Olá, pessoal! Me chamo Felipe, tenho 18 anos e estou cursando engenharia de produção. Moro em Fortaleza-CE e conheci o poker há uns 7 meses. Comecei jogando play money como a maioria da galera e tinha o poker apenas como um pequeno lazer nas horas vagas. Cheguei a fazer dois depósitos de $10 na ftp, mas eu ficava meio nervoso jogando com real money (haha) e então eu praticamente não usava esse $, ficava nos freerolls e play money mesmo. Quando conheci a poker strategy, vi uma grande oportunidade de evoluir e começar a levar o jogo mais a sério. Comecei lendo os artigos da sss, porém não sabia que se tratava da sss, achava que era a estratégia para qualquer cash game. Depois vi que existiam outras estratégias, tais como sng e bss. Após receber o capital inicial na Everest Poker, comecei a colocar os ensinamentos da sss em prática e evoluir meu jogo. Vez ou outra me aventurava em don's e salas de nl2 bss. Após um tempo de sss, comecei a me aventurar mais em outras variantes por ouvir que a sss era isso e aquilo, que a sss não dava lucro, que era coisa de quem não queria aprender a jogar, etc. Joguei alguns sng's e don's, mas não gostei muito. Depois parti para a bss na party poker, onde tenho conta afiliada à ps, pois era/é a única forma que tenho de subir de estatuto, já que a everest não possui mais salas de 20bbs. Comecei indo bem, com um certo lucro, porém eu estava cometendo um grande erro que era o de falta de gestão de banca. Eu comecei a jogar nl2 com $25, pois era o que eu tinha na party. Tentei negociar com alguém para me passar mais $25 na party enquanto eu passaria $25 na ftp, mas parece que o mínimo que pode ser enviado na party são $50. Acontece que após levar umas bads e ter cometido erros, me restaram apenas $10 desses $25 na pp e resolvi parar para pensar. Eu sabia que tinha alguma coisa errada. Estava indo de galho em galho e nada do meu jogo dar um grande "salto". Percebi que estou cometendo mais uma vez um erro que sempre cometo, que é o de não me