Sessão #14
Acomulado:
Jogos: 00167/1000
Despesa/lucro: $1,09
ROI: 2,6%
Sessão:
Jogos: 12
Despesa/Lucro: $0,77
4 ITM: 2x5º, 4º e 6º
ROI: 25%
Visão Geral:
Foi uma sessão arriscada de se jogar, não tive um dia muito bom e além de psicologicamente estava muito cansado e isso se refletiu no meu jogo. Foram muitos calls sem necessidade, não estava descansado o suficiente pra acompanhar o volume que normalmente bato tranquilo, muitos bets e jogadas ruins.. O resultado positivo não se reflete a qualidade do meu jogo, grande parte dos resultados foram mera sorte, considero até que grande parte das sessões que saí negativo foram bem mais bem jogadas que essa.
Novo range:
Tirando as jogadas ruins, que provavelmente me fez ser marcado por fish por muita gente (talvez isso seja até bom no futuro) tentei aplicar o que foi conversado aqui nos últimos dias e abri um pouco mais meu range de shove e, posso dizer que deu certo, talvez essa parte tenha sido a principal responsável por ter me levado mais longe hoje.
Dúvida:
Logo no primeiro nível me vi em uma situação difícil, caí em uma mesa que tinha um maníaco indo AI a toda rodada.. Estava indo com qualquer mão então pensei "essa é a oportunidade de dobrar já no início", fui presenteado com um AQs no BU e como as outras rodadas ele mandou bala pra cima, paguei sem dó, acontece que o idiota do BB tinha um 99 e pagou também, me derrubando.. O que fazer nesses casos? Somente esperar o maníaco sair naturalmente e começar a jogar sem risco? ou é realmente uma boa para dobrar?
Essa mão foi uma das que considero erradas, lembro-me de ter pensado.. aaa.. essa não vou nem contar, vou fazer só pra teste. Coisas de fish.. kkkkkkk