Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

Original de agacirj
Faaaaaaaaaala mestre vi q nesses dias deu uma estabilizada, melhor q dow neh...

agora quando explodir vai ser aquele up :D

ya ja tou quase a 4k sng BE, pa ta no limite limite, baixei as mesas a ver se melhora, e secalhar vou jogar 15 mesas ate ao final do mes...

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal falando de poker hj foi 1 dia ate bom , nao runei super hot alias ate runei quase 500 bbs abaixo do ev, mas em algumas alturas as minhas crtas seguraram e deu para voltar aos dias positivos, baixei tambem o numero de mesas para 15 que é como me sinto avontade e tou com uma gripe do crl...LOOL., espero mesmo que esta fase ma tenha acabado mas ja NAO digo nada...
nao sei se vou conseguir os 4k sngs mes, mas nao vou ficar obcecado com isso, comecei mais tarde, e agr baixei as mesas por isso tenho motivos bons que me levam a duvir disso, o que importa e irmos melhorando...

a gripe hj "so" me deixou fazer 200 sngs, ja estava muito cansado mesmo

SNGS: 200
PROFIT: 144$
ROI: 10.3%
TEMPO DE SESSAO: 10.12H ( 15 MESAS) 116 + 84

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

As melhoras José! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

cara te fazer uma pergunta, como vc gasta ou pretende gastar os FPPs?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de agacirj
cara te fazer uma pergunta, como vc gasta ou pretende gastar os FPPs?

por $ so...e talvez 1 ou outro torneio ou satelite

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal, vamos la para a ultima semana de grind, este mes nao esta a correr nada de especial, nao tenho runado muito bem, e a adaptadção ao volume massivo diario certamente me esta a prejudicar, contudo a ulima semana ainda pode virar 1 mes decente, senao o proximo mes sera melhor...tenho de fazer cerca de 1100 sngs para o meu objectivo de 4k sngs....por isso GOGOGOGOGO...

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de zzjose
Tenho de fazer cerca de 1100 sngs para o meu objectivo de 4k sngs....por isso GOGOGOGOGO...

Tenta não fazê-los numa única sessão. :coolface: GL!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de zzjose
Tenho de fazer cerca de 1100 sngs para o meu objectivo de 4k sngs....por isso GOGOGOGOGO...

Tenta não fazê-los numa única sessão. :coolface: GL!

haahahah, se fosse HYPERS ate dava..QUALQUEWR DIA VOU PARA LA E FASSO 20K SNGS MES...xd

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal acabou o dia de hj, foi um exelente dia, hj era so carregar aall in...XDD, nao vou postar graficos para nao estar a encher isto, diminui o volume para jogar quase sempre A game, fiz mudanças, passando a jogar 3 seesoes em vez de duas, ficava a jogar muito ABc POKER e axo que nao é bom, hj NA PRIMEIRA SESSAO estava a pensar em todos os spots e tal, e fikei logo bue cansado, mas e tranquilo, e incrivel que a uns tempo nao conseguia jogar 3 h seguidas e hj para mim fazer 10h e 1 grind soft, so apartir dai e que me custa bue por ja ser tarde, so funciono bem ate as 1 2 da manha...

enfim, axo que o mes vai acabar up o que ja e bem bom, vamos ver como corre ..

abraço

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Sabia que conseguiria da a volta por cima, parabens :nh

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Que andas a fazer a grindar os 4.50 180man pa? sai da minha mesa e da me sossego ahahah

GL!

Abraço

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de AfonsoMagalhaes
Que andas a fazer a grindar os 4.50 180man pa? sai da minha mesa e da me sossego ahahah

GL!

Abraço

ahahaha, mas ando a jogar muito pouco so uns 3 a 6 por dia...tiveste azar..lol

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Original de zzjose

Original de AfonsoMagalhaes

GL!

Abraço

ahahaha, mas ando a jogar muito pouco so uns 3 a 6 por dia...tiveste azar..lol

Foi tranquilo, tivemos pouco tempo na mesma mesa...

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Acabaram-se as pilhas? :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

alguem sabe como meter gifs? xD

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Boas zzjose

A muito tempo cheguei a postar em teu blog. Agora volto e vejo que estas a meter um bom volume.
Uma pargunta agora é se usa algum joystick para jogar ou faz tudo no mause mesmo ? pergunto pois desde o inicio do mês que jogo varias horas por dia tbm e começo a sentir o cansaço no braço e punho, tento jogar com o joystick mas não me sinto confortavel.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Original de zzjose

LOL! Bom regresso! :facepalm:

Copias a localização do gif e copias para o fórum como imagem. Deves certificar-te que o código possui a extensão ".gif".

Exemplo:

[IMG] http://thechive.files.wordpress.com/2011/08/1240308743_soccer-wtf.gif [/IMG]

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de greenback
Boas zzjose

A muito tempo cheguei a postar em teu blog. Agora volto e vejo que estas a meter um bom volume.
Uma pargunta agora é se usa algum joystick para jogar ou faz tudo no mause mesmo ? pergunto pois desde o inicio do mês que jogo varias horas por dia tbm e começo a sentir o cansaço no braço e punho, tento jogar com o joystick mas não me sinto confortavel.

boas ja meti mais volume...kkkk

olha eu axo ensencial arranjarmos a nossa maneira confortavel de jogar, EU USO O TABLE NINJA, com a opção table under mouse para nao tar que tar sempre a selecionar as mesas e dpois basicamente uso o teclado, para foldar e fazer ALL in, BEM COMO CONFIGURAR O table NINJA PARA TER APOSTAS ja pre defenidas, neste momento jogo bem menos mesas, mas mesmo assim ajuda bastante pois ja tive algumas inflamaçoes nos devo etc,

a stars axo que ja tem a opção bem porreira de HOTKEYS, e axo que deves aproveitar, EU SO USO O FOLD pq antes usava mais mas dava muitos " MISS KEYS"....

ABRAÇO

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira

Original de zzjose

LOL! Bom regresso! :facepalm:

Copias a localização do gif e copias para o fórum como imagem. Deves certificar-te que o código possui a extensão ".gif".

Exemplo:

[IMG] http://thechive.files.wordpress.com/2011/08/1240308743_soccer-wtf.gif [/IMG]

E VDD, nao tenho vindo aki e sou sincero 1 pouco por opção, muito pessoal que conheco basicamnete dizem que chega a uma altura que devemos guardar as coisas para nos!!! mais sincero que isto nao posso ser, isso nao quer dizer que nao possa vir aki, pois muito do " pequeno" que sou deve se a este site, em termos de resultados, mudei bastante coisas, decobri como ja sabia que tinha um muito bom jogo mas com bastantes defeciencias no pos flop, e que ainda nao tenho psicologiico para um grind muito agressivo de multitabling + 20 mesas ou 15 mesas em sessoes muito grandes, e estava a ser muito atacado pela variancia por causa disso, apesar de em rack back ja compensar....

neste momento ando a jogar 1 pouco d 6 MAX, e ainda me estou a adaptar, mas os resultados teem sido bons, vou evoluindo o meu jogo, numa estrategia sestilo super tight fase inicial e super loose fase final, vamos ver como corre!!!

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)