Saltar para o fórum
(SNG)-Concurseiro e...

Notificações
Limpar tudo

(SNG)-Concurseiro e o poker----1º passo:conhecer o jogo

19 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
2,044 Visualizações

NICK:Seulunga1 - willian hill
HISTORIA:Nunca tinha concientemente ouvido falar de poker até esta semana quando vie um colega de trabalho lendo um livro no refeitório , fiquei curioso e gostei muito das informações que recebi e ele me indicou esse site, quando cheguei a casa procurei na internet mais informações e por fim resolvi me cadastrar, recebi o capital para testar o jogo e aqui estou eu.
Sonho:Parece bobeira mas ser servidor público federal -PF ou Tribunais.

BANKROLL:$10,00 --Pretendo usar a gestão de 100BI para poder no tempo que tenho conhecer o jogo e ainda ter tempo para estudar.

META:
1-Assistir um video em dias alternados.
2-estudar sng tranning aqui da pokerstrategy.
3- jogar 100 sng essa semana.

Responder
Citar (Quote)
18 respostas
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Dia: 1 - 2
Bankroll:$11,41

Resumo do dia:
STT: +$1,20 dólares

Comentários:
*Hoje eu fiquei 1 horas ICM Trainer o que me deu uma vaga ideia das mãos corretas, confesso que fiquei muito perdido no que tange a tudo, mas ao final ja estava menos confuso.

*vie 2 videos de stt do professor lobo e foi legal pqvie na pratica o que tinha treinado no programa.

*E aproveitei meu dia de folga para jogar, jogar e jogar...Ontem devo ter jogado uns 10 stt, hoje devo ter jogado 33stt se tiver certo.

*E percebi o quanto esse jogo pode ser duro para o seu psicológico , hoje teve horas que tive vontade de jogar mouse, dá murro na parede,entrar com a cabeça no monitor e por fim não fiz nada disso pq não sou abastardo para ficar comprando tudo novo.Mas alguns palavrões sairam fácil.

*Acho que pelo limite muito baixo a má sorte em algunhas mãos não afetou minhas decisões e tenteei sempre focar no que tinha PRATICADO e NO QUE O PROFESSOR ENSINOU.

um pequeno detalhe:
Ainda tenho que estudar para concurso e como podem notar eu tenho ainda muitos problemas com as regras de portuguÊs.Tenho estudado mas não é do dia pra noite que se aprende.
Então desculpem o portuguÊs !!!!!

boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010
PokerStrategist

Em qual sala vc está jogando?

Estou acompanhando seu blog, espero que consiga alcançar seus objetivos!!!

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

SeulLunga, talvez fosse melhor você concentrar mais esforços em estudar o jogo nesse momento em que você está começando a aprender e tem outras coisas em mente. Porque não deixar maior parte para os estudos?

Boa sorte. :D

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia: 3
Bankroll:$11,21

Resumo do dia:
STT: -$0,20 dólares em 10 jgos

Comentários:
*Hoje eu fiquei 2 horas ICM Trainer ,depois de ler algunhas coisas no forum passou a ser
menos complicado.

*Acho que passei umas 2 horas para descobrir como rever minhas mãos e agora estou tentado realizar na pratica o que lie, holdem manager estou apanhando mais até meia noite sai.

*vie mais 2 videos de stt do professor lobo e avalie 2 mãos e ainda vou postar 2 hoje.

*joguei 10 stts e no inicio nenhum itm acho os 3 ultimos salvaram o dia.

Responder - jrbarbosa: Willian Hill
REsponder - brunogalvao81:
*sim , esse é meu foco por enquanto , o sabádo é meu dia de folga o único dia onde posso jogar um pouco mais depois de fazer uns 2 simulados. O resto da semana é 10 stts no maximo 15 .

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Boa sorte cara! Espero que consigas alcançar os teus sonhos! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia: 4
Bankroll:$10,39

Resumo do dia:
STT: -$0,82 dólares em 20 jgos

Comentários:
*Hoje eu fiquei 30min ICM Trainer .

*vie 1 video de stt do professor lobo.

*joguei 20 stts.Em termo de bad beats foi o pior dia , além de algunhas vezes eu segurar KK,QQ e alguem ter KK ou AA.
Acho que a sorte de iniciante passou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , foi só para deixar-me impolgado.

Responder - JorgeTeixeira: Obrigado!.

Eu e os livros
No geral consigo estudar entre 6-8 horas ,tentei levantar para 10 horas mas o tempo passa ser o maior adversario e acho que isso não é sadio para um concurseiro , Hoje estou quebrando a cabeça com direito constitucional (direitos e garantias art5º)Achei que seria mais chato mas até que esta sendo divertido.
FRase do dia (sem distinção de qualquer natureza)não posso dizer que não rie depois de muito pensar a respeito dela, parece tão paradoxal ...

Chegaram hoje meus dicionários de regência verbal e nominal que comprei na saraiva , mais uma ferramenta para me ajudar a deixar de escrever tão ruim.

desculpa por quem por ventura venha a ler esse blog.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

*Resolvi mudar o nome do blog pq acho que retrata melhor a minha realidade e a minha relação dentro desse periodo com o Poker.

Nada na vida é fácil , pelo menos as coisas que valem a pena sempre vem com muito suor e sacrificio e faz 1 mÊs HOJE que resolvi ser mais LOOSE na vida e deixar e jogar o DON do meu trabalho ganhando um merreca sendo acomodado.
Resolvi que sou melhor que isso e que posso mais.O mais dos MTTS dos concursos está atrelado a muito trabalho, dor e futuras decepções, nos concursos assim como no poker o convivio com a frustração é diário e no final só aqueles que além de estudar e jogar tb fortaleceram seus psicologicos chegam a um nivel acima.

Acho que o poker chegou na hora certa na hora que eu precisava e não digo de ganho em dinheiro mas em um mundo novo de novas pespectivas e principalmente lendo muitas historias aqui no forum, de licções para o meu dia a dia.

RESUMINDO: É POSSIVEL!!!
valeu e boa noite!.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Olá. Sugiro que leias as últimas páginas do blog [BLOG] Esposa e Poker: o dia-a-dia de um marido jogador de poker Aedigao e companhia também se têm dedicado aos concursos! ;)

Boa sorte! :fdrink

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia: 5
Bankroll:$9,80

Resumo do dia:
STT: -$0,70

Comentários:
*Realmente o mar não está para peixe , aliás o peixe tem sido eu.
*2 dias que só perco,perco com tudo,tive que parar de jogar pq tinha chegado no meu atual limite de tolerância , acoisa que percebi é que parece que a COISA acumula , depois de ontem pareceu que o pavil acabou mais cedo hoje, estou pensando em não jogar amanha essa coisa do cerebro ja ficar condicionado a coisa ruim não acho bacana.

amanha só abro mesa se tiver confortavel para levar mais pancada , espero poder bater um pouco tb....

Responder - JorgeTeixeira: Obrigado dei um olhada ,bem legal!.
.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Tens de estar preparado para ficar down alguns dias! É perfeitamente normal, o que não implica que não estejas a cometer erros!

Mas pelas tuas palavras, tirares um dia de folga parece-me que te faria bem! ;)

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Opaaa!! Vou acompanhar!
Temos aqui vários concurseiros, hein? rsrs!
Se tiver interesse, tem algumas dicas interessantes aqui!!

Boa sorte

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia: 6
Bankroll:$9,36

Resumo do dia:
STT: -$0,44

Comentários:
*Então hoje cheguei a marca dos 100 jogos e poderia esta aqui resaltando de como sou algum prodigio perdido mas não.
*Tambem não vou destacar que sou o pior jogador porque não.

* Vou sim destacar que tenho muito trabalho a fazer e muito a evoluir , ninguem é bom jogador nos 0,10 e se estou deficitario nesse limite é porque deve ter erros grosseiros e a variancia para baixo que tb contribuiu para esse resultado parcial.

*Hoje antes de abrir mesa fiz um trabalho mental comigo mesmo, trabalho principalmente a parte que não posso cobrar de mim nesse momento algum resultado, é muito cedo para querer algunha coisa e fui para o game traquilo , levei as bad beat traqquilo e cai em 4 bolhas seguidas chateado pelos flips perdidos mais tranquilo,

Só podemos fazer algunha coisa enquanto as cartas estão em nossa mão , quando elas vao para mesa foge da vontade e é contar com a matematica.

Responder - Nonakz: Obrigado! valeu Bro, passei algum tempo lendo.
Responder - JorgeTeixeira: Obrigado! suas palavras foram importantes par eu saber no que devo focar e o que devo buscar.(obrigado vc deu um up no meu mental game)

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte nas suas caminhadas SeuLunga :))

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

De nada! Pelas tuas últimas palavras, parece que melhorou um pouco já! :)

Força!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Dia: 6
Bankroll:$9,80

Resumo do dia:
STT: +$0,54

Comentários:
*HOje passei o dia fazendo exercícios de Direito administrativo e poker continuei focando nos artigos aqui da poker strategy e olhei alguns jogos de ontem.

*No jogo o dia foi bom , os flips cairam um pouco para o lado de cá kkkkkkk
Cheguei a cravar 3 ou 4 seguidos os últimos foram bem ruins mais gostei do game e é continuar nessa pegada e dá tempo ao tempo.

Responder - JorgeTeixeira: Nada! falei pq realmente ajudou!.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

vamo$$$! :nh :nh

Responder
Citar (Quote)
silvasric
Membro desde: 31.07.2011
PokerStrategist

forca nisso,aos poucos vais la.