Beleza Borgim1992,
Fechou todas! A partir de segunda-feira começaremos então.
E se o skype deixar nos conversamos até lá sim!
Abração e feliz natal pra ti e pra toda família!
=D
Beleza Borgim1992,
Fechou todas! A partir de segunda-feira começaremos então.
E se o skype deixar nos conversamos até lá sim!
Abração e feliz natal pra ti e pra toda família!
=D
Original de tailanfrey
Beleza Borgim1992,Fechou todas! A partir de segunda-feira começaremos então.
E se o skype deixar nos conversamos até lá sim!Abração e feliz natal pra ti e pra toda família!
=D
Beleza, tailan! Vmo q vmo, que esse 2011 vai ser forrado hehe ♠_p:
Feliz natal pra vc e pra sua família tb!
Abraços
Fala, pessoal! Fazendo mais um post aqui hehe. Já tinha um tempinho que eu não jogava e hoje resolvi jogar um pouco para distrair a mente, mas as mesas não estavam tão boas assim devido ao natal. Ultimamente só tenho assistido aos live coachs pq essa semana está sendo muito corrida. A session teve quase 45mins de jogo e situações bem std. Fica aí a screen dos resultados seguida de algumas mãos.

Mão 1 (Vilão 8/8/4.2 em 621 mãos)
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.10(BB) Replayer
SB ($2.05)
BB ($2)
UTG ($5.45)
UTG+1 ($1.94)
UTG+2 ($1.70)
MP1 ($1.85)
CO ($2)
Hero ($2.09)
Dealt to Hero A♠ J♣
fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.40, fold, BB raises to $2 (AI), fold
BB wins $0.85
---------------------------------------------------------
Mão 2 ( Vilão 14/13 em 955 mãos)
SB ($2.18)
Hero ($2.24)
UTG ($2)
UTG+1 ($1.70)
UTG+2 ($5.63)
CO ($1.80)
BTN ($2)
Dealt to Hero K♠ A♠
fold, fold, UTG+2 calls $0.10, fold, fold, SB raises to $0.40, Hero raises to $2.24 (AI), fold, SB calls $1.78 (AI)
FLOP ($4.46) Q♥ J♥ 3♥
TURN ($4.46) Q♥ J♥ 3♥ 8♣
RIVER ($4.46) Q♥ J♥ 3♥ 8♣ Q♠
SB shows T♦ T♠
(Pre 55%, Flop 70.4%, Turn 81.8%)
Hero shows K♠ A♠
(Pre 45%, Flop 29.6%, Turn 18.2%)
SB wins $4.24
Mão 3
SB ($2.25)
Hero ($2)
UTG ($3.47)
UTG+1 ($2.58)
UTG+2 ($2)
MP1 ($3.23)
CO ($5.30)
BTN ($1.85)
Dealt to Hero T♦ A♠
fold, fold, fold, MP1 calls $0.10, fold, fold, fold, Hero raises to $0.50, MP1 calls $0.40
FLOP ($1.05) A♣ K♣ T♣
Hero bets $0.70, MP1 calls $0.70
TURN ($2.45) A♣ K♣ T♣ 5♠
Hero bets $0.80 (AI), MP1 calls $0.80
RIVER ($4.05) A♣ K♣ T♣ 5♠ A♥
MP1 shows 3♣ K♦
(Pre 35%, Flop 38.6%, Turn 25.0%)
Hero shows T♦ A♠
(Pre 65%, Flop 61.4%, Turn 75.0%)
Hero wins $3.86
Abraços
Fala, pessoal!! Após um tempinho sem postar aqui vou colocar o resultado de algumas sessions que tenho feito após o natal. A partir de hoje vou dar um grindada pesada visando virar silver star na poker stars. Tenho sentido que meu jogo tem evoluído bastante, principalmente no que diz respeito a colocar oponentes em ranges. As 50k hands que eu queria fazer nesse mês ficaram totalmente fora de questão, pois tive que reduzir meu volume para dar lugar a qualidade, mas vou precisar fazer 150 fpps para virar silver star. Acho que consigo, pois não vou viajar para o reveillon, então é bem tranquilo. Mas se eu conseguir fazer essas 50k hands até o final das férias já ficaria bem feliz, mas vai depender de como as coisas andarem. Mais tarde coloco algumas mãos interessantes para discutirmos, pq eu ainda não fiz a revisão total dessas sessões. Eu também tenho tentado fazer um hud ideal para mim esses dias. Ainda estou trabalhando nele, mas espero chegar logo em um resultado bom. Eu "apaguei" essa session porque foram só duas mãos, então achei melhor deixá-la riscada.

Abraços
Hey, guys! Fiz 3 sessions hoje. Infelizmente não saí positivo em nenhuma delas. Praticamente todo o lucro que eu estava acumulando perdi hoje. Meu Ev $ Diff após 1k hands ficou em $9,94 pra vocês terem ideia... Haja bad beat nessa poker stars! Esqueci de ligar o mikogo, acho que foi isso haha! Vamo que vamo, amanhã tem mais ♠_ugly:

Mão 1 (Vilão 77/31 em 13 mãos)
SB ($6.45)
BB ($4.30)
UTG ($2)
UTG+1 ($3.95)
UTG+2 ($2.04)
MP1 ($1.85)
CO ($3.09)
Hero ($2.25)
Dealt to Hero A♥ K♠
fold, UTG+1 raises to $0.30, fold, fold, fold, Hero raises to $2.25 (AI), fold, fold, UTG+1 calls $1.95
FLOP ($4.65) 4♣ 5♦ A♣
TURN ($4.65) 4♣ 5♦ A♣ J♠
RIVER ($4.65) 4♣ 5♦ A♣ J♠ 3♦
UTG+1 shows A♦ 2♠
(Pre 26%, Flop 26.3%, Turn 15.9%)
Hero shows A♥ K♠
(Pre 74%, Flop 73.7%, Turn 84.1%)
UTG+1 wins $4.42
Mão 2 (Vilão 91/0 em 22 mãos)
SB ($3.38)
BB ($2.35)
UTG ($1.70)
UTG+1 ($1.70)
Hero ($2)
CO ($5.14)
BTN ($1.94)
Dealt to Hero K♣ A♦
fold, fold, Hero raises to $0.40, fold, fold, fold, BB calls $0.30
FLOP ($0.85) 7♥ J♥ T♣
BB checks, Hero bets $0.53, BB calls $0.53
TURN ($1.91) 7♥ J♥ T♣ 5♦
BB checks, Hero checks
RIVER ($1.91) 7♥ J♥ T♣ 5♦ K♠
BB checks, Hero bets $1.07 (AI), BB calls $1.07
BB shows 5♥ 7♠
(Pre 37%, Flop 63.9%, Turn 90.9%)
Hero shows K♣ A♦
(Pre 63%, Flop 36.1%, Turn 9.1%)
BB wins $3.86
Mão 3 (Vilão 15/15 em 60 mãos)
Hero ($2.05)
BB ($2)
UTG ($5.16)
UTG+1 ($9.12)
UTG+2 ($5.14)
MP1 ($1.85)
CO ($2)
BTN ($1.85)
Dealt to Hero 9♦ 9♣
fold, fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $0.40, BB raises to $2 (AI), Hero calls $1.60
FLOP ($4) 7♠ J♦ 7♦
TURN ($4) 7♠ J♦ 7♦ 6♥
RIVER ($4) 7♠ J♦ 7♦ 6♥ 5♥
Hero shows 9♦ 9♣
(Pre 82%, Flop 91.7%, Turn 9.1%)
BB shows 6♦ 6♠
(Pre 18%, Flop 8.3%, Turn 90.9%)
BB wins $3.80
Mão 4 (Vilão 41/24 em 17 mãos)
SB ($13.85)
BB ($4.43)
UTG ($2)
UTG+1 ($2.90)
UTG+2 ($2.88)
Hero ($2)
BTN ($2)
Dealt to Hero 8♣ 8♦
fold, fold, fold, Hero raises to $0.40, fold, SB calls $0.35, BB calls $0.30
FLOP ($1.20) 6♥ Q♠ 2♠
SB checks, BB checks, Hero bets $1.60 (AI), SB folds, BB calls $1.60
TURN ($4.40) 6♥ Q♠ 2♠ 3♣
RIVER ($4.40) 6♥ Q♠ 2♠ 3♣ 6♣
BB shows 7♦ 6♠
(Pre 15%, Flop 22.1%, Turn 11.4%)
Hero shows 8♣ 8♦
(Pre 85%, Flop 77.9%, Turn 88.6%)
BB wins $4.19
Abraços
Sei bem como é isso, estou em uma bad run terrível -$200 desde que voltei do Natal, pkp :/
Original de rdinizBR
Sei bem como é isso, estou em uma bad run terrível -$200 desde que voltei do Natal, pkp :/
Caramba, Rafael... sick mesmo ;\ Mas é isso aí, temos que dar aquela respirada, se preciso parar por um ou dois dias e continuar, pq o que não pode é desanimar hehe! Eu pelo menos tenho uma motivação a curto prazo que é virar silver star, apesar de que eu acho que não vai dar certo, porque faltam poucos dias e eu preciso de uns 110~120 pontos. Btw, você joga o que, Rafael?
Abraços
Que em 2011 esse blog traga cada vez mais histórias de progresso e sucesso!!!
Vamo Borgiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
Original de tailanfrey
Que em 2011 esse blog traga cada vez mais histórias de progresso e sucesso!!!Vamo Borgiiiiiiiiiiiiiiiim!!!
Vlw, Tailan! Se Deus quiser esse 2011 vai ser muito forrado para todos nós! Mais uma vez vlw pelo apoio! vmovmovmo ♠_thumbsup:
2011 - DE BREAK EVEN A WINNER
E aí, pessoal! Tudo beleza? Ano novo chegando e com ele muitos planos também hehe. Tanto na vida pessoal (estudos, relacionamentos, entre vários outros) como no poker. E aqui venho relatar mais ou menos meu ano de 2010 no poker. Eu comecei no poker no final de março de 2010. Foi praticamente na mesma época em que me registrei na aqui na poker strategy (acho que menos de uma semana após ter iniciado). Daí comecei a ler, estudar e tudo mais. Desde então tenho jogado short stack com alguns 'tiros' em outras modalidades, tais como bss, sng, omaha e mtts. Bem, passado todo esse tempo e fazendo um balanço geral do ano, fiquei even em praticamente todas as salas que joguei. Na stars graças ao bônus de depósito e ao vip stellar rewards fiquei even tb, se não teria quebrado minha banca de $50. Na everest, onde ganhei meu capital inicial, cheguei a ter quase $68, pois o movimento era muito baixo. Após esses quase $68, a everest passou a ter sss apenas na nl2, e com isso passei a jogar outras variantes e, entre ganhos e perdas, fiquei parado nos $50 inciais. Na ftp foi onde eu fiz meu primeiro depósito. Na época não entendia bem as coisas e fiz dois depósitos de $10, totalizando $20. No começo estava perdendo e, quando fiquei com $15 parei de jogar lá. Aí comprei quase $100 doláres de um amigo da faculdade e fiquei com uma banca mais confortável. Voltei a jogar e no final das contas acabei perdendo alguns dólares lá, ainda que ganhasse rakeback. Agora no final do ano precisei de uma grana e acabei vendendo uma parte do meu BR nessa room. Já na party poker, eu tinha $25 e foi onde acabei perdendo mais, ficando apenas com $10 no final das contas. Bem, resumindo... esse meu 2010 no poker não foi lucrativo, ainda que eu sinta que eu tenho edge sobre os limites no qual eu jogo. Estou vendo que preciso ficar menos tempo no fórum e jogar mais (haha). Esse 2011 vou levar o poker bem mais a sério do que eu já levo e tentarei ser winner. Não pretendo virar nenhum pro ou coisa do tipo, mas quero muito ser vencedor nisso, pq assim como todo mundo não estou aqui para brincadeira. Segue as fotos do meu BR nas salas. Praticamente even em todas, mas se for fazer uma análise mais detalhada saí perdendo, sim.
Poker Stars 

Full Tilt Poker 

Everest Poker ![]()

Party Poker ![]()

Gráfico SSS-NL10 mês de dezembro
Minha intenção era fazer 50k hands, mas infelizmente não consegui chegar nem na metade. Eu teria conseguido facilmente esse objetivo, mas logo nas primeiras 10k hands eu já estava muito down e sobrevivendo graças aos bônus. Após isso, comecei a jogar mais focado com apenas 4 mesas e estava tudo correndo bem. Daí um belo dia, resolvo voltar a jogar 6~8 mesas e tudo que eu vinha recuperando desde que voltei a jogar mais focado foi perdido em apenas duas sessions.

Objetivos 2011
Mas enfim... independente de qualquer coisa, somos brasileiros e não desistimos nunca. Como eu mencionei no começo, eu sinto que tenho edge nos limites que jogo e tenho confiança no meu jogo. Como esse ano eu vou ter que estudar bastante, principalmente porque pretendo viajar para estudar fora no final do ano ou no meio de 2012, preciso focar muito na faculdade e no inglês. O tempo para o poker vai ficar meio debilitado assim que as aulas voltarem, mas irei traçar alguns objetivos, ainda que não seja nada tão auspicioso.
Terminar de ler dois livros de poker que tenho aqui;
Jogar pelo menos 25k mãos até julho;
Qualidade ao invés de quantidade;
Fazer move up para a nl25 até julho;
Estudar pelo menos 1h30 nos finais de semana.
Vou focar nisso para que assim eu possa terminar o primeiro semestre positivo e esteja melhorando cada vez mais o meu poker. Aproveito para agradecer a poker strategy por tudo que vocês têm feito pela comunidade. Inovando a cada dia que passa com novos artigos, vídeos, professores, entre outros. Também quero agradecer a toda a comunidade pelo apoio, principalmente ao latini e ao pessoal da sss. E nunca deixem de acreditar nos seus sonhos, eles só dependem de você.
Abraços
E aí, pessoal. Não tenho jogado esses dias pq to dando um tempinho até começar o grind sério desse ano. Tenho só jogado uns sng hu tanto nlh como plo pra brincar enquanto fico conversando com a galera no skype. Também tenho lido alguns artigos prata que faltam e vou ver se começo a ver os vídeos antes que eu volte a ser bronze. Tava lendo o fórum de sss na comunidade americana e fiquei sabendo que a 888poker tb tem sss. Vocês sabiam? Alguem joga por lá? Tb descobri dois artigos lá na comunidade americana que pretendo ler até amanhã no máximo. Bem, acho que é isso. Espero estar voltando o mais rápido possível!
Abraços
Agora que vi esse blog. Bom saber que ainda tem gente ativa na SSS.
Boa sorte. ♠_thumbsup:
Original de brunogalvao81
Agora que vi esse blog. Bom saber que ainda tem gente ativa na SSS.Boa sorte. ♠_thumbsup:
Opa! Estamos vivos aqui, Bruno haha! Você tem jogado ultimamente? Se sim, aonde? Porque não aparece qualquer dia no nosso grupo de estudos? Sempre aos domingos às 16hBR estamos fazendo encontros. Tem sido muito proveitoso. Manda seu skype aí se quiser participar!
Abraços
Original de Borgim1992
Agora que vi esse blog. Bom saber que ainda tem gente ativa na SSS.Boa sorte. ♠_thumbsup:
Opa! Estamos vivos aqui, Bruno haha! Você tem jogado ultimamente? Se sim, aonde? Porque não aparece qualquer dia no nosso grupo de estudos? Sempre aos domingos às 16hBR estamos fazendo encontros. Tem sido muito proveitoso. Manda seu skype aí se quiser participar!
Abraços
![]()
Tenho jogado SnG na Stars agora.
Me manda o seu.
Falou
Me manda o seu.Falou
Hmmm, sei! Qual limites vc tem jogado?
felipe-borgim1
Abraços
Original de pokemao
Estarei acompanhando e no que puder ajudar saiba que pode contar comigo vamooooo
Vlw pela força, pokemao!! Vc sabe que pode contar cmg tb. Meu jogo tem evoluído mt graças aos seus treinos e vendo vc jogar! Vamo que vamo
Abraços
Original de Borgim1992
Me manda o seu.Falou
Hmmm, sei! Qual limites vc tem jogado?
Spoiler
felipe-borgim1
Abraços
![]()
STT 3