Saltar para o fórum
RubenPereira -> 18 ...

Notificações
Limpar tudo

RubenPereira -> 18 man grinding

471 Mensagens
105 Utilizadores
0 Reações
70.2 K Visualizações

Muito bom Ruben, como já te tinha dito.

Original de rubenpereira17
Grande frase... Eu estou num curso de engenharia e acreditem... É bem mais dificil acabar um curso de engenharia que ser lucrativo no poker...

Até parece que o teu curso é complicado :D

Abraço

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Original de pedromaca
Muito bom Ruben, como já te tinha dito.

Grande frase... Eu estou num curso de engenharia e acreditem... É bem mais dificil acabar um curso de engenharia que ser lucrativo no poker...

Até parece que o teu curso é complicado :D

Abraço

Poker very easy perto de engenharia! hehehehe

Responder
Citar (Quote)

Não entendam mal lol

O que eu quis dizer é que se o poker correr mal podes sempre trabalhar como engenheiro se tiveres o curso, daí ser importante estudar.

Eu estudei, e neste momento estou num emprego fantástico, que nada tem a ver com engenharia, e não podia estar mais contente...

Mas se algo corresse mal poderia sempre seguir a carreira "tradicional" igual à que muita gente faz!

Eu tb quero ser jogador de poker a tempo inteiro, mas não é por isso que dou como perdido o tempo que passei a tirar o curso _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Oldschool Grinder

Acho que ninguem te entendeu mal não Paulo, pelo contrário, compartilho do seu ponto de vista.

É que engenharia é um curso tão complicado, devido a suas variações de cálculos e etc, que surge a idéia de q não há nada mais complicado no mundo, hehehehehe!

Responder
Citar (Quote)
pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Original de pporsche
Não entendam mal lol

O que eu quis dizer é que se o poker correr mal podes sempre trabalhar como engenheiro se tiveres o curso, daí ser importante estudar.

(...)

Mas se algo corresse mal poderia sempre seguir a carreira "tradicional" igual à que muita gente faz!

Eu tb quero ser jogador de poker a tempo inteiro, mas não é por isso que dou como perdido o tempo que passei a tirar o curso _thumbsup:

+1

Mesmo princípio da maioria dos jogadores da NBA.

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009
Elite Grinder

Original de pporsche
Não entendam mal lol

Eu estudei, e neste momento estou num emprego fantástico, que nada tem a ver com engenharia, e não podia estar mais contente...

Comparilho da mesma ideia :))

Responder
Citar (Quote)
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

Caramba,

só tem engenheiro na ps.com-pt? Ou pelo menos aspirante a engenheiro ;)

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Original de gusma
Caramba,

Mais um aqui :D

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Oldschool Grinder

Na verdade eu sou aspirante a ser colega de trabalho do Alverine!

Mas acho engenharia bem legal, tem um amigo meu q faz e eh foda akeles calculos completamente doidos! heuiaehauiehiauehauieia!

Responder
Citar (Quote)
pguest
Membro desde: 01.04.2009
PokerStrategist

Original de gusma
Caramba,

Na verdade, eu sou computeiro. No pior sentido da palavra, infelizmente :f_p:

Só estava concordando com o pporsche sobre a importância da formação e de ter um plano B.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim, tambem não entendi mal o que quizeste dizer porsche...

Acho que o mais importante que tudo é tirar um curso primeiro... O curso tem de estar em primeiro lugar, e não acho muito dificil conciliar o poker com os estudos, há tempo para tudo. O poker hoje existe da maneira que existe mas daqui a 1 ou 2 anos tudo poderá estar diferente e é muito importante ter um plano B. Aqui em portugal já se fala que se anda a criar um grupo de estudo do jogo online no gorverno portugues, para regulamentar o jogo online..

E isso pode ter consequencias drásticas para o poker em portugal, se fizerem como fizeram em frança, nós não temos jogadores suficientes para jogarmos apenas entre nós e ainda para mais com o rake aumentado os jogos podem vir a ficar imbativeis :S

Acho que grande parte dos grandes jogadores de poker são engenheiros ou aspirantes a engenheiros, devido a componente matematica do jogo. Os engenheiros normalmente são bons com numeros, e os que se safam num curso de engenharia têm grande força de vontade e uma inteligencia a cima da media.
Penso que no poker, a determinação e a força de vontade em aprender são essenciais.

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Acho que a grande vantagem além do fator de saber lidar com números, e que pelo menos aqui na UFSC, nos somos treinados para trabalhar sobre pressão, tomar decisões importantes, e algo que ninguém citou! A capacidade absurda que a gente tem de estudar!

Tem gente que até hoje não sabe o que é varar 48hrs estudando, eu já fiz isso, e acho que vou fazer mais vezes ainda, a capacidade de estudar, com um volume absurdo, não é algo que se ganha do dia para a noite, isso leva tempo!

Ps: dei uma folga nos estudos de R1 pra dormir um pouco e acordei agora!

Responder
Citar (Quote)

quase engenheiro aqui tbm! 8)

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Original de ratex
quase engenheiro aqui tbm! 8)

Se eu passar em R1 em 2 anos viro engenheiro!

Responder
Citar (Quote)
rabote
Membro desde: 06.11.2008
Elite Grinder

Original de MobileTBT
Acho que a grande vantagem além do fator de saber lidar com números, e que pelo menos aqui na UFSC, nos somos treinados para trabalhar sobre pressão, tomar decisões importantes, e algo que ninguém citou! A capacidade absurda que a gente tem de estudar!

Tem gente que até hoje não sabe o que é varar 48hrs estudando, eu já fiz isso, e acho que vou fazer mais vezes ainda, a capacidade de estudar, com um volume absurdo, não é algo que se ganha do dia para a noite, isso leva tempo!

Ps: dei uma folga nos estudos de R1 pra dormir um pouco e acordei agora!

concordo!!

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Acho que grande parte dos grandes jogadores de poker são engenheiros ou aspirantes a engenheiros, devido a componente matematica do jogo

Dá pra colocar administradores nessa lista _biggrin: _biggrin: _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Original de PHG2

Acho que grande parte dos grandes jogadores de poker são engenheiros ou aspirantes a engenheiros, devido a componente matematica do jogo

Pelo menos um :D
_thumbsup: Presente

E isso pode ter consequencias drásticas para o poker em portugal, se fizerem como fizeram em frança, nós não temos jogadores suficientes para jogarmos apenas entre nós e ainda para mais com o rake aumentado os jogos podem vir a ficar imbativeis

Neste caso não sei se concorde contigo. Entendo o teu ponto de vista, mas em Itália e em França também estavam todos com medo que o poker não tivesse mais interesse nem gente etc... O resultado? Tanto num país como no outro o volume de jogo subiu após a legislação (não te esqueças que muita gente olha para o poker de lado por não ter ainda uma legislação definida no nosso país), e é de notar que em França o volume de jogo quase triplicou!!!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
PHG2
Membro desde: 23.11.2009
PokerStrategist

Estou a caminho pporsche!! Falta só 1 ano! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Original de pporsche

Original de PHG2

Pelo menos um :D
_thumbsup: Presente

E isso pode ter consequencias drásticas para o poker em portugal, se fizerem como fizeram em frança, nós não temos jogadores suficientes para jogarmos apenas entre nós e ainda para mais com o rake aumentado os jogos podem vir a ficar imbativeis

Neste caso não sei se concorde contigo. Entendo o teu ponto de vista, mas em Itália e em França também estavam todos com medo que o poker não tivesse mais interesse nem gente etc... O resultado? Tanto num país como no outro o volume de jogo subiu após a legislação (não te esqueças que muita gente olha para o poker de lado por não ter ainda uma legislação definida no nosso país), e é de notar que em França o volume de jogo quase triplicou!!!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Ei ruben parabéns pelos teus resultados e pelo bom blog. _thumbsup:

PPorsche a questão é que tanto Itália como França têm uma população superior a 60 milhões de habitantes enquanto que cá em Portugal somos 10 milhões. Para não falar que o ordenado minimo em França é de 1300e, em Italia cerca dos 900e e em Portugal não chega aos 500e. 8o

Concordo com o ruben e até acho muito difícil que não seja isso que vá acontecer, mais cedo ou mais tarde, se o sector for regulado dessa maneira.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Sim mas repara que a frança é um pais enorme a comparar com portugal... Se isso acontecesse com portugal não me acredito que portugal tivesse mais do que 2000 ou 3000 pessoas sempre online...

Sim eu acho que seria bom se o poker fosse legislado. Desde que não aumentassem o rake (tiravam parte do rake à casa) e se não ficassemos restringidos as nossas fronteiras para jogar....

Responder
Citar (Quote)