Saltar para o fórum
Sng 18/45/180 Man, ...

Notificações
Limpar tudo

Sng 18/45/180 Man, Way To Victory

623 Mensagens
45 Utilizadores
0 Reações
53.8 K Visualizações
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

O que interessa é que continues a evoluir e a ter prazer nisto! :sdrink

Responder
Citar (Quote)
greenback
Membro desde: 18.04.2010
PokerStrategist

Original de zzjose

Original de greenback
Boas zzjose

A muito tempo cheguei a postar em teu blog. Agora volto e vejo que estas a meter um bom volume.
Uma pargunta agora é se usa algum joystick para jogar ou faz tudo no mause mesmo ? pergunto pois desde o inicio do mês que jogo varias horas por dia tbm e começo a sentir o cansaço no braço e punho, tento jogar com o joystick mas não me sinto confortavel.

boas ja meti mais volume...kkkk

olha eu axo ensencial arranjarmos a nossa maneira confortavel de jogar, EU USO O TABLE NINJA, com a opção table under mouse para nao tar que tar sempre a selecionar as mesas e dpois basicamente uso o teclado, para foldar e fazer ALL in, BEM COMO CONFIGURAR O table NINJA PARA TER APOSTAS ja pre defenidas, neste momento jogo bem menos mesas, mas mesmo assim ajuda bastante pois ja tive algumas inflamaçoes nos devo etc,

a stars axo que ja tem a opção bem porreira de HOTKEYS, e axo que deves aproveitar, EU SO USO O FOLD pq antes usava mais mas dava muitos " MISS KEYS"....

ABRAÇO

Muito bem, vou tentar configurar melhor o table ninja, ou então a solução vai ser adaptarme ao joytick, visto que meu braço não vai aguentar até o final do mês kkkk

abraço

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

bem pessoal, hj apeteceu-me escrever aki algo....e 1 facto que ano saturado do poker, mas mais saturado ando da minha atitude, ir para as mesas e estar completamente desligado dA nos resultados que tenho tido, que so nao roçam o mau pq nao metendo volume e jogando varios buy ins acabam por ser +- normal ppara quem grinda o volume que eu grindo.....
alguem que consegues explicar como e possivel alguem que pode vir a ter uma boa vida, a ganhar tranquilamente uns bons k ao ano nao o faz???
pois nem eu sei o pq......o unico aspeto positivo e que o meu jogo realmente esta melhor e ando a focar no pos flop, quem diz que nos turbos nao e preciso pos flop anda a dormir, para mim e uma das grandes diferenças em ser um reg como eu, ou 1 top reg......

dpois de 1 quase 5 k sngs BE, naquela insanidade de volume diario, fritei a cabeça e nunca mais jogei daquela maneira, ate axo que em termos de $ nao e mau, muito RB, e num mes a runar bem que nao me aconteceu os resultados sao muito bons, entretanto fui exprmentar os STT regulares e gostei muito, agr ando na fr com muito pouca amostra a jogar STT turbo e regular.....

vou postar os ultimos resultados pode ser que me ajude a motivar......

sei que ate podia ser muito mais ativo, e tenho reparar que para alguns fui uma inspiração, usei essa inspiração para o vosso bem e nao sigam o meu caminho ;) abraço a todos ZZJOSE

sngs regular na stars, PODIA ESTAR 1 POUCO MELHOR MAS NAO TA MAU, demorou a habituação de turbo para regular.....AV roi: 8 %

quanto a FR, e so uma pequena amostra mas os sinais sao bons :)
AV roi :12 %

ABRAÇOS ZZJOSE

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Isso é o whisky da PokerStars a falar? :)

Bons resultados! Força aí! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Isso é o whisky da PokerStars a falar? :)

Bons resultados! Força aí! :sdrink :sdrink

fds ganda buba que foi..lol

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

:D

Onde foi o teu after?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

:D

Onde foi o teu after?

algures perdido pelo meio de lx..XD

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder
lemenya
Membro desde: 28.12.2010
PokerStrategist

Grande Zé é bom ver que continuas activo.

Estas a jogar stackeado ou com banca própria?? Ainda estás a jogar sessões ridiculamente longas ou já começaste a fazer sessões mais curtas e mais focadas?? Esse gráfico de 3000 jogos é da semana ou do ano??

Grande abraço amigo!!

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

olaa, desculpa responder pasado tanto tempo, mas a verdade e que fui 2 meses e meio de ferias :).... e resultado disso estoirei a banca toda que tinha...kkk,

quando a ser bancado ja nao tava a ser nos ultimos tempos, foi uma decisao que tomei, nao gosto de tar preso a alguem, apesar de em alguens casos ser exelente se houver coach......

quanto as sessoes muito longas deixeime disso, pq apesar de ter ido buscar 1 RB bastante positivo, fikei BE cerca de 4k sngs, o que pode ser normal com tanto volume mas nao e algo que me orgulhe pois axo que nao e o melhor caminho certamente, pois nao se evolui o jogo....

agora tenho feito sessoes de 2 horas 3 a 4 vezes por dia......

mais aviso a todos os seguidores que voltei a jogar dia dois mes com uma banca de 97 euros...XD

1 regresso ao passado e sem medos, posso dizer que quando a banca chegou aos 50, tive aqueles medos antigos de estoirar a banca, mas entretanto as coisas deram a volta e tou a ganhar cerca de 400, 300 de jogo e mais uns de BOPS e BONUS que tinha do deposito, e exelente pois quadripplikei a banca em 8 dias de jogo......

a ver se continua assim, e se este ano consigo poupar mais dinheiro pq em fevereiro queria ir viver uns 3 meses para o brasil....para jogar mas tambem para curtir....

1 ABRAÇO A TODOS i'm BACK :) :coolface:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Bem-vindo de volta! :D

O que andaste a fazer nessas férias?!

Boa sorte para levantares a banca novamente! :)

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Sejas bem aparecido :)

Vou acompanhar ...como sempre :)

:fdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

pow fazemos uma troca vc vem pro Brasil e eu vou pra portugal :D

bem vindo brother :sdrink

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

hoje dei provavelmente a " melhor" bad beat da minha vida, nao pq me soube bem, pq em mtts ou quando jogava 180 ouve algumas que me souberem 100 x melhor, mas esta axo que ganha o premio, GANHEI AJ VS AJ, de uma maneira muito particuular....E NA BOLHA....XD

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/10868973_40A50D0443

quanto ao mes, tive agr 1 down de cerca de 300 euros 1 pouco para a minha curta banca, mas uns bonus das batle of planets deram uma ajuda, pelo meio tive 1 dia que perdi 50 euros pq a MERD* DA LUZ FOI A BAIXO, stressoume pq na altura foi 10 % da banca que voou....

comecei com 98 euros de banca, agora ando nos 620, embora " so " 300 tenham sido a jogar o resto foi em bonus....MAS no inicio do mes queria acabar com 400 500 de banca por isso tamos bem....ainda temos 10 dias de grind, mas nao vou forcar muito, tenho jogado cerca de 5 horas por dia....VAMOS VER COMO CORRE...

abraço zzjose

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

CRAVEI O PRIMEIRO mtt :) :) :), PENA ser mais 1 sngs que 1 mtt...kkkk

mas sempre bom para a banca que tinha, ja estava a ganhar 200 d nos sngs hoje e fui buscar mais 300 num mtt :)

foi por ter vindo escrever aki, XD, o carma positivo atinguu-me, sendo assim tenho 10x + banca que no inico do mes....) vamos gogogogogo, agora e continuar nos sngs, ja que agora ja posso respirar de alivio e nao estar com uma gestao de banca tao agressiva....

aqui vai 1 dia que ja nao tinha a muito tempo :)

bem que estava a precisar, abraços zzjose

PS : estou a beber 1 belo vinho do porto :)

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Muitos parabéns! :nh :nh

Que seja o sinal para continuares a postar regularmente. :P

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

Original de FSBEST
Concordo plenamente... incluiria um topico: Conseguir manter a motivacao jogando essas 8 horas por dia, depois de uns 6 ou 7 meses...

Vamo$$$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :fdrink

andei mais uma vez a reler o blog para tentar motivação, e li isto...agora posso dizer " pois...isto e o essencial".:XD

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

bem pessoal ha alguma novidades, decidi exprimentar uma nova vertente, nao porque as coisas tenham corrido mal, antes pelo contrario, mas pq praticamente 90 % das minhas leaks mais notorias sao no HU, e normalmente devido a parte psicologica, mas tambem por pouco avontade, isto remonta ao inicio da minha carreira....

quando comecei a tentar ser lucrativo a uns 2 anos, estudei muito ranges, e necanizei muito na base do / fold / 3 bet/ all in ou call a all in.....
penso ser uns dos motivos pelo qual apanhei grandes variancias, por curioso que possa parecer demorei mais de 1 milhao de maos para adaptar e perceber que poderia ser um dos motivos, pq na minha cabeça eu jogava + ev, e e vdd que jogava mas era 1 jogo muito robotizado a roçcar o ABC...

HOJE EM DIA e 1 pouco a nova abordagem de jogar cada spot de maneira diferente, se tiver de abrir utg any 2 fasso, se sentir que o spot e correcto, STAKS DOS OPonentes, fase do sng etc etc etc....

contudo sinto que falta a melhoria do pos flop no meu jogo, por isso decidi ir jogar HU, enfrento as minhas maiores dificuldades, ainda hoje sinto que perdi pelo menos 5 ou 6 HU por uma questao psicologica, dar calls sem posição quando sabia por experiencia que o opunente ia continuar a barrilar, nao saber quando raisar, sem sr nos spots ABC como flush draw etc etc...

a ideia que tenho de regs de HU e que quem domina HU normalmente domina ou consegue dominar todas as outras vertentes, JA FUI LUCRATIVO EM 18 MAN 27, 45, E 180,

NUNCA joguei volume sufieciente de 90, por isso so ha duas vertentes que nunca foi vencedor, MTTS E HU, curiosamente ou nao tanto, estao interligadas, e tambem é 1 facto que e onde vacilo mais pois ao tenho paciencia, por isso axo que pode ser o que falta para daqui a uns tempos poder atingir outros patamares....( isto se trabalhar bem)

em termos de resultados se o meu psicologico nao me ataiçoar, axo que consigo ser vencedor em HU, mas aponto para 1 possivel periodo BE, ou perdedor para dpois conseguir adaptar e ganhar, (AS NOTAS AQUI VAO TER MUITA IMPORTANCIA)

SO TENHO dois dias de grind em HU cerca de 100 sngs jogando so uma mesa de cada vez e vamos ver como corre....

entretanto chegamos aos 2k sngs na FR e mesmo com os tilts nos HU, que teem uma importancia gigante em 6 e 9 max, as coisas estao muito bem :)

aqui vai o grafico....

SNGS JOGADOS : 2127
PROFIF: 1775
AV ROI: 9.4
ROI: 9.2
AV STAKE :8.3$ PS( AXO QUE JA ME LIVREI DOS MICROS) KKKKK

ABRAÇOS A TODOS

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

E como vão os resultados nos SnG HU? Tens jogado em velocidade regular ou hyper?

Responder
Citar (Quote)
zzjose Autor do tópico
zzjose
PokerStrategist

E como vão os resultados nos SnG HU? Tens jogado em velocidade regular ou hyper?

TOU up mas amostra pouca, nem uma coisa nem outra...XD; ando a jogar uns turbos, e muito raramente regulares, nao irei jogar hyperes pois nao quero"atrufiar" o meu jogo...

Responder
Citar (Quote)