Saltar para o fórum
[SNG-MTT] Conquista...

Notificações
Limpar tudo

[SNG-MTT] Conquistando o turbo!

307 Mensagens
22 Utilizadores
13 Reações
48 K Visualizações
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Hoje o dia foi de muita barra e poste e trave e tudo o que impede a bola de entrar :P

Pelo menos 4 Pre Ft
1 FT em que sai em 7/9

Infelizmente nao deu para mais.
Tenho que por mais volume ! Mas a qualidade do meu jogo esta melhor que nunca. Sinto-me confiante!

Pedia a todos um favor agora! Se poderem e tiverem 1 minutinho para me ajudar deixem o vosso like na minha pagina de Facebook onde eu posto os resultados em LIVE time !
Assim ate podem ir assistir a uma FT!

PAGINA FACEBOOK RUBS1337

OBRIGADO A TODOS!
GL ON TABLES, BUT NOT ON MINE! :f_drink: _cool:_drink:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Estás em que cidade?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
Estás em que cidade?

Eastbourne! "The Sunniest Place in United Kingdom"

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

O ferro continua! Hoje fiz um 3o lugar e 2 bubble de FT! Sim e triste. Alem disso estive um 18 torneios sem cheirar o ITM seguidos.

Quanto ao meu jogo continuo com A-Class!
Evolui o jogo para 6 mesas 100% confortavel!
Estou a jogar melhor que nunca!
Tenho muito mais certezas dos meus moves!
E a minha leak mental esta 200% melhor! Nao tenho sentido o tilt!
Consegui aumentar o tempo de sessao em A game pra 4 horas. Joguei um total de 7horas sendo que fiz intrevalo apos 4.

O merito e todo do meu esforco e do meu coach! parabens a nos!

GOOD LUCK ON TABLES BUT NOT ON MINE :f_love: :f_drink: :f_cool: :f_cool: _cool:

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Vamos embora virar essa coisa!

O que é que tiveste de fazer para jogares aí?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
Vamos embora virar essa coisa!

O que é que tiveste de fazer para jogares aí?

Enviar o meu BI e Comprovativo de residencia para o Support da Stars :)

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Original de nicksmart

E como é que comprovas a residência? Tem de ser com comprovativo de renda ou com outros documentos dá? Também ando a equacionar uma mudança, mas ainda não sei para onde...

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai

Original de nicksmart

E como é que comprovas a residência? Tem de ser com comprovativo de renda ou com outros documentos dá? Também ando a equacionar uma mudança, mas ainda não sei para onde...

Mostrei o contrato de arrendamento . ou um extrato do banco . ou uma conta envia pra casa .

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Então é possível jogar sem ter casa arrendada?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
Então é possível jogar sem ter casa arrendada?

Duvido. Pois para provares que estas aqui a viver ou arrendas ou tens k mostrar forma de provar que vais ficar x tempo no país . claro que se estiveres em casa de familiares um extrato bancário faz o mesmo efeito e podes sempre pedir para te imprimirem em balcao. Mas abrir conta demora o seu tempo isto nao é a tugalandia hehe mas adoro Portugal atenção é um país excelente sem dúvida mas claro parecem que levam tudo a brincar . No final de contas conta com 7 a 15 dias para estares a grindar .

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

É que arrendar aí é puxado. Ia mais numa daquela da experiência, mas assim é complicado. Por acaso tenho aí o meu primo mas acho que ele curtia ficar sozinho com a namorada e não ter-me lá a crashar por casa :P

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
É que arrendar aí é puxado. Ia mais numa daquela da experiência, mas assim é complicado. Por acaso tenho aí o meu primo mas acho que ele curtia ficar sozinho com a namorada e não ter-me lá a crashar por casa :P

Vem com trabalho e o resto vem com o tempo. agora nao podes e vir com ideias de passagem senao e so deitar dinheiro fora :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

O duro trabalho e estudo finalmente a mostrar o seu fruto.
Esta e para nos Coach !
Esta e para nos GirlFriend !
Esta e para nos Strategy !

VAMOS ! SHIP IT!

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Carrega neles! Estamos nos micro ainda?

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
Carrega neles! Estamos nos micro ainda?

Estou a melhorar volume e a imprimir qualidade . desci dos 2.5$ para poder aplicar e melhorar conceitos até estarem a 100% . cheira me a novidades em breve

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Ah, bom! Aperta com eles que eles deitam-se. Tive uns resultados bons nos $0.50, e depois do 2º lugar no Hot $1.10 não tive muito tempo para os de $2.50 porque depois fechou o poker. Mas fiquei uns 2 BIs down em 30 jogos. Ansioso por voltar...devo voltar para os $0.50 também para voltar a entrar no esquema. Domina aí isso que para o ano deve haver EPT em Londres :P

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Não tive tempo de fazer um post ontem mas apesar de o meu apartamento ainda não ter NET consegui maneira de jogar. Acabei por ficar deep em alguns torneios e ficar sem NET no PC e ter que acabar no telemóvel . senti que o meu jogo não esteve 100% até porque não tinha oeu dark chocolate estava a jogar na cama e com sono depois de 12h de trabalho . mesmo assim consegui um 3o Lugar ! Excelente :) estou muito contente com o progresso :)

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

Isso depois de 12h deve ser mesmo obra, não sei se teria coragem para tanto. Só trabalhas e jogas (já é muito, mas é só para perceber)? 3º em 180 ou 3º em MTT puro? BORA!!!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
Isso depois de 12h deve ser mesmo obra, não sei se teria coragem para tanto. Só trabalhas e jogas (já é muito, mas é só para perceber)? 3º em 180 ou 3º em MTT puro? BORA!!!

Trabalho , Namoro , Jogo , Estudo. *No estudo inclui estado fisico e mental.
Acredita ja e muito mesmo :) Mas sinto-me bem assim. Ha tempo para tudo desde que sejamos organizados.
Queria jogar hoje mas tou com dor de cabeca apos 6 horas de trabalho. Sao 22h e ainda nao jantei.
Talvez va ver o Coach a jogar MTT . 3o em 180 Man. Quando comecar grade de MTT eu posto aqui!
Abraco e obrigado por seguires o blog :P

Responder
Citar (Quote)
bookai
PokerStrategist

12h de trabalho mais o quê, uns 2 sets de 180m? Dá para umas 4 horas, sobra pouco tempo para o resto, não? Ou não dormes? :f_biggrin:

Andamos sempre aqui a seguir a malta! Carrega neles e depois mostra aí a grade, andei aqui por acaso a fazer uns exercícios mentais de grades e isto não é nada fácil :f_tongue:

Responder
Citar (Quote)