Olá a todos. Chamo-me Nuno Almeida, sou de Coimbra, Portugal. Tenho 26 anos e jogo poker há pelo menos uns dois anos e meio, mas mais a sério desde Dezembro de 2008 depois de obter alguns resultados interessantes.
Pequeno resumo da minha "carreira":
2008:
Após ter quebrado os 50$ da PokerStrategy a jogar Shortstack resolvi apostar em Sits&Go. Estive quase todo o ano a jogar Sits de 5.50$ 27 ou 45 jogadores na PokerStars até que em Dezembro tive aquele que foi o meu melhor mês de sempre no poker. Consegui um terceiro lugar no Step6 satélite para o PCA no qual ganhei 1600$, uma vitória no Sit de 180 jogadores de 11$ que deu 540$ e um quinto lugar no meu primeiro torneio ao vivo no qual participei que foi na primeira edição da Festa do Poker onde ganhei cerca de 450€.
2009:
Após um final de 2008 bastante bom para mim resolvi apostar no cashgame e comecei a jogar NL25 com cerca de 30BI. (De dizer que daquele dinheiro todo que ganhei fiz uns cashouts para prendas de natal e tal =D ).
Não correu bem o cash e voltei para os sits onde comecei a grindar até aos sits de 11$ na PokerStars.
Em Setembro entrei num Downswing o que me levou a estar o mês todo de Dezembro sem jogar poker para poder tirar as badbeats todas da cabeça lolol
2010:
Neste momento resolvi voltar a jogar mas como ando um pouco desiludido com os meus resultados e também de maneira a me motivar um pouco mais resolvi criar este blog e este desafio.
Sei que não é um desafio fácil e possivelmente muito complicado de obter, mas acima de tudo irá servir para me motivar e para melhorar o meu jogo e confiança.
Assim sendo aqui ficam os objectivos deste desafio que pretendo completar até dia 1 de Fevereiro:
- Ganhar confiança e motivação no meu poker;
- Começar com 60$ e chegar aos 500$;
- Jogar sits de 18, 27 ou 45 jogadores na PokerStars e usar uma gestão de banca de 50BI;
- Irei começar a jogar nos sits de 1.20$ da PokerStars;
- Jogar cerca de 50 sits por dia o que dá aproximadamente 600 Sits até ao fim do prazo do desafio.
Sem dúvida um desafio muito complicado devido ao prazo e ao volume de jogo que irei fazer mas como já disse o principal objectivo é sem dúvida ganhar confiança e motivação de maneira a poder jogar o meu melhor poker.
Espero actualizar o blog todos os dias
Nick @ PokerStars = AlmeidaAA