Saltar para o fórum
The Last Chip - Bor...

Notificações
Limpar tudo

The Last Chip - Borgim1992

89 Mensagens
16 Utilizadores
0 Reações
9,968 Visualizações
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de Sarsante
você assinou a grinderschool né? sou membro lá tb... até te mandei uma mp.

vi que você joga sss, eu acho que lá só tem material para bss (pelo menos nunca vi videos de sss).

eu to jogando nl5, ia subir agora para nl10 mas perdi uns buy-ins e não quero subir com 25 buy-ins.

GL

flw

Fala, Sarsante! Assinei sim, cara. Eu vi sua mp! Poisé, é como eu te disse lá na mp. Eu sou da sss mas quero melhorar meu pós-flop e começar a ter noção de bss também, ainda mais agora que terei que sair da sss após essa atualização nas mesas da stars. Mas vou te contar que já faz umas duas semanas que nem mecho com poker. Não tenho jogado nem visto vídeos... mal tenho entrado aqui no fórum. Tenho só lido de vez em quando o livro do dan harrington que estou perto de terminar. Vou até ver se baixo os novos vídeos da gs!

Abraços :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Membro desde: 13.08.2009
Oldschool Grinder

Original de Borgim1992

Spoiler

Original de thug88
borgim nao andas no grupo mas devias o grupo cada vez ta melhor

Poise, thug... to meio desanimado pra poker. Já faz umas duas semanas que não jogo nada. Agora que desanimei mesmo com a notícia da stars...

Pô Felipe, justo esse blog que eu mais tava botando fé!!!
Vamos lá cara, vamos fazer umas sessões juntos, tenho certeza que vai dar um ânimo pra jogar!!!

Abraço!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de tailanfrey
Vamos lá cara, vamos fazer umas sessões juntos, tenho certeza que vai dar um ânimo pra jogar!!!

Abraço!

Poxa, beleza tailan! Vou ver se entro no skype hj pra me animar um pouco. No final, se você for jogar vou acompanhar, ok? Mais tarde vou por o gráfico de janeiro.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder
Spoiler

Original de Borgim1992

Original de tailanfrey

Abraço!

Poxa, beleza tailan! Vou ver se entro no skype hj pra me animar um pouco. No final, se você for jogar vou acompanhar, ok? Mais tarde vou por o gráfico de janeiro.

Cara, quero eu te ver jogar!
Quando tu quiser me avisa, que eu dou um jeito de estar lá!
=D

Abração

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de tailanfrey

Spoiler

Original de Borgim1992

Original de tailanfrey

Abraço!

Cara, quero eu te ver jogar!
Quando tu quiser me avisa, que eu dou um jeito de estar lá!
=D

Abração

Poxa, tailan... brigadão pela força que vc ta me dando, cara! Vou ver se nesse final de semana me empolgo de fazer uma session aí te chamo lá no skype, ta? Se eu não tiver com vontade vou assistir vc jogando! Preciso ate conversar com vc pra flar sobre essa atualização da stars aí que to meio por fora do que realmente vai acontecer.

Responder
Citar (Quote)
tailanfrey
Oldschool Grinder

O dono desse blog vive ainda?

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Original de tailanfrey
O dono desse blog vive ainda?

Vivo sim, taylan haha! Muito tempo sem jogar... Tentando voltar agora! Como andas?

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Vai voltar em que limites? :fdrink

Welcome back! ;)

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Fala, PStrategistas! Depois de bastante tempo sem aparecer muito por aqui estou tentando voltar aos poucos ao jogo. Acabei parando por conta de trabalho, faculdade, intercâmbio... Enfim! Estou querendo voltar aos poucos, mas agora jogando BSS SH. Ainda estou reciclando meu conhecimento, lendo alguns materiais no tempo livre e tentando jogar algumas mãos no 4o turno :f_biggrin: (23:00-00:30), que é quando estou tendo tempo na semana! Pelo fato de ser bem pouco tempo, estou jogando nas mesas zoom para, ao final de cada mês, tentar fazer um volume de pelo menos 5k-10k de mãos jogadas. Devagarzinho vou voltando a postar aqui alguma coisa. Bom estar de volta a comunidade PS!

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)