Saltar para o fórum
SNE ou broke a tent...

Notificações
Limpar tudo

SNE ou broke a tentar

378 Mensagens
59 Utilizadores
2 Reações
48.1 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

:nh :nh

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Bakano, não sei se você já falou em algum lugar, mas como foi a tentativa de mudar para PLO?

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
Membro desde: 21.01.2006
BlackMember

foi má. perdi muito, lol
tentei jogar LAG com ~40 VPIP e ultra nit com 20 VPIP a ambos os estilos não funcionaram comigo. Estudei muito o pós flop e andava a calcular as equities bastante bem, mas não consegui converter isso em $$. Não sei se foi variância ou se tinha mesmo falhas assim tão grandes. O que fica na memória são aqueles shoves no turn deep com 85-90% de EQ que ainda se perde. Aconteceu mais vezes do que achei normal, porque afinal é raro conseguir um shove com tanta EQ e não me lembro de ter ganhado um, então o jogo perdeu a graça.
O rake até plo100 também não perdoa. Acho que só em plo100 perdi umas 30 stacks, ao todo talvez umas 50-60 stacks em talvez 100k mãos.
Lembro do treino que tive com o mojave que também correu muito mal. Ele também não sabia por que ponta lhe pegar já que cada shove resultava em loss. Acabou por se tornar mais num treino de mindset, já que a matemática não estava nada a favorecer.

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

hoje joguei motivado para acabar o mês e poder tirar folga amanhã. Depois ainda fiz uns pontos extra para chegar ao próximo bónus. Consegui portanto mais um bónus na conta, manter-me à frente do pace de SNE, e em cima disso a stars ainda me recompensou com um up de quase 100 BBs nas últimas 500 mãos, o que torna o mês um pouco mais suportável ^^

Em Março quero voltar ao power grind e fazer mais 100k VPPs. Está aí a chegar a primavera e depois quando o tempo estiver bom já estou a ver que ninguém me tira da berma da piscina e dos churrascos e das caipirinhas, portanto tenho que aproveitar agora.

O dólar hoje também deu uma subidinha o que me levou a pensar que talvez será um bom momento para fazer cashout. Aliás, estava a pensar sacar tudo e seguir apenas com o rakeback que fiz até agora. Em princípio já chega para não ir broke, isto, claro, se superar o downswing pós-cashout ;(

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

queria fazer os 5k pontos hoje para começar o mês em força mas só consegui 3,5k e agora vou ter de sair. Talvez mais logo à noite ainda me dê na gana fazer o resto.

Amanhã é dia de Sunday Million, e em princípio vou jogar. Se não houver overlay talvez não me meta nisso, vamos a ver. Na volta ainda consigo uma entrada num dos satellites que recebi por depositar. Foi um de 55 e outro de 11, mas só os vou jogar amanhã.

Hoje encontrei mais um adversário a jogar 3/6 que obviamente não sabe as regras do jogo:

Poker Stars, $3/$6 Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Preflop: Hero is SB with 7 A
2 folds, BTN calls, Hero raises, BB folds, BTN calls

Flop: (5 SB) 2 J 2 (2 players)
Hero bets, BTN calls

Turn: (3.5 BB) 2 (2 players)
Hero checks, BTN bets, Hero calls

River: (5.5 BB) 2 (2 players)
Hero bets, BTN raises, Hero 3-bets, BTN caps, Hero calls

Results:

Spoiler

13.5 BB pot (0.4 BB rake)
Final Board: 2 J 2 2 2
BTN showed J Q and lost (-6.5 BB net)
Hero showed 7 A and won 13.1 BB (6.6 BB net)

e não é o primeiro que vejo a fazer uma proeza destas ^^

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

You finished the tournament in 1st place. You qualified to play in Tournament #868078392 and are automatically registered for it. See Tournament #868078392 Lobby for further details.

vamos lá grindar o milhão^^

já agora fica a dica: andam a correr uns satelites de $55 com 5 seats gtd para o SM. Se alguém tem um bilhete de $55 da promoção de depósito aproveitem que o valor é brutal ^^ Se até eu shipo não pode ser muito difícil ^^

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Membro desde: 05.10.2010
Oldschool Grinder

Bakano, bilhete de 55$ da promoção de depósito? Não tinha visto nada disso, podes-me indicar onde esta? (Já tenho bilhete para o SM, em todo caso aproveitava para ganhar uns T$)

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

eu recebi a info por mail no dia 28, mas não sei se é para todos ou não. O código é "SUNDAY8" e o valor de depósito são 100$

Responder
Citar (Quote)
Constancio3
Membro desde: 26.03.2010
Elite Grinder

Eu nao recebi mail nenhum mas soube da promoçao e funciona para qualquer pessoa. É depositar no minimo 100$ e recebe se o bilhete de 55$. Ha um torneio com 1.000 bilhetes garantidos mas so começa as 19h15, portanto se se inscreverem nesse nao vai dar para dar unregister. Mas como o Bakano referiu, estão a correr outros satelites

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Oldschool Grinder

Original de Bakano
eu recebi a info por mail no dia 28, mas não sei se é para todos ou não. O código é "SUNDAY8" e o valor de depósito são 100$

Obrigado, funcionou, és um Bakano! :D

Pode ser utilizado para esses que ganhaste ou para o ultimo que tem 500 entradas garantidas e que é bem capaz de ter overlay, não sei qual será melhor jogar...

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

sempre às ordens. Faz 5% dos lucros de hoje, preço de amigo :)

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Oldschool Grinder

Original de Bakano

Fazemos assim, se chegar no top 10% peço-te ajuda para o resto do torneio (não pesco de torneios) e dou-te 5% pela ajuda :D

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

também vi esse dos 500 lugares gtd, mas não gostei da ideia de jogar um sat grande que começa meros 15 min antes o.O
ainda por cima se depois não houver overlay já não dá para voltar atrás ^^

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

Original de MrCorreia

Original de Bakano

Fazemos assim, se chegar no top 10% peço-te ajuda para o resto do torneio (não pesco de torneios) e dou-te 5% pela ajuda :D

ahaha tás a bater à porta errada, eu tb não pesco nada :D

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Oldschool Grinder

Original de Bakano

Original de MrCorreia

Original de Bakano

ahaha tás a bater à porta errada, eu tb não pesco nada :D

Ahahaha, mas de certeza que pescas mais que eu x)

Anyway, mais 215 T$ ja ca cantam, thanks again :D

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember
MrCorreia
Oldschool Grinder

Ja deves conseguir ITM, tas bem :D... Eu ja perdi em 13k e tal standard AK vs 99...

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

:)
a mão que me pôs onde estou:
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/7762357_B84EFC4071

ia foldar no river já em monkeytilt, mas depois achei que a jogada dele não faz sentido e paguei. Hábitos do FL, quando não faz sentido: call! nem que seja só para ver :D

Responder
Citar (Quote)
MrCorreia
Oldschool Grinder

Muito nice hand! Tramado de pagar :/

E mais uma vez, nice call river com 99, embora este ultimo seja bem mais facil :D

Responder
Citar (Quote)
Bakano Autor do tópico
Bakano
BlackMember

ah, viste a mão. Curtiste o snap call no river? :D
então ia foldar se calhar? :P
ia em modo check/call em todas as streets ^^

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/7763397_9FACB67AAE

Responder
Citar (Quote)