Saltar para o fórum
SnG 9 man+ - Batend...

Notificações
Limpar tudo

SnG 9 man+ - Batendo os limites

67 Mensagens
11 Utilizadores
18 Reações
8,618 Visualizações
jandsonpower Autor do tópico
jandsonpower
Membro desde: 08.04.2009
Oldschool Grinder

Quase tiltei o desafio do Bankroll... estou jogando meio sem vontade esses dias... talvez é a má fase. Entrar nas mesas esperando que nada segure não é bom sinal... mas tenho conseguido trabalhar bastante minha parte psicológica... Atualmente tenho jogado basicamente 9 man e alguns MTT micro nos finais de semana. Outra coisa que tem me deixado bastante chateado é começar o mês bem ruim e só conseguir recuperar no decorrer do mês, tá na hora de runnar hot o mês inteiro e passar para o próximo nível. Pretendo completar 1,5K games nos de 1,50 9 man e depois mudar para 6max.

Abaixo meu ROI até o momento nos 1,5. O que não é tal ruim, tendo em vista a quantidade de regs/medianos/chatos que temos principalmente no horário que tenho para grindar. Se tivesse outras possibilidades de horários certamente subiria para casa dos 10% que seria o ideal. O jogo está cada vez mais duro, e cada edge que conseguimos ter é fundamental. Tenho trabalhado bastante situações de bolha e 3handed estou deixando passar algumas situações lucrativas preciso corrigir urgente.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Estudo e foco fazem seu gráfico subir!!!
Bora que talento você tem... GG

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Fala galera... Ontem tomei um susto quando abri o HM para postar o resultado do grind observei que tinha perdido minha base de dados, por sorte tinha um backup do mês de junho, restaurei a BD e depois importei as mãos julho até hoje.

Os resultados começaram a aparecer e minha banca está em um patamar que consigo arriscar mais nos MTTs. Andei fazendo várias deeprun, mas a cravada ainda não chegou, destaque para o 3,30 6 máx peguei um doloroso 36 caindo e um 60 x 40 pra mim. Vou focar agora nos MTTs e colocar alguns sng 9 man para controlar a variância um pouco e não perder vários BI muito rápido. Abaixo alguns resultados interessantes...

3,30 6 max

180man Tampa!

Resultados do mês... De longe foi o mês com menor volume desde o desafio, mas acredito que estou jogando com meu A game a maior parte do tempo e o resultado está vindo aos poucos... Próximo mês vou dar tiros maiores, mas pretendo jogar tudo... 9+

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

NIce... larga esses Hyper e vai estudar MTT turbo!

Responder
Citar (Quote)
jandsonpower
Oldschool Grinder

Original de Orochimaro
NIce... larga esses Hyper e vai estudar MTT turbo!

O problema é que esses spin de 0,50 que pode pagar 1kk estão uma loucura, mas vou focar mais em mtt principalmente finais de semana.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Elite Grinder

Bora lá!

Responder
Citar (Quote)
stephduarte
Membro desde: 01.05.2016
Poker Player

Quebrou??? :f_mad: :f_mad: