Saltar para o fórum
SnG grinder - bankr...

Notificações
Limpar tudo

SnG grinder - bankroll building

96 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
pedrohccs1992 Autor do tópico
pedrohccs1992
Membro desde: 01.02.2010
Oldschool Grinder

e vamos a mais um dia de muita ralação ...

180 sits jogados e 255$ up .

estou percebendo que o blog esta meio parado então amanha a noite irei postar algumas mãos para gente discutir .

Responder
Citar (Quote)
luisnrd
Membro desde: 23.09.2010
Oldschool Grinder

Opa, estaria interessado em dar coachs ou reviews remuneradas?

Estou interessado se sim!

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de luisnrd
Opa, estaria interessado em dar coachs ou reviews remuneradas?

Estou interessado se sim!

te adc ai como amigo :D

Responder
Citar (Quote)
luisnrd
Membro desde: 23.09.2010
Oldschool Grinder

Enviei MP

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Original de pedrohccs1992

estou percebendo que o blog esta meio parado então amanha a noite irei postar algumas mãos para gente discutir .

eh isso ai partilhar informação :D

sua meta eh ir para os 180 3r? qto de banca vc acha confortavel pra esses sits?

Responder
Citar (Quote)
saojoseclub
Membro desde: 19.10.2010
PokerStrategist

Estou jogando os 90p de $1 para montar bankroll para jogar os 180p. Em breve, estarei aí então. Acompanhando!

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de agacirj

eh isso ai partilhar informação :D

sua meta eh ir para os 180 3r? qto de banca vc acha confortavel pra esses sits?

A meta é voltar para os 3r , 8 e 15 , quem vive exclusivamente do poker precisa de pelo menos uns 8k de br para aguentar a variancia desses sits na minha opinião .

Responder
Citar (Quote)
zzjose
Membro desde: 12.04.2010
PokerStrategist

exelentes resultados :), es de onde?

certamente estas num bom caminho eu tambem nos 180 axei os de 8d os mais tiltantes de todos...lool,

força meu tudo de bom ;)

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de zzjose

certamente estas num bom caminho eu tambem nos 180 axei os de 8d os mais tiltantes de todos...lool,

força meu tudo de bom ;)

opa , sou de Belo Horizonte , Brazil e voce ?
Os 180 em geral são bem tiltantes né , tem que ter cabeça para aguentar a variancia deles .
abrss

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de saojoseclub
Estou jogando os 90p de $1 para montar bankroll para jogar os 180p. Em breve, estarei aí então. Acompanhando!

Isso ai , força que jaja estaremos trombando nas mesas rs

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Fala Pedro, muito bom ler seu blog!

Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.

Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições hehehehe

Meu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50.

Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro :coolface: :coolface: mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.

GG e vou acompanhando aqui por enquanto!

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de Xapovsk
Fala Pedro, muito bom ler seu blog!

Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.

Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições hehehehe

Meu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50.

Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro :coolface: :coolface: mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.

GG e vou acompanhando aqui por enquanto!

fico feliz que tenha gostado do blog , se quiser adc ai no skype , pedrohccs1992 que agente pode trocar experiencias .

Responder
Citar (Quote)

Original de zzjose

força meu tudo de bom ;)

opa , sou de Belo Horizonte , Brazil e voce ?
Os 180 em geral são bem tiltantes né , tem que ter cabeça para aguentar a variancia deles .
abrss

Sou de BH também!! acompanhando seu blog aqui vamoo$$!

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Original de Xapovsk

Spoiler

Fala Pedro, muito bom ler seu blog!Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições heheheheMeu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50. Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro :coolface: :coolface: mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.GG e vou acompanhando aqui por enquanto!

fico feliz que tenha gostado do blog , se quiser adc ai no skype , que agente pode trocar experiencias .

Vou adicionar para trocarmos umas ideias. Vou te mandar o meu por MP da Strategy pq não dá pra colocar aqui. Daqui há pouco algum moderador vai deletar o post :D )

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de Xapovsk

Original de Xapovsk

Spoiler

Fala Pedro, muito bom ler seu blog!Eu sou apaixonado pelos 180 e 360 man turbo. Comecei jogando os de 0,02 990man, passei para os 360 de 0,10 e atualmente estou jogando os 0,50 cents de 360 e 180 man.Não sou e não quero ser profissional do poker, apesar de ser uma profissão bem interessante, percebo que após estes 3 anos em que comecei a jogar, que também é muito, muito, muito estressante e não nos dá muita segurança financeira. Resumindo sou recreativo com ambições heheheheMeu post deve-se principalmente ao fato de teres comentado dar coach ou review dos 180. Eu estou há mais de um ano no BI de 0,50 já cheguei a banca de 300,00+ mas não consigo (psicologicamente) subir para o próximo BI, que seria o de 2,50. Não que eu seja tio patinhas agarrado no dinheiro :coolface: :coolface: mas é que foi tão penoso construir a banca e manter o meu topshark com A***** que fico receoso de pular para um BI 5x o meu atual, por tudo a perder e tiltar.GG e vou acompanhando aqui por enquanto!

fico feliz que tenha gostado do blog , se quiser adc ai no skype , que agente pode trocar experiencias .

Vou adicionar para trocarmos umas ideias. Vou te mandar o meu por MP da Strategy pq não dá pra colocar aqui. Daqui há pouco algum moderador vai deletar o post :D )

A sim , tudo bem não sabia dessa regra rs

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Então hoje eu tive o pior dia do ano nos 2,5 e pude confirmar apesar dos resultados estou runando mal neles .

186 sits e -310 .
Estou filtrando umas mãos no manager e amanha ou depois postarei aqui pra voces , abrs ..

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
PokerStrategist

Então hoje eu tive o pior dia do ano nos 2,5 e pude confirmar apesar dos resultados estou runando mal neles .

186 sits e -310 .
Estou filtrando umas mãos no manager e amanha ou depois postarei aqui pra voces , abrs ..

Esse é o meu maior receio, ficar com um gráfico assim ;(

Cara, vc tem um volume muito animal, vc joga por dia o que eu jogo em um mês.........e ainda um mês em que eu tenha sido bastante ativo.

Vou te add hj, pra trocar umas ideias sobre o field dos 2,50.

No aguardo do post com algumas hands

GG :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de Xapovsk

186 sits e -310 .

Esse é o meu maior receio, ficar com um gráfico assim ;(

Cara, vc tem um volume muito animal, vc joga por dia o que eu jogo em um mês.........e ainda um mês em que eu tenha sido bastante ativo.

Vou te add hj, pra trocar umas ideias sobre o field dos 2,50.

No aguardo do post com algumas hands

GG :sdrink :sdrink

É a variancia não tem muito como correr dela , por isso eu ponho um volume monstro pra tentar diminuir ela ao maximo , eu esse ano só tive duas sessões down e espero que continue assim rsrs

Abraços

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

E ai moçada , mas um dia massacrado pelo ps ..

143 golpes e 170 down , amanha irei adotar uma linha diferente , irei por os 4,5 regular para diminuir a variancia ..

Abraços

Responder
Citar (Quote)
AfonsoMagalhaes
Membro desde: 03.12.2009
PokerStrategist

Entao se calhar amanha encontramo nos nas mesas ehhe

Responder
Citar (Quote)