rs.. no turn eu gosto da minha jogada.. mas no river é horrivel pqp...
nh fag.
Porra Gonira,
Vou parar de olhar seu blog cara... tou ficando iludido já uahuahuah toda vez que eu venho aqui... vejo aquela beleza de grafico auhauhauha.
Eae Gonira, dei uma lida por cima do seu blog, bem bacana.... li bastante coisa, achei bem legal o jeito que vc conta as historias... hehehe
Bom jogo ai pra vc, nice blog... e parabens atrasado
Abraços
Original de Khazimas
Porra Gonira,Vou parar de olhar seu blog cara... tou ficando iludido já uahuahuah toda vez que eu venho aqui... vejo aquela beleza de grafico auhauhauha.
9 bi down em 3 dias. eita post zicado.
pior ds do ano. pensei que só o hit or run fosse rigged na party. =\
nossa, os jogos no full tilt tão MUUUUUITO bons, pqp, q isso!
quem tem conta com rakeback e não tá jogando lá só pode tá louco.
não tem reg short stack, não tem fish short stack. enfim... NÃO TEM SHORTSTACK AEAEAEAEAE!
vpip médio no talo, jogo fluido. se a stars também ficar assim quando subirem o buy-in mínimo, aimeudeusdocéu, pirei.
kra.. a Pp temque mudar isso logo.. serio não aguento mais jogar contra SS.. pqp.. se eles não mudarem ate final do março eu vou jogar 70% Ps ou FT e 30% PP
fevereiro tava com pinta de 5 digit month + red line even, mas aí BUUUUUUM

tentar de novo em março, né.
eu consegui fechar com 5 digitos em fevereiro rs e março se Deus quiser vou fechar com 5 digitos denovo.. mas com bem melhor rs.
pô, eu joguei em 4 rooms diferentes em fevereiro. agora que eu peguei um feel melhor sobre o field do full tilt, resolvi fazer uma mini-review comparativa pros mid-stakers. é o seguinte:
Party Poker:
software aceitável, mas longe de ser excelente. eu não consigo explicar o que é, tem alguma coisa sobre o software da party que deixa ele menos agradável que os da ps e da ftp, sei lá. o maior defeito que notei é permitir que um cara fique sitout por vários e vários minutos sem ser removido da mesa. é muito normal que mesas quebrem por causa disso, e realmente incomoda.
o field da nl400 tem mto reg ruim, tagfish, 29/12, essas coisas toscas. é de onde dá pra tirar um profit na maior parte do tempo. os regs não são excepcionais, é claro que isso varia, tem um ou outro que são ótimos, mas é um field semi-decente, na média. a quantidade de fish é muito pequena no meio da semana. é um problema geral da nl400, mas na party eu notei isso um pouco mais. os shortstacks estão lá enchendo o saco, mas em uma quantidade tolerável.
Full Tilt:
software muito muito bom. o único ponto a reclamar é que é ele é pesado e muitas vezes acaba travando geral por alguns segundos, mesmo no meu note core2duo com 4gb, então se sua máquina for ultrapassada, melhor ter paciência.
o field é o mais forte de todos, imo. tem uma coisa na full tilt que nunca vi em nenhum outro lugar: huge winners com stats bizarras, tipo 48/43, 39/37. e se cara consegue ser um solid winner jogando tão loose, é sinal de que ele é muito muito bom no poker. e não são poucos assim no full tilt. ainda tem mais tags do que esses ultra lags lá, mas é com certeza a sala com o jogo mais agressivo, tendência a tilt e spews monstruosos lá. o ponto forte é a ausência de short stacks e as mesas deep com antes, o jogo flui muito, poker arte.
PokerStars:
software quase perfeito. o único defeito são os efeitos sonoros, aquele PIPIPIPI!!!! quando o time bank tá acabando é aaaaaaaaargh, insuportável! o resto é perfeito.
o field é sólido, tag, tem um ou outro lagtard mas eles são na maioria breakeven, bem piores que os da full tilt, e vivem fazendo besteira no pós-flop. de forma geral, os fields das duas são bem parelhos, e mais fortes que o da party. o ponto forte é a quantidade de mesas rolando, com muuuuito fish perdido. com paciência na table selection, torna-se imo a sala mais lucrativa. a não ser...... por eles, as pestes. muito shortstack. mas tipo, shortstack d+++++++++++++++, lá é 3 short por mesa standard, ou seja, os jogos na stars são uma merda.
Ongame:
não deu pra sentir o field, só fiz 3 sessions lá. mas o software é um lixo, horroroso, muito ruim. e a ausência de waiting lists torna o grind impraticável pra mim. totalmente inútil.
Conclusão:
mesmo com um field ligeiramente mais difícil (não tem só reg bom lá, ldo), a full tilt hoje é a melhor sala pra se jogar nl400, desde que vc tenha rakeback. se os shortstacks forem banidos da stars, o título passa pra ela, e por uma boa margem, imo. além de tudo, o sistema vip da stars é melhor que os rakebacks nas outras salas, pra quem consegue pegar pelo menos supernova (o que é o caso de qualquer um que jogue NL100+). a party fica um pouco pra trás, eu realmente não gosto de lá, muito bumhunter sitting out e ficando o resto da vida de tocaia estragando o jogo em 6-max, ou abrindo uma dúzia de mesas novas e sitting out quando vc tenta jogar um pouco heads-up com o filha da mãe pra atrair os escassos fish do meio de semana pra mesa, e isso me tilta demais, vcs não têm idéia...
Muito boa review Gonira!
Já agora e aproveitando que jogo na FTP, achas que até à NL200 o field lá é tranquilo de bater jogando sólido abc sem grandes mooves?
eu nunca joguei nl200 no full tilt. =\
mas na minha opinião, é possível bater no mínimo até nl400 em qualquer rede jogando sólido sem fazer grandes moves. basta que vc faça uma boa table selection e saiba maximizar o seu profit no pós-flop: trabalhar bem os bet sizes, saber colocar o vilão em ranges, não desperdiçar value bets, não ser calling station nem spewy em spots ruins.
só leve em conta que, hoje em dia, 3bet e 4bet light, float e double barrel não são "grandes moves", são jogadas standard que têm que tá no arsenal de qualquer regular.
O Gonira... tu vai estar no encontro que o Felipe ta organizando aqui em bh dia 13 né...
Vamo lá... quero bater um papo contigo... jogar um chaveco
e tals uahuahuha...
Zueira cara... quero trocar ideia de um negocio contigo lá...
Original de Gonira
hahuahua, xaveco o caralho.
E não é só xaveco, ainda tem o e tals depois.... muito esquisito...
Muito legal a analogia que você fez entre as salas, apesar dos limites ainda não serem pro meu bico....
Tempo...
O Gonira gosta da coisa cara... ele que fica ai se fazendo de dificl hehehe...
Gonira, agora vai ser foda cara, jogar pokerzim live chapado auhauhuhau... vou dar 3bet nos cara com 25s ahuauhauhau
shippei vídeo novo da minha finada banda em vias de ressureição no youtube
khazimas, you fail. tenta com a lucominato.