Saltar para o fórum
Sng 45p Turbo & MTO...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Sng 45p Turbo & MTOPS

55 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
4,899 Visualizações
stasiakcwb
Membro desde: 11.05.2008
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Quer dizer que vai entrar na nossa mamata de funcionário publico é? Hehehehe

Já temos alguns aqui no fórum tipo o Nonakz que não faz muita coisa.... :coolface:

Um abração e boa sorte no novo emprego e na sua caminhada do poker!

E VQV :fdrink

Não sei pq... mas acabei abrindo esse blog para ler... e acabo de ver que estou sendo difamado... :coolface:

Atualmente como funcionário público... trabalho quase o mesmo tanto que o Stasiakcwb... Acho que um pouco mais... mesmo assim pouco.
Seja bem vindo à essa mamata! :roto2:

Bons results no poker!! gl

Hahahahaha

Olha.. não é por nada não... mas acho que vc tem trabalhado um pouco mais nos últimos dias... :D

E em breve teremos recesso! :roto2:

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Original de stasiakcwb

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Já temos alguns aqui no fórum tipo o Nonakz que não faz muita coisa.... :coolface:

Não sei pq... mas acabei abrindo esse blog para ler... e acabo de ver que estou sendo difamado... :coolface:

Atualmente como funcionário público... trabalho quase o mesmo tanto que o Stasiakcwb... Acho que um pouco mais... mesmo assim pouco.

Hahahahaha

Olha.. não é por nada não... mas acho que vc tem trabalhado um pouco mais nos últimos dias... :D

haha!! eu trabalho bem... 1 a cada 3 dias, tem coisa para fazer... é muito corrido auahuaha

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Original de Nonakz

Original de stasiakcwb

Hahahahaha

haha!! eu trabalho bem... 1 a cada 3 dias, tem coisa para fazer... é muito corrido auahuaha

É.. realmente tá melhor que eu... 1 a cada 5... hauhauhauhuahaua

Uma correria que chega a dar dó! :megusta

Eai bro,
to acompanhando seu blog, gostei bastante ja que nas próximas semanas pretendo começar a jogar estes sng 45 players micro limites.
Me responde algumas coisas...
Como vc divide suas sessoes ? Tem horario certo e tal ou só senta e joga quando da vontade ?
E multi tabling, quantas mesas vc joga ao mesmo tempo ?

Enfim, boa sorte aí na jornada

Abraço

netovasp Autor do tópico
netovasp
Membro desde: 29.06.2011
Poker Player

stasiakcwb

a domingueira do tilt eu terminei as telas abertas apenas e parei...... fui tomar uma e assitir filme hahahha

Essa história de funcionário público não trabalha é sacanagem :coolface: .... eu já fui e trabalhava pra caramba só sai por causa do sálario... só nos feriados q é bem de boa, agora to voltando por ser mais vatanjoso q meu emprego atual, mas o problema desse novo q é os correios é que eles são nas diretrizes da CLT então tem que trabalhar hahahha......

a parte boa que sobra mais tempo para jogar/estudar o poker

Leoalambert
Gosto de jogar o field entre as 18:00 às 21:00.... q acho um field mais tranquilo e tem uns donkeys bem interessante :D dai faço umas pausa pra comer algo e e recomeço as 22:00 umas 8 telas apenas para não estender a sessão até muita tarde por causa de acordar cedo, mas já é um field diria um pouco mais forte na minha opinião...
E no fds quando vejo que o jogo não vai muito bem que é um field bem louco eu paro e vou fazer uns reviews ver umas mãos q anotei...
Sobre quantas mesas eu comecei com 6, mas como estava acostumado a jogar com 9 nos regulares logo subi e cheguei a por 12 mas com timebank de 15 segundos tem hora q se perdia e resolvi baixar para 8 telas simultaneas onde consigo ler melhor os jogos pois não uso tracker e quando GG em uma já abro outra e jogo no minimo uns 10 sng/dia (gostaria de jogar mais, mas o pc aqui meu pai as vezes usa para serviço a noite) só para não perder o costume.

Boa sorte na entrada destes sng, depois que acostuma com eles você não quer saber mais dos regulares :D

Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

legal netovasp!

Boa sorte nos SnGs...
Realmente há uma grande diferença entre CLT e estatutário!!

Abraços

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de netovasp
stasiakcwb

a domingueira do tilt eu terminei as telas abertas apenas e parei...... fui tomar uma e assitir filme hahahha

Essa história de funcionário público não trabalha é sacanagem :coolface: .... eu já fui e trabalhava pra caramba só sai por causa do sálario... só nos feriados q é bem de boa, agora to voltando por ser mais vatanjoso q meu emprego atual, mas o problema desse novo q é os correios é que eles são nas diretrizes da CLT então tem que trabalhar hahahha......

a parte boa que sobra mais tempo para jogar/estudar o poker

Leoalambert
Gosto de jogar o field entre as 18:00 às 21:00.... q acho um field mais tranquilo e tem uns donkeys bem interessante :D dai faço umas pausa pra comer algo e e recomeço as 22:00 umas 8 telas apenas para não estender a sessão até muita tarde por causa de acordar cedo, mas já é um field diria um pouco mais forte na minha opinião...
E no fds quando vejo que o jogo não vai muito bem que é um field bem louco eu paro e vou fazer uns reviews ver umas mãos q anotei...
Sobre quantas mesas eu comecei com 6, mas como estava acostumado a jogar com 9 nos regulares logo subi e cheguei a por 12 mas com timebank de 15 segundos tem hora q se perdia e resolvi baixar para 8 telas simultaneas onde consigo ler melhor os jogos pois não uso tracker e quando GG em uma já abro outra e jogo no minimo uns 10 sng/dia (gostaria de jogar mais, mas o pc aqui meu pai as vezes usa para serviço a noite) só para não perder o costume.

Boa sorte na entrada destes sng, depois que acostuma com eles você não quer saber mais dos regulares :D

Cara esse field das 18 as 21 é bem mais easy mesmo, quando estava jogando das 20 em diante percebia que o field era mais tranquilo para jogar e talvez dê pra ter uma boa vantagem em cima disso....

Quando a estar sem tracker, você está sem tracker por opção? Eu não tenho $$ pra comprar um PT4 ou o HM, no momento estou usando Free Poker Database que tem quase que as mesmas funcionalidades básicas de um Tracker pago, mas é free, de repente pelo menos pelo HUD vale a pena instalar, ainda mais pra você que joga um volume de telas considerável, bem mais que eu por sinal... Aqui tem mais sobre este Tracker no Fórum

E quanto a ser CLT, realmente o buraco é bem mais embaixo... Aí o bixo pega... mas o bom dos correios é que pelo menos uma greve no ano tem né? Só pra atrasar minhas encomendas chinesas X(

Abração e boa sorte na caminhada! Precisando estamos aí! :fdrink

netovasp Autor do tópico
netovasp
Poker Player

Original de stasiakcwb

Quando a estar sem tracker, você está sem tracker por opção? Eu não tenho $$ pra comprar um PT4 ou o HM, no momento estou usando Free Poker Database que tem quase que as mesmas funcionalidades básicas de um Tracker pago, mas é free, de repente pelo menos pelo HUD vale a pena instalar, ainda mais pra você que joga um volume de telas considerável, bem mais que eu por sinal... Aqui tem mais sobre este Tracker no Fórum

Jogo sem tracker por opção mesmo, pois para mim mais me atrapalha em certas tomadas de decisão do que ajuda, uso mais para review apenas.... estou usando o trial no momento do PT4, vou dar uma olhada nesse free a vezes para o que eu uso me satisfaça e economizo $60... :f_biggrin:

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Leoalambert
Eai bro,
to acompanhando seu blog, gostei bastante ja que nas próximas semanas pretendo começar a jogar estes sng 45 players micro limites.
Me responde algumas coisas...
Como vc divide suas sessoes ? Tem horario certo e tal ou só senta e joga quando da vontade ?
E multi tabling, quantas mesas vc joga ao mesmo tempo ?

Enfim, boa sorte aí na jornada

Abraço

Olá Leoalambert. Bem-vindo ao nosso fórum! :) Não deixes de passar em Olá! E tu, quem és? para te apresentares à nossa comunidade ou mesmo criar o teu próprio blog! ;)

Abraço e sucesso nas mesas!

netovasp Autor do tópico
netovasp
Poker Player

Feriado hj, acordei no pique para jogar e atingir chrome star no PS (40 sngs apenas) e me deparo com a internet ruim, perdendo 7/10 pacotes jogaram agua no meu chopp

de bom fica a sessão de ontem lucrativa porém eu não gostei da forma como joguei as FT desanimador... segue o resumo

16 Torneios: $8,00
Premiação: $11,73 (2x4º, 3x5º, 6º)
ROI: 46,63%

Joguei o The hotter 0,55 turbo, perdi um pote gigante com AA para str8 de 16k sobrou um pouco + de 1k e gg

BK inicial: $65,58
BK Final: $68,81

netovasp Autor do tópico
netovasp
Poker Player

Fala pessoal beleza? seguimos vivos esses dias de feriados em que a ressaca estava junto, mas sempre estamos no grind :D

resumo dos 2 ultimos dias do mês

Dia: 30/05
30 Torneios: $15,00
Premiação: $22,10 (2x1º, 3º, 3x5º, 7º)
ROI: 47,33%

Dia: 31/05
20 Torneios: $10,00
Premiação: $7,69 (2º, 3º)
ROI: -23,1%

Essas sessões fecharam o mês e atingi o chorme star, agora esse mes espero mantelo e acredito que sera fácil pois são 350 sits para atingir e se manter a media chego facil la

Alguns Dados desses 11 dias para um balanço de maio
155 Torneios Jogados ($77,50)
Premiação: $100,51
ROI: 29,69%
ITM: 22,58%

Evolução da banca (descontei os 0,55 do hotter no inicial da banca)

Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Está a correr bem, também estive a jogar esses sits durante um tempo. Penso que são muito bons para dar um boost inicial na banca.

JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Parabéns pelos resultados! Estou certo que conseguirás manter esse volume ou aumentá-lo! :)

stasiakcwb
PokerStrategist

Netovasp!

Pelo visto as coisas vão muito bem no eu jogo, gráfico apontando pra cima e com um bom ROI, continuando assim logo logo o limite vai ficar para trás! Parabéns! :sdrink

netovasp Autor do tópico
netovasp
Poker Player

Valeu pessoal pelo apoio sentindo o jogo cada vez melhor mesmos com umas bad beats aqui e ali...... mas esses 2 ultimos dias ela tem me pego com força, mas sempre a de melhorar. :D

segue resumo das sessões

Dia: 1/6
11 Torneios: $5,50
Premiação: $13,99 (1º, 3º, 4º, 5º)
ROI: 154,36%

Dia: 2/6
13 Torneios: $6,50
Premiação: $3,34 (3º)
ROI: -48,62%

Dia: 3/6
18 Torneios: $9,00
Premiação: $6,86 (3x5º, 2x7º)
ROI: -23,78%

as FT's de hj muita bad beats, perdi 2x para par menor que bate Str8, flushs batendo no turn e river, mas cabeça erguida e bola para frente!

stasiakcwb, gostei da frase da assinatura :fdrink

stasiakcwb
PokerStrategist

Fique tranquilo netovasp, lembre-se que nem todo dia tem sol... O importante é se cuidar pra não sair na chuva ;) (nossa! filosofei agora.. hauhuahuahuaa)

Original de netovasp
stasiakcwb, gostei da frase da assinatura :fdrink

Essa frase aí eu encontrei no blog do sequela.... E realmente faz sentido! :coolface:

kinhodod
Membro desde: 09.01.2013
Poker Player

Bons resultados netovasp!

:nh

netovasp Autor do tópico
netovasp
Poker Player

Fala pessoal esses 2 ultimos dias de grind acabaram sendo interessante, não sei nem pq joguei hj, estava cansando e joguei muito mal as FT's mas não sai no prejuízo :D

resumo

Dia: 4/6
17 Torneios: $8,50
Premiação: $10,73 (1º, 5º, 6º, 2x7º)
ROI: 26,24%

Dia: 5/6
Premiação: $8,08 (4º, 2x5º, 6º, 7º)
ROI: 1%

Tenho ficado esses dias muito em 5º e não sei o que se passar, falta de revisão deve ser umas das causas
Alguem conhece algum software que leia as mão separadas por torneio assim com o PT4 faz? ja se foi o trial do tarzinho e para reviews gostava dele :D

stasiakcwb
PokerStrategist

Original de netovasp
Fala pessoal esses 2 ultimos dias de grind acabaram sendo interessante, não sei nem pq joguei hj, estava cansando e joguei muito mal as FT's mas não sai no prejuízo :D

resumo

Tenho ficado esses dias muito em 5º e não sei o que se passar, falta de revisão deve ser umas das causas
Alguem conhece algum software que leia as mão separadas por torneio assim com o PT4 faz? ja se foi o trial do tarzinho e para reviews gostava dele :D

Cara, o que eu costumo fazer é abrir o HH do torneio no Universal Replayer, e aí vejo o torneio todo...

Se não tiver o HH de um torneio específico, eu pedia o histórico de torneios da Stars e depois pedis o histórico de mãos para o torneio específico.

Abração e boa sorte nas mesas!

netovasp Autor do tópico
netovasp
Poker Player

Original de stasiakcwb

Original de netovasp

resumo

Cara, o que eu costumo fazer é abrir o HH do torneio no Universal Replayer, e aí vejo o torneio todo...

Se não tiver o HH de um torneio específico, eu pedia o histórico de torneios da Stars e depois pedis o histórico de mãos para o torneio específico.

Abração e boa sorte nas mesas!

vlw stasiakcwb era disso que eu precisava :fdrink