Opa Bn seguindo aki!!!:f_drink:
estou começando a me aventurar no sng 45m 0,25 na stars heheheh
jogava cash game, cansei hehehe
Boa sorte no projeto!
Opa Bn seguindo aki!!!:f_drink:
Boa sorte no projeto!
Original de capakhine
Opa Bn seguindo aki!!!:f_drink:![]()
Boa sorte no projeto!
Boa sorte pra nós... Tamo junto...
Não sei se alguem já viu, mas hoje ao logar na PS observei essa nova aba... Será que vão liberar apostas esportivas no Brasil ???

Original de arthurdel
O grupo é de STT?
Fala Arthur,
Também... Sng no geral, mas vamos lá participar me adc na comunidade e me passa o skype por la..
Estou procurando um grupo especifico de STT, gosto do joguinho. Meu skype é xxxxx
sem contato pessoal aqui by Orochimaro
eu gostaria de participar tbm ^^
Se puder adc,
meu skype é xxxxx
Original de arthurdel
Estou procurando um grupo especifico de STT, gosto do joguinho. Meu skype é xxx
Original de capakhine
Ti add na comunidade aceita la, qro entrar no grupo tbm hehhehe
Abç
Original de rafaeljnvv
eu gostaria de participar tbm ^^
Se puder adc,
meu skype é xxxx
Adicionei todos... Vamos ao estudos... hehehe
Manda no privado o skype...
Arthur/ rafaeljnvv já te adicionei no skype aceita lá que te coloco no grupo...
Jadson vc voltou e eu tb hahaa... to levanto minha banca de 0.60 pra ter uns $50 pra começar a jogar o stt 9man tb... ta jogando quantas mesas por sessão?
Original de igorgarcia
Jadson vc voltou e eu tb hahaa... to levanto minha banca de 0.60 pra ter uns $50 pra começar a jogar o stt 9man tb... ta jogando quantas mesas por sessão?
hahaha estamos de volta... Tô jogando 10-12 mesas... Quer entrar no grupo também ???
Preciso subir meu BR.. pq eu tinah parado e saquei tudo, ai to subindo aos poucos, to com $0,50 ai qdo eu estiver com uns $30 eu jogo stt 9man
Fala galera...
Faltando pouco mais de 15 dias para o casamento e eu aqui pensando nos objetivos do mês em relação ao poker... Se minha noiva sonha...
Então, joguei muito pouco desde o último update, pretendo jogar uma reta do MicroMillions deixo aqui minha grade e sugestão também...

Eu colocaria o evento abaixo na grade:
19 Jul 16:30 MicroMillions-033: $5.50 NL Hold'em [Progressive Super-Knockout], $100K Gtd $5.50 $100,000
Fala galera...:sfishg:
Consegui colocar volume desde o último update... A coisa parecia que ia ser boa, mas não runnou legal e acabou com minhas esperanças de terminar o mês já nos stt de $1,5... A banca hoje está com $ 67... A estrada parece que vai ser longa... mas é isso aí...
Estou mesclando com alguns stt 6 max Hiper turbo, até $1... principalmente os satélites onde tem muito donkey... Pra isso estou estudando muito icm, e meditando (LOL) aquilo é tiltante, quer ver o que é variância de verdade, vamos jogar HT...
Faltando apenas 11 dias para o casamento acho que o cerco está fechando e não vou conseguir jogar muita coisa até depois da Lua de Mel...
Abaixo segue meu gráfico desde o último update...

BTW: Alguém aqui já foi a Bariloche(San Carlos de Bariloche) na Argentina ? preciso de dicas de passeios e etc...
Lua de mel
MIMIMI nesses HYper!!! Variância é em HU Hyper!!!!
Quanto a Bariloche, só sei que foca na Argentina e faz um frio danado algumas vezes no ano!!
Porquê não entra no fórum espanhol e pergunta lá?? Sei que tem clube de poker lá (ou Cassino)