já lá respondi. Obrigado pelo link.
Hoje foi o primeiro dia do mês que acabei com um up. Foi modesto, mas porra, finalmente não foi só porrada!
Encontrei o adversário ideal hoje com perto de 100 VPIP e AF infinito ^^
Ele só conhecia "raise", e não, não estou a exagerar. Os potes na mesa dele andavam gigantescos com a malta toda a tentar proteger contra os outros regs
Como não podia deixar de ser, eu não ganhei nada nessa mesa. Ainda perdi umas 20 BBs, ainda por cima tinha-o directamente à minha direita. Só mesmo eu e a minha conta maldita para não conseguir maximizar. Os potes que me ficaram em memória foi uma suckout em que ele acertou um 2-outer num pote que ia com mais de 35 BBs (35!!!) e depois outro tal em que ele acertou flushdraw contra o meu TPTK e depois ainda um 3-handed em que eu tinha o nut flushdraw que obviamente não bateu. Eu bem pedi o meu "one time", mas não foi desta. Esse pote tinha mais de 40BBs, lol. Quem joga FL sabe quão ridículo são esse potes. Em NL deve ser como jogar potes de 5 stacks em cada mão...
Portanto tive wins brutais, mas mesmo assim perdi... as maiores mãos:
#1:
Poker Stars, $3/$6 Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
Preflop: Hero is BB with K
J
UTG folds, MP raises, CO 3-bets, BTN folds, SB caps, Hero calls, MP calls, CO calls
Flop: (16 SB) J
3
J
(4 players)
SB bets, Hero raises, MP folds, CO 3-bets, SB caps, Hero calls, CO calls
Turn: (14 BB) 8
(3 players)
SB bets, Hero raises, CO 3-bets, SB caps, Hero calls, CO calls
River: (26 BB) 4
(3 players)
SB bets, Hero raises, CO folds, SB 3-bets, Hero caps, SB calls
Results:
Spoiler
34 BB pot (0.5 BB rake)
Final Board: J
3
J
8
4
SB mucked 9
A
and lost (-12 BB net)
Hero showed K
J
and won 33.5 BB (21.5 BB net)
CO mucked and lost (-8 BB net)
vá lá, tinha A-hi, umas das melhores mãos que vi dele...
#2:
Preflop: Hero is BTN with 3
3
2 folds, CO raises, Hero 3-bets, SB calls, BB folds, CO caps, Hero calls, SB calls
Flop: (13 SB) 2
6
6
(3 players)
SB checks, CO bets, Hero raises, SB calls, CO 3-bets, Hero caps, SB calls, CO calls
Turn: (12.5 BB) 4
(3 players)
SB checks, CO bets, Hero raises, SB folds, CO 3-bets, Hero caps, CO calls
River: (20.5 BB) 3
(2 players)
CO bets, Hero raises, CO 3-bets, Hero caps, CO calls
Results:
Spoiler
28.5 BB pot (0.5 BB rake)
Final Board: 2
6
6
4
3
CO mucked 9
T
and lost (-12 BB net)
Hero showed 3
3
and won 28 BB (16 BB net)
♠_o: solid!
E tendo visto só mãos assim dele vai ser difícil não perder o máximo na seguinte, a tal dos dois outs...
Preflop: Hero is UTG with K
9
Hero raises, MP 3-bets, CO calls, 2 folds, BB caps, Hero calls, MP calls, CO calls
Flop: (16.3 SB) 2
9
2
(4 players)
BB bets, Hero raises, MP 3-bets, CO calls, BB caps, Hero calls, MP calls, CO calls
Turn: (16.2 BB) T
(4 players)
BB bets, Hero raises, MP folds, CO calls, BB 3-bets, Hero caps, CO calls, BB calls
River: (28.2 BB) 3
(3 players)
BB bets, Hero raises, CO folds, BB 3-bets, Hero caps, BB calls
Results:
Spoiler
36.2 BB pot (0.5 BB rake)
Final Board: 2
9
2
T
3
BB showed 3
3
and won 35.7 BB (23.7 BB net)
Hero showed K
9
and lost (-12 BB net)
CO mucked and lost (-8 BB net)
acho que foi a primeira vez que perdi 12BBs -o máximo possível- numa mão. Pode-se discutir se teria de fazer o cap no river, variância blablabla, mas contra random range tenho 75% EQ, portanto voltaria a fazer.
O engraçado é que terminei o dia up mas não graças a este, já que na mesa dele estava down. Ele entrou e como é costume ganhou logo quase 1k a jogar assim porque acertava tudo. Meia hora depois estava zerado, mas eu não consegui recuperar tudo e a maioria foi para o reg à minha esquerda :/