Original de JorgeTeixeira
Original de zzjose
alguem sabe como meter gifs?
LOL! Bom regresso!
Copias a localização do gif e copias para o fórum como imagem. Deves certificar-te que o código possui a extensão ".gif".
Exemplo:
[IMG] http://thechive.files.wordpress.com/2011/08/1240308743_soccer-wtf.gif [/IMG]
E VDD, nao tenho vindo aki e sou sincero 1 pouco por opção, muito pessoal que conheco basicamnete dizem que chega a uma altura que devemos guardar as coisas para nos!!! mais sincero que isto nao posso ser, isso nao quer dizer que nao possa vir aki, pois muito do " pequeno" que sou deve se a este site, em termos de resultados, mudei bastante coisas, decobri como ja sabia que tinha um muito bom jogo mas com bastantes defeciencias no pos flop, e que ainda nao tenho psicologiico para um grind muito agressivo de multitabling + 20 mesas ou 15 mesas em sessoes muito grandes, e estava a ser muito atacado pela variancia por causa disso, apesar de em rack back ja compensar....
neste momento ando a jogar 1 pouco d 6 MAX, e ainda me estou a adaptar, mas os resultados teem sido bons, vou evoluindo o meu jogo, numa estrategia sestilo super tight fase inicial e super loose fase final, vamos ver como corre!!!
abraço zzjose