Saltar para o fórum
SoTenho1Dollar mas ...

Notificações
Limpar tudo

SoTenho1Dollar mas é Culpa da Variância. [Blog]

36 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
4,185 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Ola, amigos
.
Hoje joguei pouco por ter dormido apenas 4h e mesmo assim tive um lucrinho pra animar o dia. Não pretendo jogar hoje de madrugada mesmo sabendo que é muito bom jogar da sexta pro sabado, mas vou preferir dormir.

Hoje fiz um video onde jogo uma sessao de BSS sh nl2 na stars e Coloquei no YT.

Por favor, façam vossas críticas e elogios (mais críticas, por favor :D ).

Teve hora que troquei Str8 por Str8 Draw... Gutshot onde era OESD mas, por favor, relevem. rsrs

Video 1

Video 2

Video 3

Um abraço pra todos e comentem por favor.
PS: Quero aqui falar novamente que esse video é apenas uma forma de incentivos para outros membros postarem um video e ajudar alguem que esteja bem no inicio mesmo e possa extrair algo.

Ate mais galera

Responder
Citar (Quote)
mengoo
Membro desde: 25.11.2009
PokerStrategist

Bela iniciativa Henrique. Torcendo por vc nessa empreitada, mas ja t disse pra focar numa variante né. espeo que fique no cash games agora.

Gl mano.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

rsrs. Blz.

Vamo que vamo. Obg pelo apoio ai.

Responder
Citar (Quote)
macastilhos
Membro desde: 11.07.2010
Oldschool Grinder

Opa,

Olhei teu primeiro vídeo e queria deixar um comentário..

Aquele call na 4bet contra o desconhecido é bem ruim:

Se tu acertas o A e ele tem AA, vais ser stackeado;
Se acertas o K e ele tem KK, vais ser stackeado;
Se acertas o A e ele tem KK, não vais extrair;
Se acertas o A ou o K e ele tem QQ, não vais extrair;
Se acertas o A ou o K e ele tem AK, vão perder pro rake;

Então o melhor é 3bet/broke ou só flat preflop :)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Ola, macastilhos.

é isso mesmo. Depois que vi o video realmente achei a jogada ruim.

Eu nao tinha certeza do range do vilao, é um achismo meu ele ter QQ+ AK, entao eu estava entre o shove ou o call. Se ele fosse um jogador conhecido e que tivesse carateristica de jogador decente, eu teria dado flat C. Mas sendo espanhol e stack quebrado eu preferi ir pra frente.

O melhor ali com certeza seria o shove. Abraço e obg pelo feed! :)

Responder
Citar (Quote)
souza22
Membro desde: 19.04.2010
Elite Grinder

Fala meu bom.... e ai maninho como ta o grind? ainda to em outro municipio to grindando um pouquinho pela madruga mas a net e a pior possivel ehehehehe, vamos la que eh pra dominar essa porra ai... passando so pra dar um oi mesmo a net nao ta boa entao nao tem como ver o video pra comentar nada, so aquela jogada da QQ ja tinhamos analisado aquele tipo de situacao maninho, a variancia foi pra ti mas acho que tens que ver melhor aquilo. Abracos ai

Responder
Citar (Quote)
ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

Com calma isso vai ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Eae, William, como ta por ae?

Pois é, na mao do QQ eu achei tranquilo pois o vilao deep eu ja tinha visto ele entrar em alguns pots e overbetar TPGK. No Instante em que a 3bet toma 2 calls, eu analiso entre o call e o shove.

Analisei essa mao o bank inteiro e analisei da seguinte forma:

**Eu tinha acabado de chegar na mesa e logo abri um raise, ele jogando muito deep, muitas vezes é um donk que deu uma runnada nesses limites. Raramente voce ver um jogador bom nesses limites com stacks tao grandes. E donkeys com stack da muitos raises com um range mais largo pra ganhar os spots com cbets e etc.

**Com os 2 calls a 3bet eu nao coloco maos fortes, pois os jogadores tinham mais de 100bb e se fosse um jogador de BSS stadandard, era 4bet, Allin ou fold. Entao eram donkeys.

* QUando a acao volta pra mim, o pote ja tem uns 90 centavos (metade da minha stack) e eu vi a possibilidade de 1 dos 2 donkeys que deram call, atolar com os PP deles ou algum lixo. Eu esperava o fold do deep.

Por isso eu optei pelo shove.

Dae, Rui,

Valeu por ter passado por aqui e ter comentado. Obg! vamo que vamo!

Responder
Citar (Quote)

manolo, achei massa os videos

=ola, meu nome é henrique e na strategi o pessoal me conhece como so tenho 1 dolar

kkkkkkk

==esses caras de roxo, são os caras que num sabem de nada, entregam a grana, eles num sabem nem o nome das mães deles

kkkkkkkkk

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Que bom que gostou amigo. rsrsrs
Pretendo fazer mais e disponibillizar pro pessoal

Ate mais! =)

Responder
Citar (Quote)
LeoJose
Membro desde: 22.12.2010
Oldschool Grinder

massa mesmo, coloquei pra assistir ontem antes de dormir e só dormi no final do ultimo e olha que ja era bem tarde ehheheheheh

Sucesso ae!!!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

eae Galera, atualizando o blog e levando choque do meu note. pqp.

Como estao, blz?

tenho jogado pouco esse dias pois to num periodo que chamo de "medo de começar".

Interessante. Tem dias que acordo e a primeira coisa que faço é abrir 4 mesas pra jogar 1h. É eu "café da manha".

Porem tem dias que eu reluto e reluto. Abro os sites e nao abro uma mesa se quer. Sinto desconforto em começar a jogar. Geralmente isso acontece quando faço uma sessiom ruim onde eu erro muito. Erro mesmo. Eu vejo os erros, fico puto e reluto em continuar nas mesas.

Quando olho pro meu pequeno mural de contas, a vontade vem, faço uma sessãozinha razoavel e td volta ao normal.

Pois bem, minhas aulas voltaram e agora nao jogo no meu melhor horario. Vou precisar me readaptar.

Farei um video jogando 2 mesas Fullring e 2 mesas SH. Pra tentar mostrar um pouco como jogo cada variante.

Um abraço e ate mais.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de LeoJose
massa mesmo, coloquei pra assistir ontem antes de dormir e só dormi no final do ultimo e olha que ja era bem tarde ehheheheheh

Sucesso ae!!!

Espero que tenha gostado, Leo, Desculpa pela demora de responder. Estava agilizando alguns documentos da minha faculdade e so agora vi seu post.

Aparece mais por ai e obg pelo post. ate mais.

Responder
Citar (Quote)
danisantos22
Membro desde: 02.06.2011
PokerStrategist

Fala rapaz já não ta na hora de mudar esse nome rsrs afinal vc já não tem mais 1dollar faz tempo em hahaha e ai blz te desejo toda sorte nessa nova empreitada no cash e vou acompanhar e pegar no seu pé se ficar muito tempo se atualizar o blog em. Ainda não conseguir ver os videos afinal vida de pokerplayer tem que achar tempo entre um grind e outro pra assistir mas com certeza não vou deixar de ver e corneta e claro(brincadeirinha)

GL nas mesas _cool:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Alguns meses depois....

Galera, boas...

Ultimamente tenho andado sem muito tempo por causa da faculdade mas, aos poucos, estou comentando umas mãos no fórum e jogando algumas hands na Stars.

Não sei se será bem aceito mas começarei a fazer as atualizações do blog em Video. Acho que dessa forma posso abordar varios assuntos de forma mais rápida e também porque ja escrevo muito diariamente e fico com preguiça de atualizar. Comentem se voces terão alguma dificuldade por isso.

Hoje mesmo colocarei um video com algumas informações recentes.

Abraços e até mais.

Assuntos do video:

-Observações
- Tempo para o game e falta de atualizações
- Zoom
- Minha empreitada no SH
- Algumas dicas para quem quer começar no SH
-Alguns gráficos e mãos jogadas.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Original de SoTenho1Dollar
Alguns meses depois....

Galera, boas...

Ultimamente tenho andado sem muito tempo por causa da faculdade mas, aos poucos, estou comentando umas mãos no fórum e jogando algumas hands na Stars.

Não sei se será bem aceito mas começarei a fazer as atualizações do blog em Video. Acho que dessa forma posso abordar varios assuntos de forma mais rápida e também porque ja escrevo muito diariamente e fico com preguiça de atualizar. Comentem se voces terão alguma dificuldade por isso.

Hoje mesmo colocarei um video com algumas informações recentes.

Abraços e até mais.

Assuntos do video:

-Observações
- Tempo para o game e falta de atualizações
- Zoom
- Minha empreitada no SH
- Algumas dicas para quem quer começar no SH
-Alguns gráficos e mãos jogadas.

venha de lá esse vídeo!

Responder
Citar (Quote)