e vamos a mais um dia de muita ralação ...
180 sits jogados e 255$ up .
estou percebendo que o blog esta meio parado então amanha a noite irei postar algumas mãos para gente discutir .
Opa, estaria interessado em dar coachs ou reviews remuneradas?
Estou interessado se sim!
Original de luisnrd
Opa, estaria interessado em dar coachs ou reviews remuneradas?Estou interessado se sim!
te adc ai como amigo
Original de pedrohccs1992
estou percebendo que o blog esta meio parado então amanha a noite irei postar algumas mãos para gente discutir .
eh isso ai partilhar informação
sua meta eh ir para os 180 3r? qto de banca vc acha confortavel pra esses sits?
Estou jogando os 90p de $1 para montar bankroll para jogar os 180p. Em breve, estarei aí então. Acompanhando!
Original de agacirj
eh isso ai partilhar informação
![]()
sua meta eh ir para os 180 3r? qto de banca vc acha confortavel pra esses sits?
A meta é voltar para os 3r , 8 e 15 , quem vive exclusivamente do poker precisa de pelo menos uns 8k de br para aguentar a variancia desses sits na minha opinião .
exelentes resultados :), es de onde?
certamente estas num bom caminho eu tambem nos 180 axei os de 8d os mais tiltantes de todos...lool,
força meu tudo de bom
Original de zzjose
exelentes resultados :), es de onde?certamente estas num bom caminho eu tambem nos 180 axei os de 8d os mais tiltantes de todos...lool,
força meu tudo de bom
![]()
opa , sou de Belo Horizonte , Brazil e voce ?
Os 180 em geral são bem tiltantes né , tem que ter cabeça para aguentar a variancia deles .
abrss
Original de saojoseclub
Estou jogando os 90p de $1 para montar bankroll para jogar os 180p. Em breve, estarei aí então. Acompanhando!
Isso ai , força que jaja estaremos trombando nas mesas rs
Fala Pedro, muito bom ler seu blog!
Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.
Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições hehehehe
Meu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50.
Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro
mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.
GG e vou acompanhando aqui por enquanto!
Original de Xapovsk
Fala Pedro, muito bom ler seu blog!Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.
Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições hehehehe
Meu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50.
Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro
![]()
mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.
GG e vou acompanhando aqui por enquanto!
fico feliz que tenha gostado do blog , se quiser adc ai no skype , pedrohccs1992 que agente pode trocar experiencias .
Original de zzjose
exelentes resultados :), es de onde?certamente estas num bom caminho eu tambem nos 180 axei os de 8d os mais tiltantes de todos...lool,
força meu tudo de bom
![]()
opa , sou de Belo Horizonte , Brazil e voce ?
Os 180 em geral são bem tiltantes né , tem que ter cabeça para aguentar a variancia deles .
abrss
Sou de BH também!! acompanhando seu blog aqui vamoo$$!
Original de Xapovsk
Spoiler
Fala Pedro, muito bom ler seu blog!Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições heheheheMeu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50. Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro
![]()
mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.GG e vou acompanhando aqui por enquanto!
fico feliz que tenha gostado do blog , se quiser adc ai no skype , que agente pode trocar experiencias .
Vou adicionar para trocarmos umas ideias. Vou te mandar o meu por MP da Strategy pq não dá pra colocar aqui. Daqui há pouco algum moderador vai deletar o post
)
Original de Xapovsk
Original de Xapovsk
Spoiler
Fala Pedro, muito bom ler seu blog!Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições heheheheMeu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50. Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro
![]()
mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.GG e vou acompanhando aqui por enquanto!
fico feliz que tenha gostado do blog , se quiser adc ai no skype , que agente pode trocar experiencias .
Vou adicionar para trocarmos umas ideias. Vou te mandar o meu por MP da Strategy pq não dá pra colocar aqui. Daqui há pouco algum moderador vai deletar o post
)
A sim , tudo bem não sabia dessa regra rs
Então hoje eu tive o pior dia do ano nos 2,5 e pude confirmar apesar dos resultados estou runando mal neles .186 sits e -310 .
Estou filtrando umas mãos no manager e amanha ou depois postarei aqui pra voces , abrs ..
Esse é o meu maior receio, ficar com um gráfico assim
Cara, vc tem um volume muito animal, vc joga por dia o que eu jogo em um mês.........e ainda um mês em que eu tenha sido bastante ativo.
Vou te add hj, pra trocar umas ideias sobre o field dos 2,50.
No aguardo do post com algumas hands
GG :sdrink :sdrink
Original de Xapovsk
Então hoje eu tive o pior dia do ano nos 2,5 e pude confirmar apesar dos resultados estou runando mal neles .186 sits e -310 .
Estou filtrando umas mãos no manager e amanha ou depois postarei aqui pra voces , abrs ..Esse é o meu maior receio, ficar com um gráfico assim
![]()
Cara, vc tem um volume muito animal, vc joga por dia o que eu jogo em um mês.........e ainda um mês em que eu tenha sido bastante ativo.
Vou te add hj, pra trocar umas ideias sobre o field dos 2,50.
No aguardo do post com algumas hands
GG :sdrink :sdrink
É a variancia não tem muito como correr dela , por isso eu ponho um volume monstro pra tentar diminuir ela ao maximo , eu esse ano só tive duas sessões down e espero que continue assim rsrs
Abraços