Saltar para o fórum
RockED by the fucki...

Notificações
Limpar tudo

RockED by the fucking micros!

449 Mensagens
40 Utilizadores
0 Reações
35.5 K Visualizações
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

I'm back!

Não vai ser um blog com muitissimos uptdates e tudo mais porque prefiro não me sentir na obrigação de ter de vir apresentar resultados mas tenciono vir aqui dar sinais de vida, deixar huge brags (yeah!) e tentar obter ajuda para ir melhorando o jogo partilhando experiências!

Por agora não vou grindar até porque estou na pior época de exames de sempre ( 7 cadeiras num semestre = 6 exames = Janeiro sick) mas espero em Fevereiro por o estudo em dia e recomeçar a grindar na NL2 embora tenha banca para NL4.

Vou tentar levar isto bem a sério porque sou estudante universitário e face à situação actual do país não sei como irá ser a minha situação pro ano mas por agora sem pressões :)

Vou montar o meu office em minha casa em breve!

Espero fazer bonito nos proximos tempos, vou ter 5 cadeiras pro proximo semestre, os exames acabam dia 1 de Fev e dia 25 começam as aulas pelo que terei 25 dias para ganhar a rotina pro gaming :)

Gl a todos nas mesas

Responder
Citar (Quote)
448 respostas
AfonsoMagalhaes Autor do tópico
AfonsoMagalhaes
PokerStrategist

Bem, eu disse que não ia jogar até dia 1de Fev maaas opá ao final do dia lá me apeteceu testar o speed poker da Ipoker e desde aí q tenho jogado uma horita ou duas de duas mesas de speed poker na WH.

Porquê? Tenho dois bonus para desbloquear e achei o field estupidamente fácil... Estou uns 2BI up porque ontem runnei bastante mal mas também acho que o meu jogo está muito pobrezinho e preciso de rever muitos videos do rafael e estudar alguns artigos melhor porque em Fevereiro volto para levar isto a sério.

Em relação aos exames avizinha-se uma semana sick, exame 2ª 3ª e 5ª e depois mais um na semana seguinte e finito.

Espero mesmo conseguir fazer pelo menos 6 das 7 mas vai ser muito dificil...