Saltar para o fórum
SnG grinder - bankr...

Notificações
Limpar tudo

SnG grinder - bankroll building

96 Mensagens
25 Utilizadores
0 Reações
18.9 K Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de pedrohccs1992
Então hoje eu tive o pior dia do ano nos 2,5 e pude confirmar apesar dos resultados estou runando mal neles .

186 sits e -310 .
Estou filtrando umas mãos no manager e amanha ou depois postarei aqui pra voces , abrs ..

Finalmente um gráfico algures no mundo parecido ao meu...!

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992 Autor do tópico
pedrohccs1992
Membro desde: 01.02.2010
Oldschool Grinder

Original de AfonsoMagalhaes
Entao se calhar amanha encontramo nos nas mesas ehhe

Hehe , amanha estaremos firmes 3 dias seguidos ruim eu não acredito kk

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de bookai

Então hoje eu tive o pior dia do ano nos 2,5 e pude confirmar apesar dos resultados estou runando mal neles .

186 sits e -310 .
Estou filtrando umas mãos no manager e amanha ou depois postarei aqui pra voces , abrs ..

Finalmente um gráfico algures no mundo parecido ao meu...!

kkkkkkkkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
ricardofogo
Membro desde: 01.09.2010
PokerStrategist

Cara, esse teu volume é muito monstro. Mas segue em frente que já esbarrei contigo nas mesas e jogo pra bater esses 2,50 tens de sobra. gl

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de ricardofogo
Cara, esse teu volume é muito monstro. Mas segue em frente que já esbarrei contigo nas mesas e jogo pra bater esses 2,50 tens de sobra. gl

hehe vlws bro

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Tem colocado um volume muito bom! Eu lembro que na epoca em que jogava eles dava no maximo uns 100 :D, tu está jogando em média quantas telas?

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de igorferrreira
Tem colocado um volume muito bom! Eu lembro que na epoca em que jogava eles dava no maximo uns 100 :D, tu está jogando em média quantas telas?

Então eu jogo 25 telas ao mesmo tempo .

Responder
Citar (Quote)
Nonakz
Membro desde: 10.02.2011
Poker Player

Muito bom o blog!!
Vejo que meus amigos Xapovsk e GuilhermeMat estão aqui tentando buscar meios para me passar no desafio!! rsrs (link na minha assinatura)!!

Estou atualmente nos 1$ 90p e 1.5$ 45p, ambos turbo... Logo logo quero jogar os 2.50$ 180p turbo!! Vamos ver se mês que vem eu subo de limite!!

Vou acompanhar!! Boa sorte e torcer para nos encontrarmos nas mesas!!

Abraços :nh

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de Nonakz
Muito bom o blog!!
Vejo que meus amigos Xapovsk e GuilhermeMat estão aqui tentando buscar meios para me passar no desafio!! rsrs (link na minha assinatura)!!

Estou atualmente nos 1$ 90p e 1.5$ 45p, ambos turbo... Logo logo quero jogar os 2.50$ 180p turbo!! Vamos ver se mês que vem eu subo de limite!!

Vou acompanhar!! Boa sorte e torcer para nos encontrarmos nas mesas!!

Abraços :nh

Vamos sim , gogo subir logo :D :D

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Hoje o pokerstars voltou a sorrir para mim

150 sngs 126$ up :D :D

e as mãos estão por vir mais a noite irei tentar postar elas .

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Poker Stars, $2.28 Buy-in (1,000/2,000 blinds, 200 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players

CO: 5,053 (2.5 bb)
BTN: 33,447 (16.7 bb)
Hero (SB): 63,114 (31.6 bb)
BB: 63,339 (31.7 bb)

Preflop: Hero is SB with A 2
2 folds, Hero raises to 4,500, BB raises to 8,450

Então moçada essa mão eu joguei hoje e deixo a vocês a seguinte pergunta . qual é a melhor ação a se fazer aqui ? Shove? Call? Fold?

Stats do vilão vpip 19 pfr 18 3bet 9,8 e o vilão é regular .

Amanha postarei qual foi a minha linha de pensamento nessa mão .

Abraços

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
Membro desde: 03.05.2010
PokerStrategist

Bem atendendo às stats do vilão é mais do que normal o re-steal. Eu nesse spot nunca daria shove, porque o CO está bem short e vai cair a seguir e é sempre mais um lugar que sobes. Ainda para mais o A2 está muito dominado pelo range dele de 3bet, apesar de achar que ele só vai dar call com o topo do range dele.

Por isso, só vejo duas linhas possíveis. Ou dar 4bet/fold ou dar fold directo. A decisão mais fácil e simples é o fold até para evitar jogar um pote OOP em que a tua mão está dominada pelo range de call da 4bet do vilão. No entanto, também considerava dar-lhe 4bet/fold uma vez que tens um blocker (A) e vais tirar valor de muitas possíveis mãos com que ele te daria 3bet, pois nesse spot acho que ele vai te dar 3bet muito mas muito light. Das duas linhas de pensamento penso que o fold seja a mais sensata, que até é uma situação que o vilão pode estar-te a explorar bastante (por isso é que até meto a opção de 4bet/fold). Um das razões que me leva a dar fold é ter CO tão short.

Acho um caso close, e acho que ambas as linhas são possíveis. Fico à espera da tua linha de pensamento :sdrink

Responder
Citar (Quote)
agacirj
Membro desde: 25.09.2012
PokerStrategist

Poker Stars, $2.28 Buy-in (1,000/2,000 blinds, 200 ante) No Limit Hold'em Tournament, 4 Players

Então moçada essa mão eu joguei hoje e deixo a vocês a seguinte pergunta . qual é a melhor ação a se fazer aqui ? Shove? Call? Fold?

Abraços

O vilão sendo regular e tbm sabendo que vc eh regular sabe que vc irá nessa situação abrir muuuuuita coisa oque pode incentiva-lo a dar uma 3bet ligth, o call acredito que será a pior jogada pois o pote estará muito grande com uma mão que não flopa muito bem e jogando fora de posição, caso eu tivesse uma nota que o vilão faz 3bet /fold eu iria de shove caso não tivesse nenhuma nota vou de fold

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Abraços

Véi, eu não tenho o profissionalismo dos amigos aí que comentaram e vou nas minha palavras.... :D :D

Vou de fold sem pensar muito porque tem o CO que tá mega short e vale esperar ele cair.

A2 não é uma mão boa para shove contra o CL, mandar raise/fold é -EV pq se ele der call fico perdido no flop e se ele der raise ou voltar AI tenho que largar.

Pelo ICM, os dois são os líderes da mesa e um confronto entre ambos iria beneficiar os dois mais short.

Eu uso outras stats para essa decisão que é o call raise PF e FoldCbetFlop.

Como vc deu raise e ele 3bet, eu dou fold para não me envolver em situação de risco de eliminação, considerando que o vilão é regular, não é maníaco e sabe jogar (tem noção pelo menos).

:sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder
Spoiler

Hero calls 3,950

Flop: (17,700) 4 9 J (2 players)
Hero checks, BB bets 8,311, Hero calls 8,311

Turn: (34,322) 9 (2 players)
Hero checks, BB checks

River: (34,322) 7 (2 players)
Hero bets 22,000, BB folds

Results: 34,322 pot
Final Board: 4 9 J 9 7
Hero mucked A 2 and won 34,322 (17,361 net)
BB mucked and lost (-16,961 net)

Então vamos la , vou tentar explicar as linhas uma a uma e então justificar a escolha da minha decisão .
Push - não acho bom resteal de 30bb sem uma mão com equidade mesmo essa hora sendo a maior pressão do jogo .
Fold - sim acho ok o fold direto 95% das vezes nesse tipo de spot , você não envolve em um pote op com um vilão a cair .
4bet fold - se fizermos esse tipo de jogada contra vilões muito aggro eles iriam aproveitar qualquer equidade razoavel para reestelezar agente porque eles sabem que o mega valor agente não 4bet mostrando esse valor , ou agente shova ou fleta ele .
Call - optei pelo call somente porque o meu stack ainda iria me permitir dar um float no flop pra ver a reação dele no turn, só lucrativo fazer essa jogada contra jogadores que identifiquem força .
Agora vou começar o grind ai , mas mais tarde explico mais dessa mão e postarei outra .
Abraço

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

4bet fold - se fizermos esse tipo de jogada contra vilões muito aggro eles iriam aproveitar qualquer equidade razoavel para reestelezar agente porque eles sabem que o mega valor agente não 4bet mostrando esse valor , ou agente shova ou fleta ele .

Tá aí uma linha de pensamento que eu nunca havia cogitado. Vivendo, lendo, jogando e aprendendo :sdrink

Então vc deu call para betar em qualquer flop e ver a reação dele? Mas essa jogada "básica" vai surtir efeito ou o vilão percebe que vc não acerta nada?

Posta o resto aí depois Pedro

GG :sdrink

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Se for a primeira vez que dás 4bet e deve ver valor, e ir para o chao apenas com o topo do range dele. Se não for o caso, da próxima vez que fizeres 4bet vais com nuts e apanhas o vilão. Eu não gosto de jogar o posflop com uma mao tão dominada como a tua. Não gosto do call a uma c-bet do size do pote, porque apesar de a board não ser muito wet é uma board coordenada e acho que vai acertar um grande parte do range dele. Para sair de spots complicados desses é que eu prefiro logo o fold.

No entanto, gostei da tua jogada no turn e no river _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Original de PedroMiguelRP
Se for a primeira vez que dás 4bet e deve ver valor, e ir para o chao apenas com o topo do range dele. Se não for o caso, da próxima vez que fizeres 4bet vais com nuts e apanhas o vilão. Eu não gosto de jogar o posflop com uma mao tão dominada como a tua. Não gosto do call a uma c-bet do size do pote, porque apesar de a board não ser muito wet é uma board coordenada e acho que vai acertar um grande parte do range dele. Para sair de spots complicados desses é que eu prefiro logo o fold.

Mas o float no flop op tem que ser feito nesses tipos de bordos , porque eu flootar um flop 449 o vilão vai de check turn e call river até de as high .

A linha dessa mão não é pra ser feita sempre , depende contra quem voce vai fazer ela . Contra o vilão eu achei melhor a linha de float no flop bom melhor pela hora do torneio e pelo stack me permitir isso .

Responder
Citar (Quote)
pedrohccs1992
Oldschool Grinder

Então mas um dia ruim , mas hoje foi culpa minha resolvi jogar cansado e acabei parando a sessão , fica a dia não vale a pena jogar sem vontade .

Irei folgar amanha e talves domingo e esfriar a cabeça mas volto com tudo !!

Responder
Citar (Quote)
PedroMiguelRP
PokerStrategist

Original de PedroMiguelRP

Mas o float no flop op tem que ser feito nesses tipos de bordos , porque eu flootar um flop 449 o vilão vai de check turn e call river até de as high .

A linha dessa mão não é pra ser feita sempre , depende contra quem voce vai fazer ela . Contra o vilão eu achei melhor a linha de float no flop bom melhor pela hora do torneio e pelo stack me permitir isso .

O problema é que o flop não era 449 se fosse esse flop, gostava do c/c. Mas o flop era 49J e o que permite draws aos vilao, por isso é que não optava pelo c/c no flop.

Responder
Citar (Quote)