Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Original de Orochimaro
Eu já sabia!!!! :profit:

Congrats man, essa cravada só mostra que evolução e estudo fazem toda a diferença!

Com certeza! Estava analisando meus relatórios, carga horária de jogo, quantidade de jogo por dia, quantidade de estudo e etc e esse mês de Abril (mês 4 do ano) eu já joguei 2x mais do que a média dos últimos 3 meses, eu tripliquei o volume e dupliquei a carga horária, devido aos fatores que já ocmentei aqui no blog, inspiração, motivação e energia. E isso reflete no que você disse: evolução e estudo fazem toda a diferença. É só ter foco, disciplina ,dedicação que os resultados aparecem

Original de bookai
Aquele momento em que ganhas o BIG $4.40 e nem aparece tag no sharkscope... :f_thumbsup: :f_thumbsup: :f_thumbsup:

Não entendi :facepalm:

Original de rodrigpkr
Claro que li :D Tens material que toda a gente devia ler. Se quiserem evoluir em todos os aspetetos deveriam ler.

Em relacao a mao do JJ. Gosto da maneira como jogaste , eu jogaria igual. Mas com que maos jogarias de call e quaise entrarias de 3bet bluf ja que QQ/KK/AA era por valor. Eu jogaria igual AJs+, AQo+, (AT-A9s/ ATO-AJo) etraria de 3bet. Jogarias diferente com essas maos?

Grande abraco

Legal demais _biggrin: também gosto do material que compartilho :coolface: e eu só compartilho o que eu aplico na minha vida e funciona :D

Sobre a mão do JJ: acho que as únicas mão que eu 3betaria nessa situação por valor, sendo o vilão tight, seria KK e AA, o resto jogaria de ColdCall (valores como ATs+ e AJo+, ah e TT-QQ) e as mãos que eu faria 3bet light por bluff seria A2s-A9s, K9o-KJo, QTo.
Pensando a jogada a fundo, acho que raramente eu optaria por fazer 3bet light nesse vilão tight. Tenho jogado muito SmallBall, principalmente em posição, então todas as mãos que eu citei acima como 3bet light eu tenderia a pagar em posição para jogar o jogador.

A 3bet light eu creio que funcionaria mais contra algum vilão que esteja jogando mais solto na mesa.
É isso!

Muito legal sua intereção, Continue!
Abraços

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 48 (20/04/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $2.942,30
SALDO DO DIA: $75,79
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
86° de 5695 (The Big $11, $50K Gtd) $79,23
63° de 2318 ($11 NL Hold'em [Turbo, Progressive Super-Knockout], $25K Gtd) $61,25
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 25
ITM: 28%
ROI: 4,4%
SALDO: $8,98
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 11
ITM: 54,5%
ROI: 119,3%
SALDO: $66,81

:club: :spade: :heart: :diamond: YA POKER :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $75,30
SALDO DO DIA: -$12,00
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
:facepalm:
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 2

Comentários: NA TRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVEEEEE

Juro que acreditei muito que iria fazer ao menos mesa final no The Big $11. Estava jogando na mesma vibe em que cravei o The Big $4
Foi uma pena que essa jogada não segurou pra nós

Clique na imagem para ver o replay :why:

Não sei se jogaria diferente. Até pensei em fazer Check/Raise, mas a mão era completamente vulnerável. Gosto de sair apostando para cobrar dos draws obviamente, mas principalmente punir o jogador que deu limp com prováveis trap (QQ+). Outro motivo que gosto de sair apostando pesado é para engatar com o BigBlind que esta relativamente short e pode querer atolar qualquer par do board, GS e OESD.
É isso, pensando a jogada, faria igual.

Achei que me daria bem também no $11 Turbo Progressive KO. :why:

Em fim, algumas traves. Gostei bastante da forma que joguei ontem e principalmente, gostei de voltar a jogar os Low Stakes. Achei bem tranquilo. Sinto que rapidinho eu já subo para os Medium Stake que é o objetivo para esse ano :profit: :happy:

E não posso deixar de falar dos STT
Oooooooooooh glória :profit: :profit: :profit: :profit:
Percebam que consegui jogar apenas 11. Não sei porque, mas enquanto jogava os MTT não consegui abrir STT, estava tendo muita action ao mesmo tempo, não cheguei a observar se a quantidade de mesas simultâneas era tanta. Mas olhando em questão de volume, eu joguei o mesmo tanto (média de 23 MTT/dia) de quando jogava os Micro Stake.
E por esse motivo eu só conseguir jogar alguns STT no final da session e UFA, ainda bem que joguei.
Ah e ainda sobre STT, não vi ação nas mesas de $15 STT Turbo KO :why: :pcuser:
Espero que nos próximos dias eu consiga jogar algumas mesas para testar.
Eu até pensei em jogar os STT Turbo sem ser KO, só para aumentar relativamente o volume, mas tenho dúvidas ainda se será rentável ou produtivo.

Continuarei o grind, testes, evolução e lucros :profit: :pcuser: _drink:

PONTO POSITIVO DO DIA: Escolher grindar no dia seguinte mesmo tendo dormido apenas 4h. Respeito as minhas metas, aos meus objetivos e sonho. Determinação e foco. Não me acomodar com os big hit e continuar na pegada insana que venho tendo :sfishg:
PONTO NEGATIVO DO DIA: Talvez ter feito um volume baixo nos STT. Estarei observando isso nos próximos dias

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Que as grandes vitórias sirvam de combústivel para ir mais além e não para se acomodar com o que tem." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
Membro desde: 28.11.2010
PokerStrategist

Gostei muito da maneira de 'jogar o jogador' com determinado range e consoante o tipo de jogador. Vou começar a experimentar isso. E claro que vou continuar a interagir, vamos evoluir juntos ;).

Em relação ao A2o jogo igual. Principalmente por ser limped pote. Se ele tivesse aberto a mão, ai sim preferia o check raise.

Grande abraço e :gl: :gl: :gl: :gl:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ANÁLISE DE MÃO #04

Bora fritar o cérebro galera! Lembrando que a intenção é de evoluirmos juntos e não mostra quem é certo ou errado.
Vou tentar publicar uma mão por dia de grind aqui para discutirmos.
Funciona assim: Vou deixar a mão aqui para fazerem suas análises e no dia seguinte havendo respostas ou não, eu vou responder conforme o meu ponto de vista do momento da jogada.

É isso aí! Como jogariam essa mão a baixo? (respondam desde o início, range PF, Flop, Turn e River e evitem ver o resultado final da mão para não influenciar suas decisões)

Clica na imagem para abrir o replayer

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de rodrigpkr
Gostei muito da maneira de 'jogar o jogador' com determinado range e consoante o tipo de jogador. Vou começar a experimentar isso. E claro que vou continuar a interagir, vamos evoluir juntos ;).

Em relação ao A2o jogo igual. Principalmente por ser limped pote. Se ele tivesse aberto a mão, ai sim preferia o check raise.

Nesse caso se ele tivesse aberto a mão eu teria foldado PF. E quando eu decido completar do SB com esse tipo de Range, minha intenção é exclusivamente 2 pares +

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

:appl: :appl: :appl: :appl: :appl:

casar MTT com STT foi um bom negocio mesmo! :f_drink:

vamooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Original de Taygon

Original de rodrigpkr

Nesse caso se ele tivesse aberto a mão eu teria foldado PF. E quando eu decido completar do SB com esse tipo de Range, minha intenção é exclusivamente 2 pares +

Sim fold PF por estares na SB.

Ja agora. Qual o range que defendes no bb? Contra cada posicao e cada vilao?

Em ralacao a mao AKo.

Pre flop. 3bet standard. Flat do btn sera ATs+ AQo+ 99-JJ, penso que ele vai dar 4bet shove com QQ+. O range do vilao que abriu vai ser bem largo devido ao flat do btn penso que sera 22+,A2s+,K9s+,Q8s+,T8s+,98s+,ATo+,KQo. Penso que quase todo o range que ele abre vai dar call.

Flop. Gosto do check por valor para controlar o pote. Retiro todos os pares do vilao do btn.

Turn. Retiro 99+ do primeiro vilao. Continua o 22-88 pois acho que seria bem jogado ele dar check mesmo com full ou quadra. E praticamente que o vilao do btn ja o tiro da mao.

River. Bet do vilao nao faz sentido nelhum. Eu penso que se estivesse a jogar daria fold, mas coloquei a mao no equilab. Coloquei o vilao com 22-88,A2s+,K8s+,Q8s+,J8s+,98s, ATo+,KQo. E o do btn com ATs+,AQo+.

Conclusao easy call. Tem muitos combos de bluf comparado com os combos de valor. Ainda assim contra o range dele temos 48,05 vs 42,35% do vilao.

Fico a espera da tua analise ;)

Ps: Se poderes tenta dar uma pequena descricao dos oponentes

Grande abraco

Responder
Citar (Quote)

Tayguera pelo que eu vi vc e de goiania, gostaria de saber alguém que faz coach no estado?

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de rodrigpkr

Original de Taygon

Original de rodrigpkr

Sim fold PF por estares na SB.

Ja agora. Qual o range que defendes no bb? Contra cada posicao e cada vilao?

Em ralacao a mao AKo.

Pre flop. 3bet standard. Flat do btn sera ATs+ AQo+ 99-JJ, penso que ele vai dar 4bet shove com QQ+. O range do vilao que abriu vai ser bem largo devido ao flat do btn penso que sera 22+,A2s+,K9s+,Q8s+,T8s+,98s+,ATo+,KQo. Penso que quase todo o range que ele abre vai dar call.

Flop. Gosto do check por valor para controlar o pote. Retiro todos os pares do vilao do btn.

Turn. Retiro 99+ do primeiro vilao. Continua o 22-88 pois acho que seria bem jogado ele dar check mesmo com full ou quadra. E praticamente que o vilao do btn ja o tiro da mao.

River. Bet do vilao nao faz sentido nelhum. Eu penso que se estivesse a jogar daria fold, mas coloquei a mao no equilab. Coloquei o vilao com 22-88,A2s+,K8s+,Q8s+,J8s+,98s, ATo+,KQo. E o do btn com ATs+,AQo+.

Conclusao easy call. Tem muitos combos de bluf comparado com os combos de valor. Ainda assim contra o range dele temos 48,05 vs 42,35% do vilao.

Fico a espera da tua analise ;)

Ps: Se poderes tenta dar uma pequena descricao dos oponentes

Grande abraco

Não tenho um Range pré estabelecido para defender o BB, mas é beeeeeeeem amplo. Dependendo da situação, quando tem um Raiser e 2 Callers eu defendo um T4s :facepalm:

Vou fazer a análise do AKo em um post separado.
Tentarei dar detalhes dos vilões sim nas próximas mãos.

Original de leandrogonty
Tayguera pelo que eu vi vc e de goiania, gostaria de saber alguém que faz coach no estado?

Fala irmão. Sou de Goiânia sim! A respeito do Coach, depende do que realmente quer aprender. Fala comigo no inbox ou adiciona meu skype/facebook: Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Essa do The Big 4.40 foi ótima! A gente que te acompanha aqui no blog sabe o quanto você tem se esforçado para alcançar tais resultados. Ah, e a sua banca agredece e muito! Mais do que dobrou a menina! :)

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ANÁLISE DE MÃO #04 (Resposta)

Bora para o meu ponto de vista ^^

PRÉ FLOP: 3Bet Standard, e gosto do valor de 3x por ser Early Game e estarmos deep. O vilão do BTN tem 30BB mais ou menos e só paga, ele esta investindo 8BB e deixando 22BB para trás então vamos ao Range do BTN: Pode ser Trap QQ-AA, mais precisamente KK e AA, creio que TT-QQ ele vai ALL IN, então tem KK e AA e os Ranges marginais 55-99, A2s-ATs (acho que AJs+ ele vai AI), ATo-AJo (AQo+ ele vai all in), KTs-KJs (acho que KQs vai all in), KQo, Broadways naipadas e 76s-QJs
Range do HJ que abriu Raise: Quando ele só paga, para mim tem apenas as mãos marginais e alguns ases semi fraco que achou a jogada esquisita e resolveu reavaliar Flop, então ele tem: 22-TT, A2s-AJs, AJo, K9s-KQs, KJo-KQo, Broadwasy naipadas, 56s-QJs, 75s-QTs.

FLOP: Vilão 1 Check, Hero Check, BTN Check, agora é hora de filtrar os Ranges:
Vilão 1: Aqui o Range dele basicamente não muda, tudo que ele acertou ou não acertou ele vai dar Check na intenção de Check/Fold ou Check/Raise
Vilão 2: Quando chega em Check no vilão 2 e ele da Check Behind, o Range dele muda, considerando que ele vai apostar todos os pares e draws, e também acho que as trincas ele vai apostar mesmo que seja pouco, para extrair o máximo, então basicamente o Range dele fica em OverCards: Broadways e um T9s da vida

TURN: O vilão 1 da check novamente, aqui também o coloco em Brodways e as vezes em pares que agora esta controlando o pote, ele sabe que tá ganhando com seus pares e não vai inflacionar.
Hero, começo a dar check por valor aqui também
Vilão 2: definitivamente ele esta com cartas altas

RIVER: Vilão 1: Quando ele faz uma aposta do pote ou maior que o pote, ele pode tá tentando super valorizar uma mão forte, devido ao fato de termos ido Check Check Flop e Turn, ele pode inflacionar River para não perder valor, então ele faz isso com 88 (esqueci de dizer que ele dá check com a trinca flop, e no turn check novamente porque fez full), 55 e as vezes o 77 que completou sequência, então por valor ele aposta 88 e 55 e 50% das vezes ele aposta por valor 77, e por bluff tem todas as broadways, T9s-KQs, ATo-AQo, em fim, o range de Bluff dele é infinitamente maior que o range de Valor.
Ok, dito isso, ainda temos um vilão para falar, o fato é que ele não demonstrou força hora alguma, então fica tranquilo fazer esse call atravessado.

Clica na imagem para abrir o replayer

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 49 (23/04/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $2.756,80
SALDO DO DIA: $254,50
CASHOUT: -$440,00
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
14° de 8674 (Bounty Builder $7.50 [Saturday Special], $40K Gtd) $224,17
75° de 6795 (Bounty Builder $5.50 [Saturday Special], $25K Gtd) $57,72
17° de 1126 ($7.50 NL Hold'em [Turbo], $7K Gtd) $56,55
61° de 1224 ($11 NL Hold'em, $10K Gtd) $35,95
76° de 560 ($5.50 NL Hold'em [1R1A], $6K Gtd) $20,66
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 39
ITM: 28,2%
ROI: 76,9%
SALDO: $228,78
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 49
ITM: 44,9%
ROI: 8,2%
SALDO: $25,72

Comentários:

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Isso aí resume o grind de ontem
Por um momento, ou melhor, por vários momentos acreditei que viria ao menos uma FT e consequentemente um TOP3

De modo geral eu só tenho a agradecer e ficar feliz com esses resultados.
Estudando, jogando, cumprindo com as metas diárias. :coolface:
E por mais desafiante que seja a rotina eu me mantenho motivado e a cada dia com mais energia para ir além.

E falando em agradecer! A PokerStars esta com uma promoção para torneios e sng knockout o que fez aumentar consideravelmente o field dos STT TURBO KO :profit:

PONTO POSITIVO DO DIA: Os resultados foram incríveis e o fato de eu jogar por 11h seguida completamente concentrado, focado e no meu A Game.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Interessante, não consigo pensar em algo que tenha sido negativo no grind de ontem. Poderia ter cravado uns dois torneios né kkkkkk:why:

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "O Sucesso não é um destino, é um caminho." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
aelric
Membro desde: 03.04.2009
Oldschool Grinder

Caralho man!!! ta demaissssss

Logo, logo entro aqui pra ver um bighit certo!!

Por falar em trave, ontem me arrisquei no big 4 com aqule field monstro de domingo e quase saimos com o trofeu :why:
Entrei na FT em segundo em fichas e quando faltavam 7, eu ainda em 2, perdi 3 maos seguidas triplicando o shorte e caindo em 7 :deadhappy:

Jurei que levaria o caneco, estav muito bem.

Faz parte, Gl ai man!!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Muito bom! :f_drink:

E pra fechar, voce ainda ganhou $10 dessa promoção aqui !!! :appl: :appl: :appl: :appl:

vamooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

e faltou o GIF da alegria:

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

O que me dizes desta nova grade de MTTs do ps?

Grande abraco

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de rodrigpkr

Grande abraco

Que é que se passa com a grade? Dêem notícias aos poker-excluídos :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
rodrigpkr
PokerStrategist

Original de bookai

Original de rodrigpkr

Grande abraco

Que é que se passa com a grade? Dêem notícias aos poker-excluídos :f_thumbsup:

Acabaram com os torneios normais, duplicaram os the big, duplicaram os the hot e colocaram uns especiais a mais. Agora tem ante desde o inicio e as blinds sao de 7/8 min em vez de 10 min. Com isso diminuiram o numero de torneios o que da fields gigantescos.

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Original de rodrigpkr
Acabaram com os torneios normais, duplicaram os the big, duplicaram os the hot e colocaram uns especiais a mais. Agora tem ante desde o inicio e as blinds sao de 7/8 min em vez de 10 min. Com isso diminuiram o numero de torneios o que da fields gigantescos.

À primeira vista pelo teu sistema e como eu quero fazer não fará muita diferença. Os 180man diluem a variância e será mais difícil runnar deep nos MTTs puros, mas quando runnares deep será bem mais proveitoso. As antes desde o início e blinds mais rápidos são uma evolução que vai de encontro ao que o aquário pede, cabe a quem quiser ser lucrativo adaptar-se a esses factores. Um dia destes estava de olho na stream do tonkaaaap e ele diz até que só se regista nos torneios depois da entrada das antes, agora não terá problema. Estou ansioso para experimentar a dinâmica nova que isso tratá ao jogo :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

ATENÇÃO

Galera, estou realmente sendo muito produtivo em meus dias, muito mas muito mesmo. A pegada tá monstra
E quero continuar publicando sempre que eu grindar

Então eu vou publicar logo em seguida que terminar esse aviso!
Eu só não vou responder a cada mensagem deixada aqui no momento, farei isso no fim do grind quando tiver menos mesas ok?
Quero continuar dando a atenção que todos merecem ;)

vamos ao post do grind de ontem ^^

Responder
Citar (Quote)