Boas,
Já acabamos? como estamos de resultados?
Abraço
creio que já acabamos
o tufa disse que nos primeiros dias de junho finalizaria
como será que foram os resultados ein, esperando atualizaçoes
Tifa, está tudo bem?
Gostaria de saber quando vai finalizar a cavalada e os resultados.
Muito obrigado
Boas Pessoal!!!
Aproveitei para fazer um break nos torneios, não estava bem para jogar e tinha trabalho pela frente para fazer.
Prefiro acabar as minhas prioridades as deixar coordenadas e controlar para que elas sejam bem executadas.
Ainda assim fui jogando uns 180 para fazer numero, ainda assim estamos com o seguinte:

Agora vamos dar up nesse gráfico para acabar em beleza!!!
Vamos ver como estamos na segunda feira para podermos fazer o fecho do staking.
Vou entretanto postando aqui as sessions finais.
Abraço,
Tufa
Original de TUFATIFA
Boas Pessoal!!!Aproveitei para fazer um break nos torneios, não estava bem para jogar e tinha trabalho pela frente para fazer.
Prefiro acabar as minhas prioridades as deixar coordenadas e controlar para que elas sejam bem executadas.
Ainda assim fui jogando uns 180 para fazer numero, ainda assim estamos com o seguinte:
Agora vamos dar up nesse gráfico para acabar em beleza!!!
Vamos ver como estamos na segunda feira para podermos fazer o fecho do staking.
Vou entretanto postando aqui as sessions finais.
Abraço,
Tufa
:nh :nh :nh
Boas Pessoal,
Vou postar os resultados em breve para podermos começar a pensar em fechar o staking ou usar uma outra forma podermos resgatar os valores investidos.
Antes de pensar em qualquer outra solução eu vou postar os resultados dar os valores de de cada acção e apresentar algumas formas interessantes de continuar a fabricar dinheiro.

Como podem ver estamos UP $1.302,00
Isto quer dizer que neste momento temos $2.000 + $1.302 + $150 = $3.452 de banca.
No caso de divisão dos lucros temos
$1.452 * 40% = $580.80 para o cavalo
$871.20 para investidores.
Isto faz com que os investidores fiquem com $2.871,20, ou seja cada acção está a valer $14.36.
Estes são os dados para saberem como está a correr staking e ficarem a par do valor de cada acção vossa.
A minha ideia é jogar até Domingo este torneios de 180 man, tentar atingir os 1,4K a 1.5K jogos para ver se consigo subir o ROI.
Agora gostava de introduzir aqui uma opção para os investidores, quem quiser resgatar as suas cotas pode o fazer a qualquer altura.
Vamos colocar um exemplo:
Investidor que tenha que tenha 10 cotas pode dizer eu quero resgatar as minhas cotas Hoje.
Neste caso o investidor recebe as suas 10 cotas a $14.36 num total de $143.60.
Assim procedo à transferência das cotas e coloco essas mesmas cotas à venda até ao final dos 2K jogos.
Esta é apenas uma ideia e se alguém estiver interessado pode postar aqui ou mesmo mandar um skype.
De qualquer maneira gostava continuar este staking por mais uns dias por várias razões.
Tive uns dias que tive uns problemas com o meu HM2, não joguei o que devia nem joguei como queria.
Neste período fiz um coach com o Erik Stenkvist e introduzi objectivos nas minhas sessões e notas no final também. Isto têm feito me aperceber do quais os pontos que tenho de melhorar e me concentrar nos meus objectivos.
Por exemplo, eu estava a ficar deprimido com tanto suck out, com tanta bad beat e isso me fazia correr atrás do prejuízo. Estava a dar mais call lights em shoves do que devia e ainda piorava a situação.
Com os registos destes sentimentos no meu diário fez com que identificasse esses problemas e tenha conseguido agir rapidamente para ser mais forte mentalmente, em vez de me queixar fazer com que algo mudasse para melhor.
Aproveito para agradecer a todos o apoio dado e a confiança depositada e esperar poder nestes últimos jogos da cavalada ainda poder colocar o meu melhor jogo na mesas de forma a que todos fiquemos a ganhar.
Hoje vou aproveitar para fazer algumas coisa como o da revisão de spots da última sessão, vou hoje finalmente voltar a fazer Yoga.
Para quem não sabe fiz Yoga durante 2 anos e já uns 8 anos que não faço. Espero que esta venha me dar a tranquilidade necessária para poder fazer grinds mais longos e com a concentração necessária.
Abraço a todos,
Tufa
Belos resultados TUFA!!!
A minha ideia é jogar até Domingo este torneios de 180 man, tentar atingir os 1,4K a 1.5K jogos para ver se consigo subir o ROI.
Por mim podes continuar
Nao te pressiones é muito e joga tranquilamente
Parabéns pelos resultados.
Eu prefiro já pegar a minha parte das 5 cotas.
Meu nick no PS é Nonakz (avatar do PSY, todo azul, mais especificamente Gentleman).
Boa sorte!
Parabéns TUFA, muito bem jogado
Eu também prefiro ficar já com as minhas duas cotas, o meu nick na stars é armenio1978, avatar águia do benfica
Abraço!
Tufa , posso ficar com a minha cota já tb por favor ?? (é que tenho $$$ empatado no tecnow e no aeleric) e essas ainda vao demorar um bom tempo para terminar .....pelo que "terminava" agora o meu investimento no teu stacking ....pode ser ?
Meu nick na stars é -> crazyfrancis
é pá, ando a ver o pessoal a tirar o $, se for preciso invisto $30 em ti. já que vou ficar (por vontade propria) a grindar os micros é sem stress.
Se for foi, paciência faz parte.
Boas Bakuncho,
O valor de cada cota está a 14.36 e tenho 8 cotas disponíveis.
Se estiveres ou alguém estiver interessado é só dizer.