Saltar para o fórum
[SNG-MTT] Conquista...

Notificações
Limpar tudo

[SNG-MTT] Conquistando o turbo!

307 Mensagens
22 Utilizadores
13 Reações
48 K Visualizações
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist
Resumo do mes de Fevereiro

Boas malta no geral objectivos foram todos cumpridos!
O jogo melhorou estudei e tive coach.
Consegui focar e aumentar de 4 para 6 mesas sem perder muito Roi.
Aumentei o $/h ao fazer o aumento de mesas.
E ainda consegui preparar a minha stream para o proximo mes.
Fica entao aqui o grafico do numero e jogos e Profit.

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Objectivos para Março

Boas malta ! Este post demorou a sair pois estive a aumentar o meu volume e a focar no meu jogo.
Tambem porque queria ver quais os pontos em que deveria focar mais este mes no meu jogo.

Sendo assim apontei as maiores Leaks e aquilo que penso que me vai fazer evoluir mais rapido e que tenho que trabalhar para nao ficar para traz do resto dos regs.

Aqui vao os Objectivos:
- Aumentar o numero de telas de 6 para 8 telas nao comprometendo o roi em mais de 1-2% no Longo prazo.
- Aumentar o Volume atravez de um aumento gradual de horas em session
- Aprender a controlar a ansiedade em situacoes de FT
- Melhorar o jogo em Heads-Up
- Melhorar o meu range de shove com 8-4 BB
- Melhorar o meu jogo Vs regular
- Comecar um programa no Ginasio

Estes sao objectivos bem simples e atingiveis.
Nao coloquei nada como estatutos vip pois nao e algo que eu veja como alcancavel de momento e que ira trazer muita vantagem para esta altura do meu jogo.

Queria agradecer a todas as pessoas fantasticas que me teem apoiado tanto aqui no blog (bookai) como fora dele ( Coach, Regs, Namorada, Ex-Coach)

Este mes e um grande passo! e talvez exista mais novidades em relacao a poder trabalhar os 2.5$
VAMOS!!!!
Fico a espera do teu comentario! abraco!
Se vires este post dia 13 ou depois nao te esquecas de deixar os parabens! _drink::f_drink: :mdr: Abraco!

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Acho que há aí coisas incalculáveis e incontroláveis como a questão do ROI não descer mais que 1/2% mas o resto parecem-me bons objectivos. Não te esqueças de planear também o como chegar lá, a não ser que estejas a confiar no coaching para resolver tudo (o que é, possivelmente, justo).

Eastbourne e um bom sítio para viver ou quê? Ando aqui a pensar em fazer-me à estrada mas ainda não sei bem o que fazer, até porque queria ver se isto sempre arranca cá "depois do Euro".

Vamooooo!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de bookai
Acho que há aí coisas incalculáveis e incontroláveis como a questão do ROI não descer mais que 1/2% mas o resto parecem-me bons objectivos. Não te esqueças de planear também o como chegar lá, a não ser que estejas a confiar no coaching para resolver tudo (o que é, possivelmente, justo).

Eastbourne e um bom sítio para viver ou quê? Ando aqui a pensar em fazer-me à estrada mas ainda não sei bem o que fazer, até porque queria ver se isto sempre arranca cá "depois do Euro".

Vamooooo!

Obrigado amigo por estares sempre atento :)

Quando eu digo objectivo nao e algo que eu tenha que conseguir a todo o custo pondo todo o suor mas sim algo que eu tenho como objectivo e vou lutar para tal. Depois veremos se cumpri ou nao :) Algo que eu acho possivel de se fazer. Sim nao controlo a variancia dai que esse objectivo eu possa depois analizar e ver se realmente me afecta jogar 8 mesas ou nem por isso senti que me afectou jogar mais volume.

O chegar la eu e o meu coach temos tudo deliniado. Dai que nao me preocupe muito como atingir tal objectivo.

Quanto a Inglaterra. Eastbourne e um sitio Fantastico para viver. Alem de nao ser muito caro e zona turista e viveres a beira da praia no verao! Tambem e o sitio com mais sol na Inglaterra toda e um dos mais quentes. So nevou umas horas e quando faz sol e agradavel ( Nao e calor! mas e bom! mas tambem so estive ca no Inverno ) Depois ha bastantes variaveis que eu te posso ajudar se te decidires mudar!

Um grande abraco!

Responder
Citar (Quote)
AlexRiffel
Membro desde: 02.09.2011
Poker Player

Vamo nicksmart! Acredito que ira alcançar teus objetivos em um período muito mais curto. Principalmente os que dizem respeito a Banca.
Abs

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de AlexRiffel
Vamo nicksmart! Acredito que ira alcançar teus objetivos em um período muito mais curto. Principalmente os que dizem respeito a Banca.
Abs

Ola Alex! Muito obrigado por seguires aqui o Blog! Bem-Vindo!
A qual objectivos te referes? Os do mes de marco ? eu nao pus objectivos em relacao a banca :) um grande abraco!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Ola malta :P vim aqui so dar um Update rapidinho!

O mes de marco ta a correr muito bem!
Atingi ChromeStar!
Pus o volume mais que esperado
Aumentei para 8-9 mesas
Estou a jogar SNG e MTT turbo
O jogo esta melhor que nunca
e comecei o exercicio fisico e tenho mantido os treinos!

Estamos bem Green para ja apesar dos shots para o SM 10 aniversario.
Estamos tambem bem vivos para dar o melhor nestes ultimos 5 dias do mes!
Vamos fazer de marco um mes com historia!

Responder
Citar (Quote)