Original de Orochimaro
Eu já sabia!!!!![]()
Congrats man, essa cravada só mostra que evolução e estudo fazem toda a diferença!
Com certeza! Estava analisando meus relatórios, carga horária de jogo, quantidade de jogo por dia, quantidade de estudo e etc e esse mês de Abril (mês 4 do ano) eu já joguei 2x mais do que a média dos últimos 3 meses, eu tripliquei o volume e dupliquei a carga horária, devido aos fatores que já ocmentei aqui no blog, inspiração, motivação e energia. E isso reflete no que você disse: evolução e estudo fazem toda a diferença. É só ter foco, disciplina ,dedicação que os resultados aparecem
Original de bookai
Aquele momento em que ganhas o BIG $4.40 e nem aparece tag no sharkscope...![]()
![]()
![]()
Não entendi
Original de rodrigpkr
Claro que liTens material que toda a gente devia ler. Se quiserem evoluir em todos os aspetetos deveriam ler.
Em relacao a mao do JJ. Gosto da maneira como jogaste , eu jogaria igual. Mas com que maos jogarias de call e quaise entrarias de 3bet bluf ja que QQ/KK/AA era por valor. Eu jogaria igual AJs+, AQo+, (AT-A9s/ ATO-AJo) etraria de 3bet. Jogarias diferente com essas maos?
Grande abraco
Legal demais ♠_biggrin: também gosto do material que compartilho
e eu só compartilho o que eu aplico na minha vida e funciona
Sobre a mão do JJ: acho que as únicas mão que eu 3betaria nessa situação por valor, sendo o vilão tight, seria KK e AA, o resto jogaria de ColdCall (valores como ATs+ e AJo+, ah e TT-QQ) e as mãos que eu faria 3bet light por bluff seria A2s-A9s, K9o-KJo, QTo.
Pensando a jogada a fundo, acho que raramente eu optaria por fazer 3bet light nesse vilão tight. Tenho jogado muito SmallBall, principalmente em posição, então todas as mãos que eu citei acima como 3bet light eu tenderia a pagar em posição para jogar o jogador.
A 3bet light eu creio que funcionaria mais contra algum vilão que esteja jogando mais solto na mesa.
É isso!
Muito legal sua intereção, Continue!
Abraços