Saltar para o fórum
Sngs 18, 45 e 180p

Notificações
Limpar tudo

Sngs 18, 45 e 180p

330 Mensagens
19 Utilizadores
6 Reações
32.1 K Visualizações
igorferrreira Autor do tópico
igorferrreira
Membro desde: 31.01.2011
PokerStrategist

Joguei apenas 23 mtt, estava a jogar muito mal e com sono... no finalzinho cravei um 4,5 e salvei a sessão, fechamos BE hoje #gogogo

Ahhh hoje vi que ainda preciso melhorar muiiiiiiito meu jogo pra pensar em chegar nos middles, fui literalmente ownnado por outro reg hoje no 4,5 e o pior que não é nenhum "reg galatico" :f_cry:, pra vocês terem noção estava 1/18 cl com larga vantagem e passei metade do meu stack pra esse reg na semi-ft sendo que eu estava na esquerda dele :f_eek:, quando na ft ele veio para minha esquerda ai que melou tudo hahahaha

Olha o level dos caras :coolface::
http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/5549502_3A9AECCADE

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Começando o sabadão ao som de sertanejo uhashusauhshashuuhas

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Sessão hoje foi de "meio turno", runnamos bem mas nao consegui transformar em resultados. Ficamos BE/down, peguei 101 left no The Big 5,5 e mais 2 retas (48° no 8max e 25° no 5,4 turbo KO)

Definitivamente esse mês não foi nada produtivo, em todos os sentidos, a unica coisa que posso tirar de positivo foi ter terminado meu setup, e claro, ter tirado um descanso de poker que vinha desde o inicio do ano focado. Espero até o fim do ano shipar um The Big ou pelo menos pegar um left50 _love: .... Quem sabe amanhã?

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Domingueira da forra gogogo

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Original de igorferrreira
Começando o sabadão ao som de sertanejo uhashusauhshashuuhas

Um dia não te admires se chegares ao fórum e reparares que não estás autorizado a fazer nenhum post. _mad:

Spoiler

:coolface:

Força aí!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Hahahahaa poh são ~5 dias por semana/~10h por dia tem que ouvir de tudo, desde reggae a rock, sertanejo ta valendo tambem :D, acho chato jogar sem ouvir musica _p:

---

Poderia resumir meu mês de outubro em uma música:

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Eheh! Eu também sou assim! Especialmente nesta altura que ando um pouco saturado de tudo o que gosto e não tenho ouvido nada de novo que me cativasse muito. :f_mad:

Curti essa música até! :P

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

De tempos em tempos a gente vai reciclando rsrss, só ver que desde o inicio do tópico já passou vários ritmos (inclusive sertanejo huahusauhsahua)
---

Hoje o grind foi bem light, joguei apenas 17 mtts com no maximo 9 telas simultâneas, o objetivo era focar pra tentar evitar o maximo de erros e trabalhar o pos-flop. Quero deixar o jogo o mais afiado possível para ganhar confiança e grindar com um volume bem interessante esse fim de ano

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Mais um dia de grind leve, trabalhando pos-flop e sizes, acabei ainda pegando um 14° no 5,50 1k cap :/, amanha posto o resumo do mes e ja começo a aumentar o volume #googogo #NovembroSonho #HardGrind

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Vamoooooooo!

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Pra quem tem interesse em viver fora do país o HSBC listou os 24 melhores países de 2013 para expatriados. O levantamento levou em conta três critérios: economia, experiência e criação dos filhos, tem mais detalhe na reportagem: Os 24 melhores países para estrangeiros viverem... E adivinha quem ficou com o 1° lugar?... Ela mesmo, a monstruosa China :f_eek:

Spoiler

Boa Viagem :D

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

China?

No way!! _mad:

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
China?

No way!! _mad:

Hahahahaa pense em seus filhos :coolface:

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Resumo de Outubro:

448 Games

Avg 6.26

Roi -21.6%

Profit -631

---
Como tinha dito, esse mês foi bem fraco tanto em volume como no jogo, em relação a resultados não foi nada que me assusta-se...

Novembro

Planejo fazer 1k games de mtt(exclusivamente) + o máximo de sng's
Quero jogar um evento live também esse mês

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Mês feiinho mesmo! :f_mad: :f_mad:

Espero que dês a volta em novembro! :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008
Oldschool Grinder

Original de igorferrreira
Pra quem tem interesse em viver fora do país o HSBC listou os 24 melhores países de 2013 para expatriados. O levantamento levou em conta três critérios: economia, experiência e criação dos filhos, tem mais detalhe na reportagem: Os 24 melhores países para estrangeiros viverem... E adivinha quem ficou com o 1° lugar?... Ela mesmo, a monstruosa China :f_eek:

Spoiler

Boa Viagem :D

:f_rolleyes:

Pessoal tá passando fome lá...

Mas pra morar em qual cidade ? :f_eek: Aquelas cidades do litoral parecem ser um lixo.

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Original de JorgeTeixeira
Mês feiinho mesmo! :f_mad: :f_mad:

Espero que dês a volta em novembro! :sdrink :sdrink

Pode ter certeza que vamos! Novembro é o mês chave pra entrar no ritmo de HardGrind, pra forrar em Dezembro e "folgar" uns 15 dias em janeiro :f_biggrin:

:f_rolleyes:

Pessoal tá passando fome lá...

Mas pra morar em qual cidade ? :f_eek: Aquelas cidades do litoral parecem ser um lixo.

Acho que fala do país no geral, mas as litorâneas são as melhorzinhas porque são mais abertas ao ocidente ahusuhsauhsa

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Meu mês vai começar amanhã, relaxei esse fds porque agora o bagulho volta a ficar sério! GoGoGo

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Oldschool Grinder

Eu se fosse para a China, só seria viver mesmo no meio das montanhas, numa vila qualquer no interior!

É o único local onde ainda é possível respirar lá! Sick country! _smile:

Responder
Citar (Quote)
igorferrreira
PokerStrategist

Finalmente estamos de volta ao grind, que seja com o pé direito... VQV!

Responder
Citar (Quote)