Saltar para o fórum
Tayguera - Morremos...

Notificações
Limpar tudo

Tayguera - Morremos e vivemos no river!

786 Mensagens
82 Utilizadores
97 Reações
123.9 K Visualizações
Taygon Autor do tópico
Taygon
Membro desde: 15.12.2009
PokerStrategist

Poker Online
Dia 50 (26/04/2016)

Resumo do dia:
:club: :spade: :heart: :diamond: POKERSTARS :diamond: :heart: :spade: :club:
BANKROLL: $2.779,08
SALDO DO DIA: $22,28
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
8° de 288 (11 NLHE [4-Max], $2K Gtd) $86,40
52° de 3978 (Big $5.50, $15K Gtd) $41,63
24° de 240 ($4.40+R NLHE [4-Max], $2K Gtd) $29,20
36° de 247 ($4.40+R NLHE [6-Max], $2K Gtd) $18,17
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 23
ITM: 30,4%
ROI: 85,8%
SALDO: $92,90
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 36
ITM: 30,6%
ROI: -23,3%
SALDO: -$70,62

Comentários:

Vou ser breve nos comentários da mesma forma que ficou a maioria dos torneios da nova grade :D. Logo mais começo o grind e ainda tem algumas tarefas para fazer ^^

A primeira impressão que tive sobre a nova grade é que tentaram agradar a todos (micro e high stakes). Porém ficou mais favorável para aqueles jogadores recreativos que não tem muito tempo e ainda sim querem jogar algum torneio, já que a maioria dos torneios agora estão com estrutura mais acelerada.

Eu particularmente no geral gosto das alterações, dessa forma irão conquistar mais novos jogadores diariamente o que para nós profissionais se estudarmos, teremos mais lucros, independente da estrutura ser mais rápida ou lenta :profit:

E em relação as estruturas, eu não sei muito o que comentar, a sensação que tenho é que jogo do mesmo jeito torneios turbos ou regulares. Eu jogo sempre as conforme as ferramentas que tenho no momento (quantidade de blinds) e procuro fazer o meu melhor com isso. _drink:

Tanto é que tenho bons resultados em turbos e regulares.

Em fim, vou para o grind e continuar observando a nova grade

Ah uma outra observação é que meu grind ficou muito mais econômico rsrs, estava investindo em média $230 e ontem investi $110. Como aumentaram o número de torneios micros, então não investi tanto para conseguir bons resultados.

E eu digo uma coisa, o aquário tá cheio de fish, vamos pescar que a maré tá boa :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: :f_biggrin: os caras fazendo umas jogadas bem bizarras :facepalm:

E para fechar o post de hoje glorificar a semana de grind, que nossos dias sejam como a imagem a baixo :profit: :coolface: :happy:

:profit: :profit: :profit: :profit: :profit: :profit:

PONTO POSITIVO DO DIA: Estou feliz com a forma que estou controlando meu estado psicológico e mental. Analisando-o a cada hora, redesenhando e avaliando minha estratégia a cada jogada.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Resultados não tão bons nos STT

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Você vai ter mil desculpas para desistir e apenas um motivo para continuar. E é por isso que é muito importante que esse motivo seja realmente muito inspirador e motivador para você." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

hmmm.... Usando HUD novamente??? :thinking:

Gl nos panos, essa nova grade da PS ainda vai forrar bastante a gente.

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aelric
Caralho man!!! ta demaissssss

Logo, logo entro aqui pra ver um bighit certo!!

Por falar em trave, ontem me arrisquei no big 4 com aqule field monstro de domingo e quase saimos com o trofeu :why:
Entrei na FT em segundo em fichas e quando faltavam 7, eu ainda em 2, perdi 3 maos seguidas triplicando o shorte e caindo em 7 :deadhappy:

Jurei que levaria o caneco, estav muito bem.

Faz parte, Gl ai man!!

Com certeza, muito em breve um BIGHIT ^^
Poxa cara, tão perto em! Sei bem como é :why:

Original de aedigao
Muito bom! :f_drink:

E pra fechar, voce ainda ganhou $10 dessa promoção aqui !!! :appl: :appl: :appl: :appl:

vamooooooooooooooooooooo

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: adorei o gif kkkkkkkk
Cara que massa. Nem sabia que estava concorrendo a algo :facepalm:
Só tenho a agradecer!

Original de rodrigpkr

Original de bookai

Original de rodrigpkr
O que me dizes desta nova grade de MTTs do ps?

Grande abraco

Que é que se passa com a grade? Dêem notícias aos poker-excluídos :f_thumbsup:

Acabaram com os torneios normais, duplicaram os the big, duplicaram os the hot e colocaram uns especiais a mais. Agora tem ante desde o inicio e as blinds sao de 7/8 min em vez de 10 min. Com isso diminuiram o numero de torneios o que da fields gigantescos.

Original de bookai

Original de rodrigpkr
Acabaram com os torneios normais, duplicaram os the big, duplicaram os the hot e colocaram uns especiais a mais. Agora tem ante desde o inicio e as blinds sao de 7/8 min em vez de 10 min. Com isso diminuiram o numero de torneios o que da fields gigantescos.

À primeira vista pelo teu sistema e como eu quero fazer não fará muita diferença. Os 180man diluem a variância e será mais difícil runnar deep nos MTTs puros, mas quando runnares deep será bem mais proveitoso. As antes desde o início e blinds mais rápidos são uma evolução que vai de encontro ao que o aquário pede, cabe a quem quiser ser lucrativo adaptar-se a esses factores. Um dia destes estava de olho na stream do tonkaaaap e ele diz até que só se regista nos torneios depois da entrada das antes, agora não terá problema. Estou ansioso para experimentar a dinâmica nova que isso tratá ao jogo :f_thumbsup:

Como eu disse no post anterior: fizeram algo que é bom para todos se olharmos com bons olhos.
Com torneios de estrutura mais apertada, teremos mais fishes jogando.

Hoje foi meu segundo dia experimentando essa estrutura e algo que está bem claro para mim: esta muito fácil ficar deepstack no Early Game e Early GAme / Midle Game. Tem muito jogador, mas muito mesmo, nunca vi tanto, fazendo jogadas insanas, como ir all in com TP e kicker fraco, sair de AI com AQ no primeiro nível de blind e etc.

Eu sinto muita forra com essas mudanças :profit: :profit: :profit:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de Orochimaro
hmmm.... Usando HUD novamente??? :thinking:

Gl nos panos, essa nova grade da PS ainda vai forrar bastante a gente.

Sim, acho que avisei aqui no blog. Voltei a usar por esta grindando os STT e ajuda demais quando joga com vários jogadores repetidas vezes
E com certeza, essa nova grade vai forrar muita gente, inclusive nós ^^
Sinto o cheiro das verdinhas entrando no caixa :profit: :profit: :profit: :profit: :profit:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 51 (27/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $2.639,99
SALDO DO DIA: -$139,09
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
29° de 1300 ($3.30 NLHE [Turbo, Zoom], $3K Gtd) $16,47
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 24
ITM: 29,2%
ROI: -57,6%
SALDO: -$140,32
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 17
ITM: 35,3%
ROI: 0,7%
SALDO: $1,23

Comentários:

Uuuuuuuuuurrruuuuuuuuuullll _drink:
Agora somos GOLD ^^ (que saudades _love:)

Mês que vem, rumo ao Platina em, tá fácil fácil :coolface:

E sobre o grind, bom, estou gostando da nova grade de torneios. Acho que tá mais soft o field, senti uma grande diferença. Está bem fácil ficar difícil e também muito fácil tomar bad :why:

E o dia de ontem se resume basicamente em tomar muitas pancadas.
E no final das contas, um dia comum.

E poxa tudo bem, já estava uns 5 dias ganhando todo dia. Agora eles pegaram um pouco de volta e a partir de hoje mais uma sessão de uma semana ganhando todos os dias

VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOOOOOOO :sfishg:

PONTO POSITIVO DO DIA: Jogando tranquilo, focado e fazendo boas leituras de mão.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Não ter cumprido a meta de carga horária por dia que são de 7h. Ontem joguei apenas 6h, devido o jogo não esta fluindo muito bem achei melhor terminar mais cedo.

OBSERVAÇÃO: A intenção do ponto positivo e negativo é de me direcionar para um caminho melhor, como jogador, pessoa e etc. Sendo assim, as respostas para esse parâmetro serão feitas de forma que nos leve a reflexão.

Frase do dia: "Não tenha medo de errar, desde que esteja tentando acertar." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 52 (28/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $2.873,14
SALDO DO DIA: $233,15
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
3° de 241 ($4.40+R NLHE [6-Max], $2K Gtd) $341,32
54° de 1548 ($22 NLHE [6-Max, Turbo, Progressive KO], $15K Gtd) $107,76
82° de 1667 ($22 NLHE [6-Max, Turbo, Progressive KO], $20K Gtd) $46,67
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 36
ITM: 16,7%
ROI: 124,1%
SALDO: $296,79
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 43
ITM: 27,9%
ROI: -22,3%
SALDO: -$63,64

Comentários: Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr _mad: :rage: :rage: :rage:

Ontem eu apanhei tanto, mas tanto :fouet: que de tanto apanhar eu fiquei muito, mas muuuuuuuito puto!
Na hora do intervalo eu fui no banheiro, joguei água fria na cara, me encarei na frente do espelho e disse: "hoje eu só paro de jogar quando ganhar essa porra!" _mad:

E então foi bom, porque eu canalizei essa energia negativa e a transformei em uma energia boa, motivadora e que me deu forças para focar e jogar o meu A-Game e com muita vontade de vencer.

O resultado disso foi esse torneio

:profit: :profit: :profit: :profit: :profit: :profit:

Mais de perto

:coolface: :coolface:

Confesso que dei umas vacilada no 3hand, poderia ter cravado :facepalm:

E ta aí, foram 11h de grind, muito "sangue no zói" e um ótimo resultado.
E isso mostra o quanto tenho ainda para aprender sobre tudo.
Creio que ontem foi um importante aprendizado sobre controle emocional e psicológico. Depois que eu dei uma leve tiltada e voltei para o jogo centrado, eu tive uns insight bem interessantes.
Nossa decepção é do tamanho da nossa expectativa :thinking:

PONTO POSITIVO DO DIA: Conseguir converter o tilt em motivação positiva para conquistar bons resultados
PONTO NEGATIVO DO DIA: Ter me descontrolado emocionalmente por alguns instantes (ainda bem que percebi e mudei o mindset)

Frase do dia: "Espere o melhor e te prepare para o pior." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 53 (29/04/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $2.734,98
SALDO DO DIA: -$138,36
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
28° de 288 ($4.40+R NLHE [4-Max], $2K Gtd) $30,05
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 31
ITM: 12,9%
ROI: -81,6%
SALDO: -$187,17
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 14
ITM: 42,9%
ROI: 51,6%
SALDO: $49,01

Comentários: Como o dia de ontem foi muito tenso, vou colocar uma tirinha para descontrair

:mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr: :mdr:

Ontem foi um dia em que ganhei experiência e aprendizado do qual não vale a pena ficar lamentando os resultados _cool:

Então vamos nos divertir e curtir a tirinha porque a vida é bela _drink:

PONTO POSITIVO DO DIA: Percebendo que a vibe não era boa, poder parar a sessão mais cedo e reduzindo o prejuízo
PONTO NEGATIVO DO DIA: Apesar do resultado negativo, não consigo destacar algo de negativo no dia. Descanso com a certeza de que fiz o meu melhor.

Frase do dia: "Tenha a certeza de que fez o seu melhor e independente dos resultados, no final, as consequências serão boas." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

É isso aí, motivação todo dia! :f_drink:

E mesmo tendo um down nos mtt os STT ajudaram a diminuir o impacto na banca né! =)

vamoooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

RESULTADOS QUE INSPIRAM

O que vocês vêem de diferente entre os meses jogados?

Provavelmente, ou, com certeza, vão ver apenas números!

Em uma analogia interessante...
... imagine que você ao ir trabalhar, passa todos os dias em frente a uma árvore de maçãs (uma macieira). E então você percebeu que esse mês os frutos (as maçãs) dessa macieira estão mais bonitos que os meses anteriores. Para você, será apenas uma macieira que esta produzindo frutos melhores. :f_grin:

Digamos então que você decide plantar uma macieira no quintal de sua casa e você sabe onde tem a melhor macieira para colher uma muda. Em teoria e em pensamento lógico, você vai ir até essa macieira, procurar pelo produtor e então pedir dicas e informações de como plantar uma macieira que produz maças tão belas e saborosas. :fuckyeah:
Digamos que o produtor seja um cara simpático e humilde e com toda paciência do mundo ele vai te ensinar :D o passo a passo e vai também te mostrar tudo o que ele fez nos últimos meses. O que deu certo e errado para que chegasse nesse nível. Exatamente tudo! :profit:
Passado um tempo, você fez tudo como ensinado, sua macieira cresceu e... para sua surpresa, o fruto não foi o esperado. :why: Você não satisfeito (obviamente), vai procurar se informar com outros produtores, pegar outros pontos de vista, outras dicas e etc. E ainda assim, continua não melhorando os resultados.
:why: :why: :why:

A questão meus amigos, não é externa, não a água que joga, não é a muda que pega, não são os produtos que usa.
Uma árvore frutífera não começa da muda. Ela começa da raiz. :thinking:
Enquanto você não tomar a atitude de mudar a parte interna (a baixo da terra), ter iniciativas que priorizem essa área, não há nada que faça externamente que melhore. :thinking:

O que quero dizer com toda essa história?
A internet esta cheia de conteúdo para que possamos estudar e melhorar o nosso jogo, e de fato isso pode melhorar "um pouco" nossos resultados. A internet esta cheio de jogadores para ajudar (eu me incluo nessa), cheio de coachs e etc. E você pode quando quiser, pegar todo esse conhecimento.
Mas enquanto estiver preocupado em apenas aprender "sobre poker", você vai melhorar apenas um pouco. E pode ser que tenham algum big hit (assim como eu já tive umas 2 ou 3x) e logo sua vida volta ao status padrão. :why:

A partir do momento que se preocuparem com a raiz (o seu autoconhecimento, a sua essência), entenderem como funciona o processo de crescimento, que tipo de terra precisa, qual a melhor temperatura. Estou falando de realmente se conhecerem, QUEM É VOCÊ?
Quando começarem a se conhecer, vão também entender o que realmente os motivam. Quais são seus sonhos? Quais suas ambições? O que querem daqui 1 ano, 10 anos?
Quando encontrarem o real sentido da vida de vocês (e cada um tem o seu, cada um é único), vai ficar muito fácil (mesmo que desafiador) jogar em um mês o mesmo tanto de horas jogados em 3 meses, vai ser mais fácil jogar em 1 mês mais torneios que jogaram em 3 meses, vai ser mais fácil dormir menos e acordar mais disposto, vai ser mais fácil treinar mais, estudar mais, fazer mais, querer mais...

Se ao acordar você não tem tesão pela vida, não sente vontade de fazer o que esta indo fazer, reveja sua vida. O que realmente quer? Esta fazendo mesmo o que gosta? E porque não esta fazendo o que gosta?

E esta tudo bem mudar de opinião daqui 1 dia, 1 semana, 1 ano ou 10 anos.
De uma coisa eu tenho muita certeza hoje em dia, a indecisão é sua pior inimiga na vida! A indecisão te mantêm no mesmo lugar, você não vai para direita nem para a esquerda, nem para cima e nem para baixo, não vai a lugar nenhum, você não sabe o que quer.

Então mesmo que tenha medo, mesmo que não saiba, escolha uma das alternativas, siga em frente, encontre suas reais motivações para fazerem o que fazem. E se precisar mudar a rota, mude, mas tenha a decisão aqui e AGORA!

Esses resultados não são frutos de simplesmente jogar mais horas, jogar mais torneios, estudar mais e etc. Esses resultados são frutos de eu estar cuidando da raiz. E isso, cada um tem a sua raiz, não existe receita.

Estude-se todos os dias. Experimente algo novo todo dia. Questione-se diariamente. Observe a vida.

Gostaria de terminar o texto de forma bonitinha, mas é algo que não tem fim...

A vida é um eterno aprendizado, principalmente quando se trata de AUTOCONHECIMENTO!

Boa sorte para todos hoje e sempre!

E que venha os próximos bons frutos! :profit: :appl: :appl: :appl:

Obs: eu ia fazer um relatório do mês padrão, mas achei que dessa forma seria mais interessante. Espero que curtam.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Olha aí um mar de frases pra aproveitar e por no face! :f_drink:

Concordo com tudo que colocaste! E dou destaque pra essa:

a indecisão é sua pior inimiga na vida! A indecisão te mantêm no mesmo lugar

As pessoas tem medo de errar e acabam na inercia....o que por sua vez é um erro, muito pior do que ter tentado e errado. Tentando você ganha experiencia, parado você não ganha nada. Digo isso às pessoas que querem abrir um negocio (de maneira legal, não arrombando portas) mas tem medo de tentar e fracassar. E pronto não quero roubar foco do teu texto.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooo

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Gosto muito das frases do Taygon/Tayguera!
Não vejo muito como evoluir no poker sem incluir, além da parte técnica, a parte psicológica. Humildade sempre!

Vamo, Taygon!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014
Oldschool Grinder

Meus parabéns pelos ótimos resultados,é um orgulho ter um jogador como você fazendo parte da PokerSytrategy _drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de aedigao
Olha aí um mar de frases pra aproveitar e por no face! :f_drink:

Concordo com tudo que colocaste! E dou destaque pra essa:

a indecisão é sua pior inimiga na vida! A indecisão te mantêm no mesmo lugar

As pessoas tem medo de errar e acabam na inercia....o que por sua vez é um erro, muito pior do que ter tentado e errado. Tentando você ganha experiencia, parado você não ganha nada. Digo isso às pessoas que querem abrir um negocio (de maneira legal, não arrombando portas) mas tem medo de tentar e fracassar. E pronto não quero roubar foco do teu texto.

vamooooooooooooooooooooooooooooooooo

É muito verdade e por um bom tempo fiquei nesse inércia e falo com propriedade do assunto :coolface:

Original de Ikki86
Gosto muito das frases do Taygon/Tayguera!
Não vejo muito como evoluir no poker sem incluir, além da parte técnica, a parte psicológica. Humildade sempre!

Vamo, Taygon!

Fico feliz que assim seja e agradeço por acompanhar! E concordo que tem muito mais além da parte técnica! _drink:

Original de TAINHAINHA
Meus parabéns pelos ótimos resultados,é um orgulho ter um jogador como você fazendo parte da PokerSytrategy _drink:

Gratidão! :happy:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 54 (03/05/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $2.477,30
SALDO DO DIA: -$257,68
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
42° de 1067 ($11 NLHE [6-Max, Hyper-Turbo], $7.5K Gtd) $38,01
82° de 1166 ($5.50 NLHE [6-Max, Hyper-Turbo], $5K Gtd) $12,52
57° de 1171 ($3.30 NLHE [Turbo, Zoom], $3K Gtd) $10,32
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 29
ITM: 13,8%
ROI: -51,9%
SALDO: -$111,34
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 35
ITM: 22,9%
ROI: -45,7%
SALDO: -$146,34

Comentários: Mostro ou não mostro o tanto de falta de sorte que eu tive ontem?
É óbvio que eu não vou mostrar :coolface:

O objetivo do blog é evoluirmos juntos.
Vocês acham que se todos os dias que eu perder e vir aqui "choramingar", reclamar, lamentar e etc, vamos aprender algo? Vamos evoluir?
Já sabem a resposta ;)

Sendo assim...

CUIDADO com o que você pensa!
CUIDADO com o que você se preocupa!
CUIDADO com que tipo de energia você alimenta!
CUIDADO com os sentimentos que você dá importância!

Já parou para pensar que o tempo que você perde pensando nas BadBeat (jogadas de má sorte) que aconteceram, você poderia esta pensando em como aprender evitá-las?!
Já parou para pensar que o tempo que você perde dando importância para sentimentos, acontecimentos que não foram tão bons, você poderia esta tomando iniciativas e tendo atitudes positivas em sua vida?!

Eu poderia esta agora escrevendo um texto imenso sobre como eu perdi várias jogadas por falta de sorte. E o que estou fazendo?! Tentando fazer com que vocês reflitam o quão isso é prejudicial a nossa evolução como jogador e como SER.

Afinal de contas, eu aprendi muito ontem com os acontecimentos não tão bons.
Querem saber que tipo de aprendizado se pode ter em dias em que não ganhamos (financeiramente falando)?

Continuem acompanhando o blog. No próximo dia em que eu não ganhar (dólares), eu prometo que vou aprofundar mais no assunto :coolface:

PONTO POSITIVO DO DIA: Estou lidando muito bem com as jogadas de má sorte.
PONTO NEGATIVO DO DIA: Os resultados financeiramente falando :ayfkm:

Frase do dia: "Pensamentos vem e vão. Cuide para que os positivos fiquem por mais tempo" Tayguera

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Poker Online
Dia 55 (04/05/2016)

Resumo do dia:
BANKROLL: $2.425,36
SALDO DO DIA: -$52,04
RESULTADOS EXPRESSIVOS:
10° de 242 ($11 NLHE [4-Max], $2K Gtd) $48,40
35° de 1279 ($2,20 NLHE [6-Max, Hyper-Turbo], $2K Gtd) $10,74
↓ ↓ ↓ TORNEIOS ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 44
ITM: 18,2%
ROI: -49,4%
SALDO: -$153,15
↓ ↓ ↓ SIT AND GO ↓ ↓ ↓
NÚMERO DE JOGOS: 60
ITM: 45%
ROI: 22,2%
SALDO: $101,11

Comentários: É determinação ou teimosia?

O grind de ontem me levou a uma reflexão muito interessante.
Se observarem, ontem eu fiz um volume de jogos bem acima da média. E para entender o porque disso vou contar um pouco dessa reflexão aqui.

Por muito tempo eu me questionei sobre o poker em minha vida (principalmente nas fases em que não ganhava) se era isso mesmo o que queria fazer por anos e anos.
Naturalmente comecei a me observar e também a me informar sobre meu propósito de vida. E nessas pesquisas e observações eu cheguei em alguns resultados interessantes. Vou contar para vocês agora de forma prática e resumida.

TEIMOSIA
:spade: A pessoa quando esta vivendo por teimosia a cada não que ela recebe da vida, ela se sente mais incomodada, e cada não é uma dor maior.
:heart: E um fator muito fácil de perceber quando a pessoa esta vivendo por teimosia é: o desejo, a vontade dela continuar, diminui diante as dificuldades.

DETERMINAÇÃO
:diamond: Quando a pessoa esta determinada, está persistindo e realmente quer, ela não se importa em levar um não. Cada não tem o mesmo valor, não muda, pelo contrário, dependendo da pessoa, a cada não ela se sente mais motivada.
:club: E principalmente, uma pessoa determinada, sua vontade é inquebrantável, ela continua na mesma intensidade independente do que aconteça.

E não preciso dizer que o que me fez jogar um volume muito maior que o normal ontem foi a minha determinação. A cada jogada que não dava certo, a cada mão de má sorte, a cada resultado que passava perto, eram todos motivos que me encheram de força para jogar mais e mais.
Quando tinha dado 6h de jogo, eu já estava apanhando bastante, digamos assim, foi aí que o jogo virou, todas as adversidades viraram energia positiva para eu jogar melhor que antes. E com essa energia eu joguei por mais 5h e pude dormir com a consciência tranquila de que fiz o meu melhor.

E é muito importante salientar que fazer o seu melhor é independente do resultado final. Continuem evoluindo diariamente, tendo consciência de que fizeram o seu melhor e naturalmente os bons resultados virão.

A pergunta que fica é: Você esta determinado ou esta teimando?

GL para nós hoje e sempre!

PONTO POSITIVO DO DIA: Determinação e motivação para ir além de todas as metas diárias propostas por mim
PONTO NEGATIVO DO DIA: Nada a destacar

Frase do dia: "Agradeça por cada não que a vida te dá. Ele é e será responsável por sua constante evolução." Tayguera

Responder
Citar (Quote)
karapalida
Membro desde: 28.12.2012
PokerStrategist

Fala ae Tayguera! Blz?

Cara, eu te acompanho desde a época do outro blog que você tinha, ai ficou sumido por um tempo e fico feliz que retornou este ano e com muitas coisas boas! Parabéns pela determinação!

Minha pergunta é: Como você tem estudado ultimamente? Você apenas faz reviews, assina algum site de poker, tem coaching com algum pro, ou sente que o nível que jogas já está bastante tranquilo o field? Se puder dar mais detalhes para a comunidade...

Um abraço!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010
Poker Player

Suas palavras vieram em ótima hora!
Obrigado pelas palavras e parabéns pelo belo blog que você mantém!

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
PokerStrategist

Brilhando mesmo com preju, congratz! :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Original de karapalida
Fala ae Tayguera! Blz?

Cara, eu te acompanho desde a época do outro blog que você tinha, ai ficou sumido por um tempo e fico feliz que retornou este ano e com muitas coisas boas! Parabéns pela determinação!

Minha pergunta é: Como você tem estudado ultimamente? Você apenas faz reviews, assina algum site de poker, tem coaching com algum pro, ou sente que o nível que jogas já está bastante tranquilo o field? Se puder dar mais detalhes para a comunidade...

Um abraço!

Que massa, fico muito feliz por me acompanhar há tanto tempo! Agradeço!

Sobre os estudos. Confesso que tenho sido fraco nesse ponto nas últimas duas semanas. Mas basicamente minha fonte de estudo é review dos meus jogos junto com outros jogadores, ou a review desses jogadores. Dessa forma debatemos ponto de vista diferentes. E dia sim e não eu assisto vídeos de HH no youtube feitas por outros jogadores. E gosto de assisti também os replayers dos torneios maiores (SM, SCOOP, WCOOP)
Porém, acho válida todas as formas de estudos. Até tentei formar um grupo no skype para debatermos mãos e compartilharmos material, mas não foi muito bem sucedido :facepalm:

Espero que tenha ajudado, Abraços!

Original de Ikki86
Suas palavras vieram em ótima hora!
Obrigado pelas palavras e parabéns pelo belo blog que você mantém!

Fico tão feliz que minhas palavras puderam te apoiar nesse momento!

Original de aedigao
Brilhando mesmo com preju, congratz! :f_drink:

Perder, todos vão perder, mas ter espírito de perdedor é uma escolha.
VAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOOO!!!

Responder
Citar (Quote)
Taygon Autor do tópico
Taygon
PokerStrategist

Galera, esqueci de avisar vocês:

Estou com um blog externo, são basicamente as mesmas publicações que mantenho aqui, porém com uma liberdade de design maior que um site permite.
E tem a facilidade de vocês acessarem, compartilhar, mostrar para algum amigo, parente, em fim, é mais acessível.
Acessem: sportakus.live

E para ajudar na divulgação eu acabei de criar essa imagem aqui, em primeira mão para vocês, na verdade para nós ^^

Responder
Citar (Quote)