Saltar para o fórum
[SNG-MTT] Conquista...

Notificações
Limpar tudo

[SNG-MTT] Conquistando o turbo!

307 Mensagens
22 Utilizadores
13 Reações
48 K Visualizações
nicksmart Autor do tópico
nicksmart
Membro desde: 04.07.2008
PokerStrategist

Original de rodrigpkr
Amanhã a conta regula ;)

Abraço

como assim regula ?

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Original de nicksmart

Original de rodrigpkr
Amanhã a conta regula ;)

Abraço

como assim regula ?

Em vez de ficares BE ficas UP ;)

Abraço

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Não estou preocupado com isso apesar de ter pouco volume este mês devido aos mm estou bastante up e satisfeito com o meu jogo a nível de Mtt que é a meta que me proponho a atingir ...

A nível de 45 MAn também estou bem . Sim a variância como disseste no teu blog pode ser brutal mas o lucro também compensa . Quem não consegue controlar a variância o melhor mesmo é jogar regulares mas acho que no longo prazo jogar turbos compensa até porque se tiveres ede consegues mais lucros . E acho que também dominaras melhor os regulares logo estarei melhor preparado para um Mtt com várias estruturas.

Hoje é dia de MM antes de dia 16 o último dia onde vou jogar 3 torneios de peso ! Better luck on the tables

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Dia 21 e 22

Dia 21

Dia de estudo dedicado ao Heads up e nash equilibrium . Fiz uma pesquisa sobre o tema estudei tirei umas tabelas e instalei um programa. Já tenho uma estratégia para o Heads up agora .

Dia 22

Dia de Grind mas que nao deu para grindar estava super cansado!
Apenas joguei o micromillions e despedi-me em ITM com http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/11723683_59087F71B3

Já tenho saudades de runnar deep mas nao me importo de perder todos e ganhar o MAIN EVENT :)

VAMO QUE VAMO :D

Daqui para a frente espero cumprir objectivos que ainda nao cumpri este mês e voltar aos 45 man no grind que já tenho saudades e para quem esta a preparar um move up tenho que estar a altura.

Em relação aos objectivos estamos assim:
1- Estudar 45 men apenas e só ! Rever todos os videos e especializar-me. (Falta alguns)

2- Ter 1 ou 2 coach com um Regular do Limite. (Feito)

3- Meter um bom volume em relação a quantidade de tempo disponivel. (Em andamento)

4- Jogar o Stacking dos Micromillions e tirar o maximo proveito a nivel de aprendizagem e de experiencia possivel. Tirar o maximo lucro possivel. Quando estiver a jogar os Micromillions provavelmente estarei apenas focado nos mesmos! ( Em andamento a correr bem)

5- Ir ao dentista arrancar um dente! Rage (Ainda nao fui... )

6- Acabar Novembro sabendo que bati o limite 0.50 ( é provavel de acontecer )

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Ah tinhas que apanhar AAs :facepalm:. Faz parte :nh

GL para os teus projetos e objetivos ;)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de rodrigpkr

Obrigado pela força ! Acredita que faz toda a diferença para mim ter apoio nesta fase precoce da minha carreira :D

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Original de nicksmart

Original de rodrigpkr

Obrigado pela força ! Acredita que faz toda a diferença para mim ter apoio nesta fase precoce da minha carreira :D

A minha carreira também é precoce ;). Só à pouco tempo é que comecei a ter ganhos mais consistentes. Mas agora é para continuar _biggrin:

Darei sempre força, mesmo depois de cair, temos de nos levantar com um sorriso na cara e continuar a trabalhar até à próxima queda. Com o passar dos anos vamos caindo menos, mas caímos sempre. Quem até hoje nunca caio?

Abraço e continua a trabalhar que os resultados aparecem ;)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de rodrigpkr

Original de nicksmart

Original de rodrigpkr

A minha carreira também é precoce ;). Só à pouco tempo é que comecei a ter ganhos mais consistentes. Mas agora é para continuar _biggrin:

Darei sempre força, mesmo depois de cair, temos de nos levantar com um sorriso na cara e continuar a trabalhar até à próxima queda. Com o passar dos anos vamos caindo menos, mas caímos sempre. Quem até hoje nunca caio?

Abraço e continua a trabalhar que os resultados aparecem ;)

Acredita é muito importate :) espero vir a ser teu colega de equipa hoje vou falar com o vinnycout :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Dia 23 e 24

Dias de Grind de 45 man. Muito esforço para evoluir e muito estudo.
Vi alguns videos esforcei-me e sei que melhorei mas o breakEven tende a nao me deixar...

Dá para desanimar um pouco nao conseguir lucrar nesta minha vertente dos 0.50...

ATENÇÃO DESANIMAR NAO SIGNIFICA DESISTIR! Sei que é tudo uma fase e depois desta fase vou conseguir Grindar os 0.50 e ser ganhador ao ponto de subir de limites.

Tudo uma questão de estudo e tempo.

Abraço malta.

Responder
Citar (Quote)
pacf16
Membro desde: 28.09.2010
Oldschool Grinder

Original de nicksmart
Dia 23 e 24

Vi alguns videos esforcei-me e sei que melhorei mas o breakEven tende a nao me deixar...

Dá para desanimar um pouco nao conseguir lucrar nesta minha vertente dos 0.50...

ATENÇÃO DESANIMAR NAO SIGNIFICA DESISTIR! Sei que é tudo uma fase e depois desta fase vou conseguir Grindar os 0.50 e ser ganhador ao ponto de subir de limites.

Abraço malta.

Eu jogo cash, nada de torneios. MAS, a cena é a mesma no fundo. Ha periodos fodid*s que parece que nao saimos do sitio. Mas sao esses periodos que separam os que realmente querem mais disto, ou os que desistem. Portanto, continua a estudar, evoluir o teu jogo, e os resultados aparecem naturalmente, mais tarde ou mais cedo.
Aproveito pra dizer tambem que nao tenho muitas duvidas que daqui a algum tempo vais ser um jogador incrivelmente bom. Nao sou muito ativo aqui na strategy, mas gosto de ir espreitando os blogs, e de falar com pessoal sobre poker, e nao ha muita gente que demonstra o mesmo empenho que tu.
Por isso, continua, que estas no bom caminho.
Abraço. ;)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Original de pacf16

Original de nicksmart
Dia 23 e 24

Abraço malta.

Eu jogo cash, nada de torneios. MAS, a cena é a mesma no fundo. Ha periodos fodid*s que parece que nao saimos do sitio. Mas sao esses periodos que separam os que realmente querem mais disto, ou os que desistem. Portanto, continua a estudar, evoluir o teu jogo, e os resultados aparecem naturalmente, mais tarde ou mais cedo.
Aproveito pra dizer tambem que nao tenho muitas duvidas que daqui a algum tempo vais ser um jogador incrivelmente bom. Nao sou muito ativo aqui na strategy, mas gosto de ir espreitando os blogs, e de falar com pessoal sobre poker, e nao ha muita gente que demonstra o mesmo empenho que tu.
Abraço. ;)

Muito Obrigado ! Palavras destas fazem realmente a diferença acredita ! Espero nao desiludir! vou continuar a trabalhar duro! :)

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

A meio do mês e ja levamos os VPP para Chrome acima de 50% e ja mantemos o estatuto prata aqui na PS :)

Um bom volume ! falta apenas uma team para apostar em mim ! BORA BORA :D

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Dia 25, ,26 ,27

Dia 25 e 26 do desafio.

Foram dias com excelentes volumes em 45 man e muitos videos de estudo e coaching aqui na PS !

Fantastico o que se aprendeu terrivel a variancia acabei a perder 12 BI ! :rage:

Quanto ao dia 27 tirado apenas para os Micromillions.

Jogamos 4 torneios e estou SUPER SATISFEITO

1- HEADS UP bati 2 Heads up e cai ao 3º em que estava a frente TT vs J9 !
Uma fraquesa minha que joguei solida e consegui ficar mesmo mesmo perto do € !
2- Sunday Storm Special. Caimos perto do € com uma Bad Beat ! 66 Vs 55 Bate 5 no River ! Um torneio incrivel com maos surreais! fiquei triste mas tinha o ME para jogar e tive que animar.
3-Main Event! ITM 42 $ Não deu para mais perdemos QT VS A3 Flop Q3x Turn 3 ... happens ne ? era uma corrida ! so tinha 4 BB e tinha que as meter naquele Spot
4-Evento Turbo 099 - ITM ! Ficamos deep logo no inicio depois em alguns spots nao conseguimos extrair € dos shorts pois perdiamos as corridas que estavamos a ganhar ... acabamos por ficar curtos com o desgaste das bb por estar Card Dead e lá fomos para a fase Push or Fold. Já Itm caimos com AJ VS K8 Bate 2 8 na board e fomos eliminados!

No geral so posso estar feliz ! muito solido em todos os spots e com muito edge em todas as jogadas perante os adversarios! por vezes comento erros disputando pots e perco algumas fichas vitais mas tambem eu nao nasci ensinado certo? :) e é assim que aprendemos mas no Geral adorei jogar estes limites "Maiores" foi incrivel ! :)

Obrigado a todos que teem acompanhado este 1º mês ! _p:

Vamos Cravar Sharks!!!! a busca de uma team para apoiar o projecto continua!

Responder
Citar (Quote)
nicksmart
PokerStrategist

Dia 28

Hoje nao vai haver Grind mas sim estudo para uma frequencia amanha!

Ouve uma proposta para uma team! mas tive que rejeitar por os coachs nao eram leccionados por jogadores PRO ou de limites elevados e achei que poderia estar a introduzir jogadas -EV no meu jogo . Prefiro continuar a procura da verdadeira team.

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

GL no desafio :fdrink

Responder
Citar (Quote)

#Boas Nick.
Tbm ando demasiadamente desanimado... sou regular de SnG STT $0,50... e desde o inicio do mês estou down ou be...
Tenho estudado muito, mas nada me dxa subir...mas vamo q vamo, pois desistir não existe em meu vocabulario.
Abraços
--
Twitter.: @PkMidia
Instagram.: @pkbrmidias

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de nicksmart
Dia 28

Ouve uma proposta para uma team! mas tive que rejeitar por os coachs nao eram leccionados por jogadores PRO ou de limites elevados e achei que poderia estar a introduzir jogadas -EV no meu jogo . Prefiro continuar a procura da verdadeira team.

Mas eram jogadores lucrativos no limite que queres bater? Tinhas alguma coisa a perder em participar nesse team?

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Original de pacf16

Original de nicksmart
Dia 23 e 24

Abraço malta.

Abraço. ;)

Concordo com o nosso amigo @pacf16 é só continuar a trabalhar e a estudar e bates o limite bem rápido ;)

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Original de bookai

Original de nicksmart
Dia 28

Mas eram jogadores lucrativos no limite que queres bater? Tinhas alguma coisa a perder em participar nesse team?

Eram jogadores lucrativos? Olha que o facto de estares num time e teres pessoas para debater jogadas, estratégias, maneiras de estudar, outras maneiras de ver cada spot, acho que seria +ev para o teu aprendizado.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de bookai

Original de rodrigpkr
Eram jogadores lucrativos? Olha que o facto de estares num time e teres pessoas para debater jogadas, estratégias, maneiras de estudar, outras maneiras de ver cada spot, acho que seria +ev para o teu aprendizado.

Onde eu queria chegar, exactamente isto!

Responder
Citar (Quote)