lol. não adianta tentar me consolar, hugo. esses $500 perdidos vão continuar doendo no meu boga até eu recuperar tostão por tostão.
hehe, brincadeira. valeu pelas palavras.
hoje, inspirado pelo excelente desempenho do nosso markommzinho hugorochac e suas 100 mil mãos diárias, resolvi apelar e fazer 6-tabling no cash.
véio, gostoso pacas.
logo na primeira mão jogada, all in pré-flop KK x AK e o maldito A obviamente bate no flop. nojento.
mesmo assim, boa sessão. 180BB up em 1003 mãos, jogando o 19/16 de sempre, mas com um puta 6.6 de AF. hoje eu tava que tava :D. devo ter feito uns três squeezes e várias 3bets light. cara, eu não fazia idéia do quanto esses moves eram lucrativos aplicados no momento certo, tipo metade do lucro da sessão deve ter vindo disso.
a mão mais chata foi uma em que abri do CO com AQo, o BTN TAG dá 3bet, mas eu tive um daqueles feelings malditos de que minha mão ainda era a melhor. dei uma 4bet, o cara cold call. flop JTx, eu vou all in potsize e o cara paga, pô, com AK. da próxima vez, vou fazer exatamente o que o hud mandar. jogada estúpida.
arrependimento também de ter aberto uma mesa 8-handed. tava repleta de donkey, mas não entendo por que, só tomo ferro quando jogo nessas merdas. 514 mãos jogadas na NL50 desde que comecei no limite e dois buy-ins down. e não me lembro de ter saído satisfeito delas um santo dia sequer. eu sei que é pouco, mas ok, full ring e 8-max nunca mais. hoje o motivo da raiva foi uma mão tosca onde perdi um buy-in com dois pares contra um straight. se não fosse por ter aberto a maldita mesa, teria saído 3 buy-ins up.
ok, e o negócio é o seguinte. tenho 13220 mãos jogadas na NL50 shorthanded. tô com um lucro de $931, 14BB/100 (isso só considerando shorthanded. com 7 a 10 jogadores, prejuízo de $150 em 769 mãos. -40BB/100, olha só procê ver...). quando eu atingir $1000 de lucro, isso vai significar que ficar break even até as 20k mãos já me deixa com os 10BB/100 que estipulei como meta pra fazer o move up. com o bankroll que eu tenho, não vejo motivo pra esperar. assim sendo, estou a $69 da NL100.
recapitulando: mais de 7 jogadores, dar o fora, dar o fora, dar o fora. se alguém me vir jogando em full ring, favor me dar um peteleco.
bessos
^^Squeeze bem aplicado eh bem lucrativou mesmo..Dah p vc lucrar soh com eles..Mas não abuse na NL100 do titan q vc vai tomar umas 4 bet q vai assustar qdo ver...Já peguei 88, 77 KJo lol...
véio, eu marco mais na memória quem tomou 3bet e squeeze de mim do que quem fez contra mim, tento balancear com certeza. mas na titan é tranquilo, lag e tag é o que não falta. =/
encontrei um site com bastante informação útil. acho que não posso dizer o nome aqui e tal, mas tanto faz, azar de vcs. muito bom pra table selection e também pra saber quais são os softwares mais softs. com a informação de lá, escolhi meu próximo alvo: pacific poker.
não, não quero mais saber do summer time. a titan virou a nova full tilt. jogar contra adversários bons e agressivos pode ser excitante e desafiador, mas não, obrigado. eu prefiro dinheiro fácil.
150 mãos na NL50 da pacific poker só pra sentir. perdi quase um buy-in no começo, em um monster draw contra top pair. ruim né? saí $85 up. light. light demais. com três L's maiúsculos, me lembrou dos tempos de playmoney. só vou dar um tempo agora pra jogar 10 sng's de 20+2 na betsson, o que me dará mole mole uma licença anual do poker office (uma pena o elephant não funcionar na pacific, é meu software favorito).
btw, com essas mãos na pacific, consegui bater a meta de $1k de lucro na NL50. portanto, já é passado. foram $1036 de lucro em 14700 mãos, jogando 20/17/4. winrate de 14,1BB/100, e isso sem falar que 14550 destas mãos foram jogadas na titan poker. tô mais do que satisfeito. NL100, me aguarde.
NL50 do titan>NL100 do PP, pacific e estes sites q são iguais a um oceano..
Vai ver q o aumento na sua winrate vai compensar e mt o rakeback..
Boa sorte!
ainda na pokerlistings (ui, falei o nome!), encontrei um treco bastante curioso. acho que o shark scope deve ser algo tipo isso, mas como nunca usei, pra mim é novidade. vc digita o apelido do cara e o negócio dá um resuminho do estilo de jogo dele (e manda um relatório mais detalhado por e-mail, se solicitado). aí eu fui conferir o que achavam do gonira e taí o que todo mundo sabia:
o ídolo da molecada também merecia uma busca, e aí encontramos isto:
é, LOL!
eu sabia que essa run do hugo era coisa de fish. tadinho, espero que faça cashout desse dinheiro antes que perca tudo, NL200 não é pra criança.
prosseguindo minha consulta aos arquivos top secret, resolvi checar o que diziam sobre o nosso mentor any2just4you e...
=S
de boa, tô começando a achar que esse "shark" que eles me deram quer dizer "huge donkey" na vida real, porque o resto...
Dã..Bobão!!
Fiquei até curioso fui conferir eu mesmo:
Hi hugorochac,
Here is the report you requested for hugorochac on Party Poker.
PokerListings Tip:
To get the below information about your opponents while you play, use Poker CrusherTM. This unique software gives you revealing data in real-time on more than 3 million online poker players.
Find out how you can get Poker CrusherTM for free.
Player ID: hugorochac Poker Room: Party Poker Player Type: redfish Stat Value Description
VP$IP 20.04 Shows how tight or loose a player is. Less than 20% is considered tight. Greater than 40% is very loose.
PreFlop Raise% 11.76 Raising preflop more than 10% is somewhat wild. 5% is average. Less than 3% is passive.
PostFlop Aggression 1.99 This is the ratio of (bets+raises) to calls. Greater than 2 is aggressive, less than 1 is passive.
Cold Call% 6.90 Calling 2+ bets "cold" preflop. Numbers greater than 10% show looseness.
Blind Steal Attempt% 17.05 How often a players raises in late position to "steal" blinds. If number is greater than PreFlopRaise%, he is a stealer!
Fold Small Blind to Steal% 63.16 How often a player folds his small blind to a steal. If this number is high, you can steal his blind easily.
Fold Big Blind to Steal% 75.00 How often a player folds his big blind to a steal. If this number is high, you can steal his blind easily.
Went to Showdown if Flop Seen% 26.67 How often a player goes to showdown if he sees a flop. Numbers greater than 35% show a calling station.
Showdown Win% 50.00 How often a player wins at showdown. Numbers lower than 50% show weak hands at showdown.
Minhas stats estão complatamente erradas..Além disso vc devia ter procurado qual é o maior BB/100 na NL200 na semana do pp..
eu sei o que é um shark, só tava ironizando os resultados. hugorochac fish e any2 rock? unreal...
btw, o pokeredge disse que o hugo é um bomb (isso sim eu não sei o que é).
e o gonira?? sharrrrrrrrrrrrrrrrrk! =D
aliás, rafael, tu não aparece nessas buscas. seu nick no pp é diferente?
lol, adorei essa parte
You may get bored from winning all the time.
edit: LOOOOL Best Advice: Get an elbow brace so you don't develop arthritis from dragging in all those pots.
eles me amam ^^
O bomb é aquele cujo VPIP ainda tá acima de 20% e/ou tem um W$SD < 50%.Além disso ele é agresivo tanto no pré-flop como no pós-flop.
Geralmente antes de virar shark todos passam por este estágio no pokeredge. É só aumentar o número de hands que muda.
Original de Gonira
eu sei o que é um shark, só tava ironizando os resultados. hugorochac fish e any2 rock? unreal...btw, o pokeredge disse que o hugo é um bomb (isso sim eu não sei o que é).
e o gonira?? sharrrrrrrrrrrrrrrrrk! =D
aliás, rafael, tu não aparece nessas buscas. seu nick no pp é diferente?
Apareço sim.
http://www.poker-edge.com/whoami.php?name=fitparty
seu nick no pp é fitparty? que gay. =P
bem-vindo ao clube, shark.
e bomb deve ser uma coisa boa. daquela lista de jogadores famosos à direita, quase todos são.
Original de Gonira
seu nick no pp é fitparty? que gay. =Pbem-vindo ao clube, shark.
e bomb deve ser uma coisa boa. daquela lista de jogadores famosos à direita, quase todos são.
Tô falando sério eu acho que você é gay, ou já tentou ser ou quer ser. Pra tudo você fala gay. Fale com seu médico.
Original de rafaelaugustop
Original de Gonira
seu nick no pp é fitparty? que gay. =Pbem-vindo ao clube, shark.
Tô falando sério eu acho que você é gay, ou já tentou ser ou quer ser. Pra tudo você fala gay. Fale com seu médico.
Eh questão de psiquiatra mesmo..huahauhauhauh
Po mas eu queria ver a winrate do povo do PP..Meu BB/100 de domingo p cá esta 34,06...Eu sei q eh uma good run...3,5K em 5144hands..lol
Será q tem maior na NL200 do PP???
E a primeira vez q consigo jogar com stats boas me vem um negocio desse(esta semana 21/17/6)