Original de ricmortal
Ah só uma coisa, profissionalmente você é o cara, só pra você vêr, que eu não misturo as coisas.
Pessoal é pessoal!
mas eu não tenho nada pessoal contra vc
Original de ricmortal
Ah só uma coisa, profissionalmente você é o cara, só pra você vêr, que eu não misturo as coisas.
Pessoal é pessoal!
mas eu não tenho nada pessoal contra vc
Ou sumido... vamo marcar ou nao de tomar uma gelada carai... to trabalhando igual um condenado agora... triste minha situação hehehe.
Original de Gonira
vergonha de assumir que passei 3 meses jogando 15k hands/mês =/
E agora? É pra voltar em força?
28k hands em agosto, até agora. é pouco, mas meh, tá na minha média.
btw, passei por uns downs nojentos nessa fase de enrolar e cheguei a tá 9k dollars abaixo do ev. tive que descer pra nl200 e voltei pra nl400 hoje. agora gogogo one time plz!
fala gonira,
por onde andas?
o que jogas?
e pq sumiu daqui da ps?
nem lhe conhecia até ver seus videos e ver alguns posts com seus resultados por aqui.
está fazendo falta aqui na comunidade, então vê se aparece.
e aproveita pra disponiblizar algum video mais recente seu... hehe
certamente, muita coisa evoluiu desde o último vídeo, né?
[]s
nego
oi neguim
eu não tenho feito mais vídeos não, já nem jogo mais sng. eu continuava ativo no fórum e nos cash games/mtt até uns meses atrás, até fiz uma sessão de treino de cash pros platinas da comu (em outubro, se não me engano) só que eu caí num vício horroroso por simuladores de corrida e quase esqueci que existia poker, haha. tamo voltando à ativa agora que eu tô de férias no interior e graças a deus longe daquele cockpit maldito. abraço!
Original de Gonira
oi neguim![]()
eu não tenho feito mais vídeos não, já nem jogo mais sng. eu continuava ativo no fórum e nos cash games/mtt até uns meses atrás, até fiz uma sessão de treino de cash pros platinas da comu (em outubro, se não me engano) só que eu caí num vício horroroso por simuladores de corrida e quase esqueci que existia poker, haha. tamo voltando à ativa agora que eu tô de férias no interior e graças a deus longe daquele cockpit maldito. abraço!
legal cara,
depois se puder posta umas fotos e videos dessa tua experiencia com simuladores.
comenta um pouco como foi isso.
tenho certeza que sua volta vai ser boa para todos nós...
seus vídeos são de excelente qualidade.
VAMOOOOOOOOOOOOO
\o/
que isso mano.
se a mesa tivesse rodinha, vc teria que jogar com cinto de segurança pra jogar.
fazer grind com esses 3 monitores não deve ser nada difícil, hein?
eh vidão.
Muito Show Gonira!! Deve ficar animal um Playseat neste Setup.
Simulação é uma cachaça, já fui viciado em simulador de Vôo, Pilotar um 737-700 com setup de 3 telas deve ficar muito foda heheheh.
Abraços
Se eu apanho um setup desses acaba a minha vida...
Quando foi a última vez que saiu de casa?
OMG do céu!!!
eu só saio disso ae na camisa de força cara...
e ainda teria que ficar uns bons meses numa clinica de reabilitação...
huahuahuahuahua...
sensacional...