Saltar para o fórum
SnG MTT 2.0! (Grind...

Notificações
Limpar tudo

SnG MTT 2.0! (Grindando MTTs!)

242 Mensagens
55 Utilizadores
0 Reações
36 K Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Muito bom MobileTBT _thumbsup:

Bem explicado e bem simples.

Dá para calcular também o nosso push range? Penso que isso já será mas complicado, pois teremos de calcular o range de call dos vilões, mas estou expectante se dá ou não.

Aguardo atenciosamente o próximo artigo.

Saude :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT Autor do tópico
MobileTBT
Membro desde: 08.12.2009
PokerStrategist

Dá sim, realmente é um cálculo mais complexo.
Quando temos mais de um oponente também dificulta muito, pois quando um oponente da call, outro oponente acaba apertando o seu range.

Mas o exemplo contra um oponente, SB x BB é fácil de calcular, fica ai uma idéia pra um possível artigo futuro. Tenho mais algumas idéias mas vou guardar essa para fazer no futuro.

Valeu sarvam!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Galera, recebi uma oferta interessante e vou jogar o BSOP curitiba nesse final de semana, estava vendo a estrutura e gostei muito. Vai ser uma boa experiência e acho que tenho um bom edge sobre boa parte do field. Vamos ver como que as coisas andam! Como vou jogar o dia 1B não vou poder jogar os eventos paralelos, o que aumenta a variância e o risco, com certeza nos próximos eventos que eu for jogar, vou me organizar para jogar os eventos paralelos e assim diminuir a variância.

Vamos que vamos para Curitiba!

Gostaria de agradecer ao usuário que vai bancar o BI, foi uma surpresa pois eu não fiz a oferta, e sim a recebi. Vou tentar jogar o meu máximo pra proporcionar um bom lucro pra você e pra mim também neh!

Abraços galera!

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

GL!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Valeu, vamos que vamos! Vou sair amanhã 13hrs, tomara que a estrada esteja boa!

Responder
Citar (Quote)
Jotavious
Membro desde: 09.10.2009
PokerStrategist

GL Mobile!

Quem sabe eu não consiga uma vaga via satélite pro BSOP POA esse ano e me meta a descer a serra...

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist
Responder
Citar (Quote)
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Boa sorte MobileTBT _thumbsup:

Que voltes com os bolsos mais cheios :D

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007
BlackMember

Vai de carro? Procure se informar de como tá a estrada na hora antes de sair, pode ser melhor pegar algum desvio e tal porque a estrada tá meio tensa dependendo do horário.

Responder
Citar (Quote)

Força MOBILE chipa ai isso,

VAMOSSSSS _biggrin: _biggrin:

Abraço

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte Mobile

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Original de LgWz
Vai de carro? Procure se informar de como tá a estrada na hora antes de sair, pode ser melhor pegar algum desvio e tal porque a estrada tá meio tensa dependendo do horário.

Então eu ia de carro, mas como a estrada está ruim, resolvi ir de ônibus pra não me stressar mt! Qualquer coisa durmo e fico lá tranquilo! De carro ia ser um stress!

Eu ia ir de avião, mas a viagem sai apenas 5:45 da manhã de floripa sexta ou sabado, ai eu ia jogar morrendo de sono no sabado imagina, tem que chegar 4 e pouco no aeroporto, eu nem ia dormir neh? ahuahuhuauhahua

Valeu cara!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Se eu me sentir confortavel nesse BSOP, talvez eu jogue no de poa e no de Balneário aqui em SC. Depende também de conseguir vender umas cotas neh, por que o meu bank não aguenta BI de $1k neh!

Amanhã pela manhã estarei pagando o BI e depois estarei indo pra ctba! VAMOS shipar!

Valeu o apoio galera!

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Que oportunidade.. maravilha!!!

Bora MobileTBT, destrói lá, shipa mlk!

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
FSBEST
Membro desde: 09.06.2010
Oldschool Grinder

Que vc jogue seu A game!
Boa sorte, destrua!

Abrax!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Estou saindo agora de floripa, devo chegar em curitiba lá pelas 17hrs. Vamos!

Responder
Citar (Quote)
Caipor4
Membro desde: 26.06.2010
Oldschool Grinder

erro!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Cheguei aqui, 7hrs de viagem, foi TENSO!

Então, algum moderador depois deleta a mensagem ali de cima? Eu entrei no pc do caipora e postei como sempre faço, mas esqueci que eu não estava no meu pc o.O!

Galera, passei pelo hotel, irado, a organização é muito boa, amanhã vai começar a minha batalha, espero conseguir mostrar meu A-game!

Abraços galera!

Responder
Citar (Quote)
MobileTBT
PokerStrategist

Eliminado em 121 de 337 no dia 1B

37k blinds 1000/2000 ante 200 btn sobe 5100 eu na Sb volto tudo com 10k já no pote, tomo insta call AA. GG! Pior que quando eu tinha 88k perdi 25k numa mão estúpida que fudeu com a minha imagem e dai por diante ninguém mais acreditou em mim! Tomei 3bet, 4bet e aí n teve como.

Responder
Citar (Quote)
gremio2010
Membro desde: 20.03.2009
PokerStrategist

GG Mobile! Valeu a experiência!

BSOP Porto Alegre se tu for jogar nos encontramos por lá! Abraço

Responder
Citar (Quote)