Poker Online
Dia 50 (26/04/2016)
Resumo do dia:
POKERSTARS
BANKROLL: $2.779,08
SALDO DO DIA: $22,28
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
8° de 288 (11 NLHE [4-Max], $2K Gtd) $86,40
52° de 3978 (Big $5.50, $15K Gtd) $41,63
24° de 240 ($4.40+R NLHE [4-Max], $2K Gtd) $29,20
36° de 247 ($4.40+R NLHE [6-Max], $2K Gtd) $18,17
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 23
ITM: 30,4%
ROI: 85,8%
SALDO: $92,90
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 36
ITM: 30,6%
ROI: -23,3%
SALDO: -$70,62
Comentários:

Vou ser breve nos comentários da mesma forma que ficou a maioria dos torneios da nova grade :D. Logo mais começo o grind e ainda tem algumas tarefas para fazer ^^
A primeira impressão que tive sobre a nova grade é que tentaram agradar a todos (micro e high stakes). Porém ficou mais favorável para aqueles jogadores recreativos que não tem muito tempo e ainda sim querem jogar algum torneio, já que a maioria dos torneios agora estão com estrutura mais acelerada.
Eu particularmente no geral gosto das alterações, dessa forma irão conquistar mais novos jogadores diariamente o que para nós profissionais se estudarmos, teremos mais lucros, independente da estrutura ser mais rápida ou lenta
E em relação as estruturas, eu não sei muito o que comentar, a sensação que tenho é que jogo do mesmo jeito torneios turbos ou regulares. Eu jogo sempre as conforme as ferramentas que tenho no momento (quantidade de blinds) e procuro fazer o meu melhor com isso. ♠_drink:
Tanto é que tenho bons resultados em turbos e regulares.
Em fim, vou para o grind e continuar observando a nova grade
Ah uma outra observação é que meu grind ficou muito mais econômico rsrs, estava investindo em média $230 e ontem investi $110. Como aumentaram o número de torneios micros, então não investi tanto para conseguir bons resultados.
E eu digo uma coisa, o aquário tá cheio de fish, vamos pescar que a maré tá boa
os caras fazendo umas jogadas bem bizarras
E para fechar o post de hoje glorificar a semana de grind, que nossos dias sejam como a imagem a baixo

PONTO POSITIVO DO DIA: Estou feliz com a forma que estou controlando meu estado psicológico e mental. Analisando-o a cada hora, redesenhando e avaliando minha estratégia a cada jogada.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Resultados não tão bons nos STT
OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.
Frase do dia: "Você vai ter mil desculpas para desistir e apenas um motivo para continuar. E é por isso que é muito importante que esse motivo seja realmente muito inspirador e motivador para você." Tayguera