Saltar para o fórum
SnG 9 man+ - Batend...

Notificações
Limpar tudo

SnG 9 man+ - Batendo os limites

67 Mensagens
11 Utilizadores
18 Reações
8,620 Visualizações
jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
Ah, GL nessa Lua de Mel, vão ser dias inesquecíveis!!!:fouet: :banana: :sfishy:

:coolface:

Original de Orochimaro
MIMIMI nesses HYper!!! Variância é em HU Hyper!!!!

Quanto a Bariloche, só sei que foca na Argentina e faz um frio danado algumas vezes no ano!!

Porquê não entra no fórum espanhol e pergunta lá?? Sei que tem clube de poker lá (ou Cassino)

a variância me persegue... :deadhappy:

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Ei galera fiz um vídeo sobre o icmizer, se alguém tiver mais alguma coisa a acrescentar sobre o programa fica a vontade, tenho procurado em vários fórum, mas só em russo ou inglês os melhores materiais.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Bem provável que eu não consiga mais jogar esse mês devido a proximidade com meu casamento. Hoje abri todos os hyper 6 max sat até 2 usd, consegui colocar pouco volume, mas não importa minha goodrun continua incrível... todos os flips que estou ligeiramente na frente estão segurando e quando não estou continua vindo para o meu lado.
Então, segue mais um UPDATE:

- Torneios jogados: 710
- Movimentos semanais do seu bankroll em USD ou EUR: 0
- Bankroll atual: 100 usd
- Número de semanas que está participando: 2

Abaixo segue gráfico:

Minha meta agora é terminar a tabela de push/fold baseado no icm para diversas situações desse tipo de sng, principalmente situações com 3/4 players, onde acredito estar perdendo $...

edited:

Spoiler

Fala galera, mais um update... tenho tentando jogar bastante, essa última semana as coisas começaram a melhorar coloquei alguns outros jogos, como hyper turbo 6 max para tentar acelerar o processo... Banca foi para $85... quero terminar o mês com $100+.

Segue gráfico do mês...

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Fiz um vídeo com a analise de ICM de algumas mãos que venho jogado nos satélites hyper turbo da PS.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Fala moçada...

Chegou o grande dia me caso hoje :deadhappy: e tiro 10 dias de lua de mel, vou grindar outra modalidade agora :coolface:

O mês de julho foi o mês que consegui colocar mais volume desde que voltei a jogar esse ano, o desafio do BR me motivou bastante, as coisas pareciam que iam se caminhar bem melhor mas no final runnei mal e terminei pouco UP.
ALL GAMES

Para conseguir tal volume, foquei nos hyper turbo até 2 dolares Vou continuar focado nessa variante, pois tenho pouco tempo para o grind e pretendo terminar meu desafio até o final do ano, então tenho 4 meses... Estou focado espero realmente conseguir meus objetivos este ano com o poker...

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Cara, muito feliz por você estar se casando e entrando pro meu time também!! Desejo muitas felicidades pra você nessa nova jornada! Se desse, com certezairia estar por aí agora para acompanhar a cerimônia. Mas avida segue!!

Aproveite que vai estar a toa mesmo, viajando pelo mundo, e vai postando as fotos de onde for passando, isso é legal!

Mais uma vez, felicidades ao novo casal!

Responder
Citar (Quote)
igorgarcia
Membro desde: 24.05.2010
PokerStrategist

Jad. \o :f_drink:

Ow, manda o grupo de whats por inbox aki ou no skype...

E que banca vc acha bancana iniciar os $0,50 stt?

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Fala galera atualizando mais uma vez aqui... o mês pós casamento começou com tudo, comecei a grindar dia 11, voltei de viagem dia 10... Segue abaixo o gráfico desse mês, consegui jogar poucos sng na Argentina (net lixo do hotel). Tenho que aproveitar o pouco tempo que tenho pra estudar um pouco mais alguns spots e rever mais mãos, sinto que meu edge é infinitamente maior para o limite, mas preciso ajustar algo para as coisas fluírem melhor....

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Vaaaaaaamoooooooo que logo esse gráfico começa a subir!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
Vaaaaaaamoooooooo que logo esse gráfico começa a subir!!

E aí maninho... Consegui recuperar boa parte, e um bônus vip estrelar no final pra ajudar a subir o gráfico... tentar colocar volume com pouco tempo pode ser muito ruim para seu A game... sinto que quando foquei nos últimos jogos para levantar o resultado as coisas melhoraram bastante. Consegui salvar o mês e já me ajudou bastante no psicológico agora e tentar só ir para as mesas com A game em dia.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

último dia de grind do mês com a sensação de colocar menos volume e mais foco nos objetivos... Consegui recuperar bem o mês na reta final, mas tenho que definir uma grade de jogos mais especifica para o pouco tempo que tenho... Apesar te ter runnado bem abaixo do EV acredito que alguns ajustes precisam ser feito...

Responder
Citar (Quote)
arthurdel
Membro desde: 25.02.2012
PokerStrategist

E aí como está indo? Agora montei meu blog, vamo que vamo nos STT.

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de arthurdel
E aí como está indo? Agora montei meu blog, vamo que vamo nos STT.

E aí Arthur deixa o link do blog, vou acompanhar... vamos marcar algumas sessões para melhorar nosso jogo.

Responder
Citar (Quote)
arthurdel
Membro desde: 25.02.2012
PokerStrategist
Orochimaro
Elite Grinder
Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Mais uma atualização...

Esse blog tem me ajudado bastante, consigo acompanhar melhor minha evolução no joguinho, pretendo começar 2016 a todo vapor no poker, vai ser meu último ano tentando levar esse joguinho a sério... do contrario vou largar de vez... Esse mês está sendo bem interessante sinto que estou dominando o field completamente, mas preciso ajustar algumas coisas na bolha como sempre ela(bolha) comendo a maior parte do nosso $, tirando isso, preciso ser mais dominante nos HU e ajustar mais meu jogo na bolha, acho que estou muito agressivo.

Fui olhar minhas ultimas 12k hands so 9 man segue as stats abaixo:
VPIP 23
PFR: 20
3bet: 10
BTN Steal Success: 53
sqz: 5,4

Vejo minha agressividade ir na contra mão do limite e tem dado muito certo, algumas vezes gerando uma variância grande, mas vejo os regs muito perdidos posflop pois eles não conseguem sair na maioria das vezes do "quadrado"

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Todos falam que vai ser o último ano e depois voltam!!!

Depois que o poker entra na sua vida, não sai mais!!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro

Será ? rsrsrs

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Original de jandsonpower

Original de Orochimaro

Será ? rsrsrs

Pode ter certeza, veja o Hersir!! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)