Saltar para o fórum
RockED by the fucki...

Notificações
Limpar tudo

RockED by the fucking micros!

449 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
35.5 K Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Original de AfonsoMagalhaes
Estou cansado do Poker, do que me dá à minha vida que são momentos bastante aborrecidos em que fico algo em baixo devido às swings. Já ha bastante tempo que não retiro lucros do Poker pelo que estar a jogar para ganhar e perder e não conseguir fazer a evolução pelos limites não é compensatório, muito pelo contrário, é desmoralizador e eu não preciso disso.

Pelo que decidi, de cabeça quente mas consciente do que estou a fazer que é a hora de deixar para trás o Poker. Já jogo há algum tempo, por alguma razão nunca deu certo, cheguei a lutar e dedicar-me com afinco ao jogo, cheguei a mandar shots na NL25, deu errado e entrei numa DS enorme.

Não encontro mais motivação para continuar a ganhar e a perder dinheiro. Hoje ganho 20 e amanha perco 30 e depois ganho 40 e ando assim.

Estou a jogar stackeado mas não dá mais para mim, eu precisava de subir, eu ia subir e veio esta swing que me matou e me tirou toda a paciência que poderia ter.

Não é para quem quer, é para quem pode.

Boa sorte a todos nos vossos percursos.

Abraços

Percebo. Boa sorte. O jogo exige bastante (tempo, paciencia, estudo, um bocado de sorte, motivaçao, bom mindset, inteligencia, etc). Exige mais que qualquer outra actividade lol e se não dá é -EV sim jogar. Eu escrevi algo parecido no meu, so que infelizmente ainda nao sai do jogo

GL

Responder
Citar (Quote)

Quando aparecem as swings negativas uma coisa que faço é baixar logo de limite para jogar mais relaxado e menos tenso, em vez de esperar atingir o X número de buy-ins para o fazer (pois aí já poderá ser tarde).

É a mesma analogia que dar shots em limites superiores quando nos sentimos mais confiantes, só que desta vez é ao contrário. Se ainda voltares a este blog e leres isto, experimenta fazê-lo.

Outra coisa que faço (pode parecer ridículo mas ajuda-me) é ver um ou outro vídeo no youtube de bad beats no live poker e observar a maneira como os PROs encaram estas situações de uma forma bem normal e seguem em frente de cabeça erguida.

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Antes de mais gostava de agradecer a todos pelo apoio que transmitiram, Domingo foi um dia dificil e eu quis mesmo parar com o Poker, como disse foi de cabeça quente.

Apesar de não ter a certeza desta decisão, hoje, quero dar um tempo e manter-me afastado. Como disseram o Poker nunca desaparece das nossas vidas, é verdade e a minha vontade de vencer e subir não desapareceu mas deixei de vir actualizar o blog por querer tirar pressão de cima de mim, resultou bem, correu bem, o meu jogo continua em constante evolução e sei que tenho jogo para NL10 e NL16. NL25 nunca joguei a sério pelo que não posso ter uma certeza mas o meu racicionio em cada mão está a cada vez melhor.

Vou falar com o meu Backer/Coacher e ver o que ele me diz, eu gostava de um desafio novo, limite novo mas ao mesmo tempo, se não bati a NL10 desta vez, como posso querer ainda mais?

Obrigado mais uma vez a todos! Vamos lá ver pessoal, um dia de cada vez!

Abraços a todos

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Sinceramente, na época em que tínhamos aquele deal você já tinha jogo pra bater NL25. O que lhe falta mesmo, como também já havia dito, é o mental game. Pode parecer pouca coisa, mas é o que segura vaaaaaaários jogadores em limites mais baixos dos quais eles "deveriam" estar.

Jogue menos ou dê um tempo. Vá ler algum material diferente. Trabalhe no mental game. Quando você menos esperar, estará colhendo bons frutos disto.. muita ansiedade só atrapalha.

GL e é isso aí, um dia de cada vez :)

Responder
Citar (Quote)
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Oi Afonso, calculo que não veja o meu blog, mas posso dizer-lhe que jogo NL10 e que não ando nem desando com a banca. NL5 foi easy :fuckyeah , mas esta NL10 tem muito que se lhe diga. Já fui afetado por variancia, por falta de evoluçoes que ainda não tinha feito no meu jogo, tudo...
Mas não podemos desanimar...O querer bater o limite, a minha teimosia, serão mais fortes e acabarão por vencer este limite!!
Estude, procure erros e corrija-os (podem ser pequenos, mas há sempre alguns e valem-nos $$$)!!

Qualquer coisa diga.
:sdrink

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Boas pessoal!

Estou de volta e agradeço a todos as msgs de apoio!

Estou de volta com um desafio:

Zooming the micros:

100K hands em 40 dias c/ uma Winrate minima de 4bb/100.

Não consegui encontrar grandes topicos de WR em zoom 10nl entao visto q é uma variante q aumenta bem a variância decidi por mais para baixo.

Vamo qi vamo!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Welcome back, sir! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Eu pensaria numa winrate menor do que essa..
É claro que numa good run você pode facilmente bater esses 4bb, mas o "normal" pra zoom seria uma winrate mais próxima de: 0~2bb/100 pra winners, 2~4bb/100 good regs, 4bb+/100 crushers.

GL no desafio!

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Original de pinhero
Eu pensaria numa winrate menor do que essa..
É claro que numa good run você pode facilmente bater esses 4bb, mas o "normal" pra zoom seria uma winrate mais próxima de: 0~2bb/100 pra winners, 2~4bb/100 good regs, 4bb+/100 crushers.

GL no desafio!

Você não acha que eu posso ser um crusher? :D

Responder
Citar (Quote)