo, cheguei a lutar e dedicar-me com afinco ao jogo, cheguei a mandar shots na NL25, deu errado e entrei numa DS enorme.
Não encontro mais motivação para continuar a ganhar e a perder dinheiro. Hoje ganho 20 e amanha perco 30 e depois ganho 40 e ando assim.
Estou a jogar stackeado mas não dá mais para mim, eu precisava de subir, eu ia subir e veio esta swing que me matou e me tirou toda a paciência que poderia ter.
Não é para quem quer, é para quem pode.
Boa sorte a todos nos vossos percursos.
Abraços
Percebo. Boa sorte. O jogo exige bastante (tempo, paciencia, estudo, um bocado de sorte, motivaçao, bom mindset, inteligencia, etc). Exige mais que qualquer outra actividade lol e se não dá é -EV sim jogar. Eu escrevi algo parecido no meu, so que infelizmente ainda nao sai do jogo
GL