Bora seguir com esse gráfico pra cima!!!
:nh
Original de TUFATIFA
Boas,Hoje tentei colcar algum volume, mas o máximo que conseguis foram 50+- torneios.
Mas hoje as mãos aguentaram, até nem achei que que tivesse dado muito Suck Out.
Fiz 3x 2º lugar e 1x 1º, gostei muito das minhas mesas finais acho que consegui aproveitar spots interessantes.
Agora vou vos deixar aqui com o print do sharkscope e vou tomar um café.
Abraço,
Tufa
GRANDE TUFA!!!!!
o mestre está a começar a DETONAR !!!
:nh :nh :nh :nh :nh
Boas pessoal,
Só passei aqui para dizer que hoje não vou postar antes da sessão.
Mas isto está.........enfim........depois coloco aqui os resultados.
PS. vou meter uns 15dls pelo meio para ver se dá um up.
Abraço,
Tufa
xxx
Editado por Risoflora
De acordo com a nossas Regras do Fórum, apenas é permitida a venda/compra/troca de créditos ou pontos no sub-fórum “Compra, venda e troca de Créditos” e de acordo com as regras referidas.
Boas Pessoal,
Ontem não tive oportunidade de postar o gráfico mas estava bonito!!!

Como disse coloquei uns 15dls pelo meios e deu no Porco
. ( +- uns 10)
Mas enfim, devia ter imaginado que depois de uma boa run vem sempre uma má run.
Agora vamo$$$ lá.
Quanto ao acabar, estou a ver que não vou conseguir fazer os 2k jogos. Não vou forçar o numero de mesas, vou sim continuar a colocar o melhor jogo na mesa e nos primeiros dias de Junho fazemos o fecho do staking com lucro assim espero!!´´
Vamos que se faz tarde.
Boas Pessoal,
Mais um fim de semana e muita coisa acontecer.
Estou com problemas no meu Holdem manager, quando tiro os filtros só me aparece os torneios dos últimos 3 dias.
Já mandei o email para o suporte e responderam em chinês. Isso mesmo, Chinês a única língua que não percebo.
Tenho toda a informação, todas as stats mas quando quero ver um torneio que tem mais de 3 dias não me aparece.
Falando do jogo, depois do UP tive um problema que acho que todos passamos por isso.
O TILT GANHADOR

Entre o jogo 620 e 810 podem ver que tive um downswing, este não foi só pela EV.
Coloquei aqui uns +-15 torneios de 15dls e uns +-20 de 3.5R. Em relação aos torneios não fiz grandes tilt ganhadores.
No entanto no que toca ao nosso objtivo principal que são os 8dls 180man acabei por começar a jogar um pouco mais loose.
Quando estamos numa boa run e estamos confiantes normalmente acabamos por entrar spots que não temos tanta equity quanto deveríamos.
1- Shoves um pouco mais largo que o normal
2- Calls Marginais
3- Aumento da agressevidade
4- aumento da criatividade
Estes são os sintomas que tive para além da frustração, depressão devido as coisas não correrem como esperava.
Nesta fase acabei por fazer alguma reflexões sobre o jogo e sobre os meus objectivos e tive voltar a pensar no que é importante.
Os meu objectivos são:
1 - maior lucro possível para os investidores
2 - Colocar o meu melhor jogo na mesas
3 - Fazer o maior numero de jogo sem que isso prejudique o ROI
Neste momento mesmo atravessando esta fase ainda temos um ROI de 18% que não é mau tendo em conta aquilo que tenho visto.
Ainda assim nesta fase fiz alguma mesas semi finais e perdi mãos importantes que me deixavam numa excelente posição para lutar pela vitoria do torneio.
Em relação aos torneios acho os torneios de 15 dls o mais bem jogados pelos regulares, penso que acabam por ter uma abordagem diferente ao jogo. Já os torneios de 3,5R encontramos outro tipo de reg, ou seja jogadores de MTTs e onde temos um pouco mais jogo de pós flop, ainda assim temos pouco turn e river.
Para resumir, o facto de ter tido aquela run boa fez com que me libertasse um pouco mais para o gambling que ainda acho um erro em certos spots e com determinadas stacks.
Mas olhando para isto posso perceber que os top regs são supernova e compensam a variância com o rake back. Não sei se isto será um motivo mas de certo alguma coisa está ligada.
Já muito debatido sobre isso, volume vs qualidade e quando não somos Supernova devemos procurar o melhor ROI e isso implica por vezes evitar spots marginais.
No sábado estava no skype com o zzjose e tive duas mãos que que achei interessante.
Abri A9o e fiz fold para shove de 10bbs dizendo que não queria perder a minha tournament equity.
Três mãos depois pago um shove de 8bbs de K4o da sb e fico com 6bbs.
Olhando para aqui parecem 2 spots idênticos, mas com abordagens diferentes.
Ou seja entro em contra senso, se numa toma uma decisão pelo motivo já referido na seguinte deveria fazer o mesmo e não o fiz.
Pelo que estão a perceber podia abraçar a variância nos 2 spots ou podia abdicar dos 2 spots.
Vou ficar por aqui agora tirar o dia para assuntos particulares.
Abraço,
Tufa
Legal mesmo o post Tifa!! Li tudo e achei muito interessante.
Venho acompanhando sempre o sharkscope e está com resultados excelentes na minha opinião!!
Boa sorte quando for jogar novamente!!
Abraços :sdrink
Tufa, esse spots podem ser +EV também pelo perfil do field. Acho perfeitamente razoável "abusar" um pouco da variância se estiveres a lutar contra um field que te dará poucas chances como essas. Ou seja, entre abraçar situações de relativa variância ou ter que, poucas mãos depois, fazer shoves marginais, eu opto claramente pela primeira opção até porque receberás calls mais light do que se o field fosse fraco.
Terrível, farto de levar suckouts, bad beats e afins
Adoptei na segunda sessão uma linha mais agressiva para ser eu a dar os suck outs.
Funcionou um pouco.
Vi que estavas na minha mesa, estes últimos 3 dias foi para esquecer em termos de profit.
No que respeita ao mimdset deu para ver onde tenho de melhorar.
Vou agora trabalhar mais a mente para o jogo, acho que é a ai que tenho mesmo fazer muito trabalho para começar a ter resultados.
Bem vou ver se ganho esta ft!!!
Tenho jogado pouco e mal e isso tem-se reflectido nos meus resultados tb!
"Endireita" a cabeça e força nessas fichas!
(espero q tenhas ganho a FT)
Abraço,
:sdrink