Saltar para o fórum
RubenPereira -> 18 ...

Notificações
Limpar tudo

RubenPereira -> 18 man grinding

471 Mensagens
105 Utilizadores
0 Reações
70.2 K Visualizações

Como disse antes, entendo perfeitamente a vossa "preocupação", como jogador também penso nisso muitas vezes. De qualquer forma tudo o que estamos aqui a prever não passa disso mesmo, previsões e especulações.

Teremos mesmo de esperar pelo futuro para ver o que acontece, e até lá, quero pensar o menos possível no assunto _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de rubenpereira17
Sim mas repara que a frança é um pais enorme a comparar com portugal... Se isso acontecesse com portugal não me acredito que portugal tivesse mais do que 2000 ou 3000 pessoas sempre online...

Sim eu acho que seria bom se o poker fosse legislado. Desde que não aumentassem o rake (tiravam parte do rake à casa) e se não ficassemos restringidos as nossas fronteiras para jogar....

Se muda pra outro pais da UE. tem muito jogador brasileiro morando no uruguai ou argentina, principalmente uruguai, pela facilidade da moeda e de trazer o dinheiro de fora!

Aqui no Brasil é meio ruim!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Boas pessoal já algum tempo que não actualizava nada aqui...

Não tenho escrito por varias razões mas não vale a pena escrever sobre isso.

Este mes de Outubro resolvi mixar os 6.5$ com 12$ 45 man... e aos domingos coloco algum volume em mtt's... Se todos os meses corressem como o mes de Setembro tudo era perfeito loool (pouco grind e muito dinheiro).

Bem tive a analisar alguns resultados em sng, e acontece que simplesmente não consigo bater os 12$, não tenho ainda muito volume é verdade... Mas tenho tido um azar absurdo nestes torneios, ou tou a fazer alguma coisa realmente errada ou tou com uma bad run brutal nestes torneios.

Isto é o meu grafico de 6.5$ nos ultimos 1000 jogos, gráfico muito bom...20% de roi sempre foi o meu objectivo nos 6.5$ e acho que já consigo perto disso na long run.

Agora vamos ver o grafico de 12$ 45 man e é esta autentica desgraça, agora a minha pergunta é o que será que faço nos 6.5$ que estou a fazer de errado nos 12$? Será assim tao grande a diferença entre os reg's e etc?

Pretendo em breve ter um treino com o alverine, se ele fizer um preço amigavel claro ;) para começar a aprender algumas estrategias para os 180s e começar a por bom volume neles.

Bem para terminar aqui vem o motivo que me deu a inspiração para fazer este post...

Foi muito bom esta vitória... É sempre bom ganhar um torneio, mesmo o premio sendo baixo dá motivação e deu para recuperar uma parte dos prejuizos que tenho este mês.
Tou numa das maiores downswings que já tive, perdi bastante nos mtt's no domingo e tudo o que ganho nos 6.5$ perco nos 12$, fase muito dificil mesmo. Tou habituado a acabar o mes sempre positivo e este mes não sei se o vou conseguir.

Abraço;)

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Olá Ruben...

Esse gráfico dos $6.50 tá muito "giro" :f_biggrin: não faço ideia qual é o ROI% dos outros regs mas creio que não deve andar muito longe dos 20%. Tu já és um jogador experiente portanto presumo que não tenhas cometido o erro que a maior parte dos jogadores comete quando sobe de nível... que é alterar muito o seu estilo de jogo, por isso acho que tás mais numa bad run. Parabéns pela vitória no torneio, as vitórias dão sempre motivação independentemente do prémio monetário... mas obviamente é um bocado proporcional _p: .

Continua o bom trabalho.

Abraço.
Nuno "Goozfraba77" Vaz

Responder
Citar (Quote)

Não tenho dúvidas que vais conseguir bater os 12$. Também sei que vai demorar algum tempo até dizeres "tá feito", porque sei que te dedicas a várias coisas. Parabéns por esse 1º lugar :)
Não te esqueças que 2ª temos um testezito de MSE, eheh.

Um abraço

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Obrigado ai pelo apoio....

nvaz sim o meu estilo de jogo é exactamente igual... nos 12$ e nos 6.5$ mas se calhar é ai mesmo que reside o problema, nos 12$ parece que o icm não funciona mais loool eles têm sempre boa mão. Não percebo pode ser só variancia mas vou começar a analisar bem os torneios de 12$ para ver se descubro alguma leak...

Sim pedro tempo é o que não me falta... mas sei que é possível bater os 12$, não sei é se eu sou suficientemente bom para fazer isso... Fiz agora uma sessao de um total de 25 torneios de 6.5$ e 12$ e 3 3.3$, nos 6.5 fiz dois segundos lugares, um terceiro e mais um ou outro itm. Nos 12$ fiz um mero 7º lugar, o que me lixou a sessão e fez-me ficar cerca de 100$ down... Bem acho que já nem sei o que é acabar uma sessão de SnG bem up .. Mas pronto tou confiante que esta fase vai passar, enerva-me demais isto. Sentir que tou a ter apenas azar nos 12$ já quando passei para os 6.5$ senti o mesmo.

P.S. Sim não me esqueci dos dois testes que temos pra semana Analise 3 vai ser lixado.. Por isso este fds acho que já nao vou grindar muito mais.

Responder
Citar (Quote)

Olá rubenpereira17,

Parabéns por esse resultado. Se quiseres podes mandar o print para portuguese@pokerstrategy.com para colocar no Hall Of Fame do Facebook _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Opa, tudo certinho por ai cara?

Então estou começando no SNG's tem 1 mês ( jogava cash ) e estou me saindo legal, 14% de ROI em uns 2300 jogos. Mas ainda estou bem nos micro limits, comecei nos de 1$ agor ato no de 3$ sempre 9man.

Vc só joga os de 45 certo? Esse grafico do de 6$ é o de 45 man? Com ROI de 20%...

Acha que vale a pena tentar passar pra o jogo de mais pessoas?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas fsandrade... 14% em 9 man é segundo sei excelente nesse volume de jogo.

Eu jogo 45 man, por isso como é obvio é o jogo que eu aconselho... Mas eu acho que as pessoas devem jogar aquilo que se sentem mais a vontade e o que gostam mais de jogar tambem.

Os 45 man 3$ são muito lucrativos mesmo, se souberes joga-los correctamente vais ver a tua banca a chegar a 1K num instante, mas se pretendes passar para os 45 man acho que deves estudar um pouco a estrutura dos torneios e pesquisar na net sobre estes torneios porque eles são bastante diferentes dos 9 man.

Bem hoje finalmente a downswing passou e veio a upswing, andava já há uns dias a mixar os 45 man com 3 ou 4 torneios de 3r e hoje finalmente deu frutos, consegui 1st 520$ :D e ainda sai uns 200$ up nos 45 man. Foi uma noite muito boa mesmo. Ainda assim continuo um pouco negativo este mês, mas acredito que ainda vou acabar positivo.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
javafonso
Membro desde: 26.12.2009
PokerStrategist

Como é que tem andado esse grindanço Ruben? Nunca mais postaste...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Boas pessoal... Sim é verdade nunca mais postei aqui no blog, tenho grindado bastante e acho que o meu jogo evoluiu um pouco desde a ultima vez que escrevi, confesso que tenho tido um pouco de preguiça de escrever....

Quando as coisas correm bem, não sinto tanta necessidade de desabafar e a realidade é que as coisas têm corrido realmente muito bem.

Este mês resolvi que tinha de resolver alguns leaks com o meu jogo e aprender umas jogadas novas, por isso resolvi ter uns treinos com o Alverine.
Só tive dois treinos com ele, e é sem duvida muito +ev ter treino com alguém que sabe mais que nós e que sabe explicar tão bem como ele. Posso dizer que mais uma vez senti uma evolução fantástica depois de por em pratica algumas coisas que ele me ensinou.

Nos sng de 6,5$ 45 man sinto que estou a dominar por completo aquele limite e sinceramente nem tenho muita vontade de sair de lá, aquilo é muito fácil mesmo.

Grafico do mês 6.5$ 45 man:

Finalmente comecei a sentir edge nos sng de 12$ apesar de ter colocado pouco volume neles até agora acho que já consigo ser lucrativo neles com um roi aceitavel.

Gráfico do mês 12$ 45 man: (coincidencia ou não a transição para a upswing foi exactamente quando tive treino com o alverine :f_cool: )

Começei a grindar com muito mais regularidade os 3.30+r tambem junto com as minhas sessoes de 45 man e já ultrapassei a primeira grande downswing destes torneios, foi dificil porque estava a ganhar nos 45 man para perder nos 3.30+r, mas foi só continuar a meter volume porque eu sabia que estes torneios são até mais faceis que os 3.25$ 45 man. O field é ridiculo, tem poucos regulares, e os fishs cometem erros que lhes custam muitas fichas mesmo.

E por fim o meu grafico total de 3.3+r:

Resumindo, este foi o meu melhor mês a nivel de sng :D

Este fim de semana, devo ir ao encontro da pokerstrategy. Vai ser fixe conhecer mais pessoal aqui da comunidade.

Bem acho que é tudo por agora.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
nvaz
Membro desde: 03.02.2008
Oldschool Grinder

Muito bem Ruben _cool:.... Agora só falta dominares os $12 ( o que acredito que seja bem mais díficil que os de $6) e subires de limite nos MTT's _thumbsup: . Acredito que tás no bom caminho para seres um jogador bastante lucrativo ... keep it up.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)

Rubens to precisando falar com voce cara, mandei $122 dolares para sua conta, abraço!

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

wowwwwwww

VERYY NICEEEE!!!!!!!

Excelente resultados ... sao realmente fantasticosss!!!

Torço por vc!!

Parei com o grind de sng... estou jogando ultimamente HU e to achando +EV

Mas se eu voltar a jogar sng com ctz irei te procurar pra trocar umas ideias ;)

Abraço e boa sorte !!

Responder
Citar (Quote)

RUBENS, POR MOTIVO PESSOAL ESTOU ME AFASTANDO DO DEAL DEVOLVI A GRANA QUE VC ME PASSOU. MOTIVO MINHA AVÓ JA ANDAVA DOENTE E MUITO, O DIA QUE TE PASSEI 122,00 DOLARES FOI QUANDO SOUBE DA NOTICIA ENTAO PASSEI, FAZENDO UMA DIVISAO DE LUCRO QUE NO CAIXA TINHA $444 DOLARES PEGANDO $122 PARA MIM $122 E DEIXANDO $200 PARA JOGAR PELO DEAL, POIS FIQUEI COM O PSICOLOGICO MEIO ABALADO E RESOLVI MANDA A GRANA COM MEDO DE FAZER ALGO ERRADO. OS MEUS $122 ESTOREI EM CASH GAME EM TORNEIOS ETC E TAL, FOI QDO RESOLVI ABRIR UM DESAFIO PARA TENTAR FOCAR NOVAMENTE MAIS NAO ADIANTO E ESSA MADRUGADA MINHA AVÓ FOI PARA NO HOSPITAL COM A DOENÇA MAIS ATACADA ENTAO PARA ESQUECER ESSA FATO JOGUEI MUITO MUITO E COMO NAO QUERO LHE CAUSAR PREJUIZO RESOLVI PAUSAR E MANDA A GRANA QUE TINHA EM CAIXA $50 DOLARES. NO TOTAL LHE DEVOLVI $172,00 DOLARES ESPERO QUE ME INTENDA. DESCULPA POR TUDO E OBRIGADO POR TUDO. =/

PokerStars Cashier
para mim

Olá C-T_BRITTO,

Transferimos USD 50,00 de sua conta para 'fisherist' conforme solicitação sua.

Olá C-T_BRITTO,

Transferimos USD 122,00 de sua conta para 'fisherist' conforme solicitação sua.

Boa sorte a ambos.

Saudações,

O Caixa do PokerStars

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Nice, vi seu sharkscope e está num upswing enorme. Será eu o responsável por parte disso? :f_biggrin: :f_cool:

Eu sei que você está curtindo dominar o nível e tals. Mas eu acho que vai ser melhor pra vc se vc se preparar pra fazer move up e começar a jogar os $12 180Man. Do mesmo jeito que vc acha que os $6 45Man é dinheiro facil, eu acho o $3r,$12,$36 180Man dinheiro fácil. Aparece mais no skype pra gente marcar mais aulas.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

@Alverine. Sim sem duvida que a tua ajuda em corrigir alguns dos meus erros têm tido grande importância nos meus ganhos.

Sim pretendo deixar os 6.5$ 45 man muito em breve, ate porque pro ano quero ver se consigo chegar a supernova e a jogar 6.5$ não vou lá.

Portanto pretendo começar a jogar algo como sessões de 10 sng de 12$ 45 man uns 6 ou 7 de 12$ 180 man e 3 ou 4 de 3r$.
Eu tenho aparecido praticamente todos os dias no skype, mas também não te tenho visto por lá. Se calhar andamos desencontrados nas horas.

Esta semana marcamos qualquer coisa!

Ontem fui ao encontro da pokerstrategy e excedeu bastante as minhas expectativas, foi muito bem organizado e tivemos um tratamento digno de VIP's, todos foram muito simpáticos conosco e todos os membros platinas demo-nos muito bem sempre com bons temas de conversa poker e off-poker.
E para acabar a noite com discoteca com bar aberto e sala privada só para nós foi a cereja no topo do bolo :f_cool:

Obrigado Pokerstrategy fico espera do proximo :)

Responder
Citar (Quote)
LRush
Membro desde: 23.03.2008
PokerStrategist

tenho jogado stts kos na stars e estou a achar muito lucrativo(pelo menos até 13,5$), já experimentast?
Eu até acho que 45, 90 e 180 devem ser mais lucrativos mas também demora muito mais tempo cada torneio...

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

LRush o jogo em STT's é um pouco diferente do jogo de SnG mtt's. Para começar a joga-los teria de estudar bastante os stt's e ainda a influencia da variante KO no jogo.
Acho dificil encontrar um jogo tão lucrativo como os 180 man! 180 man quando bem jogado pode vir a dar milhares por mês, e pretendo vir a ser um grande jogador nessa variante.

Bem ontem mais um belo domingo de poker... E domingo sem uns mtt's não é domingo :P

Começei a noite a jogar o campeonato universitário de poker. Um torneio muito bom com 20K€ no prizepoll e com apenas 198 entradas, dando 5k ao primeiro lugar. Para além disso como eu já calculava o field era ridiculo, 5 limp's por ronda e coisas do genero, eu estava a crushar a mesa, apesar de os flop's não estarem muito favorareis para mim, e a certa altura os donk's começaram-se a enervar comigo, até que acabo all in com AQ contra um donk que me da limp reraise all in na SB, ele tinha K7 bate o 7 no turn e manda-me para as 1500 fichas. Na proxima vez que tou na BB tenho AQ de novo e o mesmo donk da limp de novo, eu shovo novamente e ele instacall com KQ, flop K e gg me.

Fiquei muito enervado era um torneio muito +ev e em que eu senti uma edge enorme, foi pena as coisas não correrem bem.

Bem mas entretando abri uns quantos mtt's e continuava a levar porrada em todos eles, até que pensei! chega! Vou seguir o conselho do alverine e vou grindar uma sessao só de 180 man.

e eis o resultado!

1º lugar num 12$ 180 man;
1º lugar num 2.20$ 180 man que registei por engano;
2º lugar num 3.30$+r 180 man;

Belo final de noite, agora sinto-me mais confiante para tentar fixar-me de vez nos 180 man, e vou começar a por um volume bom neles ;)

vamosss!

Responder
Citar (Quote)

Muito muito bom ruben ;)
Tens que dispensar mais um tempinho para eu aprender mais qualquer coisa contigo, ahaha. És uma motivação para eu jogar.

Abraço

Responder
Citar (Quote)