Boas pessoal... Sim é verdade nunca mais postei aqui no blog, tenho grindado bastante e acho que o meu jogo evoluiu um pouco desde a ultima vez que escrevi, confesso que tenho tido um pouco de preguiça de escrever....
Quando as coisas correm bem, não sinto tanta necessidade de desabafar e a realidade é que as coisas têm corrido realmente muito bem.
Este mês resolvi que tinha de resolver alguns leaks com o meu jogo e aprender umas jogadas novas, por isso resolvi ter uns treinos com o Alverine.
Só tive dois treinos com ele, e é sem duvida muito +ev ter treino com alguém que sabe mais que nós e que sabe explicar tão bem como ele. Posso dizer que mais uma vez senti uma evolução fantástica depois de por em pratica algumas coisas que ele me ensinou.
Nos sng de 6,5$ 45 man sinto que estou a dominar por completo aquele limite e sinceramente nem tenho muita vontade de sair de lá, aquilo é muito fácil mesmo.
Grafico do mês 6.5$ 45 man:
Finalmente comecei a sentir edge nos sng de 12$ apesar de ter colocado pouco volume neles até agora acho que já consigo ser lucrativo neles com um roi aceitavel.
Gráfico do mês 12$ 45 man: (coincidencia ou não a transição para a upswing foi exactamente quando tive treino com o alverine
)

Começei a grindar com muito mais regularidade os 3.30+r tambem junto com as minhas sessoes de 45 man e já ultrapassei a primeira grande downswing destes torneios, foi dificil porque estava a ganhar nos 45 man para perder nos 3.30+r, mas foi só continuar a meter volume porque eu sabia que estes torneios são até mais faceis que os 3.25$ 45 man. O field é ridiculo, tem poucos regulares, e os fishs cometem erros que lhes custam muitas fichas mesmo.
E por fim o meu grafico total de 3.3+r:

Resumindo, este foi o meu melhor mês a nivel de sng
Este fim de semana, devo ir ao encontro da pokerstrategy. Vai ser fixe conhecer mais pessoal aqui da comunidade.
Bem acho que é tudo por agora.
Abraço